COMO SERÃO OS NOVOS CAVALEIROS DO ZODÍACO (da Netflix)

Armaduras, dublagem e o que mais queremos na série

Como serão os Novos Cavaleiros do Zodíaco da Netflix? Bruno Silva e Thiago Romariz se juntam para discutir os elementos que não podem faltar na nova série do anime!

É claro que eu e a maioria dos fãs queremos ver reboot no molde do clássico com traços antigos e com muito sangue. Além da continuação de Lost Canvas, porém... O mundo dos negócios e a TOEI se movem por dinheiro. Não adianta atingir um público adulto que mal compra bonecos e dvd's. Não adianta retornar a um mercado onde a franquia já está difundida. Se Saint Seiya entrar no mercado americano e no gosto dos americanos, podem ter certeza que a força de Saint Seiya, no mundo, irá aumentar exponencialmente. E o que isso quer dizer? Netflix com gana e dinheiro para comprar Lost Canvas, Netflix animando Episódio G, dinheiro para o Kurumada comprar sake terminar Next Dimension. É melhor dar um passo atrás agora para dar dois passos a frente no futuro. Aí produz algo como Lost Canvas, gasta uma grana e não agrada japoneses e americanos, não vai adiantar nada. Achei Soul of Gold razóavel e com alguns momentos memoráveis para cavaleiros esquecidos. E que não seja parecido com Omega.

Lost canvas é o melhor

poxa eu só queria the lost canvas

pois é , é estranho que no japão tem violência nos animes e ninguém é violento. aqui , tem censura , mas tem muita violência.

o que a gente faz agoraaaaaaaa???????

Até que nos cinemas maneiraram nesse lance passou de 18 para 16 anos.

Não pode faltar o Seya decepando a orelha do Cassius

A Linha de animação do LC caiu como uma luva no aspecto emocional de CDZ, mas infelizmente com ctz vão fazer uma animação mais infantil, pq SEMPRE o objetivo da TOEI com cdz é vender bonecos, e quem compra muito boneco fora colecionador?? ...mas se eles fizerem algo baseado no manga ja ta bom, e de preferencia concertem as incoerências da serie.

Cavaleiros foi ótimo na minha infância, acho que não teve um anime que mais gostei. Contudo, se fizer isso hoje vai falhar forte. Cavaleiros hoje se salva pela nostalgia apenas, pois quando se fala em roteiro ele é repetitivo ao extremo e raso. Eu queria ver uma reformulação da franquia, pra começar pelas lutas. Uma coisa que faria cavaleiros ser ruim hoje em dia são as lutas que se resumem a poder pra cá, poder pra lá. Eles nem trocam socos ou chutes, apenas soltam seus poderes um no outro até o cosmo de um superar o outro e vencer. Isso deixa os embates bem rasos, sem estratégia. Outro ponto que queria era a reformulação dos arcos. Esse negócio de percorrer um caminho X porque tem Y de tempo pra salvar Atena já deu também. Uma saga beleza, mas todas é forçação de barra e demonstra falta e criatividade. Por fim, podiam trabalhar mais com os personagens secundários como Cavaleiros de Ouro e de Prata, suas motivações, valores e origens e criar um laço maior com o público, além de retrabalhar algumas coisas da mitologia.

Por essas e outras que a TV tá ficando pra trás, mas ainda assim muito conteúdo bom da TV acaba não chegando ou demora pra chegar no Brasil.

Vamos pra algumas verdades não ditas neste vídeo... Esqueçam Lost Canvas; a TMS/SEGA e a TOEI tiveram uma briga séria pelos direitos (que chegou até a justiça) e por causa disso a TMS nunca e provavelmente jamais liberá os direitos de Lost Canvas pra TV. O que o Kuromada escreveu vamos ser sinceros é ruim(a mitologia, os personagens são bons e ser "taquinho" as sagas ajudaram mas tem muita idiotice no meio), mas a série original é bem adaptada (salvo alguns erros) e na mão de outros (como Lost Canvas, Saint Seiya Sho episódio G)rendeu muito bem!; mas não é uma formula exata pois tem coisas que deram muito errado na mão dos outros como Omega e Soul of Gold. Sobre a série do Netflix dizer que é pra adolescentes é óbvio pela equipe de escritores... Se fizerem visual cartoonizado vão enterrar de vez a franquia...(pois nem nas citadas Ben 10 reboot e Teen titans os fans gostaram..), se o poster for uma pista vão seguir uma versão mais atualizada do mangá. Seguir o mangá tem seus riscos... Pois tem que se ter inteligência de cortar coisas ridículas ou exageradas como: Mitsumasa pai de TODOS os Bronze boys!, o poder do Misty no mangá!, melhorar os cavaleiros de prata pois só Misty de Lagarto e Argol de Perseu foram uma desafio!. eu mesmo acho que a citada no vídeo o primeiro encontro do Ikki e Shaka é forçada demais, mas por exemplo mantenham como era no mangá que Camus era o mestre do Yoga (o anime "inventou" o cavaleiro de Cristal). Mas em compensação tem uma história mais rápida e simples de contar! Nem vou falar de Omega que tem uma ou outra ideia boa mas, mas também tem uma tonelada de burradas feitas! (aliás vi a série toda e ainda não entendo o que é o Omega!!!). Cavaleiros basicamente é um conto de fé, persistência e (que faltou pra caramba no Omega) lutas em que se usa a cabeça no meio da persistência pra "decifrar os poderes do adversário".

A classificação indicativa e as regras pra anúncios infantis praticamente destruíram o mercado de animação pra TV aberta e "robotizaram" os horários na TV aberta! Eles se defendem que é indicativa mas... Os juízes infelizmente seguem o que tá no texto e no texto diz claramente que não é indicativo mas OBRIGATÓRIO!!! E nisso que me lembre das 7 até as 18 horas não pode passar nada com mais de 10 anos de censura! Das 18 as 20 horas nada com mais de 14 anos! Das 20 as 23 até 16 anos! E a faixa "final" das 23 até 7 da manhã 18 anos! Qualquer coisa com alguém se "batendo" cai nos 12 anos!(até hora de aventura já teve classificação livre foi reclassificado pra 14 e agora tá pra 12!) Isso mesmo mostrando na tela a classificação é ridículo pois robotiza, junto com outras coisas...(porque acha que a Globo ainda compra séries 90% é pra impedir outros canais de comprar 10% que interessam a eles passam na meia noite pois é o que dá...; sem atrapalhar novelas...). Isso é uma das muitas coisas que precisam ser reformadas na lei brasileira e olha que essa é a parte "light" disso!

Fazer algo novo para os haters de plantão descer a madeira? Complicado.

Vdd

O original com as dublagens era muito ruim, se seguir a essência do lost canvas vai ser legal.

Tirando Lost Canvas, após a saga de Hades nada prestou do material dos cavaleiros. É quase certo que este desenho vai ter os traços do Ben 10 e uma história fraquinha, infantilizada, bem ao estilo dos desenhos de hoje em dia, destinados ao público mais infantil que adolescente, infelizmente. Apenas o farão para produzir mais bonecos e com isso faturar mais $$$

Tem que fazer uma continuação do que já foi sucesso.nao estes que dirão mal feito. E minha opinião .

Desde que não tenha os conceitos do Omega ou o desing já tá bom

sério que violência não pode mais nas series e filmes?

#ForaSJW #ForaMimimi

por mais blocos com o bruno

Caramba, chega de préludio ou remake, quero ver a saga de Zeus, falta somente ele.

Concordo. kkkkkkkkkkkkkkkk

como assim nao entendi

Em toyko japão esse novo cdz foi ignorado pelos japas, essa bosta só faz sucesso no brasil. Passou aqui quando não tinha nada, qualquer outro anime teria feito o mesmo sucesso . Até mesmo a base de fás não se renovou e está na casa dos 30 anos de idade. Verdade seja dita CDZ é ruim pra caralho ! Se a netflix não tivesse tantos assinantes brasileiros coisas como essas nunca sairiam .

Eu quero que os cavaleiros AVANCEM na sua história! Parem de ficar reciclando o passado, ''ardem''!

Se não tiver mt sangue e aqueles diálogos cafonas sobre o valor da amizade, eu nem sequer assisto.

se ñ for parecido com omega ja me dou por satisfeito.

Tem que ser no mesmo estilo do Lost Canvas.

Esse Brasil e mundo muito mimimi, com violência cara cavaleiros mostrava a real de uma luta dessas e pronto. É só desenho!!! O cumulo do ridículo, colocaram regras em tudo na mídia, sobre sangue, violência, sexo etc.. Agora digo a esses hipócritas...Resolveu o que? Alguns desses tem culhão de responder! Me responde o que resolveu e te mostro fatos e dados de como o mundo está.

O Filler da fase Asgard de CDZ é muito bom!! Os Guerreiros Deuses são ótimos personagens!!

o Bruno só fica escondido no escritório esperando alguma notícia sobre cavaleiros do zodíaco para gravar um vídeo.

Não perca a essência do anime original, a animação tem que ser boa, tenha a mesma pegada de entrega total nas lutas e que as armaduras sejam bem desenhadas o mas perto possível do que foi visto ate agora.

descongelar o hyoga com o poder da brotheragem

Só virei fã dos Cavaleiros por causa do Fênix. Se dependesse do Seiya e dos outros esse anime perderia a graça pra mim.

Que seja mais fiel ao mangá, que não façam do Shun um chorão que precisa da ajuda do irmão sempre.

Finalmente um assunto bom e DIFERENTE no omelete tv. Sempre os mesmos assuntos de DC e marvel com proposito de gerar brigas....

"para discutir os elementos que não podem faltar na nova série do anime!" Fênix mostrando quem é o maioral.

pra mim tem que ser contado com a historia do manga tipo igual dragon ball kai resumo e direto sem fillers

Não entendi.

nao pode faltar a pegacao na casa de Libra

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus