Invasão Secreta: A nova saga da Marvel nos cinemas | TEORIA NERD

O que vem depois de Thanos e Vingadores 4!

Já sabemos que o filme da Capitã Marvel vai apresentar os skrulls ao Universo Marvel do cinema, e isso imediatamente leva à nossa teoria nerd: a Invasão Secreta será a próxima saga do cinema depois de Thanos! Neste OmeleTV, comentamos os skrulls e que herói pode ser um alien disfarçado. E como será a cena pós-créditos de Vingadores 4!? 

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Mandarim foi a maior kgda do MCU até agora.

manooo afffff... brizaram legal em questão de gavião ser um skrull. e tudo q falaram ae. esse filme da capitã, vai ser uma pegada meia q tentativa dos skrull começa a querer invadir a terra. n q eles estão infiltrado. ou após esse filme vai deixar lek de que estão na terra. meio q capitã marvel n tem vilões individual, então meio q deveria dar um vilão. ai pensaram nos skrull. capitão trabalha bem nos vingadores e lado do capitão america.

Velho, na moral li só o começo, não tô a fim de ler livro agora. Não tinha motivo de me explicar o que é uma guerra civil, sei muito bem o que isso. Mas o que foi mostrado nos filmes não é e nunca será guerra civil. Quanto a piadinhas, já ficou chato nos filmes da marvel, em muitas situações fica até sem sentido, só pra ser engraçado. O filme da Mulher Maravilha teve partes engraçadas que combinaram com o momento sem forçar. Quanto ao Shazam, é um filme de um garoto que se transforma no terráqueo mais forte do planeta. Nos quadrinhos as histórias eram leves e ele sempre admirou o Superman, não tem como fazer diferente. Já o thor dos cinemas, piadista, bobo e com poderes diminuidos, é totalmente diferente do thor respeitoso e poderoso nas hqs e isso os fãs não reclamam e nem falam nada.

Grande chance da Marvel arrumar os vilões, isso sim. Primeiro os Skrulls copiaram os vilões na tentativa de dominação. Pelo menos aquele Barão Zemo,Mandarim e muitos outros podem ser corrigidos. Sei lá, complicado p MArvel

pessoas = vc e mais 0,2% da população desinteressada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reclama ,reclama mas sempre que lança um é o primeiro na fila do cinema

- O capitão tá comendo a sobrinha da agent Carter. - A MJ foi só um fan service. Ela é uma ze ninguém e possível interesse amoroso do Peter, já que usaram da Gwen e Mary Jane,colocaram uma nova pra não saturar. - Por ser um Deus, o cabelo do Thor sempre vai ser lindo e sedoso,não precisa nem usar Seda. - Demode

Você já olhou o significado de guerra ou guerra civil? Guerra é uma luta armada entre nações, ou entre partidos de uma mesma nacionalidade ou de etnias diferentes, com o fim de impor supremacia ou salvaguardar interesses materiais ou ideológicos. Pode ser também qualquer combate com ou sem armas; combate, peleja, conflito. Uma guerra civil é uma guerra entre grupos organizados dentro do mesmo estado-nação ou república, ou, mais raramente, entre dois países criados a partir de um Estado-nação que antes era unido. O objetivo, de um lado, pode ser o de assumir o controle do país ou uma região, para conseguir a sua independência, ou para mudar as políticas do governo... No filme, não tinha dois grupos armados no qual um dos lados tinha o objetivo de assumir o controle de todos os indivíduos? Apesar de não ter a mesma proporção que a guerra civil dos quadrinhos teve, não deixa de ser uma guerra civil. Eu gostei de guerra civil, mas também gostei muito de bvs, man of steel, ww e até do lanterna... Da dc só não curti ss! Também acho que a única animação da marvel que presta é Planeta Hulk e que quase todas as animações que a dc fez são excelentes! Dentro do universo cinematográfico da marvel, existem os filmes bons e os filmes ruins e cada pessoa tem o direito de gostar ou não dos filmes da marvel, assim como pode gostar ou não dos filmes da dc, da fox ou da sony! "Piadas em filme e sarcasmo pode, o que não pode é piadas fora de hora ou fazer o mesmo esquema em todos os filmes." Como é que filme com o Tony Stark, por exemplo, não vai ter piada, se o personagem do cinema se consagrou por essa ser uma das suas maiores características? Agora me diga, como você sabe que a DC não vai passar a usar mais as piadas como fez em mulher maravilha e que afirmaram que vão fazer mais ainda, no filme do shazam, em todos os outros filmes a partir de agora? Ainda mais com um diretor que usou isso em filmes da marvel?

Não tem problema de ser qualquer um dos Vingadores um Skrull. Mas que ele seja infiltrado nessa nova fase da Marvel (para que não haja a decepção da gente ter acompanhado um personagem que nem era ele). Poderia fazer nas cenas pós créditos de algum filme solo ou dos Vingadores..uma luz vindo do nada,o personagem sendo abduzido ( e vemos um Skrull de posição "superior" daquele reino/governo (sei lá) avisando que o plano ja entrou em ação)e o personagem abduzido é trocado por um Skrull. Ai não vemos quem é o personagem (só a silhueta), e aí ficamos desconfiados de qualquer um ali.

Tanta infantilidade que você tá comentando e perdendo tempo comigo. Obrigado pelo comentário adulto e maduro.

"A DC nem teve coragem de fazer filmes solo dos seus personagens antes de fazer o filme da ligal!" Não existe cartilha pra se fazer filmes de heróis. Só por quê a marvel fez, não quer dizer que outros estúdios tem que fazer. Se a marvel tivesse feito os filmes de solos de heróis depois das equipes, todo mundo ia dizer que a DC tinha que fazer o mesmo. Desencana disso. A Mulher Maravilha foi divertido sem ser chato. Diversão é diferente de piadinhas. Piadas em filme e sarcasmo pode, o que não pode é piadas fora de hora ou fazer o mesmo esquema em todos os filmes. Isso cansa. Hipocrisia é fechar os olhos pros erros de uma e descer o malho na outra. Os haters defendem guerra civil, mesmo não sendo guerra civil. E olha que pra ser guerra tá beeemmm longe. Dois pesos duas medidas.

Para mim, tanto o Kang quanto o Alto Evolucionário seriam perfeitos vilões. Na verdade eu penso que o Alto Evolucionário já deveria ter aparecido. Sobre o Kang, uma boa oportunidade era se tivessem feito um filme dos Inumanos, mas aí eles tomaram a decisão genial de fazerem o que fizeram.

Torço por isso, o personagem precisa ser "Vingado".

Olha, uma saga que eu adoraria ver no cinema e que poderia realmente acontecer após os Vingadores 4, seria a QUEDA DOS VINGADORES até pq acredito que o Visão vai morrer e tem muito a se mostrar ainda da Feiticeira Scarlate, apostaria muito nisso!!!!

A relação de Yondu e o Peter esta presente desde a primeira vez que eles conversam no primeiro filme. O segundo filme simplesmente nos mostra isso. Guardiões 2 explorou e deu continuidade aos personagens, o que qualquer filme de franquia faz. De volta para o futuro inventou problemas no futuro pra ter um segundo filme. A relação da Gamora e sua irmã foi mostrada (filhas de Thanos) A relação de Peter e seu pai (tanto o pai adotivo quanto o biológico) A relação do Rocket deslocado no mundo. Um filme de pais e filhos. Existem filmes que te fazem rir e chorar, isso é mais comum no cinema do que você imagina. Isso se chama Dramédia.

O filme tem ação,aventura,comédia,drama tudo na dosagem certa. Se vc quer ver melancolia vai ver filme do Tom Hanks,que chatice.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ultron vai voltar controlando o Visão e criar a Jocasta tbm.

Mas aí ficaria tipo a história da animação da dc, onde o povo do aquaman invade a superfície para se vingar da morte da rainha! Tem alguma história em quadrinho do namor onde algo desse tipo acontece?

Questões pertinentes e que precisam ser respondidas.

A Marvel deveria investir em dois vilões para o futuro Mephisto e Dormamu

Guerras Secretas,vilões para a fase 4 Kang,Galactus(Sonhar nunca desistir) aniquilador,Doutor destino(Sonhar nunca desistir),Alguma equipe de vilões

Fazer um universo de filmes depois que já tem um modelo no qual se basear pronto, também é muito lógico... Se a DC não soubesse aproveitar isso, aí seria o fim da picada. Não estou desmerecendo o trabalho da DC, sou muito fã dos filmes e das animações dela, mas montar um universo cinematográfico aproveitando só o que dá certo no universo dos filmes da marvel é muito mais fácil. A DC nem teve coragem de fazer filmes solo dos seus personagens antes de fazer o filme da ligal! O filme da maravilha que ficou cheio de piadinhas e o filme do Shazam que vai vir como o mais engraçado da DC... Aí, nesses casos, piadinha pode... mas em filme da marvel, não! Tem muita hipocrisia por aí!

Eu queria essa camisa do Borgo!!

kkkkkkk Poderia ser no nível do Capitão 2 e Cavaleiro das Trevas, já tá legal. Eu só acho que se continuar assim, as pessoas podem acabar perdendo o interesse.

A Marvel não dá ponto fora da linha. No primeiro momento a Hidra dominou a Shield. Agora os Skrulls dominam os Governos do mundo (desde a década de 90). Mesma formula. Não precisa dominar nenhum herói.

Uai meu filho, isso é cinema pipoca, blockbusters, se você quer ver filme profundo tem aqui uma lista: O buraco O segredo do abismo Garganta profunda O núcleo Viagem ao centro da Terra

O que ela precisa fazer antes de tudo é tornar os seus filmes menos superficiais. Meu na boa, tá difícil de aturar a motivação (se é que há alguma) desses personagens. São filmes completamente esquecíveis ao ponto de vc sair do cinema, ir ao banheiro, e ao sair se perguntar sobre o que era o filme mesmo??? Assistam Guardiões novamente sem o fator hype e talvez concordem. Pra que essa necessidade de tentar ser engraçado em cada diálogo?? As coisas ficam fora de tom, fora de lugar, assim, como tentar criar um vinculo paterno entre o Yondu e o Senhor das Estrelas.

uniforme negro

Quanta bobagem, e infantilidade.

Comparar 4 filmes da DC com 14 da marvel é muito lógico. Se for pela lógica, a DC está mais lucrativa no inicio do seu universo do que a marvel, enfim...

A próxima saga da Marvel chamar-se-a <b>"DEVOLVE SAPORRA LOGO FOX!!!"

Você é um dos mimizentos que diz não gostar dos filnes, mas ama a DC de coração. Vocês não discutem nem qualidade e muito menos sobre os erros, que acham que não existem. Ou evolui e sai da mesmice, ou estagna e fica na repetição que é o que está acontecendo. A DC está no começo, mas está mais lucrativa que o início da marvel. E está crescendo e lucrando (parece que isso incomoda algumas pessoas), mesmo sendo hateada e levando críticas que a marvel não levou no início. Mas realmente concordo com você. A marvel não tem sobre o que conversar, já que todos os filmes cairam na mesmice. Você tem razão.

quanta bobagem.

Além do mais, QUANTIDADE NÃO SIGNIFICA QUALIDADE.

Todos esses questionamentos os roteiristas fazem e talvez o mais provável seja os Skrulls serem apresentados como inimigos da Capitã nos anos 90 e com isso termos um gancho pra uma guerra Kree x Skrull.. ou algo do tipo... ja que o Adam vem por ai e ele deve substituir no cinema muita coisa que o Mar-vell fazia.

Precisa provar sim! Provar que dá valor pra fã de verdade ao invés desses modinhas q nunca leram uma hq

Se for medir quem tem a maior coisa, poderia dizer que somos (tri) bi rs... enfim..

Quase ninguém discute sobre o que é, em consenso, bom. Oras, vai discutir sobre o que? A Marvel está estabelecida, chegou num ponto que não precisa provar mais nada. Melhor você não se ater a esses arquétipos de quantidade de comentários, isso não significa lá muita coisa, a não ser se o material for de qualidade duvidosa e realmente precisa ser debatido.

Uma materia de importancia pra marvel só tem 40 comentários e as da DC passa dos 1.000 fácil. Esses marvetes só querem hatear e falar b0$ta por quê nem na matéria da marvel eles comentam.

Mas não foi o próprio Kevin F. q disse que após o lançamento do Vingadores 4 o universo Marvel no cinema não será mais como estamos acostumados?... Creio q pode parar de esperar esse esquema de filmes sendo amarrados uns nos outros com personagens com filmes solos e depois se reunindo em filme comunitário... já tá ficando batido esse esquema e se forem espertos vão parar com isso!

Certeza da bomba

Eles podem então fazer um filme sobre uma realidade alternativa aonde a fox não detém os direitos do galactus e fazer o filme usando ele. Filmeception.

Tão dando muito chilique sobre essa possível invasão secreta. Se forem por 1 infiltrado eles podem trocar o(s) personagem(ns) no começo do filme, ou final de um anterior ou até mostrar que ele foi trocado recentemente. Duvido que eles vão dizer que personagem X era um skrull a muito tempo, esqueceram que eles pensam/planejam a longo prazo ?

@@disqus_ulV7FLem7m:disqus sim,mas eles teriam de mudar a trama.Tinha de ser o Namor invadindo a superfície com ondas gigantes e monstros também gigantes e enfrentando os Vingadores.Anti-heroi o Namor já é.

Bom seria a desculpa perfeita pra tirar de cena atores com contrato no fim, e colocar outro, vide exemplo o Tony Stark, tudo bem que ia ser chato descobrir que o personagem que vc se importou por anos não era ele, mas e uma desculpa boa pra tirar de cena uma cara conhecida e começar do zero.

Terminus

@Ra@disqus_lUetV8KZ0b:disqus seria um boa opção também. Namor; Magus; Morgana Le Fay; Todos dariam bons antagonistas.

no omeletev só supositórios. quando tem que repetir o tema diariamente e acaba o assunto dá nisso.

desespero eu acho

com o Destino... http://i388.photobucket.com/albums/oo326/OneDumbG0/Doom%20Fights/DoomvsMagus01IW5.jpg Nada como ver o Adam defendendo o Magus só para o cubo cósmico não cair nas mãos desses dois kkk ops, minha memória ta me enganando... jurava que eles tavam atras de um cubo cósmico...

- O Capitão é g@y ou apenas mais um Goy? - A MJ é de fato a Mary Jane ou seria a Maria Joana, a nova coleguinha drogada que irá apresentar a Peter os ilícitos? - Como funciona o incrível poder da barganha? - Qual o segredo por trás do maravilhoso e sedoso cabelo do Thor? Seria escova definitiva? - Thanos de regata: vintage ou démodé? Essas e muitas outras respostas vocês saberão no divertido filme que encerrará a próxima fase: "Crise das Infinitas Jóias".

esse é sobre a coroa da serpente? até Conan ta no meio dessa saga... o bom dessa saga é que praticamente todo universo marvel participou e poucos herois sabem do envolvimento de outros herois.

ainda espero Magus(a contraparte maligna de Adam Warlock) poder ser o vilão da fase 4)

queria muito ver o Kang,o Conquistador como vilão.......

Ele tava sendo manipulado pelo chefe, tanto que quando ele questiona e descobre que tem algo errado tentam mata-lo!!!! acho que alguém dormiu nessa parte kkk

Só se for numa realidade alternativa/universo paralelo em que a Fox não detêm os direitos cinematográficos do personagem.

Já que o Kang está com a Fox,a trama de Vingadores 5 tem de ser Ataques Atlantes com o Namor de antagonista.

Heh, esse papo sobre Invasão Secreta me lembrou uma piada que circulou nas internerds anos atrás, de que a Gwen Stacy que teve filhos com o Norman " Dudu Verde" Osborn era uma skrull. Até onde sei, IS foi uma "saída" encontrada pelo Bendis pra consertar algumas "cagadas" editoriais feitas pela Marvel com seus personagens.

Provavelmente Beyonder...

Essa teoria está sendo colocada na net há algum tempo...

Mesmo assim seria cagada, não faz o menor sentido o Happy ou a Tia May serem os Skrulls

Essa saga não funciona no cinema, nem nas hqs ela é unanimidade. O filme da Capitã deve dar uma reduzida nessa saga e colocar ela nesse filme de forma MUUUUUUUUUUITO diferente dos quadrinhos Acredito que teremos filmes mais fechados na fase 4 mas acho que o grande vilão pode ser o Magus

Claro que estamos, somos nerds, é o que fazemos

DEPOIS de "quase ser morto" em Cap.2 o Nick Furry TENTA SALVAR o project insight (LOGO o cara que não acreditava em armas e sim na iniciativa Vingadores)

Não saiu nem o trailer (oficialmente) de Vingadores 3 e já estão criando teoria pra depois de Vingadores 4? rsrs Invasão Secreta até seria uma boa... mas não sei, prefiro esperar o Kevin Feige se pronunciar sobre a "fase 4".

E de quebra eles explicam a briga com o Capitão em Guerra Civil. Imagina? Tomara que não kkkkk

Pttz,pra que ser durante vários filmes ou ser estabelecido isso antes?, eles podem sequestrar um ou mais vingadores e subistui-los tudo em um filme ou dois, no futuro,não precisa fazer reticom nehuma...

Galactus deveria ser a próxima ameaça, pós Thanos.

ta ai a explicação da ausência do reator arc do Stark....desde IM3 ele ta diferente

Ah, entendo. Obrigado.

Quem não gosta de um tetáculo?

Pra mim vao usar personagem menores msm.

seria uma boa o General Ross ser um Skrull mesmo sem invasão

Podem fazer por ai mesmo, já que os líderes mundiais sempre apareciam de certa forma bem grotescos digamos assim... Nick Fury sempre opinava sobre algo e sempre os líderes entoavam em não concordar plenamente de seus objetivos em salvar a humanidade, sempre estavam com o pé atrás...

Heróis principais não da pra ser Skrulls,teria que ser personagens menores como a Maria Hill,Everett Ross,General Ross.

os Skrulls como raça alienígena tem os direitos divididos entre a Marvel e a Fox , mas o Superskrull q é um personagem é só da Fox sendo igual ao q acontece com Uatu e os vigias

O Gavião Arqueiro já foi vítima de algo parecido quando o Loki o modificou com o Tesseract no filme Vingadores I. Seria uma tremenda sacanagem usarem ele pra ser um transmorfo Scrull agora. Mas o que fizeram, e deu certo, foi que apresentaram ele neste filme, e assim, ninguém se importava com ele até ele voltar ao normal.

Pergunta: Os Skrulls não estavam sob domínio da FOX? (Não vi nada sobre a Comic-Con porque estava bem ocupado).

Tia May , Happy Hogan , Pepper Potts e outros personagens secundários deveriam ser os skrulls e não os herois , mas acredito q a Marvel não ira usar eles e provavelmente irão usar o Dormammu como ameaça ou desistir de fazer um grande ameaça para ter um universo mais "solto"

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus