Os filmes da DC Comics, conheça o Pantera Negra e as críticas de Batman vs Superman | OmeleTV #371

E na primeira Live matinal do OmeleTV: o futuro de Walking Dead!

OmeleTV é o programa do Omelete que vai ao ar de segunda a sexta-feira. Na sexta-feira, você confere a nossa já tradicional live no YouTube, comentando assuntos ainda mais quentes.

Pra você que tem o costume de assistir a todos os blocos na sexta-feira, sem problemas: a playlist estará disponível como sempre.

Se gostou do programa de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Para assistir ao programa sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Queremos filmes da DC sérios e divertidos! | OmeleTV AO VIVO

Depois da estreia de Batman vs Superman, agora chega a informação de que Esquadrão Suicida passa por refilmagens para ficar mais engraçado. Virou uma obsessão? Os filmes do Universo DC do cinema não precisam ser apenas sérios ou apenas cômicos! Neste OmeleTV nós pegamos exemplos nos quadrinhos de como fazer adaptações que sejam divertidas e sérias ao mesmo tempo.  

Conheça TUDO do Pantera Negra antes de Guerra Civil | OmeleTV

Pantera Negra promete roubar a cena de Capitão América - Guerra Civil, e neste OmeleTV nós apresentamos o personagem! Conheça tudo sobre o primeiro super-herói negro dos quadrinhos: sua origem, seus poderes, sua importância, e o que deve aparecer no filme solo!

As críticas negativas ajudaram Batman vs Superman? | OmeleTV

No fim, as reações negativas prejudicaram ou não Batman vs Superman? Neste OmeleTV, discutimos como o debate esquentado pode ajudar o filme e também o impacto que as críticas terão sobre o futuro do Universo DC no cinema! 

Como Negan vai mudar tudo em Walking Dead | OmeleTV AO VIVO

A partir de hoje, começamos uma nova Live do OmeleTV, todas as terças-feiras, às 11h! Vamos falar principalmente de TV, mas todo assunto pode entrar na discussão. Hoje comentamos o crossover de The Flash e Supergirl e o que esperar do final de temporada de The Walking Dead, com a chegada do vilão mais esperado pelos fãs, Negan!

O futuro do Universo DC no cinema | OmeleTV

O que acontecerá com o Universo DC do cinema depois de Batman vs Superman? Neste OmeleTV nós discutimos o futuro do Homem de Aço, a Liga da JustiçaBatman, a chegada de Darkseid, e também o que esperar dos filmes solo de Mulher-MaravilhaThe FlashAquaman e Ciborgue!

Filmes tão bons que Hollywood copiou! | BLOCO X

O que é bom deve ser copiado? Hollywood adora buscar inspirações pelo mundo, "traduzindo" grande sucessos internacionais. Neste programa relembramos alguns desses remakes, que podem ser tão memoráveis quanto os filmes/séries originais ou completamente desnecessários. 

Sim, o CA2 é realmente um dos melhores, o que prova que dá pra fazer um filme sério, arrecadar bem e o mais importante para nós...o filme ser bom

os 2 tem piadas e ficaram muito bons.

Assisti ontem o desenho da liga da justiça e as piadas do flash são sensacionais, o problema é vc deixar engraçado todos os personagens, mas vc deixar um ou outro isso não é ruim, é até melhor, o filme era de ultron foi ruim demais por isso, quase toos estavam contando piada, mas vc assistiu cap 2? akele é um filme de herói, está entre os 3 melhores da história nos filmes de heróis.

kkkkkkkkkkkkk

Comentário imbecil, vc se acha superior porque outros discordam de vc e vão junto com outros, foi isso que vc disse.

Perfeito senti o mesmo, o cara é muito antipático, desde MoS, o ator está assim, nem parece que esse cara será o líder da liga que unirá e dará sentido a ela, guiando-os para a empreitada da justiça, na terra e na galáxia, esse superman está sem carisma, e depressivo, achei que nesse filme abordariam um Clark parecido como é e foi o ator Tom welling de Smalville, o de superman returns, foi ruim também já pelo excesso de carisma, e parecer ser meio bobão, muito alegre. Esse ator de BvS é muito depressivo e antipático.

Postando a 1h da manha, num teclado australiano, depois de beber todas... a ultima coisa que vou prestar atencao e ortografia. E questionar meu conhecimento de portugues (ao inves de argumentar sobre o filme) so mostra que voce nao tem bons argumentos e precisa desviar o assunto. Outra coisa, acho que minha educacao foi no minimo razoavel. Se nao fosse nao teria passado em 4 concursos publicos federais e nao estaria estudando na Australia numa das melhores universidades do mundo...

Melhor comentário! Eu achei totalmente adequado. O filme foi TOP! Pra quem ficou #DCpcionado, que vá assistir Avengers e pare com os comentários #MARVados! Bjo

palmas palmas

foi os 2 e perfeito ponto.

Eu me importo.

O filme é muito bom na minha opinião. Quem quer ficar dando risada que vá assistir aos filmes da Marvel. Sobre roteiro, é total perda de tempo discutir, pois, cada um tem um ponto de vista. Sendo assim, fica difícil agradar gregos e troianos!

Não tenho esse complexo e nem sou dono da verdade. Não é que você é burro e muito menos me sinto menos inteligente por fazer você se sentir assim.

Ta maluco?Vingadores subiu o nivel dos filmes de super herois, ta maluco?O filme que fez isso chama-se The Dark Knight, existe uma linha divisoria de filmes em quadrinhos do antes e depois de TDK, se temos vistos filmes cada vez mais bem feitos e levados a serio sobre super herois agradeça ao Nolan, não sou Nolete, mas é inegavel isso!

Resumindo, não entendi sua lógica dissociativa, portanto sou burro, se tivesse concordado com você seria inteligente. Seu caso tem um nome, se chama Complexo de Deus, tem tratamento.

1 - Você entendeu errado. O Diego Pontes falou dos ponto positivos e negativos do filme. 2 - Depende: Se sente burro por não ter entendido ou se sente burro por não ter gostado?

Deixa ver se entendi, se concordam com você são inteligentes, se não concordam são burros. É isso?

Uma mente pensante e com personalidade, o que era pra ser normal, virou algo raro. Pensar e ter personalidade é difícil para alguns e impossível para outros, visto que os mesmo são cavalos (ou jumentos) correndo em linha reta, junto com outros só porquê fazem os mesmo sem saber o por quê. Parabéns pela crítica.

Tentei dar uma chance mas parei em "Eu acrescentária um pouco de humor a esta cena". Boa sorte.

Digamos que a censura, ao avaliar o filme listou um monte de cenas, que segundo a sua visão, poderiam ser ofensivas e ao fim determinou censura alta para as intenções da Warner que pensou logo no faturamento do filme... sendo assim ela deu ao seu diretor, a dolorosa missão de tirar do filme as tais cenas avaliadas não permissíveis e reeditar de tal forma que deixasse o filme mais acessível ao grande público... e o diretor, o Snyder, começou a tirar as tais cenas meio que contra a vontade, afinal, faltavam poucos dias para a estreia e reeditar um filme com uma trama que por si já era complexa, ficou ainda mais diante de tantas cenas retiradas...

Digamos que a censura, ao avaliar o filme listou um monte de cenas, que segundo a sua visão, poderiam ser ofensivas e ao fim determinou censura alta para as intenções da Warner que pensou logo no faturamento do filme... sendo assim ela deu ao seu diretor, a dolorosa missão de tirar do filme as tais cenas avaliadas não permissíveis e reeditar de tal forma que deixasse o filme mais acessível ao grande público... e o diretor, o Snyder, começou a tirar as tais cenas meio que contra a vontade, afinal, faltavam poucos dias para a estreia e reeditar um filme com uma trama que por si já era complexa, ficou ainda mais diante de tantas cenas retiradas...

Digamos que depois da primeira exibição desse filme para alguns jornalistas, certamente, entre eles, alguns falaram que esse filme estava muito longo, forte e sério demais para um filme do gênero... aí começou a discussão tornou-se preocupação para a Warner quando um desses jornalistas falou que certamente esse filme não agradaria ao público do gênero justamente por tais argumentos citados... Daí veio a censura, e ao avaliar o produto listou um monte de cenas, que segundo a sua visão, poderiam ser ofensivas e ao fim determinou censura alta para as intenções da Warner que pensou logo no faturamento do filme... sendo assim ela deu ao seu diretor, a dolorosa missão de tirar do filme as tais cenas avaliadas não permissíveis e reeditar de tal forma que deixasse o filme mais acessível ao grande público... e o diretor, o Snyder, começou a tirar as tais cenas meio que contra a vontade, afinal, faltavam poucos dias para a estreia e reeditar um filme com uma trama que por si já era complexa, ficou ainda mais diante de tantas cenas retiradas... No fim de tudo o filme foi mutilando, mas ele o fez porque a própria produtora disse que a versão original estaria em blu Ray... Ok, isso é até comum no cinema, muitos filmes foram reeditados... só que na forma como o Snyder contou a história, tais cortes aparentaram bruscos e tão explícitos que deixou o filme como se fora um vídeo clipe, dificultando assim um entendimento mais rápido da trama em si... Enfim... eu imagino que por trás de um filme que se mostrou um lixo para muitos, deve ter tido nos seus bastidores, entre diretor e produtores, toda uma falta de diálogos e controvérsias que acabou refletindo nas críticas as piores interpretações possíveis, como se tudo fosse culpa do diretor

Não, amei... Mas adoro o filme, vi por 4 vezes.

Pois é o pessoal vive falando disso, mas ninguém aponta nenhum. A vida segue.

É só pra chamar a atenção. Mas tranquilo, não quero fazer parte de discussão nenhuma não, só queria compartilhar pq achei muito legal.

o cara que coloca no link.. "Porque eu amei o BvS...", ja parei por ae..

Péssimas motivações.........hum...,roteiro cheio de furos.....ainda estou há espera de saber os tais furos.

Rapaziada, tudo que eu tabmém acho está neste vídeo muito legal: https://www.youtube.com/watch?v=VE00kQwGgcg

só esqueci de passar o link: https://www.youtube.com/watch?v=yhMT3Gbc0vM

Rapaz, passo longe de ser fanboy, mas também não sou hater, gosto de avaliar e argumentar, apenas isso. Apenas odiar não acrescenta nada. Agora, se você não gostou, é uma opinião sua e respeito.

Muito boa a análise do Max, vale assistir. Ao menos, coloca alguns pontos a serem refletidos, com argumentos, o que é importante.

Me fala 3 furos do filme.

comentario tao certo, que doeu aí na fanboyice e não conseguiu falar nada né

Comentário muito bem feito!! Apresentou argumentos e discutiu em torno dos mesmos, coisa que muita gente não faz. Parabéns!

Eu prefiro esse tom um pouco mais sério da DC. O grande problema, hoje, do cinema é a "modinha" do momento. Se isso realmente acontecer, acredito que teremos um empobrecimento entre os diferentes estilos de filmes de personagens de HQ. Bem, vamos ver o que acontece. Eu já havia comentado antes, gostei muitíssimo de BvS, na minha opinião o melhor filme de personagens de HQ já feito, justamente pela pegada um pouco mais séria que ele possui, aliado às excelentes interpretações dos atores em seus personagens.

Comentário tão raso que não acrescenta nada.

Perfeito seu comentário!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tanto faz, basta ser bem feito. Ao contrario desse Batman V Superman que tem o roteiro cheio de furos, é mal editado, personagens com péssimas motivações e umas atuações horríveis.

Como que essa geração leite com pêra pode não ter gostado desse filme? Fodástico, fantástico, épico, monumental, sensacional, uma odisséia aventureira no nível exigido para um filma da Trindade da DC. Trilha sonora e efeitos sonoros superlativos e totalmente adequados! Filme Báun! A todo momento é um Báun, ainda mais no IMAX! Mulher maravilha greco-romana clássica, representando uma guerreira combatente de deuses e monstros perfeita! Batman perturbadíssimo!, Super-Homem com o peso do mundo sobre ele e tivemos alguns momentos - poucos - de alívios cômicos sim - e muito bem colocados! De cara com todo o mimimi e com a celeuma para tirar o Zack Snyder, mas principalmente com a pachorra do povo que não-sei-o-quê que não gostou nesse filme! Tem uns furos - poucos - aqui e acolá e umas cenas mal resolvidas, mas de negativo é só! Conseguiu apresentar trocentos fatos, vilões e heróis em apenas um filme e fincar as bases para todo um universo e nego chora filigrana? Pelamóóórrr!!! Que tivéssemos mais filmes de heróis assim! Mesmo sendo marvete de carteirinha, sempre acompanhei a DC e que orgulho de ter prestigiado e visto esse filme com meus sobrinhos e família! Saí extasiado e estou até agora! Fiquei procurando defeitos e só achei gente medíocre que não entende nem de filmes, nem de ação, nem de heróis e nem de sagas! Um épico dos tempos modernos à altura da expectativas criadas! Favoritei!

eu já vi duas vezes e verei a terceira.

A morte o ajudará eu pensava que ele seria o SUPERMAN que conhecemos neste filme,a impressão que passa é que todos os heróis um esta se formando com o outro,e o subtitulo A ORIGEM DA JUSTIÇA,é que todos se conhecem tem seus métodos mas ajustiça será agora o Super influenciou o Batman e os dois fizeram a MM voltar os olhos para a humanidade.~ O problema é que o público nao esta acompanhando a evolução e a construção dos personagens esse é o realismo que pe colocado na ficção,o público acostumado com a pipoca e o puro entretenimento nao interpreta desta forma e acha que vão encontrar os personagens prontos assim como acontece na Marvel.Gosto muito mais dos filmes da DC pois proporciona esse tipo de discussões. O super voltara o grande herói na LIGA acho que a trindade construirá a trindade, e dai por diante veremos os nobres heróis deuses que conhecemos,o Batman foi o primeiro a se render a nobreza.

O que importa MESMO, é a nossa diversão... E deixem os estúdios brigarem entre si, pqe eqto eles brigam pra ver quem ganha de quem (mais dolletas), nós teremos mais e mais filmes de heróis e hq's nos cinemas.

Pensando sobre o assunto, me lembrei de uma cena do BvS. A cena é o dialogo entre o Clark Kent/Superman e o Bruce Waine/Batman, na recepção da palestra do Lex. O Clark Kent aborda o Bruce Waine e se apresenta: "- Sr. Waine... Sr. Waine... Clark Kent, Planeta Diário. E o Bruce o responde de forma totalmente blasé... com uma certa indiferença. E ele interrompe a conversa ao notar a presença da Diana Prince/Mulher Maravilha, passando por trás do Clark. Ele admirado a acompanha com os olhos e diz mais ou menos assim: "- Nossa, me desculpe... mas não resisto a uma bela mulher!" E volta novamente a conversar com o Clark, e este por sua vez puxa um papo a respeito do Morcego de Gothan, assim do nada... na lata. O que tira o Bruce do serio. Eu acrescentária um pouco de humor a esta cena. Ela ficaria da seguinte forma. Ao olhar admirado para Diana Prince/Mulher Maravilha, e dizer: "- Nossa, me desculpe... mas não resisto a uma bela mulher!" Neste instante, o Clark acompanharia o olhar do Bruce para a Diana, que por sua vez, daria um leve olhar para trás e voltaria a olhar para frente. O Clark por sua vez usaria a sua visão de raio-x, pra conferir o "material da moça", e voltaria o seu olhar pro Bruce, e admirado diria: "- O sr. tem um bom gosto, sr. Waine!" Ou simplesmente. "- É... ela é realmente uma bela mulher!" Ou outro elogio do gênero. Além de ser uma referência ao filme de 78, (a cena do Superman conferindo a cor da roupa de baixo da Lois), faria o Bruce ter uma empatia inicial pelo Clark, que imediatamente, abordaria o delicado assunto sobre o Batman, o que tiraria o Bruce do serio. Mas isso ocorreria de forma mais sutil e não tão direto. Do jeito que foi feito, o Super se mostrou ser um mala sem alça, e inconveniente. Falta no filme a construção de uma personalidade marcante e carismática do Superman, que realmente justificasse a comoção mundial pela morte do cara. Eu particularmente, não senti emoção nenhuma na cena. Que eu até já esperava... Mas na verdade, mataram o Superman bem antes do final, mostrando o cara como um super-mala com cara de sofrido.

Cara, eu entendi tudo, inclusive a direção mais 'realista' que a DC quis tomar (posso não concordar que este seria o melhor caminho, mas enfim). O problema é quando o roteiro tem excessos que não vão a lugar nenhum e um editor que foi trabalhar bêbado.

https://www.youtube.com/watch?v=yhMT3Gbc0vM https://www.youtube.com/watch?v=1-rBKpmix4E Vejam estes vídeos... não é para mudar opiniões, mas para fazer algumas amadurecerem

Exatamente. Vi outros filmes esse ano, mas nenhum me deixou pensando como BvS.

Não os que não gostaram, apenas os que não entenderam certas coisas.

Vendo por esse lado eu entendo sim que ele ainda é o que o Batman apelida ele, "escoteiro" mas o que me chateia é o fato desse argumento deixar o personagem chato e sem confiança pro público, da mesma forma em que o Batman e a MM demonstraram firmeza e atitude... mas enfim, eu entendo a lógica explicada por vc e concordo... e espero sim que esse Superman fodão que todos queremos realmente apareça nos filmes a seguir

Fosse seguir pela sua lógica, a DC tem que camuflar seus questionamentos, reflexões com piadinhas, momentos para criança rir, situações constrangedoras somente para seguir uma ideologia de que TODO filme que inclua Superheróis deve servir de escapismo? Não concordo! Pra quê iniciar uma franquia com uma pegada mais lógica, racional, reflexiva, criteriosa se depois vai pegar todo esse material e descartar em prol da opinião ignorante de filmes com superherois devem ser bestinhas ou sem ambição? O problema real não está no filme, está nas pessoas que não aprovaram. Elas se sentem no direito de ditar como podem ser trabalhados os superheróis, mas a maioria, senão toda, visa algo padronizado, algo sem muita relevância além de escapismo, o que a Marvel Studios defende. A Warner Bros/DC por outro lado quer fazer o quê? Ela quer que o cara que pensa "não vou tirar nada que eu possa aderir na minha vida em um filme que tenha personagens fictícios" e mostrar que se equivoca. Não que estimule a ser vigilante, vestir máscaras, capas, fazer justiça com as próprias mãos ou pensar que pode ganhar superpoderes, mas que estimule a ser uma pessoa melhor e que inspire as outras pessoas a trabalharem comportamento, costumes, tudo em prol de uma evolução da espécie, ser mais humano.

Ah, pelo amor de Deus! Não dava para o Superman estar confiante nem em O Homem de Aço e nem em Batman vs Superman! Agora isso pode ser considerado em Liga da Justiça. Se você é como eu, quem se incomoda, mas que quer seguir pelo o que o diretor quer passar, o que o roteirista quer passar etc, logo revê o mesmo filme até conseguir extrair o máximo de informações expositivas ou subjetivas no mesmo. E o Superman apresentado em O Homem de Aço é um Superman que está buscando o seu lugar no mundo e ao mesmo tempo se preocupa com a recepção da humanidade em ter de conviver com um alienígena. O Superman de Batman vs Superman é o mesmo, porém por agir compulsivamente pensando a curto prazo, acaba caindo nas armadilhas orquestradas por Lex Luthor em difamar um alien que quer conviver entre humanos de forma pacífica, logo resultando em um Superman que quer entender o seu real objetivo de ser quem é e o que o impulsiona a não perder a fé em quem é e no que faz. O mesmo Superman se preocupa em "aceitação da humanidade" e "compreender sua própria responsabilidade". Superman "morreu" e a verdade que antes fora mascarada sobre o massacre na África e no Capitolio foram reveladas pela mídia ser de autoria de Lex Luthor e não Superman. Logo, em Liga da Justiça a humanidade está familiarizada quem de fato é Superman e o mesmo (Superman) já se esclareceu quem é e o que o motiva a não se perder do caminho necessário "Lois". Tem dúvidas que a sua volta vai ser menos confiante depois dessa explicação toda?

Um sneak Peek de Esquadrão Suicida sairá em breve! http://www.dcmultiverso.com.br/2016/04/esquadrao-suicida-saira-um-sneek-peak.html

Isso sim que é ter percepção do que se assiste. Super recomendo! Max Sawaya no YouTube. Procure a análise subjetiva que ele fez de Batman vs Superman. Não vão se decepcionar.

Eu confesso que estou sim preocupado com o futuro dos filmes DC, pois mesmo gostando de BvS eu sou conheço cinema e vejo explicitamente erros infantis no desenvolvimento da trama, na elaboração de ideias, na edição das cenas e até mesmo no visual, pois mesmo o Snyder sendo bom em visual ele poluiu a ação em alguns momentos nos incapacitando de visualizar algo diante do 3D da imagem... A Warner, por não saber como lidar com seus personagens, depositou todas as fichas e toda a sua confiança num diretor que infelizmente não sabe contar uma história da mesma forma que sabe produzir shows de imagens... Vejo agora que MOS foi mais contido e de certo teve uma trama mais desenvolvida por conta dos olhos e pitacos do Nolan, por isso os críticos até deram uma colher de chá a ele... Não me incomodou o tom sombrio, depressivo e a conclusão da trama de BvS, mas sim a maneira como tudo foi jogado aos olhos de quem assistia... muitos falam que o filme foi arrastado, já eu, que gostaria de ter visto uma trama mais elaborada e desenvolvida queria até mais tempo, mas achei corrido como flashes de um vídeo clipe... Eu não reclamo do trabalho do Cavill, gosto dele, mas o seu Superman continua inseguro ao extremo, chegando a dar raiva a quem conhece de fato a sua personalidade, fazendo com que os saudosistas tenham mais apego ao Super do Reeve, agindo muitas vezes por impulsividade. Cavill precisa de um diretor que consiga tirar suas falhas como ator e fazer ele interagir melhor com o Superman, pois o Snyder não conseguiu... agora, as coisas mais acertadas do filme é sem dúvidas o Affleck e a Gal, que nos deram boas expectativas para seus filmes em si... E eu tenho absoluta certeza que os filmes deles serão acima da média justamente por não terem o Snyder na direção, a prova disso foi a própria Gal Gadot, que em entrevista na premiere do filme disse que o seu filme sendo rodado tinha um clima e contexto totalmente diferentes... quanto ao Batman do Affleck, com ele à frente de tudo e já cismado com a má repercussão do Bvs, certamente fará um roteiro pro morcego que pode vir a ser cultuado e elogiado por todos, afinal, todos sabemos que o Ben Affleck é muito bom em roteirizar e dirigir Eu gosto do Snyder sim, mas ao passar do tempo os seus filmes foram nos mostrando suas capacidades tanto quanto seus limites como diretor, e isso sempre refletiu-se na sua incapacidade de unir imagens a trama sendo contada... sendo assim, eu, como fã DC e temente do seu futuro nos cinemas, do futuro de personagens que eu tanto gosto, penso que a melhor coisa seria entregar esse filme para o George Miller, se é que ele realmente estará envolvido na direção da Liga, pois não tenho nenhuma certeza disso, mas se estiver, a Warner deveria basear-se na maioria das críticas destrutivas ao filme(e merecidas em parte) e dar um descanso ao senhor Snyder diante dessa árdua e pesada responsabilidade de lidar com os heróis DC Que continuem com o tom sério, realista, adulto ou seja como for, mas que nos deem filmes de qualidade de verdade e que eles não criem tanto tumulto de discordância assim entre público, crítica e até entre seus fãs...

É isso aí Borgo o lixeiro me confundiu com ele mesmo.

Só gente doida retorna pra ver o filme varias vezes. Prefiro esperar pra ver em casa depois

E nós vamos ao cinema para ver todas essas piadinhas que agrada esses debilóides dos marvetes, ninguém merece...

Elektra e Mulher gato é melhor que Vingadores

Leigo "amiguinho" do visitante... marveta.

A verdade é que a grande maioria dos fãs, não estão retornando pra ver o filme. E o que faz um filme render muito, é o retorno das pessoas aos cinemas. Imagina a maior quantidade de vezes que um fã de Star Wars retornou ao cinema pra rever o filme, imagino que foram milhares que retornaram, não só uma, mas várias vezes. É simples... vc não gostou, vc não retorna.

E o mais chato para esse infeliz será quando a crítica aprovar o Guerra Civil. O melhor seria enfiar a cabeça de baixo da terra e sumir da internet por uns tempos.

Enquanto a Marvel fatura, acumula mais dinheiro e faz mais filmes até chegar um ponto em que pode se dar ao luxo de lançar produtos diferenciados visando prêmios e a crítica. É só o começo do processo. A busca por prêmios é o caminho natural e há material farto para isso. Enquanto vc ficará aqui na internet, amargurado, repetindo que é coisa para crianças.

Precisa haver extremos? Não pode ser uma coisa equilibrada, como em Vingadores 1 (o maior filme de super-heróis já feito na história do cinema e que serviu para subir o nível. Após Vingadores 1, todos tiveram que fazer mais, inclusive a Marvel)?

Adeus 1 bi. Queria muito que fizesse, mas não vai, não.

Volto a dizer que infelizmente não fará um bi.

BvS cai 85% na China e vai do primeiro para o quarto lugar na segunda semana de exibição http://www.cinemanews2.com.br/..

Vou prever o futuro aqui... 28/04 sai Guerra Civil... A mídia vai falar como filme eh espetacular e como esculaxou BvS... O filme vai fazer 1,5 bilhões ou mais... Aí a mídia vai falar como q marvel sambou na cara da DC... E no final os filme cheios de humor com aquela pegada mais fanta uva vai vencer.... A DC tira poderes do Synder em decidir sobre a Liga e enche a liga de piadinhas do flash...

A dc não ta sendo mais marvel ou procurando ser igual, cinema é dinheiro , os caras investem milhoes e a galera aqui acha que eles investem pensando o que um bando de fãnáticos pensam, eles pensam em numeros grandes, grana alta, e a galera aqui briga, se xinga achando que eles ligam, kkkkkkkk, se eles acharem que colocar mais humor vai dar mais dinheiro , eles vão fazer e não por causa da marvel, e sim pensando neles mesmos, nos lucros, não adianta brigar, se matarem ,kkkkkk, não vai adianta

Resumindo: Dc > Marvel

Não é por ai, o método da marvel não funcionará no universo DC e seria até chato ter o mesmo tom de filme em todos os filmes de heróis, cansei do stand up comedy da marvel.

quando saiu o filme a aprovação era maior que 85%, depois que veio a crítica idiotizada que começou a influenciar no gosto popular onde caiu a aprovação.

HF1 é cheio de piadinha e vê se coloca uma coisa em mente, não é só piada e sim o tom do filme.

Quanto a chamar isso de arte, fica por sua conta. A critica especializada achou um monte de m.

Acho q vcs estão exagerando. Não é só porque um filme não tem um tom escuro, ops! quer dizer sombrio, que é necessariamente cheio de piadinhas. Não lembro de ter visto tantas piadinhas em CA2 nem em HF1. Tinha sim um humor bem leve. Não vi nada engraçado como um ser como o Superman chamar a mamãe na hora da morte.

O teu conhecimento já naufragou faz tempo

pode sim, ser chamado de LEIGO

Que seja, quem enaltece as suas 3 etapas? Não vejo ninguém comentando mais, logo são mais esquecíveis.

É o respeito que alguém te ensinou a usar?

Sim, claro. Inclusive eu diria que o roteiro é até mais cheio de sutilezas e nuances do que este comentário chamando os amiguinhos que não gostaram de burros, feios e cara de melão. :)

Batman, esta perfeito em batman vs superman. tem umas coisas aqui e ali que não gostei mas longe de ser um filme ruim .

Logo logo os filmes de terro terão humor,drama com piadinhas e identidade criativa vai estar morrendo e o mais do mesmo sempre nascendo. BsV é divertido,tenso e emocionante e não sou só eu que penso isso. Snyder Mito.

Eu saio feliz e impressionado depois que vejo os filmes da DC vejo todos os filmes da MARVEL mas não faço questão de ir ao cinema,pq eu sei que sempre vai ser daquele jeito não é menosprezando mas é uma abordagem que não mexe comigo,com exceção de CA2SI, e as séries DeMolidor e Jessica jONES que são ótimas.

"A MORTE DA ARTE" Perda de identidade,se vender ao sistema,só pq algo dá mais ou menos dinheiro. Mudar sua identidade,suas idéias para seguir uma formula aff. E o povo do Omelete vem com um papo que um filme tem que ter isso e aquilo,então não se pode mais ter drama até um drama tem que ter alivio cômico? Realmente é um golpe na criatividade eu gostei do filme sim a primeira cena é animal ,realmente pensei como seria se existisse um Superman mesmo. Tudo que dá dinheiro nem sempre é bom,vide bula o cenário musical do Brasil,só letra safada arranjo pobre,algumas coisas que passam na tv aberta e por ai vai,eu espero muito que não seja verdade essa noticia pois se for é o ASSASSINATO DA CRIATIVIDADE.

Você se drogou?

O filme não é para críticos, e sim para fãs

Gastei uma grana num ingresso inteiro 3D pra ver um filmeco e não posso falar mal sem ser chamado de hater ?? V S F

Praçality !! Kkkkk

Esse filme não é o Titanic mas afunda no final

Bilheteria que vc esperava ?? Kkkk vc é algum executivo da Warner ?? Vai p a s t a r cara !!

O filme não vai atingir a bilheteria que eu esperava por alguns fatores. 1. o filme não é para criança isso já tirou uma boa parte da bilheteria. 2. sem piadinhas e abordagem seria faz o filme ter um tom diferente e muitos não gostaram, paciência eu não quero só filme de piadinhas no meio da guerra. 3. críticos pagos e haters conseguiram inflamar a internet de forma positiva para eles, críticos que não gostaram do filme tem explicações correntes e abordagens interessantes em que vc concorda com alguns pontos, os pagos e haters apenas copiam e colam criticas sem fundamento, alguns dizem que o filme é para ser esquecido e que não presta, esses deveriam parar de ir ao cinema.

Isso é o que dá por Snyder no lugar do Deus Nolan !!

Mesmo com os problemas que tem, quem não quer ver um confronto entre Batman e Superman? e com a presença da MM? Se esse filme fosse mais curto, com uma história enxuta, mesmo sendo séria... faria muito mais dinheiro... isso é que deve doar nos executivos... dinheiro perdido... mesmo problema do Aranha.

qual será o cinema loco que vai ocupar sala com filme de mais de 3h... s eo filme já foi lançado...

versão estendida é pra fã. o público em geral nem sabe que o Senhor dos aneis tem isso.

Os filmes dos Vingadores são de preferencia popular, as bilheterias comprovam.

A cena pós crédito de HF1 somente os nerds viram. Foi em O Incrivel Hulk que o universo Marvel foi lançado para o grande público, depois H2 tornou isso oficial. - O projeto do super-soldado - A presença espiritual do Capitão no jeito de lutar do Blonsky. - Indústrias Stark - SHIELD. - e no final o Tony Stark aparece para o General Ross revelando que eles estão montando uma "equipe". HF2 me lembro que foi muito criticado na época justamente pelo excesso de coisas a apresentar e porque o filme é inferior ao primeiro. Recebeu muita bordoada. Mas em 2010 universo cinematográfico de super-heróis era algo novo e o público abraçou a ideia. São tempos diferentes e propostas diferentes. Eu não vi criticas a DC/Warner tentar construir um universo, todas as criticas que vi são da forma como ela está construindo (apresentando heróis em videos de segurança e cenas jogadas no filme BvS). O universo Marvel começou com HF, foi apresentado em Hulk e consolidado em HF2. Foram 3 etapas seguidas. HF2 pagou o preço pela construção do universo Marvel. BvS está pagando o mesmo preço, porque tem os mesmos erros, muita coisa a apresentar. Só que uma coisa é um filme do HF, um personagem que as pessoas mal conheciam, outra é um filme do Batman e o supinho. A DC/Warner não precisava começar seu universo com um confronto entre seus dois maiores personagens. Deveria existir um filme somente com a batalha entre Batman e Superman e não deveria ter a morte do Superman agora.

<a>http://www.rottentomatoes.com/m/batman_v_superman_dawn_of_justice/</a> O filme caiu de 78% pra 71% de aprovação por parte do público em uma semana Da crítica tá com 29% lol

''Os capas vermelhas estão vindo'' Casacas vermelhas (em inglês: Red coats) era o nome dado aos soldados ingleses até ao século XIX, devido ao seu uniforme, tanto cerimonial como de batalha, ser caracterizado por ter um casaco de cor vermelha. Este uniforme foi concebido para os distinguir facilmente do resto dos combatentes e assim infundir temor e cobrir o sangue das feridas, dando a entender que eram um exército quase imortal. O uniforme esteve em uso durante muito tempo pelos regimentos coloniais da Grã-Bretanha. Também era muito conhecido pela sua participação na revolução Americana. Bom, já sabemos o que é, agora a quem o Mark Zuckeberg se referiu quando disse isso ? Darkseid e seu exército ? Ao próprio Superman ?

O primeiro filme da Marvel é Homem de Ferro, porém se "buscar A Informação" vai ver que a ideia de franquia cinematográfica foi embutida em Homem de Ferro 2 com a inclusão da Viúva Negra. E "DCchacret" é o que me define por levantar esta questão? Ao responder, logo assinou e confirmou ser um fanboy Marvel, o que difere e muito de um Marvete ou Malvelzete (que são fãs e sabem curtir a franquia, mas que sabem admitir os pontos altos e baixos da franquia). Vou te contar uma coisa, eu acompanhei a guerrinha de fãs de Harry Potter vs fãs de O Senhor dos Anéis e posso dizer que tenho preferência por Harry Potter (é o que tenho maior identificação), porém eu sei reconhecer que O Senhor dos Anéis é Superior, não pelos óscares, mas por ser algo mais maduro, o que difere de ser melhor, pois O Melhor é aquele que se tem maior identificação pessoal e isso é individual. O mesmo posso dizer sobre o MCU nos cinemas, está sendo o Harry Potter da atualidade.

"intocáveis" vai receber remake americano

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus