É a hora da Marvel (e dos Vingadores) nos games! | OmeleTV

Saiba mais sobre os games anunciados da Marvel!

A Marvel confirmou um novo game dos Vingadores, em uma nova parceria com a Square-Enix. Além disso, a companhia prepara uma nova fase de seus personagens nos games. O que queremos ver nesses jogos? Acompanhe o OmeleTV!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui tenha acesso à nossa playlist!

Como diria o BRKsEDU os jogos deles não são para todos. Cada um joga aquilo com que se identifica como tem uns viados que preferem jogar Dota e LOL.

Culpa da Fox , ela fode com a Marvel assim como a Sony que agora "fez as pazes".

Como a Marvel sempre faz grades planos e joga pesado , eu acredito e espero o melhor , espero que o novo jogo do Aranha seja o melhor dele já lançado ,estou ansioso pelos jogos dos Guardiões e dos vingadores , a Marvel tem potencial para se dar super bem nos games , a parceria não podia ser melhor , já Platinei todos os Arkhams e não espero que sejam melhores , mas tão bons quanto, a maio cagada que a Marvel fez foi ter confiado na Activision por tanto tempo , e fazer jogos baseados em filmes , agora tudo o que eu sei é que a Square-Enix e a Telltale sabem muito vem fazer historias fodas, cansei do melhor jogo da Marvel ser de Lego.

sonha

Anunciaram o game agora em Janeiro e disseram: "vamos voltar a falar sobre o jogo em 2018". Antes não falassem nada. Tudo farinha do mesmo saco.

É mais vai ser difícil a Marvel investir num game focado no Wolverine ou X-men enquanto os direitos continuarem com a Fox

Eu concordo! Tomara que com o sucesso enunciado desse próximo filme essa ideia ocorra a mais alguém por lá também.

Dá para fazer um jogo ainda mais engraçado ao estilo Ratchet Clank usando esses dois personagens hahahaha, seria hilário!

imagina um jogo focado no Rocky e baby groot no estilo Ratchet e clank de plataforma com armas malucas e tiro pra todo lado..

Em jogabilidade dá de 10 a 0 msm, é só ver que depois de y

Se o jogo for do tipo DEUS EX ou Batman Arkham Knight será um jogaço.

olha o hype...fora de hora... é disso que eles vivem... inventar teorias fantasiosas por audiência. Vamos ficar com os pés nos chão por que os games da nova geração ou é remasterizado ou é muita propaganda e pouco conteúdo. quem corre atras de hype nerd perde dinheiro sempre.

Seria muito bom se a Marvel investisse pesado num jogo ao estilo Batman Arkham, com mecânicas próprias e sólidas, uma narrativa empolgante e roteiro bem feito. Já tentou alcançar isso com alguns jogos do Aranha e do Wolverine, mas nenhum foi excelente. Jogos de luta são meio efêmeros e dificilmente são tão marcantes quanto aqueles que têm uma história mais elaborada, com desenvolvimento de personagem. Precisa dar uma renovada nessa área de jogos e parece que a parceria com a Square tem justamente esse objetivo.

Não vai ser assim porque FELIZMENTE quem está fazendo os games é a parte "ocidental" da Square, leia-se Crystal Dynamics e Eidos Montreal, criadores de Tomb Raider e Deus Ex, respectivamente. Basta ver como foi a divulgação desses dois games.

Ata

Melhores jogos do Spiderman foram os de PSOne. Os dois primeiros de PS2 também eram melhores que o Shattered Dimensions, que era só bacaninha.

TAMBÉM!!! Meu sonho, melhor jogo do x men que já existiu.

Não esqueça do Spiderman que tbm esta sendo feito.

Concordo, inclusive Guardioes poderiam ser um jogo foda, mas preferiram fazer esse filme interativo. Triste!

Eu queria X-Men Legends 3 ou MUA 3, mas a marvel tá cagando pros mutunas...so.

melhor jogo do universo marvel era o MARVEL SUPER HERO!!

Para mim isso não é ruim! 😊

Mas povo... ainda nem saiu trailer dos jogos... não tem como opinar. Eta povooo mimimi

O caso do guardiões da galaxia na telltale, volto a repetir, Projetos da Telltale não pode ser chamado de jogos; e sim histórinhas interativas para garotas e crianças. Jogador hardcore na maioria das vezes não curte essas frescuras n.

Seria muito top um game do Wolverine por exemplo com gráficos e jogabilidades estilo Arkham com uma história englobando vários mutantes

Gente chata comentando aqui. Quer gostar do jogo, joga. Quem não gostar, não joga. Ponto. Bando de mimadinho.

Bom, ai já seria questão de gosto e não vejo discussão nesse sentido. Mas na minha opinião mvc é muito mais jogo que injustice em praticamente todos os aspectos. Principalmete em termos de jogabilidade; estilo de jogo para personagens de hqs; e a forma como estes personagens são retratados pela capcom! Injustice, assim como mk os chars são todos quase iguais na movimentaçao e são ridiculamente travados, não tem nada de fluidez no jogo. Tanto que sonho um dia ver um dc vs capcom, ou um dc vs marvel feito pela capcom. Mas repetindo, é só minha humilde opinião.

Esse tomou todas hj ou a maconha tinha tamanha concentração de THC que ele acabou escrevendo isso.

Tem que ser do nivel dos do batman. Ate hj so um jogo da marvel se aproximou disso e foi spider man shattered dimension. Se nao chegar nesse nivel nem percam tempo.

Quem me conhece sabe que sou fã da Marvel, mas nem fod%%ndo MvC será melhor que Injustice 2.

os jogos da telltale são muito chatos, fazer uma novela como um jogo, que saco... Avenida Brasil, the telltale game.

O 2 nem tanto mas o 1 joguei mt!!

Sem contar que vem um novo Marvel vs capcom ai, que dá de 10 nesses injustices ai...

vai ser épico, vingadores no estilo mundo aberto, tipo o batman, guardiões pela telltale, vai ser uma grande concorrência com a dc nos games e quem ganha esse prazer de desfrutar esses bons títulos somos todos, nós, parabéns a marvel pela iniciativa.

Muito bom msm.

What? A Marvel vai bem nos games com star wars? Ta louco?

De super heroi tem mesmo não. Por isso mesmo é melhor investir no que está ganhando.

Esses dai tão com a mesma zica dos herois da DC no cinema. Melhor é largar de mão e continuar investindo em SW que dá mais lucro.

Guardiões à lá Mass Effect hein. Que coisa.

Tomara que a Marvel faça logo sucesso nos games e de personagens variados, pra DC passar vergonha e fazer logo um jogo do Superman, do Flash, Mulher Maravilha e da Liga da Justiça. A série Arkham é impecável e insuperável, mas chega de Batman. Tá mais do que consolidado e bem representado nos games. É hora dos outros também brilharem.

A Marvel não tem um jogo da relevância da série Arkham por exemplo

Thiago falando que vai ter CG nos próximos eventos porque a Square Enix precisa saciar os fãs! HHAHAHAHHAHAHHA. Meu brother, a Square Enix deixa os fãs morrerem de sede, mas custa mostrar qualquer coisa. Olha a agonia que foi com FFXV até eles entrarem numa fase de divulgação e olha como tá sendo com Kingdom Hearts 3! Sem deixar de mencionar que foi aniversário de FFVII e tudo que eles mostraram do remake foi uma imagem conceitual! UMA IMAGEM C O N C E I T U A L ! Preparem-se pra agonizarem até termos informações decentes sobre esses games da Marvel.

Enquanto isso a crítica ovacionando a série Legion... Vem tombo por aí??

Que? Eles estão falando sobre os heróis dá Marvel,não da empresa como um todo.

A Marvel vai bem nos games com a franquia Star Wars. Tanto quanto a DC. Como assim a vez da Marvel?

Hummm, vou olhar

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE! Da uma conferida..é de ps2 e PS3...muito bom

O que significa MUA 1?

Puts, estou muito empolgado para isso espero que o estranho esteja no jogo. O melhor jogo que eu ja joguei da DC tirando o DC universe, foi o Justice league heroes. Batman é bom, mas eu não sou muito fan do Batman, não me empolga tanto assim... se esse novo jogo da dc for do batman novamente será um grande infortuno

Cara, se for do nível de MUA 1, compro PS4 só pra jogar essa merd@! Muito bom....

Gostaria de um terceiro ultimate alliance.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus