Justiceiro - O Veredito | OmeleTV

A série já está disponível na Netflix e damos nossas opiniões!

Já assistimos a Justiceiro, então chegou a hora de darmos a nossa opinião. A série da Marvel e da Netflix é decente? Como está o personagem? Confira agora no nosso veredito!

A série não é perfeita, mas eu gostei bastante. E assim como comentaram no veredito, que péssimo ator esse filho do Micro.

Muitos criticando, afirmando que não gostaram pois houve diálogos e tramas conspiratórias em excesso. Bem, a primeira série ao meu ver está muito boa para excelente. Mostrando a criação do personagem em si, seus traumas, angústias e conflitos. Esquecem que ele, apesar de ser o " Justiceiro " , sem misericórdia com os bandidos, teve uma formação até chegar ao estágio atual. Aos que já eram ambientados aos quadrinhos, a série ficou aquém, porém esta S1, está mais focada na construção do personagem, muitos espectadores não leram HQs. Na segunda temporada, haverá mais ação, na luta contra a máfia e o inimigo "russo". Tudo bem que a crítica, muitas vezes tendenciosa, verá com olhar mais apurado que nós, no geral a parte crítica deveria dar 4 omeletes como nota. Agora imaginem quão maçante seria 13 episódios, com tiroteios perseguições e torturas, perderia o nexo e ficaria entediante.

Parei faz tempo tbm , Malhação da porr* .

Gostei da série , mas para a próxima temporada quero o Justiceiro enfrentando vagabundos mais urbanos, ladrões, máfia, assassinos que escapam da justiça nos tribunais, etc , e que haja mais matança sem ficar com dor na consciência e justificativas morais .

Pois eh kra... Natalia??? quem é Natalia??? Conheço criticos de verdade como Rubens Ewald Filho

Billy Russo melhor vilão das series MARVEL/NETFLIX na minha humilde opinião.

estou curtindo a série.. mas acho que colocar aquela menina como chefe da equipe que está atrás do Frank Castle foi muito forçado.. merecia alguém que aparentasse mais experiência...

Eu amo suas opiniões Omelete mas nesta "FRANKLY MY DEAR, I DON'T GIVE A DAMN"... Mano é um início, a série começou morna com a trama, e a trama teve impacto na história sim. Levou tempo mas chegou no climax, teve menos mortes que a gente gostaria? Claro que teve! Mas porra vocês parecem casal enciumado, tem que ser tu-di-nho do jeito que vocês querem... fala sério. 4 ovos fácil.

eu fico revoltado com as séries do netflix é que os heróis ou não estão com o uniforme ou não estão com o uniforme completo. o demolidor não coloca o bendito DD no uniforme , punho de ferro sem uniforme , justiceiro usando uniforme 15% da série.

não sei , mas acho que eles estão seguindo a jornada do vilão. que o vilão começa a virar herói até cair de vez no lado sombrio. tipo Darth Vader.

Merecia 4 ovos, uma série muito bem feita. Que bom que usaram logo o clichê da conspiração governamental na primeira temporada, assim tem mais abertura para mostrar o Justiceiro mais estilo Desejo de Matar e agindo contra os bandidos urbanos nas próximas temporadas.

O jeito é torcer para que tudo isso apareça na segunda temporada da série.

Eu não assisti o vídeo do Omelete. Nunca assisto os vídeos deles, não gosto. Mas vou assistir sim, inclusive agora mesmo meu irmão disse que começou e está gostando.

deveria dar uma chance pra essa, pra qualquer um que pense um pouco vai ver que tudo que foi falado é justificável, ora pelo contexto real do mundo, ora por pela própria série, sei la, o borgo ta como ele gosta de dizer ficando um velho rabugento, ta gostando só de leite com pera, saiu disso, ta ruim rsrs a outra aí nm precisa citar rsrs

pensie a mesma coisa, qndo começoua questão do cara com as bombas, já pensei, lá vem ideologismo, e aí não, ficou bom, cada um pensa oque quer.

não tou curtindo a serie. Terminei de ver o quinto episodio. Justiceiro é um personagem influenciado por Charles Bronson no filme "desejo de matar". Pedia um clima mais de periferia. Justiceiro tem q enfrentar família mafiosa, ladrão de rua, vagabundo...ou seja uma estética urbana, ai colocam o cara numa conspiração governamental manjada e pra piorar pouca ação e muito falatório.

Concordo plenamente, meu amigo. Foi a mesma coisa com o filme da Liga da Justiça. O filme é ótimo, mas eles queimaram o filme com aquela crítica negativa. Acho que verdadeiros "nerds" deveriam ser mais receptivos.

Sabe que o Matt Murdock está supostamente morto durante a série dele neh? Se passa depois de Defensores...

Pra mim O justiceiro só foi os episódios 11,12 e 13.

Grupo de heróis vc quis dizer

Quando a Netflix não paga a fatura para o Omelete, dá nisso

Concordo com tudo que você escreveu. Ao meu ver esse uso excessivo de flasbacks da família do Castle foi um recurso da direção para transparecer ao telespectador o quão perturbada é a mente dele. Achei que essa sensação foi passada com exito.

Igual a você.

Não concordo, também li todos os quadrinhos do Justiceiro, e essa abordagem que você fala é a da fase do Garth Ennis, que também acho a melhor do personagem, mas tem várias outras que são ótimas também, inclusive com ele trabalhando em grupo.

porque as pessoas não podem ter a sua opinião sem ser criticado, eu gostei, mas achei mais o menos, parece algo que não é o justiceiro, mas é legal, mas gostaria do justiceiro matando vagabundo, igual na serie do demolidor, esse negocio, de conspiração não curti muito

Palmas de pé pra vc amigo!!!!!!!

Se você ler vai entender, super frio sem lero lero, Justiceiro e casca grossa 200% do tempo, os diálogos dele com o Micro da pena do cara os quadrinhos

Essa mulher aí fala muito e mal. Puxa vida! Coloquem alguém que saiba comentar melhor essas séries e filmes.

Mas ele tinha um parceiro tipo o Micro nas hqs, não tinha não? Não sou grande fã do Justiceiro mas claro que acompanhei algumas hqs... vc que é fã sabe bem mais dessas origens dele (porque já deram algumas mudadas no personagem ao longo do caminho, correto?)

Vc acha isso cara? Bah, Arrow eu desisti faz muito e The Flash confesso que terminei a terceira com muito custo e depois de assistir o primeiro da quarta, nem tive vontade de acompanhar novamente... eu, como gosto de personagens bem construídos e mais história para dar motivo para as cenas de ação, estou achando Justiceiro excelente até agora...

O próprio casal nem toca no assunto depois e que foi resolvido logo em seguida com o próprio Frank e o Micro, assunto encerrado...

Confesso que fiquei esperando isso acontecer em alguns momentos... seria animal!

A série é excelente! Bem escrita onde o ritmo da história ajuda a contextualizar Frank Castle como um personagem complexo. Põe o dedo na ferida expondo seus traumas de guerra, a perda de sua família, seu envolvimento em operações secretas de caráter (no mínimo) questionável, terrorismo e até o direito ao porte de armas. Fiquei gratamente surpreso com a série após (com muito esforço) assistir Os defensores. Esperava menos, e isso é quase sempre bom. Vale a pena sim e, na minha opinião, está no mesmo nível da 1ª temporada de Demolidor.

A série é top, mas eu como fanboy digo que nada supera a cena do corredor do Demolidor ahaha.

Cara não leve mais nada que o omelete "critica" eles não são parâmetros para dizer o que é bom ou o que é ruim, isso acontece de um tempo para cá. Assist tire suas conclusões, série é boa mesmo. Demolidor também é zika, enfim. É isso

deveria ter outras PARTICIPAÇÕES COMO O DEMOLIDOR AJUDANDO-O SERIA FODA

Ela sempre esteve nessa fase meh, eu detesto essa Natalia. Por mim ela e o Rom@rica poderiam dar as mãozinhas e sairem juntos do Omelete.

Perdendo pra Arrow e The Flash...Vou nem perder meu tempo

Assistirei.

o grande problema das series da Marvel é que elas demoram pra engrenar...é 45 minutos de bla-bla-bla e 5 minutos de porrada. O justiceiro começa pesado, fica sonolento no meio e dá um gás no final, mas mesmo assim é +1 série mediana. Até o Arrow e The flash da CW estao voltando a ser melhores

falou tudo

do dcu é mesmo

perca a relutância e caia de kbessa...vale a pena...vá seguro disso

verdade, cara...custa botar um jornal ali com slogan "spiderman faz isso.." tentaculo faz aquilo"...po

falou tudo

verdade

kkkkkkkkkkkkkk

boa

As cenas de ação foram muito boas. Vamos esperar pela 2a. temporada. Aposto que o Retalho vai voltar e acabar com a família do Micro, fazendo com que os dois voltem à ativa.

galera...nao teve triangulo nenhum...esses beexo q comentam ai nao sabem muita coisa nao..q isso..triangulo amoroso?

falou tudo..nego nao ve o contexto

eu gostei...muito bom

Pra quem como eu leu todos os quadrinhos do Justiceiro não vai gostar da série da Netflix, infelizmente essa série é feita pra maioria é não pra fan radical tipo euzinho aqui. não vou criticar porque parei no terceiro episódio não aguento ver o Justiceiro parceiro de ninguém, mas boa sorte pra quem viu todo os episódios

Achei vocês muito confusos nesse vídeo. Pra ser honesto, eu nem entendi o que vocês disseram. Eu gostei do seriado. Gostei do Bernthal. Achei o roteiro muito bem construído com personagens que atraem a nossa atenção pela maneira com que fazem nos identificar com o mundo em que vivemos. Não me senti cooptado a aderir a nenhum pensamento ideológico. E é por isso mesmo que achei que os criadores utilizaram a medida certa. Cada um diz o que quer a respeito do que assistiu. Mas para mim, o fato é que se trata de um seriado realista que também é uma homenagem aos quadrinhos. Me lembrou o Batman do Nolan. Com a diferença que tem mais service. E sangue. Se teve algo que me incomodou foi a frequente aparição de flashbacks da família de Castle, a partir de um certo ponto já não era mais necessário continuarem aparecendo essas memórias.

DCU???

Consequências depois?

Soldado que levou a lugar nenhum?O cara virou um terrorista,o Justiceiro foi tentar impedir,virou suspeito de terrorismo caçado pela polícia...

Esse Paulo Dalsasso reclama de tudo.

Sendo que Frank fica até puto quando o Micro sugere que ele gosta da Sarah e o mesmo diz que nunca ficou com outra mulher desde que casou com a Maria.

Essa nota ainda vai cair. No momento não é parâmetro.

tá certo nunca leu o verdadeiro justiceiro então blz

Ñ estou reclamando do Jon Bernthal ele foi excelente, e a violência e sangue estão nos episódios que citei lá em cima Vai me dizer que gostou da Karen Page, o núcleos desnecessários da família do micro e do soldado que levou a lugar nenhum

É verdade. Tem várias tomadas de NY e nenhuma mostra a torre dos Vingadores. Parece que dessa vez desvincularam mesmo. Nem com as outras ela parece ter muita relação, a não ser a Karen

Igual a sua fuça!

Foi depois amigo... Matt está supostamente morto durante Punisher...

A série está em 20a. no ranking do IMDB de melhores programas da televisão, realmente deve ser péssima. Já assisti os 3 primeiros episódios, e estou achando excelente. Claramente é uma espécie de Justiceiro - Ano Um, com Frank ainda não abraçando totalmente a carreira de vigilante, resolvendo problemas da sua vida antes da tragédia. Numa segunda temporada, creio que a temática será a guerra contra o crime. Quanto aos comentários negativos, nem vou mais comentar, a maioria é só falar mal por falar de quem nem escrever sabe.

Critica preguisoça, Vamos voltar aos 2 primeiros filmes já que vocês não conseguiram entender a serie.

Kkkkkkkkkkk. Desculpa pelo mimado. Vejo que te insultou. Mas veja bem, em nenhum momento eu escrevi que deixei de ver por causa da crítica de outros. Eu apenas escrevi que estou relutante por causa das últimas séries que EU vi.

Triangulo amoroso? WHAT? Frank claramente não é apaixonado pela mulher do Micro, ele ama a Maria e ponto final. Só por causa de UMA CENA, que é totalmente justificável, afinal, Sarah obviamente estava frágil e carente depois de um ano após a 'morte' do marido. A partir dai, você não vê mais nenhum indicio desse 'triangulo amoroso', porque foi APENAS UM MOMENTO!

Omelete, num mundo onde doidos abrem fogo contra multidões em shows, a maneira responsável de fazer um Justiceiro hoje em dia é tocando no assunto do armamento da população, banalização da violência e privatização dos militares. É só olhar os comentários aqui. O que tem de adolescente fã do Bolson@ro no Omelete não é brincadeira. É preciso retratar o Justiceiro como vilão.

o Cara esfregar a cara do Billly Russo no espelho sem piscar não é marcante... estourar os dois olhos do Rownlins com os polegares não é marcante? Vcs tão malucos .. só pode!

Série totalmente adaptada para a realidade que os EUA passa agora. Violência totalmente amenizada pela situação de terrorismo e briga de controle das armas. Só faltou discutir o empoderamento feminino (se bem que colocaram as mulheres mais fortes que o panaca do Sam.) e os abusos sexuais dos artistas... Kkkk... Uma pena. O mundo anda ficando muito chato e careta.

e vc é um mimado.. pois disse q não assistiu.. cheio de medinhos e frescurinhas... vc é um "maria vai com as outras"... acho q não resolve as coisas nada sozinho... tudo precisa ter alguém.. e se vc tiver um serviço.. deve ser um pau mandado da vida ai...

Nenhuma série que tenha que ter ação vai agradar neste formato com 13 episódios... O orçamento enxuto fica obvio... mas a série compensa com uma motivação mais solida pro personagem. O unico senão fica com relação ao fato de no fim do Demolidor 2ª temporada, ele tá caracterizado como o Justiceiro, e nos primeiros episódios da série solo ele abandona o figurino e meio que se "aposenta." Não curti isso. Achei preguiça dos roteiristas para justificar toda a trama que eles criaram. Ficar nessa de aposentar e desaposentar é muleta de roteiro.

exatamente Osvaldo.. vamos parar de fazer séries.. assim acaba com o serviço desses caras... ai fica igual ao feriado q teve aki... se não tem matéria o pessoal inventa.. igual a Folha de Sao Paulo.. como não teve assunto nenhum.. falaram q tem poucos restaurantes com comida "afrodescendente" portanto é uma cidade racista... kkkk

O que eu "hateei"? Gostou da série? Seja feliz com ela e deixe de dar importância pra quem não curtiu. E deixe de achar que isso é "hatear", pois isso é ridículo, coisa de gente mimada.

e vc ai.. hateando direto.. nem assistiu e fica falando q todo mundo tá criticando a serie... por isso mesmo q o PT ganha a eleição né... eu gostei da serie... isso ai é igual carro kra... um monte de gente xinga determinados modelos.. e outros não... se vc não gostou respeito a sua opinião....

pois eh.. hoje tá cheio de pessoas com esse mimimi ai.. parece aquelas crianças q tem pai ausentes sabe.. cheio de frescuras... e medinhos.... kkkk

Único erro da Marvel.

Temos aqui alguém que fica dodói com críticas às amadas séries.

Ótimo concordo plenamente. E para ser o Justiceiro, precisa causar desconforto mesmo, e o cara é perfeito para isso.

E aí fica fazendo cu doce? "Ain, as outras séries me decepcionaram... naum sei se vejo essa". Larga de frescura. Melhor conferir e tirar alguma conclusão do que ficar ostentando essa hesitação inútil.

Concordo

Então nunca leu os quadrinhos né? Pois tem uma história muito boa inclusive que ele desiste de matar um adolescente infrator quando vê que ele está se recuperando na instituição de menores e indo pra escola, começando a namorar, etc...ele tá com o fuzil na mão pra matar o moleque, ta na mira, pensa, reflete e resolve dar uma chance. Tem várias situações nos quadrinhos que ele se auto-questiona. Isso mostra que le ainda é um pouco são.

Realmente, apesar de não ter gostado muito é a unica que se salva

Bom...é a Nathalia né...a imprevisibilidade encarnada! fazer o que...ta na fase "meh" dela Legal ela ja prevendo o que a galera vai dizer ja ta usando a camiseta apropriada para a ocasião!

Tenho receio das próximas por vocês...parecem psicopatas.

Não, mas conversamos sobre :)

Sim, concordo com você, esse pessoal tão se transformando em psicopatas, só pode.

Até onde vi a série é hiper-violenta. Você quer o que mais? è algum tipo de fetiche por ultra-mega-violência???? Já vi morte por marreta, tiro, decepação de membros, torturas que não acabam mais, etc. etc. Tô ficando com medo da sociedade com esse papo de matar, matar, matar....

Gotham é boa, mas não fiel.

kkkkkkkk realmente foram fracas, fracas, agora me dia uma da DC adulta e boa, esqueci tbm daquela aberração legend of tomorrow kkkkkkkkk

Só não bateu "Demolidor", mas botou no chinelo as outras séries Marvel-Netflix.

Só acho que banalizaram a palavra hater (na verdade ela nem deveria existir).

Cara, desculpa dizer, mas você é simplório demais!

Foi o que eu percebi nessa porcaria de crítica deles.

Esse pessoal do Omelete é um bando de intelectuais de meia tigela. A série é ótima e densa. Pela opinião ridícula deles, eu acho que só queriam tiro, bomba e porrada.

"Netflix, vingue-se por mim?... rs Baita série, para mim vingou os "Filmes"... Justiceiro teve tudo que nós fãs do personagem queremos... a uniforme, canastrice, Micro convincente pra caramba, para quem já leu Justiceiro nos anos 90 com certeza não vai se decepcionar...

Tu viu o último episódio ?

WTF

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus