As maiores enganações do cinema | OmeleTV

Quando você acha que um filme é alguma coisa, mas é outra!

Sabe quando você vai assistir a um filme achando que ele é uma coisa, mas na realidade é outra completamente diferente? De Click a Fragmentado, vamos comentar neste OmeleTV sobre as vezes que nos sentimos mais enganados (para o bem e para o mal) no cinema!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

pqp que filme horrivel, achei que seria bom, me enganei,uma pena né

Click é uma cópia descarada de um dos episódios clássicos de Ducktales

Detesto click. Odeio Adam Sendler.

É bem bacana mesmo. Se não assistiu te recomendo "Abre los Ojos", que é o filme do qual Vanilla Sky foi baseado.

Eu não assisti o de 1990 ainda.. mas esta na lista kk

Odeio o Adam Sandler com todas as forças, passo longe dos filmes dele atualmente, acho o cara um esterco, um dos atores mais sem graça de Hollywood. PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA... tenho que concordar com a Patrícia. Click é um baita filme. Independente se você gosta ou não do Adam Sandler.

Quando assisti o original de 1990 pensei a mesma coisa.

Click é muito bom! Engraçado que eles dizem que não gostam do filme mas depois só justificam que não gostam do Adam Sandler. Tudo bem, ele não consegue trazer pro filme o impacto que o Jim Carrey por exemplo traz pra Show do Truman mas o filme não é ruim porque você gosta ou não de um ator.

EU PIRO EM CLICK!!!!!!!!!!!!

ta muito gorda essa patricia

Povo, não acho graça nenhuma no Adam Sandler... Para mim é um Jerry Lewis sem talento nenhum... Mas CLICK, acho um filme muito bom e sim, emocionante!! As cenas do pai que a Patrícia citou e de quando ele está morrendo são realmente emocionantes e excelentes!!

Hoje em dia são até clichês, mas um filme que me enganou foi Clube da Luta, tanto que sempre que tenho a a oportunidade assisto de novo, e nem é só pelo plot twist mas pela mensagem do filme. E nos quadrinhos, Watchmen, já tinham me falado que era diferente de tudo o que tinha de quadrinhos de super-heróis na época e mesmo assim fui surpreendido!

Ninguem merece os filmes do Adam Sandler, só a Patricia .

Pra mim a maior enganação foi Z - A Cidade Perdida. O filme é bom, mas não tem nada a ver com o que ele é vendido por trailer e sinopse. Falando sério, assistam ao trailer e depois ao filme. Parece que você vai assistir uma aventura comum, índios vs homens brancos com espingarda. Eu esperava tipo um Indiana Jones com uma roupagem mais real, algo aventuresco, e o filme não é nada disso. Foi a minha escolha de "filme levinho e divertido" no dia dos Pais. Família inteira desceu a lenha em mim. Meu pai inclusive :(

Tbm gosto de Click, Patrícia.

Tipo eu assistindo o drama que quiseram inventar em Homem de Ferro 3 HAHAHA

Vanilla Sky me enganou, foi vendido como um romance e ainda bem que não era, muito melhor.. É um filme que no dia me fez pensar: Que que é isso?... E hoje em dia sempre paro para assistir...

Concordo. Espero que a terceira temporada seja tão excelente quanto foi a primeira.

Quero que o Adam Sandler morra, só isso.

Maiores DCpções quando fui no cinema "MoS" e "BvsS"!!!

Exatamente, fui enganado.. pensei ser uma coisa e foi outra..

Meus parabéns. Continue invicto! :-)

Tem tanta coisa pior dele do que Gente Grande....

O filme é muito bom, só não é um filme de terror.

click ,apoiado!!!filme muito bom e com uma mensagem do caralho!!!!e vcs tbm tem o direito de não gostar,so acho e que na realidade vcs n entenderam o filme!!

Fui Assistir IT: A Coisa achando que iria sair com medo de palhaço do cinema.. Mas, foi totalmente diferente na sala de cinema, na verdade dei muita risada. Essa enganação eu não achei que foi ruim, o filme foi muito bom, teve seus momentos de risos e seus momentos de susto, essa combinação que eu achava impossível de acontecer deu muito certo em IT. Fui enganado só que pra melhor do que eu achava kk

A parada de jogar flecha pra cima. como eu ri daquilo.

Eu gostei muito daquele filme, mas não fui ver achando que iria ver uma obra da revolução cinematográfica. E me vi em muitas situações ali então acho que foi isso que me fez curtir.

O final ia ser diferente, mas o diretor não quis seguir a modinha, e fez um final "feliz."

Finalmente um Omeleteve que foge do tema heróis.

Hulk contra aqueles cachorros foi Bosta

Pô fruta BvS não!!!

Ele foi contrato pela globo uauauau

Click foi um filme que me marcou. Assisti na véspera da morte do meu pai, vítima do câncer. Quem assistiu o filme sabe do que eu to falando.

A vila até da para digerir

A quinta onda Bosta mesmo

O omelete mesmo faz HYPE, de filme que é uma porcaria... e dizem "fomos enganos".. como assim cara pálida "fomos".

♪♫you've got a music in you (don't let go)/ you've got a music in you (one dance left)/this world is gonna pull through(don't give up)/ you've got a reason to live(can't forget)/ you only get what you giiiive ♪♫ Concordo que Sandler tem filmes ruins, mas quando ele acerta eu curto demais. E geralmente deixa uma bela mensagem no fim.

Gostei do 1 e do 2. As vezes filme é só pra ver e dar umas risadas. Galera quer que todo filme/jogo/livro seja o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. também não é assim.

adam sabdler é o cara, o unico problema foi a porcaria do gente grande q eu n consigo imaginar como aquele filme rendeu um segundo...

Eu gostei de Click tb. É uma comédia que trata assuntos sérios. Achei bem interessante.

Maior enganação que vi em casa claro... A Quinta onda...

Esse título do video foi bem enganoso também. Estava esperando que iam falar das decepções.

É por isso que quase nem vou ao cinema. Ao menos assistindo em casa um filme chato, não irei me arrepender por ter gastado uma grana naquilo. E o Corra só foi legal o trailer. Final muito fraco!

Click é bom mesmo!!

Click é ótimo! Ri muito e chorei demais!

Nossa, fui ver Click achando que era uma baita comédia, e foi um dos filmes que mais mexeu comigo

Click é bom siiiiim...ta apoiada

façam um com decepções....seria legal!!!!

qstage.com.br

"Sempre ao seu lado" chorei feito um desgraçado com a minha mulher. Nunca mais assisto a esse filme, ainda mais por que adoro cachorro e já tive dois ótimos cães que já morreram e lembrei deles e de uma adotada que tenho e tem uma doença que tem que tomar remédio regularmente. Fiquei mais pu...t0 ainda, quando descobri que a antiga dona que não a queria, a chutava no estômago, a colocava no sol dentro de uma caixa, a maltratava demais. Uma Pit Bull que poderia ser violenta por maus tratos, é um doce de cadela, amável e obediente. Por conta dos que se foram e dela, chorei feito um doido assistindo o filme.

Caramba, pensei a mesma coisa. Na época do lançamento, fui ao cinema com alguns amigos esperando um filme de ação que tinha um coreógrafo de lutas estrangeiro extremamente competente e tudo mais. Tudo que vi foi um cara "nadar, nadar e morrer na praia".

A segunda é bem mais ou menos. Mas a primeira foi tão boa que em comparação fica péssima, eu vi gente que exagera e odeia com todas as forças

Podia ser melhor aproveitado, igual a todo poderoso, podia ser melhor

Não ta perdendo nada... vai por mim pode continuar sem ver.

As outras não são boas?

Foi enganação porque vira um p*ta melodrama. Fui esperando rir, em mais um filme do Adam Sandler, mas na verdade chorei muito mais do que ri (não que o filme seja ruim pois é ótimo, mas é o contrário do q eu esperava)

Grandes decepções do cinema, achei que era Star Wars e era um ramake pra vender brinquedo.

A primeira temporada de True Detective é simplesmente uma obra-obra televisa.

Tipo IT que não é bem terror e é mais pra aventura.

Adam Sandler é o queridinho da globo, todo mês tem algum filme dele passando na rede bobo.

Certos filmes os melhores críticos são o que engordam a bilheteria. Lembro do primeiro caça-fantasma, uma ótima bilheteria e massacrado pela crítica na época. O remake do ano passado? alguém lembra?

Homecomedia kkkkk

Verdade, bem melhor que thor 2 tbm kkkk

Homem de Ferro 3 kkkkk

Click é mt maneiro rsrs

Concordo com a Patrícia e chorei ao ver Click também. E assisto toda vez que está passando.

é um excelente filme e o melhor desempenho dele como ator, mas não sei se é o filme mais marcante. Mas gostei muito do recurso narrativo no qual ele é viciado em "shadow of the colussus"

kingsmam foi um filme que vi por acaso, eu nao tinha visto absolutamente nada, nadica de nada. saí do cinema com um sorriso bobo no rosto. filme fo da

Vou usar as mesmas palavras que a moça do meio disse que nem botaram o nome dela no vídeo ''Assistam novamente o filme Click e assim entenderá o que o filme quer te passar.

Click é bom até a metade enquanto ainda é comédia, depois vira drama e fica ruim, e o final é uma vergonha.

Concordo mt. E essa morena ainda bem q quase N aparece. É meio um tapa buraco do site. Tipo um Tião Macalé dos Trapalhões.

Nunca vi um filme do Adam Sandler na minha vida. Sério! Nunca tive vontade de ver.

Muito!

A minha teoria é que a Disney não quis sofrer as mesmas críticas que o Sr. Lucas sofreu ao fazer a nova trilogia(ai, porque isso não é Star Wars, muitos efeitos especiais, Jar Jar, muita política, Anakin, etc) e foi na direção oposta, tentando fazer algo mais próximo da trilogia original(só que erraram a mão e fizeram uma cópia).

Tamo junto, Patricia! "Click" é muito bom. Faz a gente refletir demais. Sempre paro pra ver qndo tá passando e sempre choro na cena do pai e na cena final em que ele morre.

Filme enganação pensei que eram os filmes ruins. Essa lista tb é uma enganação. Haha mas pensei logo em Esquadrão Suicida. O trailer vendeu uma coisa é o filme é uma M bem diferente.

gostando ou ñ Click mostra q devemos colocar nossa familia em primeiro lugar, aquela sena do pai dele e de partir o coração kra

Tem alguns filmes que te enganam bem. Você vai assistir pensando que vai ver algo diferente, mas eles sempre te entregam a mesma coisa.

Aproveite o presente e cuide da sua família seu gordo desgraçado, que é a coisa mais importante que você vai ter nessa vida miserável. Foi isso que aprendi com o Click.

"família em 1o lugar!"... Curti muito Click!

Falar que Click é um filme de enganação dá a entender que estes caras não entendem nada sobre o que o filme quer te passar.

Sou fãzaço de "Click", junto com aquele que a Drew Barrimore perde a memoria são os meus favoritos do Sandler. E o melhor, ver Click quando se é adolescente e ver a Kate Beckinsale em tela é pra se apaixonar, lembro claramente o quão fixonado fiquei por essa mulher, lindissima, nisso, o Sandler é esperto!

O melhor filme do Adam Sandler é "Reine sobre mim"

Click Corrente do Bem Sempre ao seu lado entre outros. são exemplo filmes relevante como filmes e conheci pessoais que não gosta deles.

O filme só não é uma GUERRA como tá no título do filme. Foi meio enganoso ,achei que teria uma super guerra...mas foi um "confronto" parte 2 Mas eu achei foda.

um que eu gostava também era um filme antigo dele "um maluco no golfe"

ela é inteligente <spoiler>ela é gata

Rapaz, eu lembro quando apareceu lá em casa um VHS de "Um drink no inferno", e eu não sabia de nada do que se tratava o filme. Comecei achando que fosse uma coisa... Curti demais.

kkkkkkkkkk Nolan amigo

Natalia nao debate, ela grita.

você pode não gostar de Adam Sandler e pode até não gostar da forma como o filme foi desenvolvido (sim existem piadas escatológicas nele) mas a ideia de "click" é brilhante. Ele é completamente relevante para os dias atuais. Existem tantas pessoas que vivem no automático por aí, passando a vida com foco em uma coisa que está lá na frente, ou no passado e acabam perdendo o tempo presente, ou seja, aquele que vivemos. Também me emocionei muito nele, é uma boa lição de vida.

Click consegue estimular reflexões sobre a vida e isso já o torna um filme relevante.

Um filme que não foi o que eu esperava foi Esquadrão Suicida, assim como a Patricia eu gostei de click!

click é muito bom. um dos melhores dele, pela mensagem que passa.

"São apenas cereais" kkkkkkk, filme da muitas lições de moral e de forma que não fica chato. Pra min Click é de longe o melhor filme do Adam Sandler, pelo menos dos que eu lembro.

"Bezouro" foi o filme que mais me enganou. Estava esperando um "Matrix com capoeira", lutas *odas que apareciam no trailer, "ele avoa, capitão" e recebi outra aula de história

Click da metade pro final fica mais triste que Sempre ao seu lado, Menina de Ouro, Túmulo dos Vagalumes, etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkk troll demais!

Me senti enganado vendo esse Planeta dos Macacos: A Guerra. Esperava um filme totalmente diferente e sai decepcionado da sessão.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus