Como Logan mudará os filmes de heróis | OmeleTV

Os novos filmes de super-heróis

Primeiro veio o sucesso de Deadpool, e agora a ótima recepção a Logan pode mudar todo o panorama dos filmes de super-herói! Como o violento e dramático filme de Wolverine vai influenciar o futuro dos X-Men? E como ficam Marvel e DC Comics no meio disso tudo?

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Onde o filme é uma bosta ? melhor terem feito "seguindo" algumas ideias da HQ do que terem copiado a HQ e cagarem tudo. Deu tudo certo. se encaixou tudo. E tem que bajular o filme sim. Foi o ultimo filme do Wolverine, teria que ter um fim com lógica. E aprenda; NENHUM filme de super herois sera IDENTICO a HQ, pode ate ter semelhanças, mas NUNCA sera igual

Não acho que o final feliz em X-men: Primeira Classe seja problema, mas tudo bem. Gostei muito de Logan. Não sei se vai mudar o modo dos outros estúdios fazerem filmes de heróis. Mas espero que a Fox continue a produzir filmes de heróis como Logan, com temática mais adulta. Não me refiro a violência, o filme é mais que isso, pois pra mim, ele tem uma história, e muito boa por sinal. Sei que no ano que vem vamos ver Deadpool 2, mas fora a faixa de idade, os filmes têm estilos, que mesmo tendo temáticas parecidas, já que ambos são sobre heróis, diferem em relação a essência. Gostei dos dois, mas Logan pra mim é melhor. Quanto há um recomeço, creio que não vai acontecer, pelos menos agora, já que a Fox começa esse ano a produzir a continuação de X-men: Apocalipse.

Creio que não pq eles ficaram amarrado a varias coisas exemplo aos personagens da trilogia antiga pois em dia de um futuro esquecido mostra no final esses personagens vivendo em harmonia...Tipo queria que primeira classe mostrasse algo original e diferente se fosse pra ser uma realidade paralela... tipo o wolverine tem inúmeras historia de começo da arma x, queria ver um recomeço dessa molecada mas vou ver algo muito parecido com que foi a trilogia original, bom tudo indica a isso...espero que não..

É, eu sei que é mais simples fazer isso nos quadrinhos. Mas acho que não ficou tão bagunçado. É verdade que a trilogia original seguia a sua própria ordem e depois de X-men: Primeira Classe as coisas ficaram muito estranhas, como, por exemplo, Mística ser irmã adotiva de Charles. Mas, depois, da decisão da Fox de juntar as duas histórias como sendo realidades alternativas no filme, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, anulando, assim, a primeira trilogia e podendo, a partir daí seguir com a história de X-men: Primeira Classe, não foi uma boa explicação? Você concorda?

o filme é uma bosta, parem de bajular. queremos um filme igual a HQ e o desenho não essa piada que fizeram e pulador igual sapo com as garras horrivel

Vai depender do estúdio que quer seguir apenas um modelo. Como sempre comentando os filmes baseados em HQs de super-heróis nem todos devem seguir uma fórmula padrão. O sub-gênero possuem outros exemplares que fugiram do rótulo como também.A A trilogia do Morcego de Nolan é um dos grandes exemplos que pessoal parece esquecer, em especial TDK foi o marco pq é praticamente um thriller policial junto com Watchmen e Sin City que são filmes mais fieis aos materiais base.

E viva a democracia ^^

O que vc diz faz sentido em HQ onde tem grandes arcos pra ambientar uma historia to falando de cinema.. onde não temos como ter esses grandes arco por custo de produção... então de vez fazer coisas fragmenta os estúdio fazem universos conjunto... porem como vc disse a fox faz fragmentado parecer que eh conjunto.. e fica confuso, muitos não vão ao cinema ver filme com conhecimento em HQ e pra essas pessoas a foz tbm precisa dialogar, porque se uma saga nos quadrinho começa de um ponto x os fã podem comprar as edições anteriores pra se ambientar... nas questões do filme como se faz isso???

Pergunta no posto ipiranga

Ele é mais dramático do que os outros. Mesmo que para alguns não tenha sido o ponto forte, mas quando comparado com os outros filmes de Wolverine é. E isso é um diferencial.

A falta de ordem nos filmes da Fox deve causar confusão nas pessoas que só conhecem os X-men nos cinemas, mas como você deve saber, nas hq's existem histórias que não fazem referencia as que são vendidas todos os meses nas bancas. O filme Logan faz justamente referencia a uma história assim que é O Velho Logan que se passa em um futuro onde todos os X-men foram mortos por Wolverine e isso deixou ele sem vontade de continuar a ser um herói. O que é muito parecido com o filme. Então acho que essa desordem não deveria ser um problema aos leitores de hq's. Mesmo, porque, a primeira trilogia seguiu uma ordem... depois foi que começou o que pra mim encaixa perfeitamente em realidades alternativas como nos quadrinhos. Mas admito que não sei se a Fox ou os diretores pensaram em realidades alternativas na produção os filmes.

Bom, depois de dias de Dias de um Futuro Esquecido, eu não considerei o First Class como um reboot, pois fez uma ligação direta aos filmes da trilogia antiga. Eu não quis dizer que não houve uma bagunça entre os filmes, pois sim, houve sim, mas o que eu quis realmente dizer de fato é que se a FOX fosse se reter a um universo coeso, teríamos que aceitar somente o Deadpool de "Origens", pois esse foi o personagem que nos apresentaram. O filme do Logan também não seria possível, visto que é desgarrado dos demais filmes. Eu sinceramente acho que a FOX tem que continuar com esta pegada independente. Coisas ruins poderão acontecer? Sim, poderão, mas também darão coisas, como tem sido desde de First Class, no entanto a gente ainda fica na cabeça a primeira Trilogia que foi um descambo total.

300 milhões nas primeiras duas semanas

Logan foi um ótimo filme, mas acho que o único diferencial dele foi a violência, de resto não vi nada. (2)

Curioso vc mencionar, eu lembrei dele vendo Logan. Lá tinha tanta violência quanto, ou talvez até mais, e é ótimo. Só que ele tem um grande problema: não acrescenta nada, é uma mera filmagem dos quadrinhos. Não que a historia de Watchmen precisasse de algum acréscimo, mas um filme assim dificilmente vai ser lembrado como algo revolucionário. Assim como foi com V de Vingança.

Tá mais fácil a Disney colocar censura 10 do que passar de 12

Sei la qto é 450 milhões, Saraiva...

Saiu no cinema o Logan? Incrível, pensei que so iria sair direto pra DVD.

Pra minha sorte. A única coisa que vc faz é debochar de BvS e chorar porque Frank Miller não foi roteirista do filme. Além de só responder grosserias. Teu nome já foi encaminhado pro Omelete.

Mais fácil é dizer que vc é um medroso que se esconde por trás de fakes porque não tem o que argumentar. Sei quem vc é só pelos comentários que vc positiva, Capitão Pateta.

Isso aí.

Olha acho que vc ta equivocado.. Firts Class foi um reboot, não se trata de uma historia fechada eles quiseram rejuvenescer a franquia e eu achei uma boa gosto muito do filme...mas a foz nunca acertou em nada relacionado ao universo x men alguns filme pontuais como X-2 e primeira classe, de resto não tem como defender .. dias de um futuro esquecido eh ruim pq temos mais uma vez a origem do Wolverine recontada, de uma outra maneira, eh isso que to querendo dizer cada vez que se muda uma coisa e volta o inicio a gente tem essas historia recontada..e causa confusão cronológica...Eu não sei que ponto passa DEADPOOL nessa cronologia nem logam mas sei que eh integrado aos mesmo por serem os mesmo atores e fazerem referencia aos filmes anteriores então tipo ta bugado confuso...pq toda horas eles voltam ao zero a franquia...

Synder merece todos elogios do universo por watchmen

Mas o maravilhoso, estupendo incrível watchmen não mudou o cinema, o que é uma pena. Uma obra de arte...

Uma pena, um filme destes deveria ir muito melhor. Um ótimo filme

Concordo em partes, digo, não precisa exatamente ser todos os filmes de super heróis, porém não ter continuidade pode ser uma boa sim. Só ver o caso da FOX, se ela tivesse essa continuidade que muitos querem, jamais ela teria nos dado filmes como First Class, Dias de um Futuro Esquecido, Deadpool e Logan, tudo isso é X-Men, mas são todos filmes sem "amarras" com o filme anterior e principalmente não há um universo compartilhado entre eles, a mesma independência entre os filmes que muitos tanto condenam é a mesma independência que foi possível nos dar ótimos filmes também. Depois de First Class eu arrisco dizer que a FOX mais acertou do que errou, pois o único desde então que causou alguma controvérsia foi o Apocalipse, mas os outros foram sucesso de crítica e público.

PQP! Me chama de hater e quando mostro que não sou um, através da minha nota alta, fala que não se importa com minha nota. Vc é um retardado mesmo, cara! Falou ae!

acho ruim ter que ver tudo novamente em tão pouco tempo...

Não me incomoda que usem o mesmo vilão. Mas entendo seu ponto de vista.

O que eh extremamete dificil de acontecer.. pois vc tem que contara pra um novo publico vc vai começar com um novo elenco.. então muitos acabam voltando ao inicio... e por usarem o vilão classico no anterior ele vão usar novamente pra não perder peso...alem da visão do novo diretor e roteirista.. por isso não curto muito filme fechado a não ser que for fazer um agora e faça outro anos depois... mas não eh o que ta acontecendo...exemplo teremos a saga da fênix novamente em x men pq mudou elenco mudou tudo...

Concordo nesse ponto. O ideal é que quando se reinicie não se conte novamente a origem do herói.

Tá difícil acompanhar o Omelete ultimamente... Já cancelei minha inscrição no canal do youtube e tenho visitado o site cada vez menos. Sugiro que vocês acompanhem o site Slashfilm e o podcast Filmcast, muito mais interessante. Falô aí. http://www.slashfilm.com/

Logan só pode contar essa historia do velho logan por ser um personagem de um universo compartilhado se fosse só filme Wolverine dificilmente vc veria essa historia...

Jah penso diferente... pois tivemos uma era de filmes assim não sei sua idade.. mas eu vi muito filme de herois independente.. e a maioria quando se iniciava de novo voltava ao mesmo ponto aos mesmo vilões contado novamente as mesma origem...com universo compartilhado as historia tende a ir pra frente.. não ficam em loop...

O fato de ser um filme independente é o que mais gostei. Por mim todos filmes de heróis seriam assim, sem continuidade.

não acho que vai muito alem disso... estreando agora bela e a fera vai ficar complicado mas eh uma bilheteria muito boa;...

450 milhões mundialmente por enquanto.

sim gostei do Charles ele eh o ponto fixo do filme e deixa ele coeso e dramático...Tbm não me incomodou o filme funciona sem porem não enxergo como um filme dos x-men pra mim eh um filme a parte e por isso não me da uma vontade enorme de ver de novo pq sinto que não vai haver continuações. pelo menos não uma que seja imediata desse universo

Quantos milhões fez o filme do Logan até agora? Alguém sabe?

O melhor no filme do Wolverine foi o Charles Xavier. Nada do que você citou me incomodou, não gostei dos vilões, da parte final e algumas soluções pobres de roteiro.

De fato, concordo que os espetinhos de carne são os mais populares, e de ótimo sabor, mas os de pimentão existem e são tão deliciosos quanto (putz, falando de comida na hora do almoço!!! Rsrsrsrs). Bem, trazendo então ao contexto do cinema, concordo que, em geral, os filmes de super-heróis têm uma espécie de "padrão", porém, não significa que todos sigam esse mesmo padrão (como os exemplos aos quais citei). Mas, Marciano, talvez o principal problema nisso que você citou não seja necessariamente a questão do "padrão" e "não-padrão", e sim quando tentam desvincilhar as HQs daquilo que elas são originalmente. Se um herói é sério, ele é sério e pronto. Se ele é cômico, ele é cômico e pronto. Se ele é introvertido, ele é introvertido e pronto. Qualquer tentativa de mudar isso acaba tendo resultados não satisfatórios, como "O Espetacular Homem Aranha" (que não é ruim, mas desvincilharam demais a imagem original de Peter Parker), ou o novo "Quarteto Fantástico". Fora muitos outros por aí. É o que eu penso. E obrigado pelo sua resposta também. Um abraço e até mais.

Acho dificil mesmo mudar, o filme do Logan eh bom isso eh inegável.. mas eh um pouco diferente do Wolverine que queríamos ver, vejo muito enaltecendo a violência mas poucos atento para a historia...o filme vai fazer dinheiro mas eh um ponto fora da curva pela novidade, mas eh dificil que se torne tendencia...eu não gosto de violência gratuita não to dizendo que eh isso no filme mas até quando teremos roteiro pra filmes assim...e finalizando o filme eh legal mas eu não tenho vontade de assistir de novo, não sei se eh por não ter o Wonverine de colam por não deixar claro em que universo x men ele passa, mas tipo ele não me provoca nenhum sentimento de assistir novamente...Coisas que Deadpool provocou em mim e fui assistir 5 vezes no cinema...

É que hoje em dia, não sei se por alguma deficiência em interpretar textos ou preguiça de pensar, principalmente na internet, temos muitos comentários como o seu. Eu escrevi "Na minha opinião", e ela foi construída sobre como foi minha experiência assistindo os dois filmes.

Deixa de ser burro, moleque! Se um filme custa 10mil e tem 200% de lucro, ele dá 20mil ao estudio. Se um filme custa 100mil e dá 100% de lucro, ele dá 100mil ao estudio. Q hatear Logan, seu doente! Dei nota 8/10 ao filme e 4/5. Não pode apontar falhas no filme q é hater? Vai dormi vc!

quem diria hein? uma franquia que rendeu dois filmes pessimos podendo mudar o genero .

Algumas decisões do Snyder fazem parecer que ele não entendeu a graphic novel.

O problema é quem assina o filme, xará... é mais fácil elogiar um filme mediano de um diretor limitado do que elogiar algo do Snyder

Até gostei do filme, mas acho que ele poderia ser MUITO melhor.

Valeu.

Pode crer. Eu interpretei mal o seu comentário!

É incrível como sempre esquecem do fenomenal WATCHMEN, do Zack Snyder. Uma obra-prima das adaptações de quadrinhos!

Ofender não ofendeu. Só é irritante não aceitar uma opinião contrária e taxar essa opinião como de alguém que ama o estúdio A e odeia o estúdio B.

Bom, me desculpe se te ofendi. Vou retificar meu comentário!

São os chamados anti-heróis.

Também acho que não foi 100% por falta de fã service. Já escrevi num outro vídeo como seria legal: ele num flashback lembrando de uma época "x" em que ele lutava colorido com os x-men, nem que fosse numa sala de combate. E pra ficar 101% seria terminando com eles indo para onde tem que ir e lá chegando poderiam ser recepcionados por algum, ou alguns membros que sobreviveram dos x-men.

O pessoal roda, roda, roda e tudo volta ao que são os quadrinhos mesmo. Wolverine, Deadpool, Justiceiro, Demolidor podem ter histórias mais dramáticas, mais adultas e violentas, porque os quadrinhos deles já são assim. Já Homem Aranha, Superman, Flash tem que ter histórias mais leves e mais divertidas mesmo. Porque os quadrinhos deles são essencialmente assim. O que ocorre é que vez o outra nas HQ's temos sim histórias mais densas e adultas do Homem Aranha, Superman etc. Mas isso ocorre porque o custo de produção de um gibi é muito baixo. Não tem problema desvirtuar um pouco a essência do personagem. Seriam quase que a exceção que confirma a regra. Em cinema não dá. Você tem que acertar o tom do personagem senão fica muito difícil fazer aquilo funcionar. O Superman do DCverse parece mais um versão do Sentry da Marvel.

Pra mim, os primeiros filmes dos X-Men (2000) só são importantes porque de uma certa maneira eles, Homem Aranha do Sam Raimi (2002) e O Batman do Nolan (2005) foram os grandes responsáveis por abrir as portas para os novos filmes de super-heróis que vimos dês de 2000 pra cá. Wolverine Origins e The Wolverine são muito ruins, só são melhor que os 3 filmes do quarteto e olhe lá! Já X-Men Primeira Classe, Dias De Um Futuro Esquecido, Apocalipse, Dead Pool e Logan, são bem melhores! Dos 13 filmes da fox, só considero bons filmes esses 5!

Concordo com o Thiago que pode haver o filme de super-herói (ou anti-herói) para a família estilo sessão da tarde e outro adulto com menos piadinha. O problema é se os investidores encararão o desafio e sairão da zona de conforto.

Acho que o diferencial do filme, Logan é por ele ser de natureza dramática, fazendo com que boa parte do público que foi ao cinema se emocionem com a história, isso também o torna adulto e não só a faixa etária mais alta. A violência existe em todos os filmes do Wolverine só não ocorre com frequência, cabeças decepadas, como aconteceu neste último filme e em X-men Origens: Wolverine e não são tão viscerais quanto o filme Logan. Para mim o que é mais violento em Logan é ter uma criança tão impetuosa quanto ele e isso foi algo inédito nos filmes do Wolverine. Não que eu não tenha gostado, mesmo porque essa é a personalidade de Laura tanto no desenho da tv quanto nas hq's. Logan é um excelente filme. Para mim uma obra-prima.

Sim. Aquele do Justiceiro creio que seja +18 e é uma bomba.

Tem heróis e vilões específicos que se enquadram muito bem nesse tipo de filme! Spawn, Lobo, Esquadrão Suicida, Red Hood, Coringa, Dead Pool, Wolverine, Punisher, Daredevil, Elektra, Bullseye, KingPin, Deathstroke, Ghost Rider, Black Heart, Conan, Rorschach, V (ou Vendeta), Carnificina, Judge Dredd, entre outros...

Sim, como qualquer filme de heróis, mas é um filme mais adulto e "real" do que foram os outros dois anteriores que teve varias viajadas loucas do diretor como o "Deadpool" mudo e o Samurai Robo.

Chorar por que? Eu escrevi que achei o filme bom. Acha que eu tenho que amar filme de herói porque "o mundo inteiro aclama o filme"? Acha que eu sou fã de DC ou Marvel? Cresce, amigo, pela sua foto você não é mais nenhuma criança.

Deve gerar alguma influencia no fator coragem de direção/enredo... mas não tem jeito, PG18 significa menor audiencia e isso pesa pro investidor...

Sim..mas o +18 não significa filme bom...apenas que contem cenas de natureza impróproa para menores.

Nossos comentários também não vão mudar muita coisa... Filme de Super Herói adulto, brutal e ao mesmo tempo emocionante aclamado pela critica! Com certeza alguns dos próximos filmes de herói serão diferentes por conta da influência exercida por esse filme! Espere pelo novo Spawn, Esquadrão Suicida 2, Dead Pool 2, entre outros, pra você ver se os diretores não vão ser mais ousados depois de Logan e Dead Pool! E querendo ou não, isso aí é simplesmente a Marvel deixando sua marca no cinema dos anos 2000 pra cá! X-Men 1 abriu as portas para os novos filmes de super-heróis, Batman do nolan e Spider-Man do Raimi (mostrando como se faz filme solo de herói), vingadores (mostrando filme perfeito de equipe) e agora Logan e Dead Pool fazendo Sucesso mostrando a verdadeira Brutalidade dos seus heróis.

Engraçado é que todos sabem a diferença!... Marvel (sessão da tarde) DC aqueles que passavam poucas vezes na tela quente ou no corujão! kkkkkkkkkkk E realmente BvS foi foda... consegue dividir opiniões!

Posso estar enganado , mas na minha visão Wolverine e Deadpool não são super -heróis. Eles se encaixam mais no que chamam de anti-herói. Eles agem e são motivados naturalmente por interesses próprios, porém em algumas situações , devido aos vilões interferirem na vida ou objetivo deles , acabam agindo contra eles. Heróis são altruístas , suas ações são voltadas a ajudar primeiramente aos outros. Logan foi um ótimo filme, mas acho que o único diferencial dele foi a violência, de resto não vi nada.

Não vai mudar nada. É só mais um bom filme de herói. Com 2/3 bons e o resto meia boca.

Tomara que venham mais filmes nesse estilo +18. Deadpool e Logan foram ótimos.

É incrível! Como o omelete repete matéria! Meu deus.... Sera que nao ha uma estratégia ? Ou a estrategia é bombardeia o site com a mea materia?

Eu bloqueei ele faz uns seis meses

Muito bem, perfeito.

Logan foi excepcional. Eles erraram sim mas em deadpool e logan acertaram em cheio. É possível reconhecer?

Se não fosse a FOX arriscar no começo você não veria nenhum filme de Super Herói hoje. Baratinho ou não, Deadpool foi um filmaço, sem esse papo de "superestimado". Isso é papinho de brasileiro quando a coisa começa a fazer muito sucesso (vide La La Land). Logan também foi um filmaço. Sem contar o First Class, que é com certeza um dos melhores filmes de super heróis por aí: boa história, excelentes atuações e divertido. O Singer nos entregou ótimos filmes, embora o último tenha sido meio capenga. O Quarteto é indefensável. Mas como diz o Ti ago: no caso desse reboot, não é toda essa bomba que pintam. É um filme ruim sim, mas não é a pior coisa da terra. A questão não é que "precisam ser violentos". A questão é: já temos a sessão da Tarde da Marvel, pipocão pra toda a família. Já temos o "sombrio e realista" da DC. Pq não termos a FOX trazendo uma terceira proposta, de filmes para o público adulto? Pelo menos foge da mesmice de só duas propostas de super heróis sempre.

eu prefiro q saia filmes nesse estilo vez ou outra do q se tornar padrão

A Fox não fez nada de excepcional até agora. Deadpool era um filme baratinho... foram surpreendidos. Logan era a despedida do Hugh e com a surpresa Deadpool...deram uma chance. A Fox ferrou com o Quarteto 3 vezes... e não larga o osso. A Fox ja devia ter trocado o Singer... mas continua insistindo...e vem ai mais uma Fênix genérica... Filmes de super-herói não precisam ser violentos pra ser bom... tai TDK.. Vingadores... X-Men 2 Aranha 2....

Todo novo filme de HQ que sair vai ser o melhor de todos? Não né, já dava pra ter entendido. Todo filme de heróis que sair vai mudar o rumo dos filmes de heróis? Não né, já dava pra ter entendido.

AHAHAHHA... BAcana esse bloco, não acho que vai mudar mesmo os filmes de super herois, mas acho que pode abrir o caminho para pensar filmes diferentes, e abrir a mente das pessoas para filmes de herois diferentes. REalmente é meio chato o cara nao ter usado o uniforme nem no uktimo filme... mesmo assim o filme é show

Não sei como vocês têm saco pra conversar com esse tal de Sérgio Luiz... PQP! Ô sujeitinho fanboyzinho doentio dos infernos.

Dizer que "é muito melhor" é muito fácil. É como um torcedor de futebol que diz que seu time é melhor, por mais que tenha jogado mal e claramente derrotado que tenha sido.

Entendo seu ponto. Acredito que esses personagens e hq's citados com uma abordagem diferente, tem seus méritos e suas qualidades. Levando a novos questionamentos e novos modos de se fazer uma história em quadrinho. No entanto, essas hq's diferentes são como aquele espetinho de pimentão. É gostoso, de vez em quando aparece no churrasco, muita gente gosta, mas no final o pessoal sempre vai preferir|escolher o espetinho de carne. Não porque o espetinho de pimentão é ruim, mas porque o de carne é mais fácil. Com um sabor mais acessível. Obrigado por sua resposta. Abraço!

concordo com o thiago R.

Logan é show!

Marciano, entendo sua posição, e concordo com certos pontos dela. Porém, há de se levar uma questão em consideração: nem todos os super-heróis de HQs apresentam a mesma essência. Quer um grande exemplo? Watchmen! Watchmen é realista e "frio", não sendo uma HQ onde estão os heróis tradicionais que costumamos ver, porém, mostrando uma outra faceta destes, onde nem sempre eles são uma "família margarina", podendo ser quase tão sujos quantos os vilões! E Zack Snyder, praticamente, trouxe os quadrinhos para a grande tela, em termos de fidelidade. Outra grande adaptação que foge desses "padrões" de super-heróis tradicionais é "V de vingança". Outros exemplos que podem ser tratados são: Demolidor, Justiceiro, Spawn, Morpheus (Sandman), Motoqueiro Fantasma, Lobo, entre outros, que também fogem da definição "padrão". Tenha uma boa noite. Até mais.

Eu falei em Guerra Civil? Eu apenas respondi ao leitor acima. A partir dos comentários abaixo, quando falam do filme, é que trato dele.

Capitão América tem muitos problemas de roteiro que vc demoraria a ver porque gosta mais do filme. Escrevi vários, mas o Omelete impediu a publicação, não sei se porque acha que tem alguma revelação neles.

E sua burrice torna vc péssimo em qualquer coisa.

Ué, voce acabou de falar de guerra civil. Não para de falar nele. Deve ser fã numero 1 da Obra dos Irmãos Russo.

Não tenho dúvida. Nunca entendi os erros de continuidade apontados em BvS

Já havia visto esta matéria, acho que com sua indicação. O filme tem ótimo roteiro mesmo.

Eu acho uma continuação tanto da trilogia do Nolan quanto do Homem de aço. Mas a versão estendida de BvS realmente elabora melhor a relação Lois/Clark, ou seja, quem só viu o filme do cinema perdeu boa parte de bom material.

Mas aí vão ver a arrecadação superior de Esquadrão e comparar com a inferior do Logan e pensar: Ah, melhor deixar censura livre mesmo, viu? kkkkkkkk

Como se Logan não fosse recheado de clichês tb.

3 vezes? Logan custou 97 milhoes cara. Esquadrão custou 175. (fonte: Box Office Mojo). Eles podem dar mais lucro em termos percentuais, mas o "custo benefício" menor que tem um orçamento maior gera mais dinheiro que um "custo beneficio" maior considerando um pequeno orçamento. Um filme com orçamento de 10mi e consegue arrecadar 5x isso vai arrecadar pro estudio 40mi. Um filme de 100 milhoes que consegue arrecadar apenas 2x isso vai arrecadar pro estudio 100mi.

Borgo tirou um ovo de Logan porque é FAN e não teve SERVICE. Acho que Logan e Deadpool deram um gás para a Fox fazer filmes mais focados e isso deve se refletir na próxima trilogia de X-Men. Sobre os outros estúdios é cedo para dizer.

Vc poderia ter lido o comentário até o final, na parte em que eu digo que Logan indica que se pode fazer filmes com menos de 100mi e ter lucro com isso. Ainda assim, são os filmes formulaicos que ficam com a maior fatia do mercado. Independente do custo de produção. Sobre Logan se pagar só com a arrecadação dos EUA. Esquadrão custou 175, e arrecadou 325 nos EUA. Logan custou 97 e arrecadou 160. Se fizermos uma conta ignorando as porcentagens dos cinemas e custos de promoção, Esquadrão teria levado 150mi nos EUA e Logan 63mi. O "custo benefício" menor que tem um orçamento maior gera mais dinheiro que um "custo beneficio" maior considerando um pequeno orçamento. O lucro pode ter uma porcentagem menor, mas gerar mais dinheiro.

O Credito é todo do Deadpool, se não fosse por ele, hj estaríamos soltando palavrões com um novo Wolverine com censura livre sem gore e cheio de clichês.

Porém isso não tira o mérito da conclusão dele, Logan custou menos, pois é um filme com poucos efeitos especiais, e isso só mostra como o personagem esta queimado para as pessoas, devido aos filmes anteriores. Pois, ele teve orçamento menor, mas esta faturando menos, para ele ser um divisor de água, ele teria que fazer muito mais, para dizer que ele vale apenas. Pois filmes que exigem muito efeitos especiais com classificação 18 anos... Não faria sucesso.

Lembrando que S.S não passou na China, foi proibido, pois se tivesse sido exibido na China, teria feito muito mais.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus