A zoeira nos filmes de herói, o que odiamos em Star Wars e os melhores vilões do mundo | OmeleTV #362

E mais: os problemas do Oscar 2016

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

A era da zoeira nos filmes de super-heróis | OmeleTV AO VIVO

Deadpool avisa: a era da zoeira chegou para ficar nos filmes de super-herói. De Guardiões da Galáxia a Esquadrão Suicida, nós discutimos como o humor pode mudar o futuro de Marvel e DC no cinema. E outra: o que Batman vs Superman pode aprender com o marketing de Deadpool

Os melhores vilões do MUNDO (sem os EUA) | OmeleTV

O que o General Zod de Superman, o Agente Smith de Matrix e o Scar de O Rei Leão têm em comum? Neste OmeleTV nós falamos dos melhores vilões de diferentes países, e quais são os estereótipos associados com franceses, ingleses, latinos, japoneses, italianos, alemães, chineses...

Coisas que odiamos em Star Wars - O Despertar da Força | OmeleTV

É inegável que Star Wars - O Despertar da Força é um dos filmes mais adorados dos últimos tempos. Ainda assim, não dá pra dizer que é perfeito. Por isso, agora que a empolgação passou, vamos discutir tudo que não funciona neste novo capítulo da saga criada por George Lucas

Queremos explodir os velhotes do Oscar! | OmeleTV

Mesmo antes das discussões sobre preconceito, o Oscar já está visivelmente caduco no que se refere ao perfil de filmes que costuma privilegiar. Neste bloco, colocamos Mad Max e O Regresso para brigar e comentamos como o prêmio ignora mesmo o cinema-pipoca mais bem feito e competente.

Filmes mais polêmicos que mamilos! | BLOCO X

Alguns filmes ofendem a moral e os bons costumes e deixam muita gente cho-ca-da. Neste programa, relembramos alguns desses momentos de cair o queixo da sétima arte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando abri o vídeo da live e vi o Romariz e o Hessel juntos já fiquei com pé atrás, varias lives que eles fizeram juntos foram sofríveis. Mas resolvi não ter um pré-conceito e ver. Puuuutz, que arrependimento de ter gastado mais de meia hora. Alguém acha graça dessas palhaçadinhas que o Romariz faz ao vivo? Força muito. E as contradições nas próprias ideias dele de vídeo pra vídeo ou dentro do mesmo vídeo? No final das contas ele quer que todos vão pra formula de sucesso da Marvel que tende para a comédia. Arriscar e inovar pra que né? E não é preconceito contra os filmes que tendem à comédia, pois Guardiões esta no meu top 5 filmes de super-heróis.

E insistem em falar "como (qualquer coisa imaginável) pode estragar BvS".

ne nao, vai dizer que nao é engraçado o coringa vestido de enfermeira kkkkk

Falou tudo!

Lamentável esse Omelete ao vivo...

Superman,em MoS, salvou o planeta, mas suas ações para tal resultaram na destruição de uma cidade e morte de milhares de pessoas. Vamos fazer piada disso no filme do BvS...

O bloco X me fez refletir o quanto minha infância foi aos extremos... O_o Assisti com 9 anos, A Vingança de Jennifer. Mas pelo que me lembro.... já tinha assistido Robocop 2 e Exterminador do Futuro.

Tem espaço.pra todo tipo de filme de Super Heróis mas em hipótese alguma tem que levar tudo na zoeira, né? Ai perde-se todo o sentido. Gostos pessoais à parte, o melhor é sempre a diversidade.

Agora todo filme tem que ser piadista.......cara que viagem !!!! , é justamente essa diferença entre DC e Marvel que deixa tudo equilibrado , essas comparações são de uma babaquice sem tamanho.....!!!

Voltou com Blade, mas provavelmente somente fãs hardcore sabiam que Blade era quadrinhos. X-Men era mais popular por causa do desenho dos anos 90, mas foi o filme do Aranha em 2002 que mostrou pra toda indústria de Hollywood que filmes de super-herói tinham potencial de fazer grana, o filme fez mais de 800 milhões no mundo e foi a maior bilheteria americana no ano, na frente de senhor dos aneis, Star Wars, Harry Potter... é muito dinheiro.

Vivemos A Era dos filmes de quadrinhos, mas não faz sentido tirar da cartola que vem ai A Era dos filmes zoera somente porque Deadpool e Guardiões são exagerados. Guerra Civil e provavelmente Guerra Infinita 1 e 2 serão mais sérios, tanto que a Marvel contratou os irmãos Russo pra dirigir esses filmes. O diretor de Thor Ragnarok é de comédia, mas os irmaõs Russo também eram. Eu gosto dos dois filmes do Thor, conseguiram apresentar um universo complicado para o grande público, mas vou ficar muito decepcionado se o Ragnarok for tratado como zoera no filme do Thor. A DC esta certa com seu estilo sério e não vejo nada de triste nisso, é somente outra visão do universo de super-herois... aquela imagem cinza do Batman remete a obra do Frank Miller, não sei como alguém pode criticar. Os filmes dos X-Men pra mim são os que mais tem o tom certo até hoje, conseguem ser sérios e tem um humor leve, sem exageros.

A bebida entra e A VERDADE SAI! O propina da Disney obriga os caras a martelar 24 hs por dia que a fórmula de comédia de ação da Mavel é a melhor, filmes de heróis com humor são um sucesso e blablabla, mas no final do video por várias vezes o bigodinho de Hitler deixa escapar que queria ver filmes mais sérios, que os do Thor e dos Guardiões foram zuados de mais e blá,blá,blá, portanto quando virem eles falando sobre o tema tirem por base a mesma atitude deles com o recente Star Wars que na semana de lançamento era idolatrado e agora um mês depois é execrado. Omelete credibilidade ZERO!!!

Eu tinha lá minhas dúvidas mas depois de assistir esse video veio a certeza absoluta de que o BOBAriz senta na banana.

Verdade, as vezes as discussões no omeletetv ficam meio sem sentido. Nesse mesmo do desgaste, dizem que importante variar e tal aí nesse tudo tem q ter comédia. Não dá pra seguir uma tendência assim

E tem o Cyborgue um baita personagem e grande potencial dramatico.

Há uma necessidade do Omelete em criticar de forma negativa o tom sombrio da DC. Realmente a Marvel está fazendo um bom trabalho cinematográfico, com ressalvas (os vilões não estão sendo respeitados, os dois filmes dos vingadores evidenciam isso), Porém o que há de errado em algo diferente, só por que uma formula deu certo, todos devem seguir? Há pouco tempo atrás estavam discutindo se os filmes de heróis já estavam desgastados, o que está desgastado é a unica formula que querem usar. O problema não é o filme ser cômico ou sério, mas sim ele ser ruim, Por isso eu peço para que paremos de discutir formula, para discutirmos qualidade.

Que eu saiba , a onda de heróis voltou com Blade, mas o posto ficou com o mais conhecido, acabou ficando com Xmen.

Na boa, só vou assistir essas live's depois de uns 3 dias, vou analizar os comentários e talz pra depois pensar em assistir, à cada sexta-feira só piora... As vezes estão bêbados, desviam o assunto várias vezes, falam coisas sem pensar e tiram teorias na hora...as vezes deixam de ilustrar certas coisas que iriam enriquecer o programa, as pautas são selecionadas porém não têm a noção do tempo, daí falam 15 minutos de um assunto, 10 de outro e 5 de outro, sendo que todos os temas são importantes, entendo que alguns são destaques mas Oloko, Poxa, frequento esse site à anos, tive o prazer de conhecê los pessoalmente, porém o site ficou muito direcionado à certos assuntos e deixou outros de lado, assisto à todos os programas da semana, hyperdrive, omeletv, omelete nigths(sdds), bloco x, omeletista, leio críticas, analises de jogos etc... Mas as lives estão destoando da qualidadeque o restante tem

Moral do video: pra que arriscar ou tentar algo diferente. Vamos todos seguir uma regrinha pronta de como fazer filme. Uhull!!!

Já começaram errado. Falaram que GoG começou a onda de comédia nos filmes de heróis. Claro que não, Desde o primeiro filme do HF estava o humor característico da Marvel. A diferença é que GoG acertou muito nas piadas e no enredo, todos os atores tiveram química, junte a isto que eram heróis desconhecidos do grande publico, logo fica mais fácil aceitá-los de forma cômica. Todos os filmes da Marvel/Disney tiveram muito humor, até mesmo Cap2, que eu acho que é o mais sério, mas mesmo assim tem muitas piadinhas. Tomara mesmo que a DC não siga este caminho que a Marvel está trilhando agora. A Marvel tem vários sucessos, mas tem várias bombas também, ou seja, a fórmula não é tão exata assim. A DC se seguir pelo caminho contrário, provavelmente vai acontecer coisas parecidas, filmes bons e filmes ruins. Mas pelo menos nós, espectadores, teremos duas linhas de produções para assistir, se houver apenas filmes bem humorados, correremos o sério risco de ambas pararem as suas produções precocemente, visto a saturação que poderão causar.

Batman perdeu os país assassinados quando era uma criança, o coringa matou um dos robins, deixou a Batgirl paraplégica entre outras tragédias pessoais, não tem motivos pra ele ficar deprimido como diz o Hessel não é mesmo? Ele tem é que rir de tudo isso não é mesmo Hessel. Só um detalhe esse cara que ri de tudo inclusive das desgraças alheia já existe chama-se Coringa. Ah e o Superman só perdeu todos de seu planeta natal, vamos rir disso também. Obs: Não esqueçam que na trilogia Batman do Nolan, o filme que mais tem drama e inclusive um Batman abalado e sem saber o que fazer contra um cara não liga pra nada e que só quer ver o circo pegar fogo, foi o melhor dos três, tem humor sim mas é pontual. Batman contando piada e sem nenhum drama pessoal já foi feito no cinema, e foi o pior de todos, chama-se Batman e Robin. É eu espero que realmente os filmes da DC não virem uma comédia com exceção claro dos personagens que pedem esse tom de comédia, mas os especialistas de cinema e HQs são vocês do omelete e eu sou somente um nerd leite com pêra que não entendo nada de quadrinhos e cinema. E por falar nisso ali vou comprar uma HQ com meu "Bat cartão de crédito, não saia da caverna sem ele!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem creio que esse meme da xuxa ainda vive. q delciia

ele deve ter uma vibe do lex do gene hackman.

Insistem em comparar Esquadrão Suicida com Guardiões da Galáxia...

Chega a dar vergonha alheia...

Como a era da zoeira nos filmes de super-heróis pode estragar Batman v Superman

No começo achava que os caras tinham apenas uma preferencia pessoal pela Marvel, o que seria normal. Mas esse video escrachou o quanto eles desdenham da DC. Como se a Warner tivesse que "aprender" com a Marvel para produzir bons filmes. Sou fã tanto de uma quanto de outra, mas acho que a Marvel ta esculhambando os personagens (salvo Soldado Invernal) e confundindo quantidade com qualidade. Fazer um filme como G da Galaxia tudo bem, mas querer humor em tudo é a coisa mais ridicula que podiam dizer. Estao pregando uma regressão dos filmes baseados em HQs que demoraram tanto para conquistar seu espaço e serem levados a sério. E, meus amigos, dá sim pra fazer filme serio com tiradas de humor. Vcs do Omeletetv sao uns fanfarroes.

Esse Romariz faz de tudo pra ser ZÉ GRAÇA

Vc tem razão... A DC por enquanto só tem MOS e que está incluído no universo de filmes que ela planeja e ainda não saíram do papel... Realmente faz sentido vc afirmar que a Marvel domina... Mas ao menos tenha o bom senso como fã de cinema para consentir que é justamente por ela ter muitos filmes que ela não escapou de ter as suas bombas, e que todos sabemos até quais são... Daqui a 7 ou 10 anos, quando teremos todos os principais filmes dos heróis DC é que realmente poderemos fazer uma justa comparação de qualidade de filmes entre as duas rivais

MARVEL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DC DC= LIXO CLÁUDIO = VIRJÃO SEM MIMIMI MARVEL DOMINA DCNETES CHORAM

Os Marveletes atacam novamente.

Kkkkkkkkkk http://revoada.net/wp-content/uploads/2014/02/3d-gifs-151.gif

Faço de suas palavras as minhas.

Depois de assistir essa live eu cheguei a uma conclusão, esperem pra ver no máximo 3 ovos pra Batman vs Superman. E vão dar como motivo pra essa nota o excesso de seriedade. É como algumas pessoas já disseram em comentários anteriores, eles querem os filmes todos iguais e com muita comédia. Mas eu me pergunto, quão a sério você leva, por exemplo, um clímax de um filme repleto de comédia? Eu n consigo. Triste ver que um site que é tão rico em passar informações da cultura pop se perca em comentários duvidosos e cheios de fanatismos pessoais.

Praticamente não vejo omeletv, pq infelizmente o romariz está em quase todos, esse cara não dá uma certa, pelos comentários ele e o hessel (eta duplinha horrível) falaram B@sta de novo, romariz sendo romariz, certeza que: esse como Batman vs superman pode aprender como Deadpol, saiu da cabeça dele.

https://www.youtube.com/watch?v=zu9W8AtZy7U

HADOUUKEEEN! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk FATALITY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SUGIRO O FURLANI E O BRUNO SILVA! São os ÚNICOS deste site com MORAL e bom embasamento PROFISSIONAL pra comentar assuntos diversos sem se deixar legar por modinhas e/ou intere$$es pessoais.

Romaricas, por uma laaaaaarga vantagem....

Hessel e Romariz assinaram o atestado de trolls no vídeo. Que nem um colega abaixo comentou, eles querem que os filmes sejam engraçados mas eles mesmos não tem graça nenhuma. Daí só resta esculachar e estragar qualquer tentativa de se fazer um trabalho decente. Será que os patrocinadores desses vídeos estão satisfeitos com a maneira como suas marcas estão aparecendo por aqui? Continuem assim e vocês afastarão os leitores que contribuem com informação enriquecendo os debates e restarão apenas os trolls e haters.

Tradução : "sou marveco e defendo tudo que o Omelete faz, pq eles elogiam qualquer merda que a Marvel faça, até Thor : Mundo Sombrio"

É e NENHUM dos 5 filmes do Homem-Aranha passou 1 bilhão e nem por isso são fracassos como o lixo do Romariz alega.

Lex Luthor é o personagem mais interessante do roteiro do Chris Terrio ( vencedor de Oscar ), muito elogiado por todos da equipe, senta e chola

Lembre-se que vinha de Universo estabelecido Pós-Vingadores onde até a bomba Homem de Ferro 3 fez 1 bilhão. Acontece que o Romariz disse que Homem de Aço foi um fracasso pq não bateu 1 bilhão, será que ele sabe que o Homem-Aranha teve 5 filmes e NENHUM bateu 1 bilhão. Será que ele considera esses filmes todos um fracasso ? Acho que não né, ele é só um hater que quer comédia em tudo.

Thor 3 esta vindo merda por ai.

Qual e mais lixo hessel ou romariz.

Romaricas é mesmo muito competente...em ser chato... tenho muita inveja da chatice dele... ai ai...

Ok, não vire de costas pq senão vc já sabe.

Seus comentários já passaram dos limites da viadagem,não quero correr riscos de sofrer ameaças de um predador homossexual na internet.

Bom eu faria o mesmo se visse alguém fazendo isso com a família toda, mas entendo sua frustração.

Treinei como meter até o talo nos membros femininos de sua família.

Bom, se comeu eu não sei, só sei que vc já treinou com ele, kkkkkkk.

Meu irmão já comeu sua mãe,caso não saiba...

Hum, seu irmão é seu ídolo ? Aposto que treinou com vc na infância, agora fez todo sentido.

Aposto que os membros masculinos da sua família também berram,todos com posturas femininas,se auto ofereceram para meu irmão,mas como ele é macho de verdade,recusou essa oferta...

Vc identificou como carneiro ? Ou está acostumado com os gritos das biscas da sua familia ? Pois sua mãe não grita, berra.

O Omelete viajou, wade ditador da moda acho difícil, humor nos filmes da DC mas difícil ainda, o time A da DC convive com tragédias pessoais em suas origens que inviabilizam o uso do humor em demasia... aquela fase antiga do Batman sorridente nos Quadrinhos nunca fez muito sentido pra mim...

Demência define o comportamento dos membros masculinos de sua família,acredito que até os femininos,muito pelo motivo de gritarem como carneiros na hora da transa...Triste.

Olha não tenho mais vontade nenhuma de assistir a live do Omelete, na semana passada fizeram uma palhaçada falando da DC sem um pingo de respeito, ai agora me fazem um vídeo lambendo a Marvel e questionando a DC em tudo. Sou fã das duas editoras, mas o Omelete definitivamente não!

tradução: "Eu queria trabalhar no omelete e ser famoso, mas não tenho sorte nem competência. Por isso tenho inveja do Romariz".

Os homens da minha família adoram foder mulheres, só não temos demência como qualidade.

Você tem demência,os homens da minha família curtem mesmo é foder com mulheres.

Bom, se macho em sua familia é significado de curtir pic@, então está explicado a sua natureza.

Mas pelo menos todos os membros masculinos da minha família são homens de verdade,diferente dos seus,que são todos mordedores de fronha.

Gozado, só se ele copiou o meu que além de sua mãe, foi sua tia, irmã, avó e por aí vai, sei como é não querer ficar atrás.

Meu pai é o comedor número um da sua família,copulou com todos os membros femininos.

Primeiramente seu pai não come nem bife, quanto mais uma mulher, segundo sua mãe inspirou as prostis do mundo, entendo sua postura, eu tbm ficaria frustrado.

E eu estou falando na relação sexual que a prostituta da sua mãe teve com meu digníssimo pai.

E eu to falando da bisca da sua mãe e aí, vai fazer o que seu bost@.

Seu asno,eu não estou falando da minha mãe,estou falando do meu pai...Só pode ter down.

Vamos deixar claro. Marvel é moda a DC é fodaaaaaaaaaaaaaaaa!

Minha mãe que eu saiba não conhece a sua.

É verdade,ele está ocupado copulando com sua mãe.

Seu pai não tá aqui não brother.

jumento,essa imagem é de agosto e ainda por cima é falsa...Burrice tem limites.

Tinham q tirar esse romariz dos vídeos e colocar o Forlani de volta ou outra pessoa qualquer , o cara fala muita merda !

Falando de Marvel, se é verídico eu não sei, nesse site divulgou uma imagem de uma possível cena de "Guerra Cívil" do Homem-Aranha, confiram: http://esportenerd.com/cinema/noticia/possivel-visual-do-homem-aranha-no-filme-capitao-america-guerra-civil20150810

Vamos voltar a era de que os super heróis eram vistos como comédia pastelão no passado.

Cara, concordo com vc, puxa saquismo escrachado dos filmes Marvel,não sei oq a Lexcorp ainda faz aqui no omelete, pq o que estão denigrindo a imagem do filme BvS, MEU DEUS!!

Na boa, Omelete... desistam de comentar DC. Fiquem com a Marvel mesmo, vcs mandam muito mal falando qualquer coisa fora da Marvel. Assumam que vcs são samba de uma nota só e pronto.

Cara, pra que vcs querem os filmes todos iguais?? Por que querer tudo comédia, pq tudo tem que ir "com a maré"? Porra, tem pra todos os gostos, não é tão difícil entender isso, a não ser que vc seja um idiota.

batéma triste "a tristeza em pessoa" "batéma viro pedra virou uma estátua" eu raxei desse omeletv ^^

Concordo também.....esse papinho de que tudo vai virar comédia é coisa de fanboy que acha que a fórmula da Marvel é a coisa mais perfeita já criada. Pro inferno com essa comédia toda....eu quero assistir filmes bons, que sejam respeitados, e não uma porcaria cheia de piadas que faz um monte na bilheteria e que só contribua para o gênero de super heróis seja vista como gênero de segunda.

Eu achei os trailers de Deadpool e Esquadrão Suicida bem mais legais do que X-Men Apocalipse e Batman Vs Superman. Claro que trailer é trailer e filme é filme, mas o lance é as prévias dos filmes mais "comédia" parecem ser mais convidativos. Pelo menos, no que se propõem, DP e ES parecem estar no caminho certo, coisa que eu não estou vendo, pelo menos até o momento, nem no BvS nem em XA. Mas pelo menos no caso de X-Men, já dá pra saber mais ou menos o que esperar por causa dos filmes anteriores. O problema, ao meu ver, não é o tom mais sério dos filmes do Snyder ou do Singer, mas é inegável que os caras tem que fazer essa proposta funcionar. Se não, a tendência é a gente voltar aos anos 80, quando os filmes de ação em geral eram "engraçadões". Eu curto muito filme assim, mas temos espaço para tramas mais impactantes e maiores.

Desculpem o texto grande mas só quis desabafar.

Cara... Esse romariz ESTRAGA os vídeos!!! Não sou só eu que digo isso Omelete! Sei que vcs trabalham muito e tem de haver um revezamento, mas pelo menos na live deixa o Érico mesmo, em respeito aos assinantes. Não é questão de gosto pessoal nem nada, mas esse romariz fica tentando ser engraçado como o Érico sendo que não tem graça nenhuma. Muita gente reclama do Hessel mas ao menos ele é autêntico. Sério, o que foi esse Pikachu alterado e nitidamente forçado ???? Faça-me um favor!! Ao menos peça para ele segurar a onda...

Meu caro, não é novidade nenhuma o Omelete favorecer os filmes da Marvel, sempre fizeram isso, só que eles mesmo são tão incoerentes que só mencionam Guardiões, que de fato foi um bom filme, e não falam dos demais filmes da Marvel que são sofríveis de assistir. Concordo com a mudança de gosto pelo trailer de BvS, pois lembro que os mesmos haviam gostado, mas a grande verdade é que a qualidade do site está desabando, tanto em matérias como em apresentações e argumentos nas lives, infelizmente.

Concordo com vc, o estúdio tem que respeitar o gênero do personagem para o qual está sendo apresentado, mas, não dá pra contrariar o povão.

Se tudo for virar filme de comédia... Eu desisto, porra, maldita hora que Guardiões da Galáxia fez sucesso. Filme é legal mas não é pra ditar regra assim. Ele não é isso tudo, prefiro o capitão América 2... Se continuar desse jeito, vou deixar de acompanhar os grandes filmes. Alguns podem ser assim, mas nem todos. Thor 3 ser divertido, não faz sentido nenhum

Errou! É Pânico 3 mesmo.

Ela fez sim uma ponta em Pânico 3. Quando a Gale e a "sósia" dela vão investigar sobre a mãe da Sidney, encontram a Carrie Fisher, que até faz uma referência à George Lucas na sua fala.

So pra fechar em 630 . Fui

kkkkkkkkkkkkkkk

dc>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>marvel marvel´=merda sem mi mi mi marvel=crianças #chupamarvel

Aquele momento em que você percebe que seu gosto de filmes é mais similar ao Marcelo Hessel do que do restante do Omelete. KKKKKKKKK

Vai Durmi !

EM BREVE O NOVO FILME DA FRANQUIA GAIOLA DAS LOUCAS, ESTRELANDO: Kylo Ren e Tyler Durden, esse vai arrebentar as entranhas do ser...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus