Dossiê Liga da Justiça: o que aconteceu com a DC | OmeleTV

Os bastidores da DC no cinema

O que aconteceu com a Liga da Justiça? A partir de uma matéria do The Wrap, discutimos os caminhos que a DC seguiu com o filme.

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

O problema não é o tom, só precisam investir mais no roteiro e numa edição de responsa. Quando o filme funciona como um todo, funciona! Não tem esse negócio de "ah, mas tem criançada pra agradar", TDK é um filme sério e lucrou muito! Se ficarem nessa de "filme família" em todas as futuras adaptações de HQ, será uma questão de tempo até saturar. A DC tem/tinha a chance de contribuir com a diversidade. Claro, quando um filme exigir um tom mais leve, tudo bem.

Também é. E o que isso tem a ver com o post ?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eu tô de cara que eu concordei com tudo que eles disseram.

Parece fan made.

É mais antigo além de ter incorporado mais editoras que a Marvel então logicamente você está enganado neste conceito. Talvez tenha mais personagens em desenhos e filmes que a tua geração que não é acostumada a ler conhece, e isso é compreensível porém gostaria de te ajudar a não ficar mal informado. https://www.quora.com/Which-has-more-characters-Marvel-or-DC

Exatamente. A Liga não é "ruim", mas pra mim, está bem longe de ser "bom"...

verdade kkkk

Fui sem expectativa nenhuma também. Tanto que fui ontem. Realmente esperava ver uma coisa horrível no cinema, me surpreendi positivamente assim como você. Na minha opinião a DC precisa de um cara que faça o mesmo trabalho do Kevin Feige na Marvel. Que coloque ordem, cronológica, de lançamento e tudo mais nessa bagunça toda. Assim a qualidade só tem a aumentar.

Obrigado! Estão plantando esse negativismo desde MoS, Thor já perdeu diretor por não dar liberdade criativa (Patty), o novo filme é totalmente avulso na própria franquia, Era de Ultron teve problemas de produção, Guerra Infinita não se decide entre ser ou não dividida em duas partes, Star Wars teve refilmagens pesadas que mudaram a trama (Rogue One) e um filme quase pronto praticamente reiniciado (Han Solo) e ninguém reclama, não espalham rumores nem os inventam, não tem crítica, não tem questionamento, é tudo lindo e maravilhoso sendo aclamado mesmo quando é esquecido na semana seguinte. Com a DC até um fanservice faltando é motivo para ser o pior filme, mesmo quando ele corrige todos os "problemas" do anterior. Espero que a Warner seja vendida para o conglomerado e que as coisas se ajeitem, sem tesourada e com mais autoria para aumentar a qualidade, mas com muita esperteza na publicidade para ter chance contra a mídia especializada e tendenciosa que temos acompanhado e que tem guiado as pessoas nessa rixa por cliques. WW teve muita sorte, talvez Aquaman também tenha pelo tempo sem filmes da DC ou para fingirem imparcialidade, mas espero que atitudes sejam tomadas em breve quanto a essa situação de rumores e afins.

Frank, perfeita a sua análise. Eu acho que basicamente aproveitaram esse problema de mudança de diretores pra procurar pêlo em ovo e atacar o filme de todas as formas. Em relação à WW infelizmente tenho que dizer que se não fosse o fator "primeira heróina solo nos cinemas - dirigido por mulher" iam procurar pêlo em ovo também. Não importasse o quão ótimo o filme foi. Agora é aguardar para que o universo DC consiga segurar a onda e seguir em frente.

Eu fui sem expectativa nenhuma e me surpreendi positivamente. Gostei do filme. Por outro lado me faz pensar o quanto ele poderia ter sido melhor, se fosse bem planejado e sem a bagunça que foi a sua produção.

Ou seja, como sempre acreditando nos rumores que lhe convém.

Ótimo comentário, bem completo! Se TR tivesse uns 10% ou 20% de aprovação em cima de JL eu poderia considerar que o filme da DC deixou a desejar em algo ou que tentar entender que levaram em consideração o universo consolidado da Marvel o que já seria parcial. na avaliação de um filme individual. Mas a diferença entre eles é de 50%! É como se JL valesse a metade de TR, em que mundo isso faz sentido? Num exemplo mais radical, com TR tendo 50% de aprovação, JL teria 0%, tem noção? É totalmente incoerente mesmo que a pessoa odeie JL e adore TR, não tem como admitir isso como crítica justa. Só que essa incoerência chama muita atenção, justamente por causa desses números extremos, e isso fica na cabeça das pessoas que são incentivadas, e não estão costumadas, a pensarem por si mesmas. Eu adorei que WW burlou a crítica, mas foi uma exceção e não é porque a aprovação estava alta que eu fui no cinema tendo certeza de que estaria bom. Eu fui curtir o filme para depois opinar e não querem que as pessoas façam isso mais, especialmente quando desaprovam. Poderiam dizer que JL deixa a desejar de várias formas se quisessem, mas escolhem a pior delas. Enquanto com TR simplesmente ignoraram qualquer erro nas manchetes, tratando o filme como algo desafiador (comédia ampliada em um filme de um estúdio que lucra com humor em todos os filmes é tudo menos ousado). O veredito foi ridículo preguiçoso, debochado e cheio de desdém, nem se prestaram a correlacionar os filmes, até os vídeos com perguntas com e sem sp0ilers tinham alfinetadas, algo que nunca acontecia, nem em SS aconteceu. A crítica mais recorrente ao DCEU, desde o começo, foi a desconstrução do Superman que, em JL, chegou ao seu desfecho e ficou completamente canônico, mas parece que isso (somado à junção do grupo que ficou ótima) tem menos importância que um fanservice, oi? É implicância total e mesmo sem os picotes do CEO, a recepção seria essa. É mais lucrativo alimentar rixa do que gerar debates construtivos sobre os filmes. Tem aquela desculpa, clássica, de dizer que os heróis da DC são mais icônicos e necessitam de filmes a sua altura e blá blá. Você não pode avaliar algo profissionalmente (esse site, assim como vários outros, não é blog) com base no que sonhou que seria, mas sim no que se propôs a entregar. Parece que não querem que ninguém curta, ninguém pense diferente, ninguém debata, até menosprezam quem discorda nos vídeos. Querem treta, clique e é isso, somente. Se o jogo virasse nessas proporções, eu também não ficaria contente pois isso deixaria o cinema de quadrinhos chato como está sendo: só um lado pode ser apreciado, a diferença é que seria o outro, e isso levaria ao fim da era de heróis. DC e Marvel precisam ter o mesmo espaça, essa postura da midiática (não só no cinema) tem que mudar para que as coisas melhorem também.

Acho que já atrapalhou.

Pois é, para que pudesse se ter o filme dos "Jovens Titãs".

Verdade.

Panasonic

Logan Mulher Maravilha Thor Ragnarok Guardiões da Galáxia 2 Falta eu ver Homem Aranha e Liga da Justiça.

Achei ele brincalhão demais, mas as piadas foram feitas encaixadinhas. No tempo certo. Não achei exagerado. Nem sou DCnauta, mas fala sério, não consigo ver esse Frankenstein que estão falando. O filme está muito legal.

Como tratar um cara indestrutível , de forma humana? O super nunca em momento algum de hq, filme série etc foi tão vacilante como o synder tentou retratar. Mas a maioria prefere a forma do estúdio colorido, gera mais simpatia e em consequência mais bilheteria e mais filmes e mais organização que o estúdio da tesoura que pouco respeita seus fãs.

Colocam só quem odeia a DC pra falar da DC. Assim fica difícil assistir aos vídeos.

Perfeito.

Exatamente. Logan, First Class, Cavaleiro das Trevas, todos tem um tom bem diferente dos filmes da Marvel e se deram bem mesmo assim.

Seu cu de novo, comi a Samara Morgan monte de vezes no inferno

já vi que não costuma lêr os meus comentários. Mas não faz mal, eu também não costumo ler os seus.

Não curto o personagem, mas vai saber. Talvez funcione a galera tá muito afim do gênero terror

CONCORDO COM VC... DISCUSSÕES RIDÍCULAS MESMO, VAMOS CURTIR OS DOIS UNIVERSOS, DC /MARVEL... TODOS TÊM SEUS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS... VIDA LONGA AOS DOIS✌

E vcs aceitam um flash que vira os olhos à todo instante e um aquaman que só diz Hoooo Yeeeeeah. Putz kkkkk

Marvel tem os mutantes, quarteto fantástico, tem os vingadores e os guardiões da galaxia...e ainda tem dececrete que diz que a DC tem um universo maior kkkkkkkkkk PqP

Fanboy é aceitar um thor paspalhão e um hulk com retardo mental! e achar que ta maravilhoso. isso sim é coisa de fanboy.

Nas paginas de debate sobre a (DC) Tem mais marvetes que dcnautas. Esses marvetes são todos enrustidos.

Fanboy é quem não enxerga/defende os problemas da Dc/Warner. O Negocio é torcer pra eles entrarem na linha.

E eu espero que eles façam isso com a FOX, mais liberdade pra ela. Porque a FOX tem tanta coisa boa, Duro de Matar anda é uma franquia que acho divertida simplesmente pela violência.

Também gostei de Liga da Justiça e também acho que o filme saiu muito cedo, deveriam ter feito Aquaman e Flash antes. Mas discordo quanto as piadas. Muito ruins, principalmente as do Flash. Inclusive o Flash é o ponto baixo do filme.

Uai, BvS e MoS mostram justamente o Superman mais "man" do que "Super" e um monte de gente não gostaram, você mesmo tá falando que os heróis coloridos são "mais humanos", pois pra mim nesses filmes os heróis do estúdio tesoura são bem mais humanos do que os do estúdio colorido.

Olha, Rogue One tem muita coisa ali que não é para criança... tudo nas entrelinhas... os rebeldes que matam... os rebeldes extremos.. praticamente terroristas... o Vader violento... a representatividade de minorias.... aquela cena do Finn tirando a armadura é muito simbólica.... a Disney da uma certa liberdade ...

Falaram que o filme do Venon será +18 e está dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, dependendo de como ele se saia, quem sabe a Disney top em financiar uns filmes mais violentos?

EU ESPERO! TEM DE SER!

elas vão continuar. Vai ser mais ou menos como foi com a Miramax nos anos 90

na verdade Kingsman 2 já não curtir Deadpool 2 vamos ver como vai ser cara pode ser que a Disney pegue carona no sucesso de Logan e Deadpool +18

Então se Deadpool 3 e Kingsman 3 vierem sem sangue e com piadas mais infantis, você não reclamaria?

Rogue one pode ter sido alterado, mais ainda é um grande filme.

acredito que não

Querem uma dica, vão e assistam. Acabei de sair do cinema, e o filme é o mesmo nível dos avengers, divertido, com bom tempo de ação, e o melhor, piadas no tempo certo. A bilheteria está fraca pela pressa da DC de juntar os heróis. Deveriam ter ido com calma, assim como a Marvel fez com seus heróis. Parem de mimimi, estamos em uma ótima época pra ser nerd, e o DCU está aí. Com um bom e divertido LJ.

Isso é bom e RUIM ao mesmo tempo. R.I.P Duro de Matar R.I.P. Kingsman R.I.P. Planeta dos Macacos R.I.P. Alien. E R.I.P. outras franquias da FOX que não combinariam com o tom mais colorido e divertido da Disney.

Falaram que a Disney comprou a FOX. Isso é bom e ao mesmo tempo RUIM. Bom porque X-Men e Vingadores voltam pra casa. Ruim porque, porra, o que vai acontecer com Kingsman, Duro de Matar, Alien e Planeta das Macacos, franquias de filmes com tons mais adultos? A disney não faz nada adulto, agora elas vão morrer? Isso é MUITO TRISTE, FOX VENDE ESSAS FRANQUIAS PRA OUTROS CARAS, PRA NETFLIX SEI LÁ, OU DISNEY, PASSA A FAZER FILMES ADULTOS!

Você odeia Duro de Matar, Kingsman, Planeta dos Macacos e Alien, não? E deve de ter odiado MUITO Deadpool e LOGAN, não? É cara, com a FOX nas ma~so da Disney, R.I.P TODO ESSE POVO!

Isso é bom e RUIM ao mesmo tempo. R.I.P Duro de Matar R.I.P. Kingsman R.I.P. Planeta dos Macacos R.I.P. Alien. E R.I.P. outras franquias da FOX que não combinariam com o tom mais colorido e divertido da Disney.

Sério que tem? Eu não achei nenhum veredito, só tem um video comentando os primeiros episódios, talvez você esteja se referindo a este.

É por isso q sempre preferi a marvel nos HQs, os heróis são mais humanos. A ponto de vc se identificar com muitos deles, mas não estou querendo desmerecer a DC. É irritante ver comentários de fanboys da DC do tipo “a DC é melhor nos HQs” sendo q a marvel é tão boa qnto. Além disso os maiores clássicos da DC são na sua maioria ligados ao batman mostrando dessa forma o quão dependente a DC é do batman e dessa forma deixando muitos personagens excelentes na zona cinza, diferentemente da marvel q não fica somente em 3 ou 4 heróis.

Eu concordo com você. Não canso de escrever aqui: O problema da Warner (e dos fãs) é achar que as críticas aos filmes anteriores eram só por causa do "tom".

Nenhum herói retratado na liga e bvs, gera a menor empatia com o público, até o Ciborgue vira um semi deus. A marvel trata seus heróis com humanidade, e isso gera uma identidade com os heróis, a dc não traz emoção em seus filmes, o cinzento bvs, traz uma áurea de desconforto entre os heróis e a liga cheia de cores tenta trazer o super como uma divindade que no final não mostra a que veio, pois, ele só bateu. Prefiro o herói humano ao deus da duvida

Tranquilo, eu também só quis opinar.

Ninguém defende Batman & Robin.

Pois é, cara. Pq na teoria ele era a linha de frentes do departamento de filmes, mas eu só vejo o cara na área de Quadrinhos ainda. E não tem como fazer esses dois trabalhos bem feitos, é um ou outro, catso. É um cara que manja dos heróis, revolucionou o Lanterna (É O GEOFF JOHNS, CADÊ O FILME DO LANTERNA, DC?), fez uma run legal no Aquaman... É um cara que entende dos heróis da DC que ele tá mexendo, mas tá na hora de botar a mão na massa, ir a público falar o que tá sendo planejado, enfim, mostrar que TÁ SIM colocando a casa em ordem. Pq do jeito que tá me parece um fantoche, que anunciaram o nome só pra pensarem que tem alguém no controle e pronto.

O problema é esse papo mole da Warner de ~fazemos filmes para todo mundo~... e que no final acabam não sendo feitos para ninguém.

O Joss Whedon deveria era ter substituído o Bryan Singer no filme novo dos X-Men lembrando que no X-Men: O Confronto Final o Simon Kinberg c@g0u com uma trama que o Joss Whedon escreveu pra HQ Os Surpreendentes X-Men a da cura mutante. Ou seja o Joss Whedon conhece os X-Men muito melhor que o Bryan Singer e o Simon Kinberg

Leia o livro e esqueça o filme.

Sabe que essa soberba dos fãs da dc, achar que seus heróis são mais complexos ou que são mais sombrios é a causa de tanta antipatia. Me incomoda o fato da dc só ter semi deuses no meio dos heróis, até o Ciborgue foi tratado assim, a tao criticada fórmula marvel trata seus humanos heróis de forma a humaniza los, o que cria uma imensa empatia com o público, a dc simplesmente não compreende seu público, você nunca verá uma cena do trem do ha2 no universo dc, não queria simplesmente desmerecer a marvel por fazer seus heróis humanos

LIGA FRACASSADA

Olha uma maneira de ver muito boa parabéns

kkkkkk então pra Liga da Justiça se salvar deveriam ter filmado no Japão. kkkkkkk

Cara você disse tudo. Eu mesmo me perguntava o que diacho o Geoff Johns ta fazendo na DC (Filmes)?

Concordo com você em quase 99,99%.

Cara, discordo de quase tudo o que você disse. Não acho q os atores foram bem escalados, Cavill é bem mediano, e o Affleck tá quase debandando e comprometendo o caco de universo q sobrou. Sobre a idade dos vilões, o erro não foi na idade, foi um erro de conceito mesmo. O coringa do Leto continuaria risível com qualquer ator se continuasse daquele jeito. Eu curti demais a estética, todos os figurinos, principalmente o do Batman. Tom sombrio na DC é um mito de um filme só, BvS. E pra filme foi mais corajoso do q já começar seguindo a bem sucedida fórmula de bolo da concorrência. Sobre o Apocalipse, concordo com vc. Cenas cômicas mal inseridas tbm. Cyborgue não concordo nem discordo. Lanterna assim de partida seria gastar cartucho a toa. Sobre Snyder e Martha, ok, discordo, mas entendo. Snyder e Liga, aí não dá pra saber, sou da trupe dos fã-boys q acha q o filme seria diferente na concepção original do Snyder, inclusive em termos de roteiro. E a grande tragédia da DC foi justamente tentar reverter uma recepção negativa embalando e enregando o produto q o público achava q queria - e se arrepende agora. MAS, é só minha opinião. Estou discordando sem "criticar" hahaha, vc pode ter razão e eu não

E olha que o Ezra é um baita ator e mesmo assim não tem defesa esse Flash.

1 Popópo 2 Pôpopó popo 3 Popo 2 4 PóPó 5 Pópopopopó

Mas é o maior filme "independente" da história, pois o Peter Jackson filmou na Nova Zelândia e os executivos da Warner tavam nos States...

Não concordo 100% com seu comentário, mas seu ponto de vista é mt interessante.

Discordo pois as coisas são mais complexas do que aparentam. A visão que se tem hoje de filme de herói é a visão da Marvel, uma propaganda da Disney. Pra começar, eles vendem a ideia fake que "quadrinho é tudo igual", o que não é, qualquer pessoa pode perceber a diferença entre a Turma da mônica e o Conan por exemplo. Da mesma forma, DC e Marvel são ambas quadrinhos mas diferentes , não tem como fazer "filmes da Marvel" com personagens clássicos DC e toda vez que tentaram flopou de crítica e bilheteria : Batman and Robin, mulher gato, lanterna verde e Liga da justiça sendo que ainda tem gente que continua achando "coincidência" que os flops financeiros da DC sempre vem de filmes que tentam ser mais leves. DC tanto nos grandes arcos de HQs, como nos Filmes, Games e Animações se caracterizou por ser mais séria então o público já tem essa ideia pré concebida da DC, quando se reclamou de BvS não foi por causa do tom(que é bode expiatório) e sim por que o filme tinha falhas de roteiro, montagem e interpretação. O que a DC precisa é de um projeto estruturado de filmes sérios(que podem ser juntos ou separados) e com uma propaganda definida (como o Nolan tinha a propaganda do realismo por exemplo) do contrário a DC fará inúmeros filmes e ficará perdida no "tom" e tendo flops.

Como fã da DC e da Marvel eu continuarei achando essas discussões do "o meu é maior que o seu", ridículas... Mas aí é que está o porém né, as tretas dão ibope, dão audiência.

O maior problema do filme da Liga nem é tanto o filme ser ruim ou não (até porque não é, a crítica internacional não aprovou como Mulher Maravilha mas também não criticou como Esquadrão Suicida, ficou no meio termo), o problema maior é a bilheteria que tá fraca mundialmente, especialmente nos EUA. A insatisfação com a bilheteria por parte do próprio estúdio, as possíveis explicações do porque a bilheteria foi fraca e os assuntos de bastidores ligados a isso, tudo isso deixa esse universo com futuro instável. Empresas são movidas por lucro e bilheteria é o que importa pro estúdio. Se tivesse passado Vingadores 1 nas bilheterias (que aconteceu na mesma altura do MCU que Liga acontece no DCEU), se tivesse arrasando nessa parte, ou se pelo menos fizesse o dever de casa e conseguisse o esperado 1bi, é lógico que não teria esses comentários.

De nada... Sempre às ordens.

Alguém realmente acredita que se o filme ficasse mais sério, com 2h45 quase 3h como pelo jeito o Snyder queria...ou não tivesse a "piada imfame" do Batman a bilheteria seria melhor? Eu duvido.... No final das contas tudo se resume a bilheteria. BvS era mega sério e fez 850 pila Logan é sangue e sofrimento e tem 650 pila até o momento... Dias de um futuro esquecido fez pouco mais de 700 mango... Guardiões 2 está com uns 850... Ou seja, tudo dentro da média... seja filme sério ou cômico. Os únicos filmes de heróis com chance de alcançar o bilhão são os de grupo...e a Liga deveria se encaixar ai... mas... O problema da Liga é que a história não tem o HYPE adequado pra chamar o grande público (o Superman ficou de fora da campanha de markentig) e o estúdio repetiu o erro de SS ao fatiar o filme.. inacreditável é um estúdio do porte da Warner fazer essas coisas de juvenil... infelizmente o boca a boca serve pra jogar o filme tanto pra cima quanto pra baixo... infelizmente é assim...

Até existe outro caminho sem ser a estrutura do universo cinematográfico da Marvel. É o caminho de fazer filmes fechados, sem vínculo de franquias, com início-meio-fim no próprio filme/trilogia, sem universo compartilhado. Que é algo que foi feito na trilogia Batman do Nolan. Mas a partir do momento que se quer fazer um universo compartilhado, não tem como, a melhor estrutura é o jeito que a Marvel fez.

Preguiça e ganância, pois acharam que chegariam ao topo sem muito esforço, com base apenas nos grandes nomes de personagens que possuiam. A Marvel só estourou msm após Vingadores, antes teve seus tropeços com Hulk e Thor principalmente, e víamos apenas algumas referências que ligavam esses filmes da primeira fase, para assim chegar o grande momento com personagens que conhecemos e gostamos, um vilão e até personagens secundários já conhecidos e desenvolvidos, para contar uma história com todos eles, resultado disso: sucesso. Aí vem gente, e até a Warner/DC, achando que o sucesso vem de fazer piadas, simplesmente disso.

O problema dos últimos filmes da DC que deram errado não é o tom, é ruindade. Tom é de menos.

O Joss Whedon já tava envolvido em Liga da Justiça 1 ano antes do lançamento, antes do Zack Snyder sair até. Não tem nem como saber o que foi decisão dele, do Snyder ou dos executivos da Warner pois eles não divulgaram quem fez o que. Mas a culpa de tudo que deu errado é sempre do Joss Whedon. Coitado do cara, foi contratado pra ser o bode espiatório.

E o universo da DC virou refém junto.

Acho que o Snyder já era carta fora do baralho, e msm com mais tempo de produção a única coisa que podemos afirmar que melhoraria é o CGI, de resto é esperança sem nenhuma base.

Tem lá no canal do youtube do Omelete o veredito de Inumanos, e disseram que é ruim. O R0mar1z tá no vídeo inclusive.

O que aconteceu? Aconteceu "A DC tem um outro caminho". Compraram essa ideia e deu no que deu. Não existe outro caminho para adaptar histórias em quadrinhos de super heróis, o maior laboratório de tentativa e erro foram os anos 80 e 90. Esses testes só foram encerrados depois da fórmula do Marvel Studios, apresentar os super heróis em filmes solo <strong>antes</strong> dos filmes de equipe. Essa apresentação dos personagens é que gera a empatia do público e a expectativa "Quando será a união deles?". A dedicação com os super heróis menos conhecidos que também ganham filmes próprios se reflete no resultado final, quando eles vão ser mostrados no mesmo filme. Não existe um outro caminho já testado e com resultados certos, essa foi uma das maiores farsas da mídia no século 21. Por um lado, a Warner já tinha definido que não faria igual a concorrente devido a complexidade envolvida e acharam melhor fazer um "atalho" para obter lucros da forma mais rápida possível e a mídia comprou a ideia, era hora de defender o "outro caminho". Quando não se segue um modelo proposto que apresenta excelentes resultados então o caminho continua sendo o velho esquema da tentativa-e-erro dos anos 80 e 90, algo ultrapassado e obsoleto nesse ramo de atividade. A ideia toda do "outro caminho para a DC" é ilógica e um desrespeito aos personagens, não se trata de liberdade artística, se trata de preguiça intelectual. Revela desprezo com esses personagens da literatura infanto-juvenil, desprezo e desrespeito pelos homens-qualquer-coisa e com foco quase que exclusivo no Batman e no Superman. Uma receita certa para o fracasso. Se não fosse a preguiça a DC teria feito tal como fez a Marvel, um universo estruturado com seus personagens e ponto final. O foco estariam em Flash, Caçador de Marte, Aquaman, Lanterna Verde, Cyborg e outros. Superman, Batman e Mulher Maravilha seriam somente iscas, não tomariam conta total dos lançamentos do estúdio, comprometendo os outros personagens e franquias.

mas Luthor já tá fora da asilo!!!!!!!!!!!

O problema da Warner/DC é que acham que os problemas se resolvem ao copiar algumas coisas da Marvel, sendo que o problema dela nunca foi o tom dos filmes. Eu acho que os caras não enchergam os problemas, BvS tinha tudo para ser um filme espetacular, mas com um roteiro de soluções fáceis feito para caber tudo oq queriam, num tempo de filme curto para tudo isso, deu ruim. Aí algum esperto lá quer resolver isso colocando um tom mais leve nos próximos filmes. Não tiveram pulso para manter uma escolha, e aprimorar as coisas dentro dessa escolha.

Eu vou por aí tbm. Acho o Logan acima dos demais. E tirando a liga todos filmes bons bem próximos. A Liga é "ok" abaixo de todos.

A, cena em que o superman corria atras do flash. que foi cortada pelo joss whedon. http://www.amigosdoforum.com.br/wp-content/uploads/2017/04/supermanliga2.jpg. Warner e joss whedon só fizeram cagad@.

Quero só pagar uns boletos

Queria ver o veredito de Inumanos, pelas palavras do R0mar1z

Quero Liga da Justiça 2, como um filme intermediário, onde o grupo, já estabelecido, ganha novos membros e enfrenta a Liga da Injustiça. Quero Homem de Aço 2 com eventos que abram caminho para o confronto contra Darkseid, ou seja, um filme que sirva de ponte para Liga da Justiça 3. Quero ver um filme do Exterminador, que seria basicamente o resgate de Lex Luthor no Asilo Arkhan. Acho que por enquanto é isso... =)

Quero aventura e acima de tudo "fan service"!!! =) Ps.: BvS foi foda!!! Hahahaha!!!

Isso mesmo, Parem de tentar ser a Marvel, seja a DC.

sei que o omelete não tem nada a ver, mas ele segue a onda de uma crise inventada. O filme da Liga foi perfeito, tudo muito bem encaixado e bem executado mesmo enfrentando um monte de obstáculos (luto do Snyder, a sacanagemh da paramount em relação ao bigode, Wheddon). O pessoal deveria estar aclamando esse filme, ele é um vencedor. Mas o pessoal não entende que a DC nos cinemas é um universo rescem nascido, que ainda tem muitas coisas pra serem mostradas...acho que o povo esperava o filme da Liga mostrando todos os herois iguais aos dos quadrinhos, um monte de lanterna verde, o darkseid, etc....com o tempo tudo isso sera mostrado...esse primeiro filme da Liga é uma apresentação sem pressa do vasto universo DC.

O que tem que mudar na DC/Warner é eles pararem de tentar imitar a Marvel e seguir seu proprio caminho. Se os filmes têm que ser mais sombrios, que sejam! Eu cresci lendo gibis tanto da DC quanto da Marvel e os tons sempre foram diferentes. Qual o problema de serem diferentes também no cinema?

Eu deixaria o Snyder terminar sua linha, pois os filmes dele (HQ) não deram prejuízo, só não chegou ao sonhado milhão, mas deram grana, então deixa-se ele terminar de contar a sua historia, vai que seriamos surpreendido no final, acho que ele estava partindo pra um desfecho favorável ao que os fãs mas árduos queriam mas podaram ele antes e ficou pior ainda pois Liga da Justiça ta ai pra provar, alguns elogiam o filme mas sem empolgação como aconteceu com Vingadores 1.

Depois desse FL0P fenomenal e incontestável, veja aqui o REAL calendário de filmes da DC: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=305674193277722&set=a.122722991572844.1073741828.100015054315247&type=3&theater

O caso da Marvel sim. Nos cinemas, como você bem disse, eles estão muito à frente e, mesmo porque como o vídeo do Omelete acerta em dizer, as GN da DC são bem mais representativas.

O personagem thor não é paspalhão. Mais o thor da disney é um paspalhão bobão de mal cheia! Esses fãs da disney são uns comedias.

Logan Ww/Aranha Thor liga Guardiões

Logan e deadpool foram as surpresas que a dc e o mcu não tiveram coragem de fazer.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus