John Wick 2 - O Veredito | OmeleTV

O assassino mais temido por todos está de volta!

Keanu Reeves está de volta ao papel do bicho-papão dos assassinos profissionais. Neste bloco, saiba o que achamos de John Wick 2 - Um Novo Dia Para Matar

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Desculpe minha ignorância, más todos os vídeos que essa moça tiver, não vou assistir. Vlw!!!

Uma cesta inteira de ovos para esse filme, diretor fez excelente trabalho em parceria com o Keanu Reeves. Aguardando o quão surpreendente John Wick resurgirá no terceiro filme, pois não possuirá todos os recursos que foram bem enfatizados no filme e que ajudam muito um profissional como ele. Será que é continuará sendo considerado o bicho-papão dos assassinos? ;) Fkdk

Ótima idéia, abre mais leques para coreografia em lutas e cenas noturnas nas ruas do japão são legais.

Você está assistindo muito o seriado Legião kkk A personificação idiopática não tem cura, todas as vezes que tentar ser outro que não você mesmo, você vai falhar, você é e sempre será um fã da DC que prefere somente filmes sem conteúdo e com ação como MoS (Man of Steel), por exemplo.

imaginem um crossover Jão Wick vs Brian Mills

Duplo impacto, bem lembrado, muito bom também...

Cara, não tenho como discordar de você, na verdade todos esses filmes que estamos escolhendo como o "melhor", eram da fase do Van Damme que ele atraia público para o cinema, eu ainda incluo um na sua lista que também fez sucesso, que foi um filme que ele tinha um irmão gêmeo, "Duplo Impacto". Eu escolhi Timecop como o melhor porque era um SCI FI e ele não exagerou tanto nas artes marciais, como ator eu acho que foi o que ele melhor fez, mas sou fã de todos outros da era de ouro do Van Damme. Valeu!

O Alvo e Timecop foram realmente os melhores filmes do Van Damme. Colocaria também aí o Soldado Universal, pra época até que foi bacana. Mas o meu filme favorito do Van Damme de todos os tempos sempre vai ser o filme que o revelou: O Grande Dragão branco ( Bloodsport), cara, esse filme é perfeito e empolgante, um cult das artes marciais, Van Damme estava no ápice da sua forma física, foi um filme surpreendente que marcou época. Talvez o filme de artes marciais do ocidente mais empolgante desde "Operação Dragão" do fantástico Bruce Lee.

A Warner / DC tem que contratar esse cara - o diretor, claro - para o filme do Batman!!!! Esse domínio em cenas de ação e um roteirista minimamente descente fazem sucesso!

Assisti ontem... A muito tempo não assistia um filme de ação tão bom e sem mimimi's. John Wick matando nesse filme, pareceu a Alemanha metendo um chocolate na seleção brasileira, vc pisca, pronto, foi mais um...

O Primeiro John Week está para o cinema ocidental assim como The Raid para o Oriental, espero que esse mantenha o nível.

keanu reeves é um cara pra se trazer na ccxp 2017

Keanu Reeves é muito maneiro!

Melhor filme de açao que eu vi desde mad max estrada da furia. Quando terminou o filme eu fiquei extremamente satisfeito com o filme, pra mim 5 ovos.

Ele é Marvete.

Nah, o próximo filme é ele contra o mundo, sem backup.

O próximo filme ele poderia descobrir um parentesco próximo com uma menininha ou ter alguma espécie de afinidade com a garota que o faça protege la pois ela foi testemunha de um crime que envolvia seus pais e John precisa aJuda la. meio cliché mas acho que seria a medida do filme.

Curto d+ açao dos anos 80ç.. tipo um cara sozinho regaçando td mundo.. filme pipoca pra ver e se divertir.. sem filosofar nada...

Esse maluco adora falar sobre mitologia. Repara, todo vídeo ele fala sobre isso nos filmes, porra.

Assisti o filme ontem, dia 16 de fevereiro de 2017, e posso dizer que ele é um filme de ação muito bom. É o melhor filme do Keanu Reeves em anos. Esqueça Matrix e outros filmes dele, 2017 é o ano de John Wick.

O Aproximo John Wick poderia envolver a Yakuza, acho que combina :D

John Wick vs Jason Bourne, nessa a chapa esquenta.

Chefe é chefe, néh pai. rsrsrsrsrsr Verdade.... E as pombas que são o símbolo universal da paz, eram sempre o prenuncio do inicio do tiroteio, o coro comia legal. E outra coisa interessante era o código de honra de alguns vilões. Os chefões eram sempre covardes, mas alguns capangas assassinos, tinham um código de ética de não matar inocentes. Como aquela pausa dramática no meio de um tiroteio entre o mocinho v bandido, que ficam entre uma dezena de doentes no hospital., no fim do Fervura Maxima, Saudades do cinema do John Woo.

Eu não tenho maturidade para avaliar nada com o Keanu Reeves, mas tentarei depois de assistir ao filme. Tentarei.

Vale o ingresso!

Sim. A câmara lenta passou a ser uma assinatura dos filmes de John Woo, mas todos os seus filmes têm mais dois elementos que são recorrentes: O saque de arma mocinho v bandido apontando um para a cara do outro, e os pombos que sempre estão nos seus filmes. Mais um filme que ele fez foi Missão Impossível 2, talvez foi o filme que salvou a franquia, visto que o primeiro tinha um roteiro muito confuso e não agradou tanto, só fez um razoável sucesso porque tinha Tom Cruise e a cena do Trem com a música tema realmente era imperdível.

Questão de gosto, claro, mas eu prefiro Timecop.

QUE FILME ABSURDO! Obrigado Senhor!

Estou aqui exercendo o meu achismo, mas acho que esse tipo de filme é puro brucutu anos 80 com a elegância visual dessa época...e isso é um elogio... é interessante esses atores mais velhos fazendo esses personagens brucutus, Tom Cruise, Liam Nesson... e Keanu Reeves tem a vantagem de ser o eterno NEO e em ação NEO era um super-homem...

mais que hype tá esse filme!!!

Isso mesmo!

Puts fiquei desolado fui no cinema de ultima hora pra assistir e não tinha mais sessão... nossa que aperto no coração...

esperando: "John Wick vs Chuck Norris".

Também, mais eles preferiram comentar um filme polêmico.

Achei uma escolha sem sentido, visto que o foco aqui do site são as nerdices. Mas blz.

Estreou na mesma semana de Cinquenta Tons Mais Escuros e ele preferiram fazer o veredito do Cinquenta Tons Mais Escuros, talvez pela popularidade do filme.

É um ótimo filme, eu achei melhor que o primeiro John Wick.

Só tenho uma coisa a dizer sobre John Wick 2 - Um Novo Dia Para Matar. É um ótimo filme e consegue superar o primeiro filme que também é ótimo.

Se você curtiu o 1º, então se prepare.... e tente fazer a contagem de mortos, kkkkkkkkk....

Concordo contigo, xará.

Xará, eu já havia curtido PACAS o primeiro, vc relatando assim, após eu babar nos trailers, acho que vou antecipar minha ida no telão de sábado pra amanhã...

PQP, que filme.... uma verdadeira matança..... não sei porque não foi censura 18 anos..... 05 ovos, em época do politicamente correto e outras asneiras, assistir um filmes desses foi uma grata surpresa..... FILMÃO de ação.... Somente um personagem poderia fazer frente a JOHN WICK.... sim, ele mesmo, o JUSTICEIRO..... Mas a MARVEL perdeu a grande oportunidade, AGORA JÁ ERA..... Não existem competidores para JOHN WICK, somente SCARFACE fez algo parecido nos cinemas....

FILMAÇO!! Acabei de assistir e sábado vou de novo!! "Alguém dê a esse homem uma arma" !!

O cara que teve a ideia de fazer esse John Wick se não for genial é um grande sortudo... e o Keanu tem que agradecer a ele por estar de volta a frente de algo significante

Somos um só.

Claro que sim, você é DCNAUTA. D'oh.

Uma agradável surpresa. Tudo para virar uma franquia de sucesso. Espero que quando saia o game venha pra PC rs

O Alvo é o melhor filme da carreira do Van Damme.

John Woo também fez O alvo, com Jean Claude Van Damme, aliás, esse foi o primeiro filme dele feito em Holliwood. Filme bem bacana, que deu uma levantada na carreira do ator belga, que infelizmente não soube aproveitar, muito devido ao seu estrelismo e vício em cocaína...John Woo inclusive chegou a dizer em entrevistas que foi uma péssima experiência filmar com Van Damme..

Quem criou esse gênero de ação coreografada, foi o John Woo. Na decada de 90 em Hong Kong, ele dirigiu duas obras-primas que são o Fervura Maxima e o The Killer. E em Hollywood ele fez o A Outra Face, que tbm é uma obra-prima. Ele dizia que suas maiores influencias eram o cineasta Sam Peckinpah, (por causa do uso da câmera lenta) e o balé, pelo fato dele imaginar as sequencias de ação como um bailado, uma dança. Depois de Sam Peckinpah ele é o diretor que melhor fez uso da câmera lenta. Que bom que esse tipo de cinema voltou com novos e promissores diretores.... E por favor, não me venham mencionar Zack Snyder.

Eis o tipo de filme que prefiro, sem conteúdo e com ação!

quem quer q esteja falando, te bloqueei, cara.

po, tomara q o próximo kingsman também seja bem doido nas porradarias. mal ta saindo notícias do filme. talvez isso seja bom

Oscar? Desde quando Oscar define qualidade?

Além de vc ser uma bichinha é um retardado mental, aposto que adora soltar a ruela bichona!

Maluco vc acha Briga Civil o filme da sua vida e quer falar de cinema, vira homem frutinha. Briga Civil se resume ao Capitão tentando salvar o namorado o filme todo baitola!

50 Tons mais escuro é sacanagem!!!... Lixo²...

Seu chupador de rola doente, vira gente baitola. Aposto que tu sonha todo dia em sentar no membro de ferro do Tony Esterco. Tira essa foto de Robert De Niro que vc não merece e vai sentar numa rola que é isso que vc gosta!

Legal. Interessante. Mas e o Veredito do Batman Lego?

ah ta. viajei aqui. foi mal

porcarias de filmes

as categorias técnicas não são porcarias

ai chega no oscar só disputa umas porcarias

Seu chupador de rola doente, tira essa foto do De Niro do perfil porque você não merece!

O primeiro Jonh Wick é um filme decente de ação mas longe de ser um Rambo da vida!

Keanu Reeves deveria ser o Warlock no vingadores guerra infinita!!!!!!

Estilo, composição, direção de arte, entretenimento. Enfim, cinema, né.

uma porradaria foda

Do you believe it now, Trinity?

po, esse filme ta sendo muito bem recebido. capaz de ser o mais foda do ano. tenho q ver essa bagaça

o que tem de tão bom nesse filme q os criticos gostaram tanto

6:02 heueheueh q barulho foi esse

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus