Filmes que crítica AMOU, mas eu ODIEI! | OmeleTV

Uma seleção polêmica!

Nós já falamos dos filmes que a crítica odiou, mas que nós amamos. Agora é a hora de virar o jogo. Nesse OmeleTV vamos falar sobre os filmes que a crítica AMOU, mas nós ODIAMOS! Vem com a gente e deixa sua opinião!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Mau gosto.

Cara, da sua lista só não posso comentar 2006 pq não vi nenhum dos dois. Mas no restante, discordo em praticamente tudo. Pequena Miss Sunshine é ótimo. Os Infiltrados é melhor. Onde os Fracos não tem vez/Sangue Negro eu concordo contigo. Quem quer ser um milionário é muito mais filme que Benjamin Button (embora este também seja muito bacana). Guerra ao terror é pior que bastardos mesmo. O Discurso do Rei é melhor que Bravura Indômita (massante toda a vida). A Arvore da Vida é uma das piores coisas que eu já assisti, ultra prepotente e com conteúdo 0. Argo eu acho superior a A Hora Mais Escura (que também é filmaço). 12 Anos e O Lobo de Wall Street é pau a pau. Birdman é pura tranqueira. Boyhood é uma boa obra, mas um filme sem sal. Whiplash era disparado o melhor no ano. Spotlight infinitamente superior a O Regresso. Mas tinha que ter ganho A Grande Aposta.

Juro que eu ainda pensava que iam falar de BVS aqui, sério!

RÁÁ! Vai ser preciso que você tome muito leite com pêra para me meter meda!

Tb acho que Brokeback merecia muito mais que Crash.

RÁ! Você ainda tem que tomar muito leite com pêra para assustar alguém.

Homer, você tá andando demais com o Smithers kkkkkkkkkkkkkkk

Estou concordando contigo que todas essas coisas são subjetivas, "papai Homer". Não te preocupa que não sou o Bart, não precisa ficar com medo.kkkk

Sdds Omelete raiz que não era vendido

Ué, vai responder a ele então...

Não sei... Por que você acha que merece ser zoado, filhinho?

Muito bom ! Concordo.

Não, até hj só encontrei cu cheiroso.

Ele é sem noção mesmo, acho que ele tá precisando de mulher!

Corcordo! E quando um filme não explica tudo o pessoal do omeletv critica como o Star Wars: O despertar da força

É por isso que vcs não são críticos de cinema, porque falar que detesta A Origem, Interstellar, Birdman e Gravidade, pelo amor de Deus. Acho melhor vcs ficarem só assistindo Vingadores mesmo!

Todo ano tem sido a mesma coisa. Saem os filmes indicados para o Globo de Ouro e o Oscar eu fico empolgado esperando pra ve-los e quando finalmente bato o olho neles na maioria das vezes é aquela sensação: "What the fuuuuck". Foi-se o tempo daqueles filmes com cenas que ficam coladas na tua retina, dialogos que ficam ecoando na tua memória, aquela impressão que tu levou um soco no estomago quando sobem os creditos. Com um pouco de sorte vc tem um bom entretenimento mas esquece do filme tao logo termina de assisti-lo. Acho que a criatividade do cinema migrou mesmo para a telinha da TV.

DC É MELHOR, belo nick, bem adequado ao propósito desse site.

Essas manifestações hormonais de pré-adolescentes que você erroneamente chama como "tretas" se originam da bioquímica cerebral e distúrbios de personalidade borderline. Sei disso porque sou psiquiatra de formação e estudo a muito tempo os desajustados desse site como o DCNAUTA e a sua turma, fico com pena desse rapaz e espero que um dia encontre a paz que tanto busca.

Interstellar é um filme grandioso demais para mentes pequenas.

edit: Birdman é uma bosta, nem meu tio avô que só assiste a filmes europeus gostou. Só pra deixar bem claro!

"Eu mereço ser zoado" é uma frase subjetiva demais para você?

A origem é um filme deveras sublime. Interestellar idem. Quiçá um dia teremos filmes tão magníficos quanto os filmes de arte do Christopher Nolan.

Muito bom essa treta saudável kkkkkkk só faltou o borges... Mas filme vai ser sempre a mesma coisa, uns vão gostar e outros não, independente do conhecimento de cinema de quem assiste e da "qualidade" do filme.

Vc não quis dizer: opinião é q nem cu?

o filme é excelente de fato, em varias categorias. mas tem gente que perde o t*co por ver filmes com essa temática

Logo, logo será a sua vez.

6 não acham que "merecer" é subjetivo demais? De repente, os que ganharam mereceram mais, pois seus produtores gastaram mais para promovê-los aos votantes da Academia...

Que nada, bastaria ter o China Tatú sem camisa que ganharia 10 ovas!

E eu espero espancar você, sua vez vai chegar kkkkkkkkkkk

Interstellar é muito ruim, a crítica adorou e eu odiei. Uma pena que você não entendeu, pergunte algo que talvez eu possa te explicar, vlw?

Ah sim, que o Omelete tem problemas com o Nolan, é fato

Concordo. Mas nesse caso do Nolan, não me parece uma opinião, mas sim uma frustração sexual ou psicológica ou sei lá o quê (e também nem me importa) que desemboca nisso, porque é incrível como arranjam desculpas pra falar mal dele usando coisas que não fazem o menor sentido.

Cara, TDKR é o pior dos três Batman FÁCIL! Roteiro ridículo e o Nolan no piloto automático.

2007 Quem ganhou: Os infiltrados Quem merecia: Pequena miss Sunshine Difícil. Os Infiltrados é EXCELENTE, assim como Pequena Miss Sunshine 2009 Quem ganhou: Quem quer ser um milionário? Quem merecia: O curioso caso de Benjamin Button Nossa, não... Benjamin Button deve ser um dos piores filmes do Fincher 2014 Quem ganhou: 12 anos de escravidão Quem merecia: O lobo de Wall Street Aqui eu concordo

Mas acho engraçado as pessoas cobrarem análise e crítica sem a opinião da pessoa, quando toda análise e crítica, embora deva trazer aspectos técnicos, também traz a opinião de cada pessoa. Nenhum texto é totalmente imparcial ou sem opinião. A base da crítica é, justamente, o ponto de vista de determinada pessoa.

É "um filme de 2009" que usa o 3D melhor do que 90% dos filmes de hoje em dia

Certeza mesmo... tentando reafirmar o Snyder criticando o Nolan

Interstellar é muito bom, mais não é um filme que todos irão entender. Nossa eu não vejo problema de um diretor explicar por detalhes um filme, afinal, não é todo mundo que sabe de tudo. Avatar 3D é um filme de "2009" e foi o melhor filme em 3D nessa época ,sem dúvida.

Se o Nolan fizesse o A Origem do jeito que o Hessel gostaria que fosse, seria um dos filmes mais incompreensíveis da história do Cinema. É uma chatice essa perseguição.

O filme de Ang Lee também era excelente. Teria sido um acerto premiá-lo também.

Eu não sou gay. Mas achei o filme tocante.

O cara já c@ga nas críticas. Se for escavar os vídeos, caga mais ainda. Além das cagadas habituais em críticas como em 50 Tons, Magic Mike 2 e Resident Evil, o cara disse em um Omeleteve que achou um exagero Deuses do Egito ir pro Framboesa porque o filme não é tão ruim assim, e disse que Animais Noturnos "é um p*ta filme ruim"

Pow eu acho que Brokeback Mountain é quem devia ter levado, hein. Mas Munique é melhor do que Crash mesmo.

Avatar eu concordo, Pocahontas espacial com ativismo ambiental do James Cameron; Birdman, filme chato da porra, levei 3 dias para assistir ele inteiro, dormi 2 vezes.

Quando esse filme estreou, a Folha de S.P elogiou o filme....rs Vi com uma mulher e até ela detestou (pasmem)!

Gaiola das Loucas é um clássico veio, filme massa!

Disse tudo.

No final das contas, tudo se resume à opinião de cada um e o que é bom ou ruim é definido pela maioria especializada, então nem comento mais opiniões, por mais imbecis que possa achar. Mas falar mal do Nolan já virou perseguição. Filmes com excesso de explicação, sem emoção, não sabe dirigir atores, não sei, o Nolan só pode os ter comido e não ligou depois, pra justificar tamanha raiva injustificada.

Concordo com você.

Sim, ele é mais ligeiro em termos narrativos, embora tecnicamente seja bem feito. Se ele tivesse a emoção que tem no final durante todo o filme, como Interestelar, seria na minha opinião melhor.

A Chegada é um filme mais simples e barato que Interstellar. Ele não explora algumas coisas como Interstellar, mais eu gostei bastante de A Chegada.

Interestelar me parece a ficção científica mais completa dos últimos 10 anos. Gosto de A chegada, mas os personagens não me parecem bem desenvolvidos como os de Interestelar.

Também acho Interstellar melhor que Gravidade e Perdido em Marte. A Chegada eu acho um ótimo filme também.

Não sou muito fã de Garota exemplar. Neste ano, a Academia cometeu um dos maiores erros que foi deixar Interestelar fora dos indicados a melhor filme, sendo que ele é, a meu ver, melhor que as ficções indicadas em 2013, Gravidade, 2015, Perdido em Marte e este ano, A chegada.

Vou tenta ver ele depois, uma injustiça do Oscar de 2014 foi deixa Garota Exempla de fora.

Legal, James. Eu prefiro nesse sentido, com o mesmo Dev Patel, o recente "Lion". Achei este um filme que realmente aproxima a realidade de crianças pelo mundo. Caso não tenha visto, recomendo.

Sinceramente acho Quem quer ser um milionário um filme melhor O curioso caso de Benjamin Button. Talvez Quem Quer ser um milionário tenha ganhado o Oscar, porque seja um filme que se aproximar mais da realidade de muitas crianças e jovens pelo mundo. Enquanto aos outros filmes concordo com você.

Sim

O terceiro filme dele que mais gosto é Batman begins e o quarto Amnésia.

Opinião é que nem boca... O do Omelete fede demais.

Bebeu?

Concordo que Bravura Indômita e Bastardos deveriam ganhar mesmo.

Hahahahahahahaha... verdade...

Só pelos 10 últimos anos no Oscar, já é possível ver que filmes vencedores e muitas vezes preferidos pela crítica também não mereciam ganhar, embora alguns sejam excelentes (como Onde os fracos não têm vez e Birdman). 2006 Quem ganhou: Crash Quem merecia: Munique 2007 Quem ganhou: Os infiltrados Quem merecia: Pequena miss Sunshine 2008 Quem ganhou: Onde os fracos não têm vez Quem merecia: Sangue negro 2009 Quem ganhou: Quem quer ser um milionário? Quem merecia: O curioso caso de Benjamin Button 2010: Quem ganhou: Guerra ao terror Quem merecia: Bastardos inglórios 2011 Quem ganhou: O discurso do rei Quem merecia: Bravura indômita 2012 Quem ganhou: O artista Quem merecia: A árvore da vida 2013 Quem ganhou: Argo Quem merecia: A hora mais escura 2014 Quem ganhou: 12 anos de escravidão Quem merecia: O lobo de Wall Street 2015 Quem ganhou: Birdman Quem merecia: Boyhood 2016 Quem ganhou: Spotlight Quem merecia: O regresso

A maioria odiou homem de ferro 3?

vídeo com trecho da origem da x 23 em LOGAN ! https://www.youtube.com/watch?v=bKIXd3lAFEI

Morgana ignora o policial dos comentários ai... Também odiei la la land. Tosco, muito superestimado.

Acho esse filme o segundo melhor do Nolan, depois de Interestelar. A meia hora final, com aqueles efeitos visuais práticos, a nave de Batman sobrevoando as ruas de Gotham, acho perfeita.

Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Chega dar dó desse filme.

Exato, 3/5.

Imagina é sempre um prazer, mas tirando o final onde foi mais uma vez rude, é capaz de escrever com educação e bom senso. Vá praticando e com o tempo irá ver as benesses de textos educados.

Tem um vídeo antigo que o Hessel fala que gostou do Justiceiro 2. Rs

Deram 3 ovos

Fizeram um bloco apenas para dizer : - Nós do Omelete, odiamos o Nolan ! Quem organizou o bloco, foi o Borgo ?

tudo filme show e inveja

Qual seria sua sugestão?

Só falei que detestei. Particularmente, não suportaria ver esse filme de novo (e olha que eu gosto de musicais). Mas isso de maneira alguma é ser agressiva ou ofensiva. Pra quem gosta, parabéns. Só manifestei a minha opinião. Pq todas as criticas estão falando muito bem desse filme. Você nem viu o filme e ta perdendo seu tempo argumentando comigo? HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHA Obrigada, você fez meu dia mais alegre :)

É modo de dizer.

Nem la la land pra você. Existe variadas formas de expressão, creio que seja capaz de usar maneiras menos agressivas. Só pra constar não vi la la land, verei no torrent, pois, o gênero não me agrada.

Sim claro, sua analogia é ótima. Mas contato começa piegas, você sabe que ali há um conflito da protagonista com o pai, política e fé. Interestelar poderia ter um outro final.

Não era esse o nome da matéria? "Filmes que crítica AMOU, mas eu ODIEI" To nem aí.

Essa é a impressão que ele me deixou.

Talvez muita coisa do filme ainda precisava passa por uma edição na época do trailer.

É uma qualidade, mas a maneira como as poucas cenas foram editadas não me agradou.

Mas aí eu teria que usar o seu comentário sobre Interestelar. Pai morto? Reconciliação? Piegas! Tudo que acontece no filme é exclusivamente para o benefício pessoal de um único ser humano? Piegas! Entendeu onde quero chegar?

Achei um bom trailer por não ter mostrado muita coisa do filme.

Sim, torço para que o filme deixe o trailer no esquecimento.

O primeiro trailer de Interstellar eu também achei bem simples, mais o filme eu achei ótimo. Dunkirk não precisa de um trailer impressionante para me chama atenção.

No final ? Kkkkk na boa cara vc deve ter visto outro filme

Eu só espero que Dunkirk seja melhor que seu primeiro trailer. Para os padrões de Nolan, o trailer me pareceu fraco. No entanto, ainda acredito ser um grande filme, me baseando em TKDR e Interestelar.

a crítica adoró o filme Gaiola das Loucas e eu achei bem midiocre, tó vendo que esse video também deichou a desejar ein

Eddie Redmayne está terrível e Mila Kunis em seu pior momento. Já o Chaning Tatum acho que estava fazendo Anjos da lei no espaço sideral.

A parte técnica dele não é ruim, mais a história e as atuações são péssimas.

Speed Racer, acho excelente (5 ovos). O destino de júpiter, um dos poucos filmes que desiste de ver antes da 1o meia hora.

Pela parte técnica, eu não chegaria a colocá-lo entre os piores. Os fatores prejudicais são o roteiro e as atuações.

Essa é a grande questão, como a religião e ciência são antagônicos onde não deveriam ser. Um deveria completar o outro, eu li o livro vi o filme e acho perfeito.

O Destino de Júpiter é um dos piores filmes que eu já tentei assisti.

Cara, cê tá doido. Baita filme!

Só vi a crítica, esse vídeo não.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus