Até quando vamos sofrer com o novo Batman? | OmeleTV AO VIVO

Tudo sobre a novela do roteiro e de Ben Affleck

A cada dia surge uma nova notícia sobre mudanças nos bastidores de The Batman, da saída de Ben Affleck como diretor às alterações no roteiro. Afinal, é tão difícil assim fazer um filme do ? Detalhamos a novela e discutimos o futuro dos filmes da DC neste OmeleTV AO VIVO!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui tenha acesso à nossa playlist!

foi o que eu disse hahahah

A DC/Warner precisava só um pouquinho disso... comprometimento! https://www.youtube.com/watch?v=3PyrgGTFp0E

Mais uma live que só serve para o Érico Borgo fazer a sua eterna Ode Onanista ao Zack Snyder e a porcaria do BvS. Já deu, cara! Borgo, vá tomar um SIMANCOL! Quem sabe assim você deixa de ser um pé no saco.

Ótimo comentário.

O problema é que usam uma propaganda enganosa. A propaganda supõe que fazer filme de nicho é algo mais "sofisticado" e difícil, porém é justamente o contrário. É mais fácil fazer filmes assim, em todos os sentidos. Complicado mesmo é representar o super herói tradicional para a maioria das pessoas e continuar agradando os fãs hardcore das histórias em quadrinhos. Isso sim exige talento!

Mas é disso que estou falando... o cara fez!! E outros vão fazer tb... Eu quero ver é o filme desses cara ai, que entendem tudo de "como se fazer um filme"!! Ai, quem sabe, eles não param de falar mal... ou não!!!

O personagem perfeito para fazer um filme tresloucado a la "Deadpool" na DC é o Homem Borracha.

Meu senhor... Depois de O Cavalheiro das Trevas, nenhum filme do Batman é aceitável abaixo disso. Nolan elevou muito o nível para filme solo do Batman. Fora que nesse meio tempo, o personagem teve uma gama de história feitas em outras mídias. Se você fácil assim, Watchmen seria o maior de todos os filmes, tendo em vista que é considerado a melhor HQ de todos os tempos.

Deem uma olhada no meu post que falo sobre os problemas atuais da DC nos cinemas http://insereaquionome2312.blogspot.pt/2017/02/o-que-se-estara-passar-com-dc-no-cinema.html

Cadê o Geoff Johns? Por ele não fala nada?

Erico e omelete... vc sao abensoados... (+)...

Será que é tão difícil... HQ é roteiro pronto, é sucesso, é o que o fã quer ver... mimimi do caramba.

Não é mesmo? Simples assim.

Não, não foi minha resposta. A crítica como sempre caiu de matando no filme do MoS, por isso teve uma bilheteria tão baixa, assim como BvS. Não sei o que você quer justificar com isso, mas os três primeiros filmes da DC arrecadaram mais do que os três primeiros filmes da Marvel. Como você explica isso, mesmo com críticas negativas?

A DC/Warner está mais perdida do que cego em tiroteio. Cara, tá sem inspiração para um roteiro original? É só adaptar hqs de sucesso, só isso.

Claro q vale a inflação em ambos os casos, mas no caso de MoS e HdF a diferença é de quase 100 milhões, não acho q 5 anos de inflação tirem a diferença. Já entre Dr Estranho e MoS são só 2 milhões. Mas enfim, não quis citar com desdém ou desprezo. Admiro os feitos dá Marvel mas não sou fanboy, sou realista. Tanto que assisti todos filmes da Marvel, a maioria no cinema (inclusive Dr Estranho) e gostei da maioria. Sou fã de quadrinhos. Preferências a parte, acho q temos q dar tempo. Comparar universo de 13 filmes com um de 3 é dose né.

Bem a inflação vale pro filme do hf também comparado a mos, segundo difícil fazer filmes é produzir homem formiga e homem de ferro e torna los conhecidos. Agora havendo respeito pode sim ter um lado uma escolha um favorito. O problema é que a escolha feita por mim é diferente da sua, você mesmo cita a marvel com desdém e até desprezo. E você não leu mas prefiro mos a estranho.

Concordo...

Eu respondo sua pergunta de forma bem fácil. MoS veio depois de filmes ruins do Superman, como III e IV e teve o retorno de 2006 que dividiu opiniões. Nunca foi um herói fácil de adaptar, a versão do Christopher Reeves ainda tá na mente de muita gente. E tá provado que quando um filme vem depois de versões que não foram bem aceitas ele tem dificuldades em obter boa bilheteria, vide Batman Begins, que apesar de ser ótimo veio depois de Batman & Robin com George Clooney, sacou? E tem um grande detalhe, pra eles o que importa mais é o mercado interno, e no mercado interno MoS fez $291,045,518 contra $232,047,806 do Estranho, logo não foi superado no mercado americano. No mundo Estranho fez $670,189,358 contra $668,045,518 de MoS. Uma diferença pífia e se levarmos em conta a inflação MoS supera. Ademais, Doutor Estranho é uma adaptação nova, vem no hype da Marvel, faz parte do universo estendido da Marvel e possível ligação com Vingadores e tudo mais. Levando tudo isso em conta foi um filme com boa bilheteria e nada mais. E digo mais, filme nenhum da Marvel sem o Robert Downey Jr. fez mais de 1 bilhão. Tá na cara o quanto o público gosta dele e ele é o grande trunfo da Marvel. O resto fez apenas bilheterias boas. Uma comparação mais justa seria, como MoS é o primeiro do universo estendido da DC, pq não comparar com o primeiro do unvierso estendido da Marvel? Pois bem, Iron Man fez $585,174,222, bem menos que Man of Steel. Mas como disse o amigo aí em cima, qual o sentido de comparar? Não é futebol, o importante é que todos de saiam bem e nós fãs de quadrinhos ganhamos mais adaptações. Essa coisa de uma superar é a outra é coisa de fanboy, os estúdios querem apenas lucro.

Expressei mal com a Batgirl, quis dizer que nesse universo também existe uma Batgirl, mas não precisa ser a personagem que levou um tiro e que depois virou a Oráculo. Podem dispensar isso. Pelo que eu estou sabendo nessa nova fase Rebirth a Batgirl voltou a ser uma adolescente e suas histórias mais leves,mas não tenho ideia se apagaram a fase dela como Oráculo da cronologia.

Esta etapa é normal no processo, já esta certo, porém o departamento juridico de ambas as partes normalmente solicita alterações no contrato, só quando esta de agrado de ambas as partes o contrato é assinado, pode demorar alguns dias.

^^^^^^^^^^ Só li verdades!!!!!!!

Eu não estou entendendo. O Snyder não está ressaltando que o filme é engraçado, mas sim divertido, aventuresco e dramático. Não me divirto apenas com coisas engraçadas, me divirto de outras formas também. Não estou dizendo que o filme não terá o seu humor, mas duvido que o Snyder está fazendo um filme Marvel, não acho que ele seja esse cara "submisso". Estou ansioso por esse filme, e também por esta organização que todos queremos do Universo DC no cinema. E para falar a verdade, por mim que volte o Snyder à direção desse universo, as coisas estavam mais organizadas quando disseram que ele estava no comando, não acho o ponto de vista dele ruim.

Acho que a questão definitiva para a DC Warner é: Vamos fazer filmes para atender a todos( homens, mulheres, jovens, adultos, crianças, idosos) ou vamos fazer algo mais de nicho, como de certa forma foi a trilogia Nolan, MoS e BvS? ( A trilogia Nolan em que pese o sucesso comercial de Dark Knight não foi pensada para ser algo acessível a todos, tanto que Batman Begins nem fez tanta grana). Porque de posse dessa resposta dá para definir como serão as coisas. Filmes de nicho não podem ter orçamento de 200, 300 milhões+marketing. O único jeito de continuar fazendo filme assim é reduzir o investimento e fazer filmes mais contidos. Mas se for para fazer arrasa quarteirão não tem jeito. Tem que fazer filme pipocão mesmo, aventura para você sair pulando e gritando do cinema. Quer dizer a única exceção é o Batman. Acho que se fizerem um filme dele e do Coringa conversando pelo Whatsapp deve fazer sucesso.

Sim, é por aí mesmo. Escolham um arco de histórias clássicas e façam uma adaptação decente. O Snyder é bom nisso, não que os filmes dele sejam perfeitos, mas ele SABE transpor uma hq para as telas do cinema (para o delírio dos fãs). Note que os melhores filmes do Snyder são bons por causa disso, ele coloca o mesmo enquadramento dos quadrinhos, o mesmo diálogo, enfim, ele dá vida às hqs. E tem ainda isso que você falou, de colocar os detalhes no lugar dos detalhes, fazer referências sutis nos lugares certos e deixar a história fluir. Inté.

Nossa! Muito bom este comentario!

cara eu não preciso ver um filme em algumas ocasiões pra saber se e bom ou não o primeiro não vale nada imagina o segundo,ele pode ser ate melhor mais e um filme de uma franquia bosta que eu não curto então pra mim e uma bosta.

Batman & DC = Ovomaltine & Bobs

Até quando vamos sofrer com a DC?

e cada vez mais com mais voltas a frente da DC

Vc nao ve problemas pq vc pd nao entender de nada.. Para de falar bobagens. rsrs Nao entendeu nem o que eu escrevi.. rsrs Mesmo em leitores de quadrinhos quase ninguém acompanha o Homem formiga, o grande publico Eu nem estou ou estava pegando no pe por pegar, o ruim e' o retrospecto.. Todo filme q vem e' a mesma esperança.. Atualmente estava para SS.. Agora e' a WW... Vc nao enxergar problemas pq vc nao entende.. Esta td fazendo agua.. Como falei aqui anteriormente, aquilo da Marvel com o Homem formiga foi um Peid, perto do q esta acontecendo com a Warner/DC/Snyder, estes últimos estao cagads.. Vc vem com associações loucas e sem sentido.. Colocar em pe de igualdade um escala 10 de problema, isto em um filme individual e Terciário, com um escala 90 (o universo DC nos cinemas).. Vc nao ve pq vc e' um Fanboy..

Para de inventar, negar nao faz nada melhorar.. Sim e' necessário para movimentar o site, mas os caras nao esta contando mentiras. Esta td bagunçado e em estado critico, nao ve quem nao quer ou não sabe, este ultimo pode ser o seu caso.. Sim a DC esta afundando nos cinemas, para de negar... E' repetitivo, mas os caras mudam td toda hora, nao tem plano nenhum.. Fora q 2 filmes carros chefe está sem diretor e roteirista e serão adiados.. rsrs Nao falar q isso e' problema!! Fica ate bobo.. Que esquisito, eu gosto da DC.. Eu torco e' q demitam o Snyder e facam algo decente.. Ah, infantil e' vc gostar de td de ruim q eles deram nestes ultimos anos.. Criança e' assim, gosta de td

Nao e' ser leviado, bobagem e' acreditar cegamente.. Com todos os problemas vc vem me dizer isto.. Eu nem estou ou estava pegando no pe por pegar, o ruim e' o retrospecto.. Todo filme q vem e' a mesma esperança.. Atualmente estava para SS.. Agora e' a WW. E assim vai indo.. Eu vi em SS como foi ...

Essa é sua resposta? Acima foi citado que batman é melhor em todas as mídias, o que eu concordo. O Lucas que eu respeito citou todo os atores e suas eventuais indicações ao oscar. Meu caro você não respondeu minha pergunta. Como mos fez menos grana que estranho?

Quem é Homem formiga? Um dos fundadores dos Vingadores ? Sério mesmo? Huahuahua Como falei anteriormente, não estou vendo problemas concretos nenhum e sim infinitos rumores. Se você enxerga problema é por que você quer ver. Não se preocupe Mulher Maravilha vai ser muito bem e Liga também. E se por mais que rebootassem, coisa que sei que quer, você iria reclamar do mesmo jeito. Pra hater não adianta, o que não falta são motivos.

Obrigação? Onde está essa lei, me mostre por favor. A DC ou a marvel tem certa obrigação de receber o investimento que fizeram e não uma querer superar a outra. Isso não é futebol cara, são quadrinhos. O que vale são os heróis e não estúdios.

Divulgar problemas não, divulgar rumores. Isso é necessário pra movimentar o site, mas como eles são divilgadores de cultura nerd, tinham a obrigação de acalmar os fãs, mas isso é passado de muitos sites, polêmica dá mais retorno. E a DC não está afundando, você e jmitos outros é que são estreitamente pessimistas. Tem que ser muito infantil pra torcer pra um filme ou estúdio fracassar, é de uma finitude mental sem igual.

Não teve polêmica por que não tem idio0t4 nenhum torcendo pro filme dar errado. Só uma mente muito imatura e infantil faz uma coisas dessas. Quem tá cobrando não são a maior parte dos fãs da DC, mas a mídia em geral e os chatos de plantão. Eu não estou minimamente preocupado . Adoreio o trabalho que fizeram com Batman e estou super tranquilo quanto aos outros filmes. E cadê o novo diretor de Flash? Quem sabe é o estúdio. Quando eles encontrarem, o que não estou com o mínimo de pressa, e finalizarem o roteiro ele irão anunciar. Relaxa.

Eu não tô falando de filmes que já sairam. Se gostou ou não, são outros quinhentos. Você disse que o novo filme do Batman não é ok. É meio leviano da parte de uma pessoa dizer que um filme é ruim, sem assisti-lo.

Caramba, que notícia massa.

O filme O Contador é um excelente filme e um dos melhores protagonizados pelo Ben Affleck. Acho que analisando a carreira dele ela sempre tem altos e baixos

Gosto da parte dramática de Guerreiro e das atuações. Cloverfield acho um grande marketing em forma de filme, é mais do JJ Abrams do que dele, enfim... É lamentável que A lei da noite tenha fracassado financeiramente. Vc lembra de Dois caras legais, e é isso mesmo: são filmes com um tom de cinema de outra época, embora o do Shane Black tenha obtido boas críticas. Em termos visuais, no entanto, e narrativos, Affleck tenta mostrar crescimento como diretor, e o que ele faria de The Batman... bem, vai ficar na imaginação. A Warner saturou o cara este ano, com BvS, O contador, Esquadrão e repercutiu em A lei da noite. Ele deveria ter estreado fora da temporada do Oscar, com mais tranquilidade. Seria visto de forma diferente.

No caso de Miller, ele se deu melhor fazendo parceria com o Rodriguez em Sin City, mas achar que ele faria um O cavaleiro das trevas melhor que Nolan ou Snyder (embora ambos só se baseiem em conceitos de sua HQ e no duelo de BvS, não em sua narrativa)... pode até ser, mas não acho. O Snyder lida com mitologia até naquela animação "A lenda dos guardiões", em que há o duelo entre irmãos, conflito com os pais, temas mais adultos, e em "Sucker Punch", na mescla entre tempos e imaginários distintos. A declaração do Whedon eu até entendo, mas, igual a vc, ele acha que humanidade se restringe ao cara ser cientista ou um estudante que é picado por uma aranha. Mas e Thor? Embora não foquem muito na questão mitológica de Thor nesses filmes da Marvel, ele pertence a esse campo (e, aliás, muitos reclamam da visão dada sobre ele). De qualquer modo, é isso mesmo: são escalas diferentes, dilemas diferentes. Não tem como filmar de maneira parecida esses personagens. E vamos ver como será em WW, pois a parte mitológica é muito forte, e Aquaman.

Não assisti Guerreiro, mas concordo com voc~e sobre Cloverfield. Nada me atrai nesse filme. Bom é esperar que o Affleck tenha um bom controle sob o filme. Confio mais nele do que nos dois hahahahaha. Principalmente depois de A Lei da Noite. Ainda não me conforma desse filme ter fracassado financeiramente. Parece igual a situação de Nice Guys se repetindo. Esse filme foi lançado numa época errada. Deveria ter sido lançado agora...

Pois é, acho Cloverfield e aquele segundo Planeta um tanto limitados visualmente. Quanto ao O'Connor eu não vi o faroeste, mas gostei bastante de Guerreiro e O contador. Gosto do estilo de fotografia nesses filmes. Mas vamos ver hehehe

Agora tem um nova história que saiu na mídia americana que o diretor Matt Reeves vai ser o diretor do filme do Batman porém só está apalavrado e não de contrato assinado. Sendo o primeiro caso de um diretor "apalavrado" na história. Se ele já é o diretor porque não assinou o contrato ? ou será que essa é mais uma notícia para acalmar os ânimos na guerra de notícias sobre a DC no cinema ? Isto apareceu em vários sites. No site da Variety o jornalista Justin Kroll inicia sua matéria como se o diretor já fosse contratado porém dentro da matéria ele diz que o negocio ainda não foi fechado....daqui a pouco vão dizer que ele "saiu" sendo que ele nem entrou.

Hahahahaha, sei que você curte ele muito. Para mim a escolha idela se chama Zack Snyder. Mas você gosta do Gavin O'Connor né. O Contador é um filmão, mas Jane Got a Gun é um desastre... Não sei qual Gavin ficaria a cargo do Batman hahahahaha.

https://www.youtube.com/watch?v=3PyrgGTFp0E

Exatamente. HQ e cinema são artes diferentes. Não dá para falar que o cara é bom cineasta só porque ele escreve boas HQs. O Snyder está ai para isso mesmo, como você disse. Acho que existem poucos diretores que entendem da mitologia dos personagens da DC como ele. Ele sabe fazer isso muito bem em seus filmes. Mas algumas pessoas esperava filmes mais terrenos como os da Marvel, só que os heróis da Dc não são iguais da Marvel. Lembro do Joss Wheldon falar que seria muito difícil fazer um universo de cinema parta DC porque os personagens não era tão humanos como os da Marvel. Acho que a observação dele é errada, uma vez que eles são humanos dentro de seus limites. Não dá para comparar o dilema do Superman com problemas diários do Homem Aranha. São escalas diferente de personagens. Isso que deveria ser entendido pelo Geoff Johns e os executivos da Warner.

Até assinarem o contrato, ainda espero que o escolhido seja outro rssssss

Pronto, Matt Reeves vai ser o diretor de The Batman: http://variety.com/2017/film/news/the-batman-new-director-matt-reeves-ben-affleck-1201977575/ Gostei da escolha, gosto muito da franquia Planeta dos Macacos. Mas vai ser interessante ver ele promover o novo filme hahahahahaha. Só será Batman para aqui e Batman para lá...

Concordo totalmente. Não entendi, desde o início, a entrada de Geoff Johns, e hoje se vê que pouca diferença ele faz, pelo menos em termos de organização. O pessoal tende a misturar HQs e cinema; são linguagens diferentes. Fossem iguais, Frank Miller era excelente diretor de cinema e não tinha feito o roteiro de Robocop 3. Sua observação sobre os personagens está correta. Há toda uma parte mitológica por trás e não por acaso a direção está a cargo de Snyder, que lida com isso desde 300. Cada companhia tem seu estilo, principalmente de fotografia (eu gosto do visual de um ou outro filme da Marvel, mas veja-se Civil War e tente encontrar uma cena elaborada visualmente com dedicação).

Me dá arrepios só de pensar na possibilidade... Ai seria a ruína dos filmes da DC. Cagar o Batman dessa maneira seria imperdoável. O fãs jamais aceitariam. Isso que Warner tem que entender. Não dá para fazer filme de Batman, Superman e Mulher Maravilha virar galhofa. Senão ai vai tudo abaixo. Muitos falam que MM e Superman são esperançosos e otimistas, mas são personagens sérios. Superman não é um piadista nem a Mulher Maravilha. Eles possuem histórias bem densas dentro de suas mitologias. Isso que a Warner deveria entender. Cada história é um tom diferente e um gênero diferente.

Pra mim é o ponto mais importante, como observei abaixo. Onde está Geoff Johns? Concordo com tudo o que escreveu. Lembre-se que ele foi o primeiro a dizer que os próximos filmes seriam mais "divertidos e otimistas"... para contentar o público da Marvel. Igual ao David Ayer detonando o próprio filme semanas atrás.

Preferiria que tivesse o Caçador de Marte e o Lanterna. Mas, compro a ideia. Fico feliz que o Cyborg não será deixado de lado, pelo visto, terá um papel importante no enredo. Ainda há a possibilidade de colocarem os Titãs, quem sabe?

Esse cara é um excelente quadrinista, mas nunca deveria ter assumido a presidência da DC Comics. Ele deveria te focado no quadrinhos, assim como Paul Dini e Bruce Timm fazem com animação. O DCU não precisava de um Kevin Feige. Os universos são completamente diferentes. A maioria dos heróis da DC são seres muito poderosos (exceção é o Batman). Eles são tratados como deuses nessa mitologia tão rica. Já a Marvel lida com heróis mais terrenos. São pessoas comuns que adquirem certas dotes e tem sua histórias. Não são mitologias como a DC é. Daí temos que partir que os dois universos são distintos. Isso que deveria ser predominante na cabeça da Warner. Fazer seu estilo e não tentar agradar quem gosta de outro estilo. Com tempo, os filmes iriam ser aceitos naturalmente. Todo inicio é difícil. A Marvel sofreu bastante até fazer seu bilhão com Os Vingadores.

A Marvel foi pioneira e corajosa ao realizar Vingadores. Se o filme fracassasse poderia prejudicar uma série de franquias. Eu me lembro que até eu tinha sérias dúvidas de que pudesse dar certo. É claro que iria ver o filme que qualquer maneira pelo ineditismo. Felizmente acabei me surpreendendo.

E o pior que se fizerem o The Batman no estilo do Lego Batman a lembrança do famigerado Batman & Robin vai voltar a atormentar os fãs

Olha não concordo com quase nada do que você fala, mas seu primeiro ponto é uma pergunta muito pertinente. A grande pergunta é porque o Geoff Johns está nessa parada de cinema???? Acho que nada o credenciou a isso. Para mim as cagadas começaram desde que colocaram ele como presidente da bagaça. O DCU tinha um planejamento feito e cada diretor daria sua autoria ao universo que se manteria conectado. Ai veio BvS e a reação da crítica, vieram mudanças... Geoff Johns virou presidente e ai começou essa cagada toda. O problema que levaram as críticas muito a sério. Tom não faz filme ser bom ou ruim. Cor não faz filme ser bom ou ruim. Mas parece que a Warner só enxergou isso, esquecendo que muitas pessoas já tinham uma opinião formada de como tinha que ser um filme de heróis (querendo ou não, a Marvel estabeleceu um padrão). Ai um filme que se leva sério demais é claro que vai ser bombardeado. Lego Batman está sendo elogiado como a visão de como Batman deveria ser no cinema em live action. Agora querem enfiar filme colorido e divertido goela baixo. Era melhor ter deixado cada diretor fazer seu próprio filme, como sempre aconteceu com filmes de heróis da DC sob chancela da Warner. Foi um erro querer encontra Geoff Johns uma figura unificadora sendo que não precisava disso. Filmes de heróis podem ser o que diretor quiser. Temos as Graphic Novels que atestam isso. Quadrinho pode incorporar qualquer tipo de gênero, do terror à comédia. Os filmes a mesma coisa.

estou revendo episódios avulsos de Voyager na netflix...vou conferir

Foi aí que começou o erro. A influencia de Nolan é um entrave ao conceito natural de super herói, que envolve fantasia, diversão e absurdo. Pode funcionar com o Batman, ainda assim de forma bastante limitada.

mas pra mostrar o que houve com a Batgirl tem que ter o Coringa presente na trama, afinal no A Piada Mortal é ele que dá aquele tiro que futuramente faz ela ser tornar a Oráculo

Complicado... mas nessa possibilidade só seria necessário o muleke que terminaria gritando Shazam no final do filme

Alguém mais escutando uma musiquinha no inicio da madruga? https://www.youtube.com/watch?v=kek0Pr7oYwQ

Sim...no final ser esquecido sempre é muito pior... Recomendo o episódio Oblivion da série Voyager... (só pq falei sobre esquecimento aqui)

até entendo, mas como conseguir alguém mais carismático pra ser o herói depois do The Rock mostrar seu sorriso como vilão?

Quanto ao ponto 3...o filme do Adão pode ser em seu final a origem do Shazam...

BvS já é um clássico pelas polêmicas... po lê micas...

justamente por que existe um planejamento a longo prazo e não da pra encaixar a Viuva num filme pra ela brilhar.... tem que dar espaço pra gente mais graúda... tipo a Capitã que realmente deve ter um impacto maior nesse universo.

se não me engano a "ideia genial" desse Superman do Snyder veio de um daqueles Nolan....

hahaha Essas foram as melhores analogias que eu ja li, pura verdade kkk

Ser lembrado é bom... - Lembra aquele filme de 2016 que falaram ser horrivel do Batman e do Superman? - Não...será que é ruim mesmo?..vamos ver?

O pessoal ta abafado demais, calma, as coisas estão rolando por baixo dos panos, eles sabem o que tão fazendo, esse desespero todo do povo é por não saber e só ouvir boatos. deixo aqui minha semente de treta: https://scontent.fgig1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16508233_766607283492322_3477337414468384412_n.jpg?oh=7fdcf2d28b58a2bc45d0b8e158c3a7e6&oe=5937463E

acho que a Warner tinha uma maneira de trabalhar com esses personagens DC desde que adquiriu os direitos. não sei se nos filmes do Super do Donner a Warner ja tinha os direitos, mas fizeram 4 filmes do Superman, 4 filmes do Batman, e voltaram com Batman do Nolan e o Superman do Singer. De 1978 a 2009, quando lançaram Watchmen, só teve filme grande de Batman e Superman. Ai veio 2012 e os Vingadores e a casa caiu.... a Warner não estava preparada pra lidar com um universo no cinema... e está batendo cabeça.... pode ser que aprenda na marra... tenho a sensação que se o estúdio Marvel não criasse o seu universo no cinema ainda estaríamos vendo filmes solos da FOX, Sony e Warner de personagens que nunca se encontrariam no cinema.

E pra fechar a noite, deixo um frase para refletirem: O pior não é um filme ser esquecível e sim ser lembrado como ruim. FM.

Foi uma frase de efeito. Mas pensando num contexto mais abrangente que envolva rejeição de crítica e público e que afete negativamente a continuidade do universo em si, HF3 até que não foi tão mal.

poderia ser feito um filme do Batman, tipo a corte das corujas e não mencionar quase nada do universo DC... SS fez isso.. só citaram um supinho aqui ... um meta humano ali.... O Dr Estranho fez isso... homem formiga... a serie do Demolidor tem 13 episódios que aparece uma foto de jornal num canto... é mencionado um martelo acola.... essa Warner sinceramente,..

pois é não tem como ter certeza do que o seu Leto pode fazer... mas essa bomba de testar o potencial completo desse rock star vai sobrar pra alguém nesse universo... deve ser o pesadelo do Afleck.,,

Thor 2 também. Não é um filme abarrotado de erros como certos aí, mas é medíocre e esquecível até o talo.

adoro a Marvel, mas HF3 é "complicado".

Sobre a número 1, me pergunto até hoje pq isso ainda não aconteceu. E sobre o número 8, eu ainda acho que tem solução. Uma vez que o próprio Ayer disse que era o início do desenvolvimento do personagem em SS.

se der errado pode enterrar o personagem por sei la quanto tempo...mas enfim... eles arriscam...

Embora a média no Rotten seja boa, lembro que Thor foi bastante criticado depois de O incrível Hulk também ser contestado. HdF deu certo, assim como Capitão América... mas tudo só engrenou com Os vingadores: ali foi o ponto de virada para a Marvel. E mesmo assim Thor - O mundo sombrio teve problemas de produção, assim como Homem-Formiga, mas está dando certo.

A Marvel não tem filme ruim.

no começo a Marvel tinha um plano, recordemos que filmaram HF1 e o Hulk quase juntos e no filme do Hulk tem muito universo Marvel, mas claro que tudo era uma aposta.

Me responde então a segunda pergunta que eu fiz

Concordo com o ponto número 1. Geoff Johns não deu declarações visando conquistar os fãs da Marvel? Que agora explique por que tantos rumores em suas produções.

Concordo com tudo aí menos o ponto 7. A DC tem de a chance de ser pioneira lançando seu universo submarino antes da Marvel. Se der certo, ótimo. Se der errado, paciência. BvS também deu errado e o Zeca ainda tá dirigindo a continuação.

A DC vai fazer e está fazendo os filmes dela, fazer filmes de heróis não é nenhuma alquimia sagrada e misteriosa de tão difícil... é apenas tentar fazer... ou vc acha que a Marvel tinha noção do que os filmes dela iriam se tornar desde o primeiro?

sim, poderia se usar esse filme pra fazer uma sintonia fina com esse Coringa preparando ele pra um confronto com o morcego no futuro, porque isso tem que ter um dia.

ele é cara de criação , feige não cria só coordena. E vocês tem é que agradecer a RDJr e joss whedon , é muito crédito não merecido pro feige.

com certeza.

a questão 8 tem solução O filme das Sereias de Gotham terá a participação do Aves de Rapina e nele poderia mostrar o Coringa fazendo terror psicológico na Barbara Gordon/Batgirl usando referências ao tiro

Os filmes ruins da Marvel, foram pra conta do Feige? Ou vai me dizer que a Marvel não faz filmes ruins?

e duvido que ele queira ser.

Live perfeita! Definitiva sobre a situação Warner universo DC 02/2017. 1 – Por que Geoff Johns não se pronuncia, por que não vem a público e tranquiliza a situação? Ele não é o capitão desse navio? 2 – Batman, um personagem com inúmeras histórias clássicas e o estúdio em 6 meses não tem um roteiro pronto. 3 – Warner decide fazer um filme do Adão Negro em vez do Shazan. 4 – Warner decide lançar filme da Arlequina... filme sem sentido nenhum no atual momento em que mal consegue criar um universo. Puro modismo. 5 – Warner decide lançar um filme das “series de Gotham”... desculpe... nada haver um filme desse num momento em que o foco deveria ser a construção de um universo DC e não consegue roteiro para o Batman. 6 – Warner não tem coragem de colocar o Lanterna Verde na LJ, sendo que vários personagens foram apresentados em vídeos de câmera de segurança em BvS, e o Lanterna teve um FILME. Podia estar na LJ tranquilamente. 7 – Warner erradamente opta por lançar logo no inicio do seu universo um filme do Aquaman, um filme com cenas submarinas, sendo que todos sabem que a produção de filmes envolvendo agua é uma das coisas mais problemáticas que existe no cinema, vide Tubarão e Waterworld. Aquaman deveria ser o último filme dessa primeira fase do universo. A Marvel só olhando pra ver se funciona e UM DIA lançar Namor. 8 – O que fazer com aquele Coringa do Leto?

https://www.youtube.com/watch?v=VcgMjrTO17k

acho que botar o Cyborg na Liga da Justiça um tremendo equívoco. Seria mais fácil fazer um filme dos Novos Titãs e aí no final a gente tem a cena do encontro do Cyborg com o Bruce Wayne que vimos no trailer do filme da Liga da Justiça como gancho

Um bom filme para o Batman nessa fase deveria ser um filme fechado e bem localizado, mas que tivesse referências de que Gotham City não vive em uma dimensão à parte. Tem que haver menções sobre outras cidades e heróis e o que aconteceu antes no mundo, mas não precisa um festival de personagens aparecerem para fazer parte da narrativa do filme. O filme não precisar ser 'internacional', deixa o Batman cuidando do problema no território dele e expandindo suas funções nos filmes da Liga. Coloca um Asa Noturna já que estamos em uma fase avançada do personagem, mostra o que houve com Batgirl, descansa o Coringa e investe em outro vilões.

O Ben Affleck é uma delas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus