O futuro da DC sem Zack Snyder | OmeleTV

Será o fim de uma era?

Com a chegada de Joss Whedon, saído da Marvel, aos filmes do Universo DC, a Warner Bros. faz mais um movimento no sentido de trazer diretores de ponta para seus filmes de super-heróis. Onde fica Zack Snyder e sua Liga da Justiça nessa história? Seria o fim da era dos filmes da DC pautados pelo estilo e pelos temas do diretor de O Homem de Aço e Batman vs Superman?

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

"Ainda digo e afirmo, a Warner precisa de um... apenas um filme que agrade a todos os públicos e críticos e assim todos os filmes porvir serão bem recebidos e melhor esperados sem desconfianças... " WW tá aí p a gnt testar a teoria, com ctz deve ir bem na bilheteria tb, e qse td mnd q já viu tá falando bem!

Merece palmas!!! Melhor cometário até agora!!

kkkkkkk

Ohhhhhhhhhh não faça comentários infames acerca de meus roteiros... mocinho ! Tsc tsc tsc Senão chamo alguém para dançar na sua frente, te distraindo enquanto te vence... ou mando uma cartinha dizendo que não quero saber de vc, mas ainda quero ser teu amigo... Ok?! Assim vc aprende !

Eu vi a versão estendida... Não estou dizendo que não gosto do filme, mas para mim esses fatores foram erros... Não mencionei a morte do Jimmy Olsen, por exemplo, pq na versão estendida deixa a entender que o cara que morreu não era Olsen.

Assista a versão estendida, Los Lane foi a pessoa que fez o super realmente perceber que ese é o.mundo dele. concordo apenas com o Apocalipse em seu comentário o resto Desculpas.

Kkk no roteiro da Marvel cabe isso kkk

Os erros pelo meu ponto de vista... Vai parecer que o filme é uma B0st@... Mas eu estou sendo chato mesmo... Se eu tivesse a sorte de estar no DCEU, pensaria em fazer essas coisas diferentes: 1. Faltou alívios cômicos... Jimmy Olsen seria perfeito 2. Faltou o Clark Kent no filme... vimos apenas o superman deprê usando óculos 3. Faltou carisma do Super... deixar ele menos turrão, menos depressivo, ele já deveria ter aprendido com seus erros e começado a ser mais otimista... a função de ser negativista é do batman. 4. Faltou Batman detetive, mais eficiente... Não deveria ser o Lex a achar os meta, deveria ter sido o Bruce... 5. Falando em Lex... achei ele caricato demais, longe da personalidade do Lex que deveríamos ver num filme onde se buscava uma tensão mais pesada. 6. Apocalypse...Muito cedo! Deveriam ter feito o Bizarro... deixar o DoomsDay para um MoS 2... onde o publico se importaria muito mais com a morte do azulão, pq teríamos um superman mais carismático... 7. Liga... Muito cedo (?) ... Usando o bizarro, poderíamos ter a união da trindade... Mas ainda poderíamos tb dar mais uns passos antes de consagrar a liga... Deixa eles se conhecerem e depois na necessidade... Se unam. 8. Caso Martha... poderia ser melhor trabalhado. Aliás... Lex conhecer a identidade secreta de todo mundo ... Pra mim foi o pior do filme. 9. Lois Lane... deveria ser mais Lois Lane no filme, e menos... personagem que está no lugar errado para nada de mais. 10. "Sonhos"... curti... mas tem que ter relação no futuro, senão estão jogado a toa... 10.1... Sonhos do Superman com o Pai... TIRA ISSO, SEM NECESSIDADE. ... Acho que é só.

Mas daí, a questão "cartinha bff" em Cap America: Civil War tb é... Ou a questão "dancinha para derrotar o vilão" tb é... Se prender nisso é medíocre. Existem muitas coisas boas no filme, e claro existem as ruins... mas acredito ainda que vai ser muito bom.

Um filme do Asa e da Batgirl ia ser bem legal... mas antes tem que arrumar o elenco principal, para depois partirem para os coadjuvantes... Esse está sendo o problema da Warner/DC, querer ter as ideias de final de semana, pra tentar desafogar-se dos erros, mas sem consertar os erros... e ainda mais, buscando tudo o que pode do universo do Batman, pq ele é garantido. Quero antes o filme do flash... quem sabe um dos titãs, com o ciborgue organizando o time... Ps. tava vendo a série 13 reasons why... e o protagonista daria um Tim Drake bacana.

Pelo amor de Deus Filme da Batgirl ? pqp

O futuro da DC sem Zack Snyder significa que a partir desse momento a DC terá algum futuro.

Concordo 100% com ctg!! Vc apenas não entendeu o q eu quis dizer... A importância do HdF no cinema se deve ao carisma do ator, e por ter sido a primeira aposta da Marvel Studios (e q vingou), mas ele sempre foi do 3º escalão nas HQs, subindo no máximo p 2º nos últimos anos, e logo perdeu seu posto nos cinemas para o Capitão, um personagem difícil de se trabalhar, com bem menos fãs (dentre os quais, este q vos fala), mas q felizmente teve seu material-base mto bem adaptado no cinema. Minha analogia foi para detratar os críticos do trailer do Teioso q são incapazes de enxergar acima da superficialidade da obra da Warner/DC de MoS para cá, os devotos de Snydeus!!

também

Tomara man, ao contrário dos marvetes que só torcem contra a DC e fecham os olhos para as atrocidades da Marvel, quero mais filmes e melhores, de qualquer estúdio.

Engraçado que eu leio alguns comentários incríveis tipo "não perco tempo vendo esses vídeos" ou "o sonho do futuro nerd sem omelete"?!? - mas isso é fácil: basta não entrar aqui e não assistir, não ver nada. Tão simples... kkk galera gosta de chorar mesmo né...

Falar q foi uma rua so e' um pouco de exagero, ainda mais pq essas cenas sao feitas assim para economizar no cenário.. Ali estranhamente, eles ficam jogando um ao outro dentro de determinado local. Ele da um salto/voo de uns 500 metros e parece q cai em diagonal retrocedendo para onde pulou.. Fora a coisa dos aviões curiosamente cair bem ali. Mas OK, sim da para dizer q nao tem tanta destruição, mas isso pq o roteiro convém e usam propositalmente artifícios inclusive uma física alterada.. Em relação a metropolis, eu nao concordo.. Tem varias partes onde ele da um soco no Zod e vários destroços voam nas pessoas.. Fora a parte dentro do prédio, tinha um monte de gente q depois da cena.. O Superman podia ter levado o Zod para longe, nao precisava lutar no meio da cidade, ele claramente nem se importa com as pessoas ao redor.. Eu nem sei se da para culpar o ator, talvez nao.. O Snyder deve ser o culpado pois na edição, colocou todo aquele cenário.. Ele nao gosta do superman ou ele nao entende o superman, talvez seja os dois.. Do BvS nao tem justificativa, nao tem isso de foco no Batman.. O Superman nem fala direito no filme, isso e' vergonhoso.. Como eu disse, 2 horas de filme e tem menos falas do que o homem aranha em 15 min. O superman do Reeves nao e' um banana como este, que ainda e' burro como tambem o batman.. Idade da sabedoria, o Batman nao tem nada disso, e o pior de td e' que nem e' um detetive.. O chororo foi pq o Batman e' burro e o filme tem um roteiro e edição de "M", nao pelo q ele fez.. E' um conjunto da obra.. Se o Snyder tivesse feito um injustice com a versão má deles, seria totalmente aceitável, mas nao e' isso q tenta fazer..

Homem de Aço e BvS também.

aiai, mais uma maritaca virtual. TODOS os filmes da DC (Homem de Aço, BvS, Esquadrão Suicida) faturaram no cinema.

Seu comentário me representa. Parabéns!

Impressionante com notícias sobre Zack Snider, Homem de Aço ou BvS atraem haters e "maritacas virtuais".

Não foi não.

O futuro do mundo nerd sem o Omelete? Seria uma sonho? kkk

Sim me refiro a Smallville e sim 90% das cenas foi em uma unica rua, só muda nos trens (sem uma alma via perto) e qd cai o helicóptero, fora isso volta tudo pra mesma rua, vc fala em pensamento binário, mas só fala do Reeves, de todos os filmes do Super feito por ele apenas um é memorável (ou 2 no maximo), os outro são tão fracos que da sono assistir, BvS o foco é o Batman que causou outro chororo qd massacrou os capangas no filme (aquilo sim é Batman conforme um personagem velho, rabugento e vingativo), torço muito pra que surja algo perto de Injustice, pra que as pessoas saiam da zona de conforto e da mesmice.

Snyder o diretor mequetrefe de fotografia que acreditou que sabia dirigir filmes, ele conseguiu fazer em menos tempo o que Darkseid, Siniestro, Lex Luthor, Apocalypse e Brainiac levavam décadas tentando, ou seja, DESTRUIR O UNIVERSO DC!

vc considera o homem de ferro como o superman da Marvel?????? cara, o homem de ferro nunca foi e nunca será superior a Homem Aranha e HULK, nem mesmo ao Capitão América. essa é a imagem que quiseram vender nos cinemas.

Eu fui irônico, aquele filme do Spawn junto com Batman e Robin do Joel Schumacher foram as maiores decepções da minha vida de fã de HQs. Lembro que na escola ninguém gostou hahahaa Mas Spawn de fato combina bem com o Snyder, ali ele pode trabalhar sem medo de errar

Vi neguinho reclamando de "muito Homem de Ferro no filme do Homem-Aranha", qdo deviam reclamar de ter 4 filmes do atual UCDC (contando a Liga), e NADA de Superman. Mas tudo bem, para compensar, teremos PIADAS VISIONÁRIAS no filme da Liga, como: "eu sou rico", "eu preciso de amigos"... E eu preciso acreditar q verei um filme decente da DC antes de morrer!

"Luiz Lo de manhã. Lula de calcinha. Luiz Lane. Dind dong, o retardado tomou no CU!!"

SNYDEUS,CHOREM HATERS.

Não estou discutindo isso...Vc falou que ele não tinha dúvidas e ele tem...Agora se seria melhor ou pior é outra história...

Voadora no pescoço kkkkk... pode crer...

É isso ai, e + 1 kg de Farofa...

SNYDEUS , sem mais...

Jesus, cara! Só dei exemplos de que governos testam sim coisas em pessoas reais e nao apenas em porcos como vc acredita. Gases poderiam ser testados em apenas porcos. O filme é uma ficção que se vale de coisas reais, mas não é documentário. O cara reclamou do Lex usar munição de sua empresa na Africa, mas ignora tudo o que o filme mostrou que justifica isso. Vc diz q nao é plausível, pq eles deveriam apenas testar em porcos q já está bom, mas além do filme ser uma ficção que apenas usa coisas reais pra dar verossimilhança, pode ter muita variável que justifique o uso da munição. e q vai alem de seu conhecimento. Condições climáticas, performance de cartuchos deflagrados, armazenamento etc etc. Coisas q se testam em campo em numa ultima etapa. E outra asneira q foi dita é que o exercito poderia ter investigado sobre a munição. E ignora que a Lex Corp vende armamento pro exercito e sabe desse tipo de coisa. Inclusive quem fala pra Lois que o metal é da Lex Corp é o general e o mesmo fala q nao falaria a respeito oficialmente pq é informação confidencial. resumindo: o cara aponta falhas, quando na verdade foi ele q na prestou atenção no filme.

Debate manipulado não é muito coerente. haha

Só que adoram descontar no tom, por isso discorri sobre isso.

Pois é, só que o Geoff tem que encaixar esses projetos autorais e os executivos pararem de meter o bedelho nas edições finais. Depois tem que fazer o marketing certo para diminuir as expectativas e burlar essa crítica tendenciosa.

depende dos filmes que vierem,não é assim tbm.não julgue antes de conferir.

sem falar a "questão martha" em BvS,que foi no minimo ridicula.

Tem essa cena do filme derivado/encerramento do seriado Firefly, e' o filme Serenity.. Acho q e' a melhor parte do filme, uma Batgirl do Whedon seria assim.. https://www.youtube.com/watch?v=hXCaF68sDPU

Gosto de 300 e Lendas dos Guardiões, e Superman e Batman sao meus heróis favoritos da DC há mais de 30 anos, e justamente por isso, por conhecer tanto esses personagens, q tenho ojeriza pelo q o Snyder tá fazendo com esses personagens.

A DC vai bem, já o futuro do omelete sei não.

Esse Super seria 100x melhor SE ele tivesse salvo o pai dele, porquê mostraria que o personagem faz certo apesar das circunstancias, e é isso que o Super é, ele não é um herói porquê os pais dele foram assassinados ou porquê o tio morreu por causa dele, ele é um cara normal com super poderes que DECIDE fazer o certo.

heuehee q bom, mano. mas eu lembro do filme ser meio trash. mas esse universo da image tem a cara do Snyder e não digo como algo negativo. combinaria muito. a piração q seria um filme do Spawn nas mãos do Snyder, seria épico

Universo da Image adaptado pelo Snyder seria muito interessante, embora eu conheça pouco. Spawn já tem o filmão de 1996, lembro como fui ansioso assistir aquilo e saí com um sorriso maior que o do Coringa.

Zack Snyder só fez os dois melhores filmes de Super Heróis: MoS e BvS, são dois filmes épicos e geniais. E vem a Liga aí que será tão f0d@ quanto. Seria uma pena ele ficar de fora do universo DC e ver a Warner se transformar em Disney e ver esses heróis f0d@s da DC ficarem marvetizados. Isso eu não quero ver. Tá excelente do jeito que está. Por mim Snyder morre fazendo filmes da DC.

Ela já tá faturando no cinema.

Desse filme Buffy, ele fez o roteiro, mas nao dirigiu.. A responsabilidade dele vai ate certo ponto, fora q ele reclama q alteraram o filme e transformaram em comédia pastelão.. No caso da série, ele foi criador e produtor, tomando parte em todo o projeto.. Eu nao assisti Titan, ele fez o roteiro ali, nem sei muito bem como e'.. Agentes da shield eu nem assisto, nao gosto muito.. Uma obra prima dele em series foi Firefly, nao tem como nao gostar dos personagens, ela e' uma série atemporal.. Tem muitos fãs do seriado Buffy, mas nao e' consenso, ainda mais pq ela ficou datada..

Continuacao: Se ler 2 ou 3 histórias ou livros básicos durante a vida e ter o minimo de entendimento cultural e filosófico, ja da para ver os problemas dos filmes do Snyder.. Eu nem sou tao hater do cara, o trabalho inicial dele e' bom, mas naquelas, ninguém espera nada dele em um filme simples.. A questão q vc diz sobre eu nao ter autorização para falar pelos outros, eu nem quero isso, vc confunde "falar pelos outros" com, nao sei o nome disso no mundo cinematográfico, mas na ciencia "Consenso científico".. A comunidade tem uma opinião formada do Snyder, ela nao esta longe da realidade.. Ele e' um bom diretor de fotografia e de comerciais, quando tenta dar um passo muito alem q a p*rna ele se da mal.. Sei la, vc tem q entender q nao e' so vc no mundo, filmes nao sao feitos para um único nicho.. O pessoal fica com uma conversinha estanha e sem logica q os filmes sao para X ou Y.. Bobagens Fora q se for mostrar gosto geral, as bilheterias meio q mostram.. Apesar de ter distorções, nem me venha em transformar novamente exceção em regra achando algum item em particular sobre esse tema.

Desculpa, mas nao e' questao de opiniao a questão de profundidade nos filmes do Snyder.. Esses filmes citados possuem confusao, nao profundidade.. Vc generaliza as coisas e torna as coisas pessoais, como se fosse gosto individual.. E' um mundo de criticos e cineastas q veem os problemas nos filmes do Snyder.. Duvido vc encontrar 1 único estudioso do cinema, sem ser esses blogs da internet, que fale maravilhas do Snyder e ainda mais falar q ele e' profundo.. A inteligencia nos filmes do Snyder e' como o conto "a roupa nova do rei".. Vc comparar o Snyder a esses diretores renomados e' transformar a exceção em regra.. Tropeços todos tem, mas nao tem alguem q nao reconheca a qualidade e o bom trabalho destes diretores em questão.

De tudo que ele fez eu só vi Vingadores, Agentes da shield, Titan e Buffy (O primeirão). Na boa, não tenho vontade de assistir as outras coisas pelo mesmo motivo que não assisto "Mogli" ou filmes chineses de artes marciais, não curto. Acho que ele é um cara que vai acabar deixando os filmes da Dc mais "infantis" e acho que não precisa disso.

Para vai.. O cara salvou o roteiro de Toy Story.. Quase ganhou um oscar por isso.. Assista alguma coisa do trabalho do cara.. So Firefly já mostra muita coisa dele, e' uma série curta, mas tem muitos fãs q, na época, queriam uma continuação.. Se vc acha porcaria, entao vc e' o diferente.. Nao tem como nao gostar de td q ele fez.. Seria implicância ou outra coisa.. Nem falo isso por mal, e' a realidade.. Vc pode estar falando por falar, OK, mas se for serio e' problematico.. Pode ser q vc nao assistiu..

Curiosidade: ses sabiam q a Warner ta sendo processada por quase 3 bilhões de reais por um motivo besta?

Toy Story? Haushaushausa, só podem estar de brincadeira mesmo. Os trabalhos do "cara" segundo o google: Buffy, a caçadora de vampiros, Firefly, Vingadores, Agentes da shield, Angel, Dollhouse, Serenity: a luta pelo amanhã, Dr. Horrible's, Muito barulho por nada, A Cabana, Titan, Atlantis... Enfim, só porcaria na minha opinião. Não gosto da "narrativa" dele.

Irmãos Russo são muito bons memso... pena que trabalham pra um estudio que "dirige a direção deles"

Sim, ele coloca Batman como o errado total, o vilão, apesar de nenhum dos dois serem: é uma luta em grande parte fruto do plano de Lex.

E aí Anderson... ainda rola aquele grupo lá de whatsapp?

O fato do diretor escolher roteiristas não quer dizer que o Snyder tenha escolhido os roteiristas de todos os seus filmes, em especial de MoS e BvS. Repito, o cara só contribuiu com um argumento para o filme, que em MoS também teve a participação do Nolan. O diretor trabalhar sempre com alguns atores/atrizes que ele gosta é normal, se eu fosse diretor com certeza faria isso também, mas nem tudo é ele que decide. Nem todos os filmes do Snyder tem profundidade, mas MoS e BvS possuem sim, se vc não acha, é uma questão de opinião. Lembrando novamente que os roteiros não foram escritos por ele. Eu tenho o mínimo de pensamento crítico, a questão é que eu não acho que o único pensamento crítico válido seja o meu, como vc está fazendo. Sua opinião é mais importante que a dos outros? E não, eu não gosto dos últimos Transformers, aliás, eu nem gosto da franquia, mas não fico de blá blá blá nas notícias sobre ela, eu simplesmente ignoro, não perco meu tempo com coisas que eu não gosto..tenho mais o que fazer do que me prestar a um papel desses. Lógico que o meu texto é pessoal, reconheço isso desde o meu primeiro comentário, quem não reconhece aqui é vc, e fica pagando de menininho com senso crítico. Se liga, se não gosta, ignore e vida que segue....melhor que ficar com esse papo de "precisa mudar aqui", mudar ali", reclamar disso ou aquilo, como se isso fosse fazer o filme melhor, mas melhor pra quem? E pra encerrar, assim como os filmes do Snyder não agradam a todos, os filmes do Spielberg, Scorsese, Nolan, Malick, Haneke também não agradam. Sempre existirão as pessoas com opiniões diferentes, mas fale pelos outros, vc não tem autorização pra isso. Apelar para argumentos como "É, sou só eu que o Snyder não agrada... rsrs" só demonstra que vc quer forçar sua opinião se baseando no que os outros acham.

Vc falou uma rua de Smallville, como assim, agora mudou!! Eu gosto bastante do Reeves, o cara e' um monstro de ator, o que e' totalmente contrário do Cavil (o cara nem tem falas no filme do BvS).. Apesar de gostar do Reeves, ninguém pede algo igual, so querem de algo coerente e minimamente construído, coisa q nao foi. O Snyder nao fez o Superman, o cara deveria ser o maior super herói, ele morre e ninguém liga ou se importa.. Nesses filmes nao tem desenvolvimento nenhum de personagem, o pessoal fica repetindo a interpretacao e ideias q o Snyder disse em entrevistas, ninguém percebeu nada assistindo aos filmes.. O que fizeram com o Superman e' vergonhoso, da ate do.. So como exemplo, no filme de 2 horas, BvS, o Superman tem menos falas do que o 15 min do Spiderman em CW.. Se a pessoa falar q ama aquilo e' pq nao entende ou nao tem bagagem para avaliar o quanto e' ruim.. Cara, vc tem q parar de enquadrar as pessoas em caixinhas somente pq fizeram um critica, a internet esta muito assim.. E' um pensamento binário demais, para vai.. Nao tem somente duas opções, e' até engraçado.. Em td, tem q amar ou odiar, se nao gostou e' pq gosta de outra coisa.. Ave..

Como tem um cara q falou aqui nos comentarios, roteiro e' uma coisa e como usar ele e' outra.. O diretor toma essas decisões, fora escolher os roteiristas e atores. Ou vc acha q e' coincidencia muitos diretores usarem sempre os mesmos cast. Sim, o Snyder nao faz filmes profundos.. E', sou so eu que o Snyder nao agrada.. rsrs E' cada coisa.. Vc que esta falando de vc mesmo, acho q e' o inverso aqui.. rsrs Vc nem leu o que eu escrevi, para vai.. Se vc tem o minimo de pensamento crítico, assistiu o minimo de bons filmes e pratica o mínimo de leitura livros de literatura, vc vê grandes problemas nos filmes do Snyder.. Caso nao veja, pode ser o caso de pessoas que amam todos os últimos filmes de Transformers.. Para vai, vc nem sabe o que esta falando. Esse texto todo seu e' pessoal..

Colega, vc esta meio equivocado.. Leia o que vc escreveu e o que eu escrevi, fora interpretar td.. Vc disse balas e munição, eu falei o mesmo.. De novo, leia.. rsrs Principalmente o texto dos links q vc mandou.. Ali sao bombas e armas quimicas, posso estar enganado, mas cadê as balas/munição.. Acho q quem e' inocente e nao entende e' vc.. Como falei, balas sao balas, fazem uma coisa só, matar.. Elas nao tem muita variação.. Eu nao falei armas químicas e nucleares, isso meio q esta claro q usam e usaram humanos para teste.. Munição nao e' bomba, estou repetitivo, mas leia melhor.. Ave, e' cada coisa q tem q ouvir..

Então HF3 você acha bom? Vc acha algum filme da Marvel salvo Vingadores 1 melhor que Watchmen ou 300? Se você entende de cinema, vc há de convir, que gostos à parte, há coisas que não tem comparação, certo? Vc pode até não gostar de BvS, MoS, mas tem que reconhecer que não é pior do que muita coisa que temos por aí em relação à heróis.

É onde o Batman enxerga a "humanidade" no super...

Formação de opiniões. minhas criticas a Snyder o visual do Apocalipse. Matar o super cedo demais se bem que ele nao morreu,e se ele não morreu o Apocalipse também nao . Matar Clark,ele quis dar muitos fan service em um filme só,ele não erou sozinho a Warner erro em picotar o filme. Agora esses são erros mínimos pra mim,o que eu mais gosto é a desconstrução do personagem que acredito que todos estarão bem definidos no filme da Liga. BvS e Mos são muito bon só a cena recriada de Snyder em BVS já é motivo de respeito.

fORA QUE ISSO DÁ AO SUPER A VITÓRIA DO COMBATE. ele convence o Batman que é iguala ele e não é um aniquilador de especie,que também no fundo eles são iguais.

Exato, dá até para ver a alegria dos 3 patetas aí no vídeo com a possibilidade da DC se Marvetizar.

E esse tipo de vídeo só piora ainda mais, porque tem um monte de infantiloide que sai depois repetindo tudo o que esses 3 patetas disseram.

Discordo! Primeiro pq ao olhar no espelho vc verá um cara cheio de dúvidas, mas não um alienígena que solta raios pelos olhos e voa. Segundo que a maioria dos mitos retratam os deuses exatamente com aspectos humanos, que cometem tantos erros quanto nós (corroboro com o "superhomem é o novo Deus), além de que todos os heróis passaram por momentos de profunda tristeza e incerteza. Terceiro, o filme não é deprimente. Não sei se viu o filme, mas o super escolhe a raça humana mesmo com todas as merdas que ela faz pq tem esperança e sacrifica a esperança de sua própria espécie. Depois ele, mesmo com meio mundo o acusando, vai lá e dá outra chance pra humanidade e se sacrifica por ela. Além disso, mais nos afeiçoamos aos que nos são semelhantes, que suportam aquilo que nós suportamos. Isso já foi comprovado. Quanto aos ensinamentos do seu filho, acho válido o ensinamento de que na vida ele terá dúvidas, poderá não se adequar bem a um ambiente social, poderá ser perseguido ou acusado por suas escolhas, certas ou erradas, que as pessoas irão magoá-lo e talvez traí-lo. Mas que ele precisará ser forte e superar tudo isso e sempre fazer o que considera certo, independente do preço. A meu ver, quanto mais obstáculos o herói vence, seja intelectual, físico ou emocional, melhor ele será como exemplo a ser seguido.

O Snyder é um excelente diretor um grande Visionário mais muita gente não entendeu e ainda não entende a sua visão e o seu tom para para os heróis da DC será lamentável quando ele deixar o universo DC

Como que dúvida ele tem??? O PAI dele MORREU por causa disso...Ele salva o pai e mostra pra todo mundo quem é, ou deixa rolar e sem mantém no anonimato até o momento certo...Se isso não é dúvida então mudou o nome da palavra...

O " Martha " é uma das sacadas mais geniais da história do cinema ! Nunca ninguém tinha usado dessa forma os 2 nomes . Nunca ninguém sacou . A forma como foi feita foi magistral. Parabéns Térrio. A cena é extremamente profunda e só entende que tem mais idade, amadurecimento e sentimentos bem desenvolvidos para sentir toda emoção do ato. Quem é mais novo, realmente entendo não compreender a cena.

A DC sem Snyder: 1- Omelete perde metade das visualizações. 2- Filmes da DC perdem a qualidade.

Essa história de Superman deprimido é papo furado. Em MoS ficou bem claro que ele é um cara que viveu 33 anos de sua vida no interior do Kansas, se sentindo deslocado, procurando seu lugar, tendo o conflito entre permanecer no anonimato ou se mostrar como o alienígena que vive entre nós. Em BvS aconteceu exatamente tudo o que o seu pai terráqueo previa. As pessoas começaram a rejeitá-lo, a temê-lo e aí vc vai querer que o cara seja risonho, feliz? O cara fazendo o que ele achava ser o certo e as pessoas querendo a cabeça dele e ainda assim ele tem que ficar de boa, sorrindo? Qualquer pessoa nesta posição teria questionamentos. E não adianta dizer que ele é o Superman, pois ele foi criado entre os humanos, portanto ele terá os mesmos conflitos que nós teríamos. E o "Martha" não vi problema algum, a cena é foda e só reclama dela quem realmente não absorveu a intenção da cena.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é inocente, menino... tem muito o que aprender sobre o mundo em que vivemos. Sim, oficialmente testam em porcos e isso é falado no filme quando a Lois fala que estão estando a munição usando humanos como "ginea pigs". Um pouquinho de informação pra vc: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/10/cobaias-humanas-israel-testa-suas-novas.html http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/10/eua-negros-pobres-armas-quimicas-guerra-fria.html http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/40804/eua+admitem+que+testes+em+humanos+com+arma+quimica+na+2+guerra+tiveram+criterio+racial.shtml

Interessante que os filmes pra ficarem bons teriam que ser de acordo com o que vc acha que seria o correto...não dá pra ao invés de ficar tentando trocar tudo, aceitar o que é diferente do que vc acha? Já pensou que o filme não é feito somente para lhe agradar completamente? Agora, reclamar que os filmes não tem profundidade e colocar a culpa no Snyder, já é demais. O cara não escreveu os roteiros, só os argumentos. Pra mim, tanto MoS quanto BvS são filmes com bastante profundidade, muitos mais até que outros filmes que estão no mercado. Acho que o principal aqui é se alguém acha que os filmes dele são ruins ou não tão bons porque tem filtro escuro, poluição visual, precisa inserir cenas, retirar cenas, então o problema não é do filme, não é do diretor e sim da pessoa que está assistindo, pois estes motivos só se referem a gosto pessoal. Ou seja, a qualidade do filme ou do diretor não pode ser medida baseada em preferências pessoais.

Gosto dos tons sérios dos filmes da DC, mas não se pode exagerar. O Snyder errou a mão no MoS e no BvS, os dois primeiros revelam um superman deprimido e o "Marta", bom nem preciso dizer mais nada.

Essas cenas de "destruição" la na cidade do interior são cacos perto do que realmente aconteceu na cidade e por quem provocou, e por mais que vc tente não da pra apontar "ali um fulano morreu tenho certeza", em todas essas cenas que vc citou somente o posto e os trens parados sozinhos realmente houve uma destruição "irreparavel", nao disse que ele é baseado nos quadrinho "iconicos" (como se so esses pudessem ser levados para alguma base comparação) e nem tento transformar em regra o fato de ele matar, estou apenas mostrando que ele nao é bonzinho, qt a CA o "poder" dele se comparado so do Super é igual de um mosquito perto de uma raquete elétrica, mesmo que nada, portanto, perder o controle e ter o controle é algo bem mais "facil" no caso do CA. Tem muita viuva do Reeves, da destruição em metropolis (isso pra mim é cegueira), que ainda pensam que o super é e deve ser um escoteiro igual aos anos 70, 80, mas ele nao é. Fico imaginando se fizerem algo parecido com Injustice, esses fãs do escoteiro vão até se matar pois só reconhecem o Super gente boa.

"Leia mais, vai melhorar sua escrita." Que bela piada. Também podia escrever o mesmo pra você. Agora tente explicar... Falar é fácil. O "Nada a ver" é questão de gosto. E você não gosta da abordagem apresentada. Nada demais. "Super-Homem sociopata ou deprimido é é deturpar a identidade do personagem.." Sério? Mais uma vez - "nada a ver". Quando um filme aborda uma pegada realista ele tende a demonstrar não só os altos de um personagem como também os pontos baixos. E nos dois filmes foi abordado seu lado humano/psicológico em relação as sua ações/consequências, perda do pai, adaptação ao novo mundo e por aí vai. Mas claro, pra você isto tudo é deturpar. Conta outra. Grato pela correção do "nada haver" por "nada a ver". http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/gramatica/tem-ver-ou-tem-haver.htm

Sem Zack Snyder a DC pode (PODE) começar a faturar no cinema.

Ainda bem! Os irmãos vão dar show no 3 e 4 filmes dos Vingadores

Ainda bem!Estou muito mais

mimimi do caramba esse omelete aff

Isso acontece com tudo mundo. Geralmente é alguma palavra.

Primeiro que é "nada a ver". Segundo que adaptar, modernizar e reinventar um personagem é uma coisa., acontece o tempo todo. Outra, é subverter os valores do personagem. Miles Morales é uma reinvenção do Homem-Aranha, mas ele representa os valores do personagem. É iso que faz com que ele seja relevante. Colocar uma arma na mão do Mickey ou fazer um Super-Homem sociopata ou deprimido é é deturpar a identidade do personagem. Logo, não é o Super-Homem. Leia mais, vai melhorar sua escrita.

Nada a ver amigo. Seu problema é ficar preso nos quadrinhos que lê e de forma alguma aceitar algo diferente - lembrando que estes "mesmos" quadrinhos tem décadas de arcos com "diversas" personalidades para este personagem. Cinema, séries, animes são adaptados, geralmente, para um universo estendido. Não vejo razão seguir a risca um determinado quadrinho (arco). Assim como o quadrinista o diretor deve ter liberdade de imaginação/criação. O que Snyder fez foi criar seu universo próprio definindo uma personalidade própria para os personagens (+ Realista neste caso o que pra mim é muito bem vindo)

Vc nao lembra do filme, assiste novamente.. Explode o banco, acho q posto de gasolina, a casa da mae, um fabrica, estação de trem etc.. Assiste novamente essas cenas.. Pode matar, mas nao e' regra.. Aconteceu algumas vezes e vc tenta transformar em regra.. Isso pode ser feito com qualquer coisa.. rsrs Vc quando criança com certeza por algumas vezes deve ter mijado nas calcas, quer dizer entao q vc mija ainda hoje?! Eu ja assisti as animações e li algumas HQ, e' somente as iconicas.. Nao sei de onde vc tira q esses Superman delas se parece com esse MoS!! rsrs Como falei acima, super fora de moda.. Olha o Capitao America ai.. Super odiado por ser um escoteiro.. rsrs

Bicho, a Marvel começou com o Homem de Ferro porque ela não poderia começar com nenhum outro. Vc acha que se ela tivesse Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, ela iria começar fazendo filmes do Homem de Ferro?? Acorda cara! É lógico que todo estúdio vai começar usando aqueles heróis onde ele ver maiores chances comerciais. Se vc acha que BvS tem lacunas, saídas de roteiro mal resolvidas, aí é problema seu, fale por vc. Então vc acha mesmo que a Mulher Maravilha deveria se intrometer na luta do Batman com o Super? Tipo, rapazes, não briguem...fala sério!! O fato de eu não concordar com o que o Hessel fala me transforma automaticamente em hater?? PQP! Então ninguém pode discordar ou não gostar do que vc fala que vc já julga a pessoa como um hater seu. Se liga cara!! É mais fácil acusar os outros de serem haters do que reparar nas besteiras que vc escreve.

Eu ate gosto dos filmes dele, so acho q ele se perdeu a partir de la para 2010 (no filme das corujas e o Sucker Punch).. O filme do Man of steel eu nao acho horrivel, ate metade eu ate achava bem aceitável, mas sei la.. Se alguém fizesse uma edição dele, tirando cenas, inserindo outras e alterando a história e roteiro, acho q ficaria um filme excelente.. Acho q divide opinião pq o pessoal nao aceita mínimas críticas ao filme, eles acham td perfeito e, nao entendo pq, ignoram os problemas de bastidores dos filmes e dos estudios.. Mas Ok. Do Snyder e dos primeiros filmes dele, eu ate aceito muito bem e nao cobro ou espero mais do q ele da.. Ele nao consegue colocar profundidade em história, ele tenta. Se pegar uma historia simples ele faz muito bem.. Ah, me incomoda esse filtro escuro e alguma poluição visual (flare, explosão, fumaça, sujeira), ate acho esquisito pq eu ja vi cenas processo de inserção de efeitos, e de inicio para meio, elas sao muito boas. Ele perde mao e coloca demais..

Serio que a luta em "pequenopolis" (em uma só rua) e até mesmo a de metropolis causou mais estrago e mortes que as naves? Meu Deus!!!! kkkkkk. Acho que voce tem que assistir so o de 78 mesmo com aquele modo desengonçado, trapalhao e que tira a memoria do Lois com um beijo, isso sim é ridículo, acha mesmo que esses filmes sao baseados na personalidade dos filmes dos anos 70, 80? Super não é bonzinho, e no filme mostra isso, pode matar qlq um como já fez em animações e quadrinhos, como disse: vc tem que assistir so o dos aons 70 e 80 onde ele é um escoteiro, pois so esta acostumado com um lado do personagem.

300 e Watchmen são demais!!!!

Ele não vai sair...

Não consigo achar ele tão problemático assim. Não falo assim porque tenho uma fotinha do Superman no meu perfil. Para mim, os filmes que ele fez de adaptação dos quadrinhos, pelo menos 3 deles estão entre os melhores que já vi: MoS, 300, Watchman. Só não coloco BvS nessa lista porque existe ainda uma grande divisão de opiniões.

Não man. Foi interferência em "Era de Ultron". Ele queria seguir numa direção e o estúdio queria outra e que prevaleceu... Isso meio que desgastou a relação...

Testar balas em pessoas!! De onde vc tirou isso!! Testam no max em animais ou em gelatina balística, se depois eles vendem, nao importa.. Balas sao balas, furam e causam algum dano.. O objetivo e' matar, entre os tipos de armamento nao tem uma diferenca grande q precise ficar testando por muito tempo.. O cara esta certo sobre o Snyder, so nao entenderia os problemas de narrativa destes filmes se for uma criança pequena..

No caso, vc diz, nao entende o seu gosto?! Digo isso pq so o Snyder entende ele mesmo.. O cara tem problemas graves, e' fácil de ver esses problemas..

Mais bobo do que ajoelhar para o Lex Luthor nao da. Fora ficar chorando pelos cantos.. Para vai, o Superman jogava o Zod em cima dos prédios, fora as coisas q ele fez la na cidadezinha dele (destruiu td).. O Superman de 78 nunca deixaria o pai morrer do jeito q morreu, fora q ele e' inteligente.. Eles falam no filme, simbolo de esperanca, so se for esperanca do Super nao fazer besteira e matar td mundo.. rsrs E', muito fora de moda isso do Donner, tanto q a diretora e o marketing do filme da Mulher maravilha ficam citando o tempo todo.. E na Marvel então, nossa, quanta gente reclama do capitao america.. rsrs

Que duvida que o Superman tem em MoS? Tudo que ele faz é uma reação a algo que aconteceu e não uma decisão dele. E esse é só um dos motivos do personagem não ser tão interessante quanto poderia.

"mas só teve essa briga e mais nada..."

Falou tudo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus