Fragmentado é a volta por cima de Shyamalan! | OmeleTV

Um OmeleTV para prestarmos nosso amor ao diretor

Agora que Fragmentado é o suspense mais bem sucedido nas bilheterias desde 2013 (e está chegando ao Brasil!), o diretor M. Night Shyamalan faz as suas pazes com o público. Neste OmeleTV, nós falamos dessa volta por cima, sem spoilers do filme, e defendemos que mesmo nos filmes mais criticados o cineasta nunca deixou de imprimir suas marcas de gênio.

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

e os filmes q vieram depois?? LEIA!

"Sexto Sentido é um mamão com açucar mais meloso que ghost" Que viagem, cara... me passa um pouco disso aí pra eu ficar doidão assim também

Fragmentado é ótimo, porém, como todos os outros trabalhos dele, é um filme que será melhor apreciado e entendido se visto 2x ...pra mim é um diretor que não errou a mão em nenhum de seus filmes, todos originais e diferenciados (lento, câmera no rosto, plot twist, os monstros nunca são mostrados nitidamente (sinais/depois da terra), e como todo diretor q ganha liberdade uma hora, ele teve a chance d fzr o filme dele pra ele, q foi O Último Mestre do Ar, q ele fez pros filhos e por ser indiano, eu fico mto animado qdo vai sair um novo trabalho dele, e pra encerrar quero dzr q a Nat Bridi está maravilhosa nesse veredito, uma femme fatale sexy...

o que estragou foi a atuação dos atores.. efeitos, trilha sonora e figurino são extraordinário!

Eu sou um defensor do Último Mestre do ar. Eu vejo da seguinte forma: A proposta do filme era concentrar a primeira temporada da animação naquele filme de duas horas, então dentro dessa limitação, ele conseguiu, digo, não acho que alguém conseguiria fazer melhor.

Poxa, gostei bastante do final de A Vila, na minha opinião foi o que compensou o filme. Não tava engolindo aquele pessoal vivendo lá sem algum patrôcinio.

entendo!!

Sexto Sentido, A Vila e Sinais são OS filmes, mas O Último Mestre do Ar e A Dama na Água são bem abaixo do que ele sabe fazer.

Na minha humilde opiniao, é o diretor mais superestimado da historia. Pra mim, o unico filme que presta dele é SINAIS e olhe lá. Sexto Sentido é um mamão com açucar mais meloso que ghost (só faltou a musica no final do filme), corpo fechado é fraquíssimo (vilão que causa acidentes pra procurar superherois? Serio mesmo?) , A vila é vergonhoso... e por aí vai. O resto eu nem me dei ao trabalho de assistir.

Òtimo diretor, todos os filmes dele ( com exceção do filme com o Will Smith ) são de bons para ótimos ( claro que temos as obras primas Sexto Sentido / Sinais / Corpo Fechado ), o problema é que o publico e a mídia sempre esperavam novas obras primas ( como os três que citei ), mas não é toda hora que o cara vai conseguir fazer isso. Ps: Menção honrosa para A Vila, que é ótimo também.

Deu lucro sim, é que como estava na mesma distribuidora que o novo Fragmentado não fizeram muito alarde.

Fim dos Tempos tem uma historia muito, mas muito boa, mas se perde no meio do caminho...e concordo com os caras o Mark não ajuda em nada o filme.

Na minha opinião o pior dele foi A Dama na Água.

Eu só assisti a versão dublado e é uma b0sta de dublagem q fizeram... simplesmente acabou com a forma de ver o filme... aquilo sim é o exemplo d como a dublagem pode fazer um estrago. Só de escutar aquele Aang dublado foi algo traumatizante pra mim kkkkkkkkkkk HORRÍVEL!!!

vai entender ne ,eu adorei o ultimo mestre do ar!!!! e tenho o anime.....alguém poderia me dizer o erro desse filme??

Eu gosto de Os Sinais(concordo que várias partes são bem rísiveis),mas a Vila tem esta questão o final destruiu o filme, aquele filme com o Smith é sonolento e nem tem um roteiro bacana. A Visita está bem abaixo de Corpo Fechado,mas é superior aos anteriores. O Sexto Sentido prossegue sendo o melhor filme da carreira do diretor.

Ah valeu, não sabia disso, eu lembro que não vi praticamente notícia sobre esse filme. Que bom que teve um bom retorno por que mereceu, filmaço, deu até vontade de ver de novo.

Emplacou e muito... custou míseros $5 milhões e teve retorno de quase $100. Se tivesse maior distribuição, com certeza o filme ia fazer ainda mais dinheiro.

A Visita é um filme de humor negro que consegue equilibrar com maestria momentos de tensão e humor, fora que gosto das atuações também, aquele moleque da língua presa é muito bom.

Fim dos Tempos tinha uma premissa foda, eu vi o trailer e fiquei numa empolgação imensa pra ver o filme, que frustração ao sair do cinema, que final bosta. Dama da Água é chato, não empolga, não evolui, é insosso, já Avatar é... horrível. Ainda não gosto de A Vila, onde o final destruiu o filme pra mim e aquele filme chato e mentiroso com o filho do Will Smith que é tão ruim que nem lembro o nome. Tem o Sinais também que assim como A Vila acho bom até a metade e tem um final ruim bagarai. Fora isso A Visita acho melhor que Corpo Fechado, que gostei muito e coloco em segundo abaixo de O Sexto Sentido.

A perda de tempo não é o esporte que ele escolheu gostar, e sim o Time.

Corpo Fechado é excelente se você é nerd ou acompanha quadrinhos (no meu caso que acho o filme excelente), senão é um filme extremamente chato. A Vila achei ruim, é um bom filme até a metade, depois descamba absurdamente e tem uma edição horrorosa no final.

Concordo plenamente, A Visita é Shyamalan em sua melhor forma, não entendi por que o filme não emplacou.

Já gostei mais, hoje não perco mais tempo, mas o nick ficou, kkk...

Corpo fechado e A Vila mandaram lembranças!

Eu sou suspeito pq gosto muito dos filmes do Shyamalan, todos! Ele é aquele diretor que faz coisas diferentes e com qualidade, o piorzinho dele pra mim é o Fim dos Tempos, mesmo assim tem seus méritos.

Gosto é gosto e respeito o seu, mas discordo muito!

Eu gosto de Sinais, mas meio que concordo com o que voce disse. Pra mim o maior exemplo é aquele filme Fim dos Tempos/The Happening. Parece que ele quis criar o plot twist mais inovador da história e acabou sendo uma das explicações mais bestas de todos os tempos.

To com o Borgo, to doido esperando o próximo filme... O filme tava terminando e eu me preparando pro plot twist, mas quando veio aos 47 do segundo tempo fiquei: :O CARACA!

Tem sinais tb, achei o melhor dele depois de sexto sentido.

A volta por cima? Pow, pra mim ele já voltou já tem um tempinho. Fez aquele Wayward Pines, depois A Visita e agora mais esse sucesso que eu tô louco pra ver. Sem falar que eu acho que li algo sobre um projeto dele pra TV... parece ser uma série de terror com esses contos que a gente encontra pela internet ou algo assim. Acho que o termo é Creepypasta se não me engano.

Verdade. Mas não mencionei pq seria cliché.

não gosta de Corpo Fechado?

Concordo esses três filmes são umas bost@s! Mas Sexto Sentido, Corpo Fechado e a Vila são obras primas.

Finalmente. Desencantou, sucesso pra ele.

Como o mundo da voltas,Shyamalan era motivo de piada agora depois de dois filmes que foram elogiados,boa parte agora declara seu amor por ele. Eu até o hoje não suporto Fim dos Tempos,Dama da Água e O último mestre do ar , por não ter boa qualidade e também por causa do elenco(quem viu o desenho sabe pq ),falar a verdade.

Vi o trailer desse filme em logan, achei muito loko no bom sentido, quando rolar torrent vo ver

Aquele filme "A Visita" tem um dos melhores jumpscares de todos os tempos. Na hora que a veia doida fica batendo a porta, ai e encontra a câmera escondida, eu lembro que pulei do sofá de susto. Mas o problema da carreira dele foi esse de ter se obrigado a fazer um plot twist em todos filmes. E não tinha que ser um simples plot twist, mas tinha que ser algo maior que desse um significado a tudo que se viu no filme. Como se fosse uma ultima peça do quebra cabeça que se encaixa. E em Sinais é o maior exemplo disso, com aquele final idi0ta. As vezes chegava no limite do ridículo, como em a Dama da Água. Ele acabou virando piada por conta disso. Diversos seriados e humorísticos americanos começaram a debochar dele, usando o nome dele no o sentido de algo estupidamente ridículo tivesse acontecendo. Parecendo querer abandonar esse estigma se arriscou em outros gêneros, ai começou a fazer filmes simplesmente ruins, como Ultimo Mestre do Ar e Depois da Terra Espero que ele finalmente tenha conseguido a redenção.

O chato q esse "Get Out" vai demorar para chegar aqui, parece q so em junho, esse e' meio q um vacilo deles.. Td mundo elogia demais este filme, vi umas review de uns gringos para matar a duvida se era realmente bom.. Ainda mais depois dele ficar com 99% no rottentomatoes.. A pirataria vai prevalecer demais, chato pq o genero de terror anda fraco demais e e' dificil aparecer um filme q causa tensão.

Eu fiquei irritado com esse diretor porque devido a algumas coisas eu acabei assistindo esse filme "O Último Mestre do Ar" no cinema.. Quase fui embora no meio.

O diretor se queimou demais após os filmes "O Último Mestre do Ar" e o "Depois da Terra". O pior q ele escreveu ou participou do roteiro destes dois filmes, isso q faz ficar td muito grave, eles sao filmes intragáveis.. Esse novo deve ser bom, mas e' esquisito como fez um filme com 9 milhões, com certeza o diretor e os atores, principalmente o James McAvoy, vão receber em cima do faturamento do filme..

O Último Mestre do Ar, baseado no anime Avatar. Pesquisa no Google.

Shyamalan é um dos melhores diretores de filme de gênero da sua geração. Mas, ele só será lembrado daqui algumas décadas... A Vila é uma pequena obra-prima doente... O Roteiro da umas escorregadas, mas ele acerta muito como diretor.

solta a entrevista logo!

Avatar? Alguém dá uma luz que tô perdidinho.

Bando de hipócrita, agora todo mundo fala que sempre gostou dele mas quando e cara tava na Bad todo mundo zuava.

Sempre gostei de seus filmes mesmo as pessoas não gostando eu sempre via sus mensagens e ideias que ele sempre quis passar!! Claro que que o Avatar não entre na lista, porque ficou bem fraco, mais ele poderia ter consertado as falhas com o segundo e fechado com um 3º filme show se ele tivesse tido apoio.

de fato!

Ótimo diretor, sempre gostei desse cara. Realmente pisou na bola em um ou dois filmes (opinião pessoal), como A dama na água e Fim dos tempos, mas num modo geral, sabe fazer um bom suspense.

Eu vejo pela a habilidade de atuaçao desse McVoy ele é um excelente ator, eu acho q ele conseguiria interpretar muito bem o Lex Luthor dos HQ'S para um filme do superman,ele é muito melhor q o Jesse Einsberg sei la co,o se escreve...EU ACHO !

Ela tinha sido elogiado pelo A VISITA. Ganhou até a redenção no Framboesa de Ouro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus