O que achamos de Legion | OmeleTV AO VIVO

Chegou a série dos X-Men!

Legion estreiou e nós assistimos! E aí, vale a pena assistir? Acertaram com a série sobre os X-Men? Veja tudo nesse OmeleTV AO VIVO!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

to vendo e gostando , mto complexa a narrativa

Noah Hawley nos fornece uma experiência de storytelling como poucas vezes vista em séries de super heróis e afins. Curto essa jornada do herói desde seu processo de auto descoberta até o ápice. David Haller é um personagem muito mais complexo do que se parece - adorei que o trouxe para as telas de uma forma humana, realista.

façam um vídeo falando da espetacular "Dirk Gently" q ta na NetFlix e é p mim uma série q estávamos precisando...imperdível... p.s.: Natalia Bridi, vc fica maravilhosa de óculos

kkkkk falou bem

galera, deixem essa série para as pessoas inteligentes... voltem para as suas séries da CW

serie muito chata dormi no sofa.

Chata e arrastada.

Vi os dois primeiros episódios e ainda não dá para dizer se ´r boa ou não, ainda tenho ressalvas em relação ao futuro da série, Legion é muito complexo e overpower nos quadrinhos e a tv costuma simplificar ou se perder quando o enredo é mais denso. Bora ver o que vai rolar, mas para quem espera uma série mais focada em herois x vilões, não se entusiasmem muito, me parece que será a série será focada nos "disturbios de personalidade" e na tentativa do David controlar seus poderes. Vamos ver....

Calma, jovem. Hadamard não tem culpa de ser quem ele é, temos que tentar ajudar o rapaz da melhor maneira possível, nunca o censure por falar consigo mesmo.

Desde que não seja uma manifestação do transtorno de personificação idiopática é um hobby saudável que funciona como terapia cognitiva comportamental.

"Eu quero algo sério,inteligente e interessante de super herói","mas isso é drama,eu queria ação,muito parado" ....facepalm.

Ainda testando. Mas a dublagem é tétrica.

O seriado mais inovador dos últimos anos. É muito diferente, estou adorando.

Parado? Caraca você precisa ficar colhendo informação o tempo todo... frenética e muito interessante, um ótimo episódio para iniciar a série!

Só assisti 2 episódios, mas apesar de algumas coisas boas, esses episódios enrolam demais... todo aquele processo de descoberta já vimos em vários filmes, aquele drama... e bla bla bla.... e corta pra ca ...e corta pra lá.... a menina Vampira já tinha algo assim lá em 2000... enfim, parece série feita na medida pra gente que gosta de drama e não de super-heróis.... sei que X-Men tem muito drama, pegar um mutante e ficar esmiuçando suas neuroses numa série me parece querer ser muito "adulto".

pois e..FX crescendo hoje ta assim os que fazem as melhores series HBO>>>Netflix>>>>FX

As meninas estavam de boa, aí chega o Marcelo Hessel com sua nuvem carregada... O cara tá se especializando em ser chato.

Cara***falar mal de Legion é ser muito LEITE COM PERA OU FANBOY DA CW MESMO!!!

Dââââ

Melhor que BVS

Que nada, você não faria ninguém rir, mesmo que sua vida dependesse disso! Assume isso logo que dói menos, ó!

pelo que estão falando é parado, sei não se o americano medio vai gostar

Eu reparei isso tb e fique muito confuso. Mas no caso, e eu digo até com certa vergonha, eu não conseguia nem explicar essa parada.

Ficou bravinha, mona? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué, pensei que voçe gostasse de combinar trolagens com teus machos no whats, isso é vida boa???

O pessoal tá falando mais da sequencia final. Vcs podem assistir em full hd 4k. Vai continuar tosco. Os efeitos são ótimos pela criatividade com que eles usam. Agora premio de efeitos? Nossa, por apenas esse episódio?

Ah, eu acho muito engraçado a voz e cara que elas fazem quando imitam a cara que alguém faz quando comenta algo.

Todas da FX! Se continuar nesse ritmo vai superar a HBO!

Conceitos "pesados" para um primeiro episódio.

Achei incrível. Muito bom essa coisa fragmentada/bizarra. Grande inspiração em Kubrick e da ficção científica da década de 70. Influencia essa que é tanta, que não consegui identificar aonde a serie se passa. Tá mais pra Inglaterra do que os States. É definitivamente bem europeu. Só achei que o cara colocou uns conceitos bem pesados para um primeiro episódio. Aquele lance de estou aqui, mas na verdade estou na sua cabeça? Tipo WTF? Ah, e todos os efeitos foram bons/ótimos durante o piloto. Mas aquela sequencia final, é uma das coisas mais bizarras que já vi. Digno de Sharknado. Achei foda esse lance de uma equipe e tal. Mas aquele foi um dos piores efeitos especiais que vi em muito tempo.

Não vou mentir: Boiei o episódio todo kkk Mas mesmo assim achei o máximo, tomara que conquiste logo a audiência de lá!

3 melhores séries de 2017: Fargo, Legion e Taboo.

sinceramente, vi o primeiro episodio e achei que estava ficando chapado com o fuminho do vizinho.

um fake meu. que legal, seja feliz fingindo ter uma vida boa como a minha. e falando m3rda como quem tem uma vida ruim como a sua.

Fiquei meio que boiando sobre a época em que se passa a série? Vi o primeiro episódio e achei o visual meio anos 70!!! Mas no geral achei muito boa!!! O que não entendi direito foi o poder da loira que troca de corpo. Quando o efeito do poder dela passa, o Legion estava fora da instituição com o corpo dele e com a mala de viagem da loira chegando na casa da irmã. Mas antes ele estava no corpo dela. Ficou meio estranho isso aí!!!

Se eu fosse um comediante em uma página de alguma comédia, eu faria....

Faz melhor, faz!

É a melhor piada que voce consegue contar sobre isso?

Achei o Legião uma bosta. E eu não tenho medo de você.

meninas, eu tbm adorei Legion, achei super e tive as mesmas impressões que vcs; mas, queria sim que houvesse um conexão, nem que fosse em forma de menção...ah, e queria eles de uniformes salvando o mundo... ;)

Ótima série, porém não é pra todos. Queria ter o Noah Hawley na direção dos filmes x men.

Só não gostei porque não apareceu o Renato Russo.

A direção é criativa na hora dos ângulos e narração,mas na hora da ação é um perde um pouco a qualidade,mas a serie é ótima, tem só esse deslize,de resto é ok..

O melhor filme dos X-men desde os dois primeiros longas é essa série... ao menos esse episódio inicial... tomara que mantenham a pegada

Não brinquem comigo, eu sou Legião. Tá aí um poder bem overpower, ser vários e um ao mesmo tempo.

so fan numero um, Daniel Isk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus