Ghost in the Shell é o filme de anime que queremos! | OmeleTV

Detalhes do set e do novo trailer do longa

Visitamos o set de Ghost in the Shell: Vigilante do Amanhã e agora, com o lançamento do novo trailer, mostramos cenas inéditas dos bastidores e falamos tudo o que sabemos sobre o filme. Parece que finalmente Hollywood vai entregar o filme de anime que queremos!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Não estou questionando a bilheteria e sim a hipocrisia da atriz. Gosta de vomitar asneiras contra Trump mas abana o rabinho quando lhe abanam dólares.

O que da mais dinheiro de bilheteria (em hollywood e outros paises, mesmo os asiaticos), Scarlet ou algum ator asiático dos mais conhecidos atualmente? mesma lógica se aplica ao "A Muralha"

Evangelion Adaptado por James Cameron é um dos meus sonhos!

É esperar sair o filme... é bom? ótimo.. não é bom?? não gasto meu dinheiro...simples assim e sem precisar desse teatrobait todo...kkkk

Justamente! O povo não entende que se for se aprofundar demais na questão filosófica de GiTS o filme vai ficar maçante demais! Vejam o exemplo da segunda temporada de Flash, era só explicação cientifica atrás de explicação cientifica e ninguém aguentou! Acho válido expor os conceitos, porém para um primeiro filme que é obrigado a causar um bom impacto, esses conceitos devem ser expostos de maneiras beeeem mais lights.

Eu tô empolgadíssima SIM, e dia 30 de Março estarei lá no cinema mais próximo pra ver essa linda chutar bundas.

Esse comentário foi melhor que BVS

A única coisa boa desse filme é a Scarlet.

Bem observada a comparação da cidade futurista do filme com Akira. Nas imagens dos bastidores, até o carro do Batou tem umas paradas verdes. CGI até no interior do veículo?

Esse é o tipico caso de quem não entende da obra e critica por osmose.

infinitas vezes, SIM!

assista "Sob a pele". Lá tem ela do jeito que veio ao mundo e tufos.

- Filho, tem uma menina aqui que quer falar contigo. - Vai ser melhor que BVS - Filho, ele perguntou se você quer ir pro cinema e dar um passeio. - Vai ser melhor que BVS - Filho, fala com a m4.mãe. - Vai ser melhor que BVS - Alô, por favor me mandem uma ambulância. Meu filho está em posição fetal no chão, babando e com o olhar vidrado, em cima de uma poça de urina e balbuciando a mesma frase, repetidas vezes... - Bai ter belhor bi BiViiS... Dããããããããããããããããã

Respeito muito seu desejo de ver Evangelion e Akira no cinema, mas o meu desejo é que nunca adaptem essas duas obras. Já tiveram tantas noticias de Akira que me dava e me dá medo. Numa dela o Kaneda seria o dono do bar dos motociclistas e seria o irmão do tetsuo. PQP!!! Sinceramente, poderia fica até incrivel em outra versão, mas a chance de ser uma história normal e /ou fraca é grande também. Fora as mudanças na história. E olha que já li o mangá e assisti o filme mais de 15 vezes, de onde nunca mais contei. Até a décima segunda vez, eu só assistia se fosse duas vezes de tão fã e admirador que sou de Akira, mas de novo, respeito muito esse desejo de que seja levado ao cinema.

Mamoru Oshii o diretor do longa de 1995, na época foi questionado do por que um anime tinha uma personagem central, desenhada com traços ocidentais. E ele foi bem claro, que já que o corpo dela era europeu, a aparência era caucasiana, então o correto era desenhá-la com traços de desenhos americanos ou europeus.

Você consegue visualizar que ela pode ter qualquer aparência, já que o corpo é artificial? Que em SAC mostra que a Major possui cerca de 20 corpos reservas de etnias, sexo e idades diferentes.

Nipo Americana com cara de Caucasiana.

Não posso morrer antes de ver Ghost in the Shell, Akira e Evangelion adaptados para o cinema. Se Ghost in the Shell for um sucesso, Akira provavelmente receberá sinal verde e Evangelion talvez se torne possível, no médio prazo.

1º nem a Major sabe sua nacionalidade, se alguem sabe é o exército. 2º ela usa um corpo artificial modelo de combate europeu, ela possui aparência caucasiana. 3º o nome da Major não é Motoko Kusanagi, Motoko foram os médicos que deram para ela quando ela supostamente foi convertida para um corpo artificial e Kusanagi foi um apelido que ela ganhou no exército (kusanagi espada lendária japonesa equivalente à Excalibur). 4º em Arise é dito que a Major é nipo americana.

Simmmmm Scarlet Johansson é linda demais !!! Gost in the Shell vai ser de acabar com todas as produções de 2017 concorrente muito forte para Wonder Woman _ Gal Gadot e agora hein ????

Torcendo pra dar certo! Tem potêncial!

Bem, se é só isso Akira, vc deve ter razão... e já te adianto para poupar seu tempo...Ghost in the Shell não vai acrescentar nada a alguem com a sua experiencia.

Comentário politico bem basico... Grande *erda...perdi as contas de quantas vezes já tinha ouvido aquilo...

Tô com medo desse filme...

Não consigo me empolgar com esse filme. Esperanças de ter algo do "espírito" do original é praticamente nula.

idem...

Vai ser melhor que BVS

Se seguir só um por cento do mangá será um bom filme. Se pegar a essência mesmo não terá nada a ver com Robocop.

O problema é que essa coisa de abordar o humano antes da máquina é muito robocop, mais uma das histórinhas populares de hollywood. Com certeza, não verei mais o filme pela história em si...

Lê as legendas de Akira na próxima vez que vc assistir...

eu acho que quando ela ta no esquema invisivel ela ta nua...

aff

No trailer eles até trocaram o sangue por outro liquido. Vai ser PG13

espero nudez

Tem o visual e só...

Superestimado é o caraí.

Bom,eu acho tanto a serie como o longa *odas e p mim aquilo foi o suficiente,tem certas obras tanto literarias como animadas q simplesmente não tenho interesse de ver uma live action e quanto a akira é superestimado,esse mês ,q vem ,p mim vai ser split,logan e king kong...mas com certeza vou amar fingir q assisti esse filme se as criticas forem positivas..

Atriz caucasiana interpretando um personagem amarelo. (Um andróide imagem e semelhança de seu criador) Me lembrou Al Jolson.

um mês e meio ainda, no aguardo por um bom filme.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus