Os Defensores - O Veredito | OmeleTV

Os heróis urbanos da Marvel se unem - mas pra quê mesmo?

Depois das séries solo de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis urbanos da Marvel na Netflix se unem em Defensores, e neste OmeleTV nós fazemos o veredito da série de TV da equipe! 

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Muito obrigado, Rodrigo...

Discordo da parte da Electra, ohh mulher chata, insuportável, aquela luta interminável no final da serie entre o Demolidor (adoro ele) e a Elektra deu no saco! E o punho de ferro é um banana!!!!! Espero q não tenha a segunda temporada pq a serie foi bem ruinzinha.

O objetivo do tentaculo é vencer a morte. Eles sabem que não há nada do outro lado e isto apavora os 5. Então querem se manter vivos. Assim buscam os ossos do Dragão enterrado no subsolo de nova York para se manterem vivos. Ou seja os cinco querem ter vida eterna e poder para viver a vida eterna porque querem continuar existindo para smepre. Só isto. Parece que o pessoal que comentou não viu a série.

Que mina chata essa Aline... já estava me irritando com ela em outros vídeos onde ela queria dominar a conversa no grito... achei que nesse com o Hessel ela ia se segurar um pouco, mas ela realmente é chata. Ta aí o verdadeiro veredito.

Esse veredito foi vergonha alheia... Erico!!! Tá na hora de vc rever o staff do Omelete.

Sua crítica foi perfeita! Esse pessoal do Omelete de uns tempos pra cá, só sabe meter pau e fazer críticas rasas baseadas em gostos pessoais.

Demolidor é o carro-chefe dessa série, tenho pena dele ter que se misturar com essa gentalha(punho de ferro e companhia)

Vai lá assistir merdha em IMAX nos cinemas fanboy. Batman se passa no DCU. Chora babaca!

Exatamente...

Eu gostei da série, mas pelo jeito eles realmente não vão conseguir nada do nível da primeira temporada de Demolidor mesmo. Nenhuma das outras sequer chegou perto (nem a segunda, que começou com tudo e depois ficou terrível).

Esse é o problema das séries. A Marvel tinha que parar de fingir que elas se passam no mesmo universo dos filmes, pq os acontecimentos de uma são sumariamente ignorados nos outros. Se você parar pra pensar, não tem sentido nenhum elas dividirem um universo na real. Não faz sentido uma ameaça desse tamanho e nenhum vingador tentar ajudar, o Homem Aranha não aparecer pra tentar fazer algo, o Dr. Estranho não ter um minimo contato com o Punho de Ferro (já que ambos são de um plano mais elevado digamos assim). É uma série legal como série. Mas não é MCU e a Marvel tinha que parar de fingir que é.

Sim, porque um dos problemas dessas séries da DC é querer enrolar e arrastar demais as estórias com 23ep. por temporada, como por exemplo: Arrow, The Flash etç

Os caras querem criticar algo que não assistiu direito ( O Hessel não sabia que aquela porra era um Dragão ), mano o objetivo é usar o punho de ferro para obter a substancia que dão vida eterna para eles, eles ja usaram o restante dessa substancia para ressuscitar a Electra... tem sim fã service, demorou pacas, mas velho é uma adaptação, as pessoas não entendem que isso é uma ADAPTAÇÃO.. Faz melhor caralho, o importante foi ver uma adaptação como essa na TV, reclamaram até da Iluminação, ta pensando que é um clipe da Katty Perry? não é Ursinhos carinhosos... A serie é Ótima, tem sim seus pontos negativos, quero é mais, se houver 2°, 3°, 4°, ... temporada será otimo Na próxima coloquem assim como titulo: Criticas da serie ' Tal ' que não conhecemos os personagens e ainda não assistimos

Eu achei o tom do veredito muito exagerado. Não vou defender a série e dizer que ela é ótima e sem defeitos, mas chamar de PA-TÉ-TI-CO de forma tão enfática ficou parecendo que o Thiago tá querendo virar o intelectual chato do Omelete. Até desrespeitoso. Tem formas e formas de se criticar.

Com certeza. Os Defensores da Netflix é um marco nas adaptações dos gibis de super heróis.

Já está você aqui de novo difamando os DCnautas. Corre lá pra ver o filme do Batman que será fora do universo estendido! kkkkk Se você gosta de merdha (um DCnauta que gosta), não generalize. Passar bem.

Uma coisa é certa, mesmo não sendo das melhores séries da Marvel Netflix, ainda e bem superior as histórias das séries da DC!!!!

Vou discordar desse vídeo. O seriado tem várias falhas, mas focar somente nessas falhas impede de ver os pontos positivos. A parceria do Luke com o Danny está apenas começando, era algo esperado já que eles nunca se viram antes e nem ficaram sabendo um do outro. - Matt Murdock e Jessica Jones juntos foi bem melhor que as próprias cenas da Jéssica no seriado solo dela, não estou me referindo ao Kilgrave (que parece ser o consenso sobre a qualidade de JJ). - Os poderes de super força de Luke e Jessica foram bem mostrados. Os efeitos especiais estavam bons e tudo mais, o que vocês esperavam? Luke lutando Kung Fu e Jessica voando? - A Elektra tinha super força porque foi ressuscitada. Não era a Elektra "normal". A personagem foi coerente com sua "zumbificação", com lapsos raros de consciência. - A equipe atuou bem em conjunto, as coreografias devem ser extremamente complicadas. Futuramente as tomadas de ação vão ter mais iluminação, espero que esses "defeitos" sejam corrigidos. - Sobre o Luke Cage não ser marrento eu acho ótimo. Foge do estereótipo racista e isso ajuda a conscientizar as pessoas que somos muito parecidos, independente da raça e que existem sim pessoas com o biotipo físico do Luke que são como ele na vida real (tirando a fantasia dos superpoderes) - A interação entre os coadjuvantes na sala da delegacia é simplesmente uma homenagem as HQ's, onde tais cenas são lugar comum, uma homenagem aos fãs que são leitores do material original - etc. Enfim, são muitas qualidades. Como fã que tem senso crítico só posso elogiar a série e torcer para que a segunda temporada supere os erros da primeira.

Seu comentário mostrou que no contexto apresentado, não existem tantos "furos" assim.

Valeu!

Gostei muito da série e não concordo com a maioria das pontuações feitas pelo vídeo. Quem assistir a série com atenção suficiente vai pensar assim.

sua analise foi excelente !

Não terminei a série ainda mas,é a coisa mais legal da Marvel. Vilões excelente,cada um melhor que o outro o humor é muito melhor,mas muito melhor mesmo que as pata quadas,dos filmes da Marvel no cinema. Vi Jessica,Demolidor e Luke nao vi o punhos...mas pelo que eu estou vedo na série da até vontade de ver. Muito boa a serie mesmo,aguardo ansiosamente a do Justiceiro.

A série falhou miseravelmente ao se integrar ao universo Marvel, desde q a mesma atriz q faz a vereadora em luke cage apareceu na guerra civil soq em um papel diferente, agora não vemos nenhuma menção ao tratado de sokovia em defensores.. Perderam uma grande oportunidade de se integrar ao universo e explorar como o tratado afeta cidadãos aprimorados, e mais saudável para a saúde mental de todos parar de considerar os heróis urbanos de manhatam como parte do MCU.

Eu achei fraco o seriado

Eu vi o último episódio. Posso estar enganado, mas o talbott no final, depois q o mace morre, diz q vão acabar.de novo, pois o chefe escolhido morreu de forma bem estranha, esmagado sem ser esmagado

A SHIELD agora é uma organização legitima oficial do governo. ...só nos resta saber como vai ser na próxima temporada até pq termina com o Colson preso em tipo de compartimento de contenção parecido com aquele q neutraliza os poderes dos inumanos dento da aeronave deles. E antes disso numa cena perto de terminar a série estava todos no bar bebendo depois de todos os perigos q passaram e aí chegaram uma galera tipo SWAT capturando ele.....aí a partir daí...não se sabe se a SHIELD ainda vai ficar de pé ou não....só nos resta saber na próxima temporada nova q ainda vai sair ter uma previsão clara de lançamento. FLW boa semana : )

DCNAUTA gosta de merdha. kkkkk

A crítica só presta, se está detonando a DC.

Obrigado...

Se tu não fosse um marvete burinho, veria que eu falo mal de um monte de coisas da DC. Incluindo MoS e BvS

Cara, suas observações foram muito boas, uma pena que os críticos avaliaram com tanta má vontade a série.

Cara, que mão pesada dessa crítica. Deram 3 ovos para os Defensores, mas nesse vídeo detonaram tanto a série, parecendo que ela tem poucos pontos positivos, como se em outras séries de heróis as coreografias de lutas fossem as melhores da história, entre outros pontos negativos abordados no vídeo. A série tem seus problemas, mas ela é boa, vide a nota no imdb(8.1). Eu curti muito os Defensores, e mesmo com algumas ressalvas a série do Punho de ferro, gosto e muito dessa parceria Marvel/Netflix.

E o Punho de Ferro continua apanhando. Ele apanha do Luke Cage, da Electra, A Madame Gao acaba com ele só com a palma da mão...

sua opinião é muito tendenciosa por aqui principalmente pra criticar coisas da Marvel

A coreografia das lutas são terríveis, isso é muito visível, e o roteiro é bem pobre em relação aos personagens, serie mediana pra não dizer péssima.

O fato é: A melhor série foi a do Demolidor, foi a única que juntou as peças e teve um sentido. A sacada da médica foi genial tbm. As outras séries deixaram muito a desejar. E quando juntaram todos foi a maior porcaria de todos os tempos. Terrível. As cenas de piadas são bregas. As lutas sao efeitos de criança.. foi complicado assistir até o fim.

Esse veredito foi fraco, parece q nem assistiram a série. Meu ranking tá assim: Demolidor - nota 9,5 Jessica Jones - nota 8,5 Luke Cage - nota 8,3 Defensores - nota 8,0 Punho de Ferro - nota 6,0

Fan fic

Nota 6.7 Demolidor S1 e S2 e Jessica Jones são melhores. Danny Rand foi mais uma vez horrível, 200 anos na cidade sagrada da put4 que pariu e não sabe lutar direito apanhando da Elektra. Os Personagens tomam decisões imbecis só pra conduzir a trama (isolar o Punho de Bost4, a Elektra descobriu do nada que o Bab4cão estava naquele lugar e só levou ele por causa do plano imbecil do grupo) Coadjuvantes insuportáveis Diálogos bobos Vilões ridículos

É, eu tô ligado. Tô só tentando ser elegante na forma de apresentar o problema, na verdade... Mas obrigado aê!

Deixo outra questão no ar, TR tá aprendendo a argumentar com o carioca do pânico? Desrespeito, agressividade e berrotão virando rotina (foi assim no GOT e assim nesse). Cara babaca, precisa baixar bem a bolinha.

Pois é, né? Pelo menos um 8,0, pra mim.

Vejo estes 3 conversando no vídeo e tenho saudade do antigo Omelete.......

me surpreendi muito com a Elektra, muito mais proximo da Elektra q vemos na HQ, deu a volta por cima da rage da sua estreia

vou te dizer que curti, me lembrou Krull e outros filmes de ficção toscos dos anos 70

mandou bem, pra mim foi um bom seriado

Exato. Respeito bastante a opinião alheia, mas quando ela tem coesão e coerência. Não uma quantidade absurda de nada com nada que vi nesse vídeo. Omelete cada vez mais perdendo credibilidade...

Foi o pior q já vi. Fiquei de fato com vergonha, não era nem discordância, nem nada, só vergonha

Um dos PIORES VEREDITOS que já vi nesse Omelete. Que vergonha assistir tamanha porcaria.

Bah, acho q não tinha como fazer, todos eram os artistas originais, sem dublê, e, com poderes muito diferentes. Fazer um plano sequência assim seria qse impossível. No demolidor funciona pq ele tá de fantasia

Em termos de nota para defensores eu dou 8 de 10. Para o vídeo do Omelete, 3 de 10.

Pelo q o seriado mostrou, a céu negro é muito mais poderosa q a Elektra, é uma elektra totalmente overpower, cheia de substância de dragão

kkk É engraçado, mas é isso mesmo, pq eles tinham as manhas das energias e do kung-fu

Não precisava ter uma diploma de Paleontologia pra diferenciar a classificação, né... cuspir fogo embaixo d'água é impossível, amigos. Simples assim.

Sim, essa vontade de voltar q tornou tudo mais confuso, também não entendi. E eles assassinaram "os Castos", q é o grupo "militar" de Kun Lun, nessa versão. Deve tar cheio de monge lá na cidade. Essa é uma confusão justa, oq não é justo é falar q o dragão é uma baleia (Nissin Ourfali feelings) e q o objetivo do tentáculo era destruir cidades (e ainda cheio de razão q tinha entendido - inclusive foi bem questionável a forma como ele abordou a questão, cheio de caras e bocas, ridículo. Mas qdo o Hessel falava, ficava quieto). Foi deprimente esse vídeo. Aliás, o TR sempre adjetiva e argumenta muito pouco. E cada vez mais o "berro" é parte da discussão dos omeleteves, gente falando por cima, discussão de bar, mesmo.

Massa... gostei. Encarei as divagações de Alexandra sobre a morte mais como uma ferramenta do enredo para aprofundar a personagem e o próprio texto, mas especialmente o lance do uso do chi como razão do banimento faz todo o sentido. Pensando assim, a imortalidade pode mesmo ser também um objetivo de primeira grandeza para eles, ainda que, na prática, sirva como combustível para a busca de poder. E "dizimar" talvez não seja a melhor palavra, mesmo. O que eles fizeram, pelo visto, foi apenas assassinar os monges, mas a cidade ainda está lá, claro. Mas eu dou o braço a torcer que algo que eu realmente não entendi foi essa vontade de voltar. E valeu a generosidade do elogio...

Esse veredito foi , de fato, desrespeitoso.

É uma interpretação possível, mas discordo q a imortalidade seja apenas um meio, ela é o fim, o poder é um meio, principalmente para conseguir a substância. Claro q eles gostam do poder, mas não é o principal. Senão vejamos: 1- A Alexandra cita muitas vezes como é assustadora a morte, como é vazia e sem significado, e como ela a teme. É o nada. Meio Jon Snow, "fui lá e não vi nada". E, principalmente, a Alexandra gastou todo o resto de substância (de outros dragões: Pompéia e Chernobyl?) para criar a Céu Negro e buscar mais substância, sequestrando o PF; 2 - Ao contar a história de origem do tentáculo, o Stick diz literalmente q ao invés de usar o Chi para curar, eles queriam para imortalidade, por isso foram banidos. De resto é isso, eles usavam a destruição das cidades ou para encobrir (como em algum momento algum deles fala), ou como consequência da busca pelos dragões (no caso de NY, com a escavação). Outra coisa, eles dizimaram Kun Lun? Onde eles dizem isso? Muitos deles falaram que queriam voltar (tanto q no início eu achava q queriam sequestrar o Dany para barganhar a volta deles), como a Alexandra e a Gao, se não me engano. Não gostei tanto assim da série, mas teu comentário faz muito mais sentido e dá de dez a zero no "veredito" do omelete

"eles querem só destruir a cidade" "Eles não querem a substância" "Ossos de baleia"

Faltou uma cena de ação impactante com os quatro heróis juntos. Quem sabe poderia ser aquela na primeira vez que eles todos se encontram, no corredor do prédio...dava até pra fazer em plano sequência como foi em demolidor. Podiam ter mencionando os vingadores ou algum outro herói...senti falta disso. Boa séria, mas podia ser melhor.

Decepcionado com esse veredito...... muito nada a ver. Sério, não estão claras as intenções do tentáculo? Não abordaram as divergências de objetivos entre os personagens e sim colocaram isso como falha de roteiro.... As coreografias não são ruins como falaram e a série é bem divertida de assistir. É bem tranquilo de se maratonar em uma tarde. Daria nota 7,5. Pois ela pra mim foi muito superior a Luke Cage e o Punho de Ferro. Omelete ta virando comercial demais... É muito merchan, propaganda e pouco conteúdo. Estão perdendo a essência nerd.

A série não é maravilhosa, mas deu para assistir, não me arrependi pelas horas gastas assistindo...gostei bastante da Elektra, ela está muito melhor que na aparição dela na segunda temporada do Demolidor. No geral, a série é inferior ao Demolidor e Jéssica Jones, mas ainda é melhor que Punho de Ferro e com certeza, Luke Cage. O que foi vergonhoso foi esse Veredito, pessoal, melhorem, pelo menos preparem um roteiro antes de começar a gravar, desrespeito com nós o público que damos play no vídeo.

O que eu entendi lendo os comentários é que a crítica do Omelete não presta. Vou assistir pra ter minha opinião.

Só quem comentou mais ou menos foi a Aline, parece que ela prestou atenção enquanto assistia, pelo menos.

Thor 2 tbm, aquele filme é péssimo.

Pr terem criticado algo da Marvel e pq foi uma bosta mesmo !

Olha foi fraco, mas melhor que Punho de Ferro. E Doutor Estranho, Homem-Formiga, Thor 1, Aranha: Homecoming, todos os filmes do Hulk, e por aí vai...

Acompanho o Omelete há muitos anos, também. É um bom site. Só que ninguém concorda sempre...

2 incompetentes, a garota ainda se salva.

Assisti 3 episodios dos Defensores. Realmente o Omelete pega pesado na critica, criticar e facil. Interessante tua analise dos defensores e sem duvida, até onde assisti tem qualidade igual ao Demolidor. Dificil concordar com o Omelete.É fato q as quatro series estão ligadas a defensores e q defensores tera continuidade. Só acompanho omelete pq tem conteudo. Analise e bem tendenciosa ou duvidosa.

Parei de ver o veredito logo que mostrou quem faria o mesmo. 3 incompetentes

Obrigado!

Valeu!

Excelente análise! 10 a 0 neste pessoal do Omelete! Temos pontos de vistas parecidos e reforçando o item 9, todos os arcos trarão mudanças substanciais para cada um dos heróis em suas séries solos. E mais, deixa aberto um caminho para aparições de um herói na série do outro. O legado foi deixado! Agora cabe a Netflix trabalhar bem !

Esta é a melhor análise que eu já li sobre a série até agora! Provavelmente será a única a mostrar tantos detalhes e amarrando as "pontas soltas" ditas no veredito.

Pegaram todas as coisas confirmadas e todos os rumores e juntaram num roteiro f@ke.

a série se perde um pouco. Mt falatório tipo novelão. Mas como tem poucos episódios, dá pra divertir. É assistivel, mas poderia ter sido melhor.

Os três discutindo sobre o objetivo do tentáculo deixa mais que claro que tudo ficou uma bagunça, mas se você ignorar a lógica das coisa até que diverte.

vale uma nota 6.0. Esse Dany Rand é sofrível com esse kung-fu da garça manca. Tinham que botar o Donnie Yen no lugar desse lemao...

"Vc é responsável por esse post? Saiba que se eu quiser entrar em qualquer post e comentar usando a palavra TOMATE eu posso, pois é livre, ao menos é o que penso" <b>.... se achou criticado pela minha pergunta... dada a sua sensibilidade não darei continuidade </b>

Pelo o que vi, a fórmula pra agradar mesmo é colocar humor e deixar tudo mais leve... Sei lá, não acredito em saturação do gênero, mas que tão fazendo força deixando tudo igual isso tão

Vc é responsável por esse post? Saiba que se eu quiser entrar em qualquer post e comentar usando a palavra TOMATE eu posso, pois é livre, ao menos é o que penso

Mais um acerto da Casa das Piadas.

Eu achei legal.

Martha forevis....Bela imaginação hein filho! Devia trabalhar como roteirista da warner

Eu estou falando do vídeo do "veredito". Aliás, tou chocado com a qtdade de gente q tá comentado como se nada tivesse acontecido, sendo q o vídeo é vergonhoso, eles não viram ou não entenderam a série, simples assim. Uma pessoa sem responsabilidade passar a série sem prestar ateção é uma coisa, outra muito diferente é quem vai fazer uma crítica. Não é uma questão de ser boa ou ruim, e sim de entendimentos grotescos. É qse como eu falar q o objetivo do Superman em BvsS era matar o Batman. Ou q na guerra civil oq o Tony Stark queria mesmo é q o Homem Aranha morresse. Sei lá, é tão grotesco q não consigo nem pensar em exemplos.

Depois do 4 5 episodio eu fui passando o video pra ir pro final logo

Pensamento? Agora não entender a série significa "pensamento diferente"? Eu acho q carro voa e que avião caminha, tenho um "pensamento diferente" ou não sei oq é um avião e um carro?

Pq o africano usava o estilo " Louva a Deus" que ataca em pontos sensíveis/nervosos.

Melhor OmeteTV, cada um com pensamento diferente!!!! hahaha Omelete. Entretenimento levado à sério.

falei do punho de ferro na serie dos defensores

Série complicada. Gostei de duas coisas principalmente: O gancho deixado para o desenvolvimento da personagem Misty Knight em uma eventual 2º temporada de Os Defensores, e por incrível que pareça eu gostei da Jessica Jones, acho q ela foi a personagem mais bem trabalhada ali(E olha que não foi muito). Já o Luke Cage continua sendo um peso morto, O Demolidor que é o meu herói favorito há 4 décadas foi muito bem introduzido em sua primeira temporada, porém de lá para cá vem só regredindo. Eu ainda sonho um dia em ver uma trilogia cinematográfica, com a primeira parte inspirada no Demolidor Amarelo do Joeph Loeb, a segunda com a ascensão de Wilson Fisk e com o Mercenário assassinando a Elektra e para finalizar a tão sonhada Queda de Murdock. Já as demais personagens são todas descartáveis: Claire, Coleen, The Hand(A Sigourney Weaver está ridícula), mas a cereja deste bolo é o Punho de Ferro(Esse tal de Finn Jones parece que aprendeu atuar assistindo telenovelas brasileiras). Nota 5.

MARTHA RETURNS

Snyder está envolvido com Defensores?

Excelente. Também curti - e vou te dizer: não achei nada tão ruim assim as coreografias e lutas. Algumas cenas os efeitos ficaram brutos - falta de cuidado da produção -, sem o impacto correto quando a força (principalmente da Jéssica e do Luke) de um deles rechaçava algum capanga. Mas eu nunca gostei daquelas coreografias japonesas e chinesas que são até bonitinhas de ver, mas que no bolshoi são igualmente lindas, como uma dança. Tira o impacto e geralmente os personagens (Donny Yeng - acho que é assim o nome, não sei) parecem bonecos de cera e são péssimos atores. Tem seu charme, não nego, e não deixo de assistir. Mas sinceramente, prefiro a crueza de um seriado tipo demolidor, Luke Cage e o vindouro Justiceiro.

o que isso tem a ver com Defensores?

Oq ele quis dizer é q o objetivo nunca foi destruir NY, como ridiculamente falaram no vídeo. E a shield deixa de existir de novo, após a 4ª temp e morte do Jeffrey Mace

Cara eu gostei da serie,as lutas,Demolidor como sempre foda,Elektra foda,Jessica Jones foda,só não gostei do Punho de Ferro como sempre..!!

Até agora não tou acreditando q eles colocaram isso no ar: "o objetivo do tentáculo é destruir cidades", "É uma baleia"...meldels, não sei nem como adjetivar esse vídeo... O minímo q deveriam fazer seria um pedido de desculpas formal e um novo vídeo, com alguém q de fato tenha assistido e entendido minimamente a série (pode ter ficado com alguma confusão, as da Aline são aceitáveis, mas não esses absurdos q falaram!)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus