PARE DE FALAR NO CINEMA! | OmeleTV

O que é permitido durante uma sessão

Você se incomoda com quem fala no cinema? Ou você gosta de conversar no meio do filme? Discuta conosco neste OmeleTV!

Baixe o novo aplicativo da Cinemark!

AppStore: https://itunes.apple.com/br/app/cinemark-brasil/id339595101?mt=8

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cinemark&hl=pt

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Seja em casa ou no cinema, detesto gente falando durante o filme. Tanto que quando vou ver filmes com amigos que gostam de falar, das duas uma: 1. Vejo o filme antes sozinho (se for em casa). 2. Se for no cinema, só vou se for blockbuster.

Concordo que os lugares tem de ser respeitados, porém ela disse claramente que se a pessoa chegou depois do filme começar, ou seja, não respeitou o horário, deveria respeitar as pessoas que já estão assistindo e não atrapalhar passando na frente de ninguém e sentar onde está livre.

Deixa ser racista a vontade. É só um homossexual que não lida bem com o peso da sociedade. Mano BIgode e coquinho samurai? Acho que se vc dar um lapelada de pau mole na cara dele ele chora.

Ele quem? O Hessel ou Freddy Mercury?

Excelente vídeo! Falta bom senso e eu completo com falta de educação. São raras as sessões hoje, independente do tipo de filme, valor da sessão ou qualquer outro atributo que o cinema possa ter, em que se possa ter PAZ, PAZ, PAZ para ver o filme. É povo conversando, usando o celular, chutando as cadeiras a frente, ou então levando uma ceia de natal para a sessão (já vi um cara montado uma mesa com um buffet inteiro), enfim, ver um filme hoje é um verdadeiro inferno! Sou a favor da volta do lanterninha, mas ao invés da lanterna que ele tenha uma shotgun com munição de eletrochoques para disparar esses mal educados! Ou então que passem vergonha sendo convidados a sair dos cinemas. Duvido que o povo volte a fazer essas asneiras. Na época que tinham os lanterninhas o povo respeitava mais! Não é questão de ser chato, é bom senso, educação!!!!!

nossa assistir com vcs deve ser chato gosto de comentar

Racista ?

Depende da cidade, na minha não tem estas sessões infelizmente, mas é bem isso, vá em sessões mais cedo nos fins de semana e faça o barulho que quiser, mas levar crianças para sessões noturnas não dá.

Bobagem.

Como cinema tá caro, nem tenho ido muito, mas nas últimas sessões tenho tido sorte, o pessoal tem respeitado. Mas acho que mesmo o filme sendo liberado para crianças, deveria ser liberado até sessão X a partir de determinado horário, somente pessoas acima de 14 anos, sendo estes adolescentes educado claro!

https://www.facanacaveira.org/bolsonaro-processara-omelete/ Para alguém que trabalha no omelete que é um site conhecido e fazer este tipo de postagem em rede social e não ter medidas punitivas(pelo próprio Omelete) é lamentável.

Quem e por que?

Poxa esse cara ainda esta trabalhando ai, que lamentável Omelete... Mas vamos esquecer que ele(merd@) esta no vídeo e focar no assunto. até concordo com Nathalia caso a seção deste filme não esteja lotada(mas sentaria no meu lugar de qualquer forma). Pessoas conversando no cinema incomoda, mas se você se concentrar no filme e eles não falarem muito alto, você nem percebe, o ruim mesmo é quando alguém atras começa a ter tique nervoso nas pernas e começa a chutar sua poltrona(ai você perde a paciência).

sim, ngm mereçe esses marvetes

É como eu disse lá em cima.. Cinema? Só de for Segunda na primeira sessão. Nas férias escolares nem morto. :-/

VC ME FEZ REASSISTIR O VIDEO PARA ENTENDER SEU COMENTÁRIO. VC ME PAGARÁ.

num entendi tbm. Mais chapa arco iris que o Omelete?

Segundo um antigo professor meu de biologia do colegia as pessoas devem ter cuidado ao ficar com pesssoas com bigode e cavanhaque que é truque antigo pra esconder DST de quem colocou a boca onde não devia...SÉRIO.kkkk Valeu Cludio Cunha -o professor-.kkk

Concordo que irrita... mas tem sessões, pelo que observei onde frequento, que as ultima são mais "calmas". Já me irritei muito em cinema por gente sem noção... mas não da pra perder a experiëncia que é ir no cinema. A ultima que me lembro bem foi Mad Max.. absurdamente f o d a ver no cinema... bem diferente depois quando assisti em casa.

Poderia elucidar quem é essa pessoa, e o que aconteceu? Estou por fora.

fui ver o omelete e aconteceu algo pior q gente mal educado no cinema: ver q o racista continua no site...lamentável, as bobagens q ele falou deve ser padrão no escritório.

Uma vez fui numa seção q tava quase vazia , eu sou alto e o espaço da cadeira muitas vezes é ruim para mim. Como n tinha ninguém na fileira da frente coloquei meu pé meio q entre as duas poltronas . Porem ocorreu um imprevisto, meu pé escorregou para o meio das duas e ficou preso entre elas,calço 43 e se não fosse meu irmão tava preso lá até agora.kkk

Fora os caras que se acham os engraçadões e ficam fazendo comentários pro cinema todo ouvir, pra rirem dele ou ser ignorado (que é a parte que eu mais gosto, quando são ignorados).

Tem sempre esses que ficam chutando a poltrona, nunca entenderei.

cara de sorte .

Senti vontade de sair do cinema varias vezes em liga da justiça. Mas por curiosidade apenas fiquei ate o fim.

Eu nem sei qual tipo de demente eu odeio mais no cinema. O que conversa o filme todo, o que mexe no celular o tempo inteiro, ou o que chuta a cadeira da frente como se estivesse com pulgas.

Não quero saber: estou pagando o ingresso. No cinema, levo sempre meu rádio de pilha e a piscina inflável. Claro que não esqueço o isopor com as geladas. Mas não sou egoísta e vendo para quem quiser um cerva uma durante a sessão. A gente tem que pensar nos outros. =P

Eu discordo da Natália quando ela diz a respeito da lugar. Se eu comprei o lugar ele tem que estar ali e pronto. As pessoas tem que ser educadas e respeitar o lugar e ficar no seu lugar que comprou.

Coitada da sessão de cinema que é premiada com a presença da Natália. rs.

Caramba, tadinha da Natália! Ela é "premiada" no cinema quase sempre! Putz...

Nossa, por favor alguém dá um jeito de passar esse vídeo em todas as sessões de cinema daqui pra frente! depois dos trailers, bem antes do filme começar!

Exato. Ir ao cinema ficou estressante. Não?

das duas uma ou o povo da minha cidade deve ter ficado muito educado,ou o cinemas esta muito caro pra ir e não ver o filme porque a tempos nem nos trailers dos próximos lançamentos povo conversa mas.

Como raramente assisto filmes blockbuster, não sinto esse problema. São raro os casos de pessoas falando no cinema.

Resumiu bem alguns dos motivos que me levaram a ir menos ao cinema. Além disso, moro em Natal, uma cidade onde quase todas as sessões dos blockbusters são em 3D, um formato ao qual desisti de me adaptar. Prefiro assistir os filmes depois de todo mundo do que passar trabalho desnecessário.

Quando a galera tá falando muito, eu tento peidar. Tomo um golão de Coca, encho a mão de pipoca e tento soltar o peido mais fedorento da minha vida, porém silencioso. Assim, passo o meu incômodo pra todo mundo, mas ninguém sabe o que eu fiz.

tem que ser tipo jogos mortais 1, corta o pé kkk

Tapa na cara. Acho justo.

E colocar o pé entre as poltronas da frente? rsrs

E chutar a poltrona da frente? Sou contra pena de morte, exceto nesses caos.

Brasileiro é sem educação no cinema, no transporte, na rua, na vizinhança, em todo lugar, infelizmente nosso país é de maioria sem educação e ignorante, que pouco se importa com os demais. Tenho optado em ver filmes em dias e horários menos cheios, isso quando é um filme que eu tenha muito interesse, mas se é só para dar um rolê aí tem que enfrentar a gentalha. Piores experiência pra mim foram estreias de Homem aranha, Velozes e Furiosos e Anabelle, parecia que estava numa feira. E já tive ótimas experiências com Atômica e Cidade Perdida Z, filmes menos badalados mas que fiquei bem imerso com a sala bem vazia. E dica geral, que a Natália citou do casal marcando um date no cinema, não marquem um primeiro encontro no cinema (para se encontrarem direto lá), vcs vão querer conversar ... daí das duas uma, ou vc fala um monte a atrapalha a todos, ou vc fica quieto e fica meio esquisíto num primeiro encontro, então há opções melhores, digo por experiências próprias.

cara , 90% do filmes de terror , tem sempre uma galera que fica na ultima cadeira rindo ou falando muito alto. o pessoal pede pra parar de falar e é ai que eles continuam fazendo mais alto. fui ver toy story 3 tinha 2 mulheres e uma criança no fundo da sala tacando laser na tela a maior parte do filme.

Parei de ir ao cinema.. Não tenho mais paciência para: - Pessoas sentando na minha cadeira NUMERADA! - Pessoas com crianças. - Pessoas com o celular aceso durante a sessão. - Pessoas chegando atrasada. Fico em casa com meu baldão de pipoca e sou mais feliz. Sossego >>>>> Cinema. Se for inevitável vou Segunda na sessão das 8:00 da manhã. Pensando bem... Falar é o "menos pior" que um ser humano pode fazer no cinema. :-|

Faltou falar de pessoas comendo pipoca de boca aberta, que desgraça. Ou então aqueles que ficam revirando o balde como se tivesse procurando pela pipoca de ouro... porra, é tudo pipoca! Que tanto tem pra ficar escolhendo?

Quando fui assistir mulher maravilha ficavam uns tontos na fileira de trás falando o tempo todo que o filme ia melhor que BvS porque tava com 93% no Rotten Tomatoes (esse site deixou muita gente retardada), chegava a irritar. Quando fui assistir IT ficavam uns dois manés em toda cena reclamando alto do que tava diferente do livro, bla bla bla. Muito chato mesmo.

kkkkkkk foda em!

Esse problema é devido a falta de educação das pessoas que vem se agravando dia-a-dia, usar celular na sessão também incomoda muito pois perdemos a imersão do filme e nos distraímos mesmo que por poucos segundos. A verdade é que ninguém respeita ninguém.

Estão sem assunto mesmo hein.

Pelo menos aqui em Goiânia, descobri uma forma de escapar dos chatos. Nas cessões entre meio dia e uma da tarde, sempre é mais tranquilo...

Eu também! E o pessoal que fica indo ao banheiro? Depois volta e te pergunta: perdi o quê? Eu faço a mesma coisa, só vou em filmes que considero especiais para ver no cinema, de resto, só em casa.

Na pré estréia da Liga entrou um pai com um bebê de (pelo tamanho) uns dois meses de vida!! Não chorou, mas eu morri de dó, o volume do som na sala estava muito alto, e os tímpanos da criança??!!! Gente sem noção!

Você não é obrigado a ouvir...

O problema não são as crianças... são os descerebrados.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/23519097_1918838261463769_6920086905632759332_n-jpg Já o omelete deveria parar de falar FORA DO CINEMA kkkk

Eu ia comentar a mesma coisa!!! bebe no cinema não dá!

Alguém falou em Marvel ou DC aqui? Vai se tratar. ..

Moro em Cotia, SP, e tem um shopping na Raposo Tavares que tem um cinema muito bom e com preços bons, de vez em quando costumo ir lá com a patroa. Porém, quando fui assistir Logan lá, totalmente preparado pra uma experiência incrível desde a primeira cena, tive o desprazer de sentar ao lado de três mocorongos que não paravam de falar. Felizmente esses bostas não atrapalharam minha experiÊncia, só no final quando eu já estava ali em prantos e os ARROMBADOS falando um monte de besteiras. Nem consegui xingá-los com propriedade porque eu estava abalado por causa do final do filme. hahaha Agora aprendi e só vou lá às segundas ou no final do domingo, quando é bem tranquilo. Assisti Thor: Ragnarok lá, em IMAX, domingão à noite e foi ótimo.

Lembro uma vez que viajei pra Catanduva e fui ao cinema assistir aquele filme do De Niro "Amigo Oculto". Sessão de sábado à noite, molecada pra caralho e tinha uns putos que simplesmente não paravam de falar alto. Mas alto MESMO. OK que o filme não era dos melhores, OK que o ingresso foi super barato, mas por favor né. Fui até a recepção, chamei o segurança, fui com ele até a turma e apontei "Ó, SÃO ESSES PORRAS AQUI". Levaram um pito, sossegaram por 5 minutos. Depois continuaram. Voltou o segurança e aí sim, removeu as pragas dali. Sucesso. Ainda assim, o filme foi meia boca, mas por falta de méritos do mesmo. hehehe

A população precisar buscar educação. Por favor gente, respeitem as outras pessoas.

Cara!! Tem uns filmes com algumas piadinhas, toques de humor (não necessariamente filme de comédia - tipo até filme de herói)... putz... os caras não riem... eles querem gargalhar estridentemente mais alto q o filme... O sóda é q eu gosto de assistir filme dublado, e nessas ocasiões, às vezes acabo perdendo uma ou outra fala...

Mesmo que tenha gente falando, gente beijando, gente fazendo amor, gente mexendo no celular, gente passando pela sua frente... NADA SUPERA OS PAIS DOENTES QUE LEVAM O BEBE PRO CINEMA.

Unica coisa que não vou ver no cinema, infelizmente, são animações, Só vai molecada, os pais levando os filhos, mais ai rola choradeira, falação, criançada correndo , acham que o parque da pracinha do bairro sabe. tinha que ter sessão só para adultos.

Até num vídeo nada a ver com Marvel os caras querem passa vergonha.

Fui no cinema uma vez, tinha um idiotas conversando sem parar e uma menina atrás de mim chutando a poltrona, acabei xingando ela, cara tá ficando difícil , brasileiro e muito sem noção, sem educação.

Essa mina e delicia nossa, mais não sei se namoraria ela não.

passei por isso em invocação do mau 2, pessoa ñ sabe calar a boca,

Por isso eu só vou no cinema em filmes imperdíveis. O resto vejo em casa no projetor. Muita gente sem noção no cinema. Celular, chutar o assento, falar bobagens rir e conversar. Basicamente pagando cinema para socializar ao invés de ver o filme. No cinema eu vou para ver o filme, não falo, não me movo e não pisco.

Uns idiotas esses dois. Depois acham ruim quando nós reclamamos dessa gente que leva crianças. Gente com crianças, por favor, SE VIREM E VÃO A ALGUMA SESSÃO KIDS FRIENDLY!!!! Tem cinemas dessa espécie, eles são PRÓPRIOS para pais com bebês. Ou o que é mais fácil NÃO LEVEM ESSAS CRIANÇAS!!!

Uma vez - há muito tempo atrás - presenciei o segurança do shopping removendo um indivíduo no meio de uma sessão. Achei pouco.

Essa matéria foram destinadas aos fanboy kids da Marvel? que só mexem no celular e não param de falar?

Brasileiro é uma bosta no cinema !! Ainda mais em filme dublado !!

Essas pessoas deveriam ser banida do cinema 🙉

O povo não tem respeito nenhum pelo filme e muito menos pelas outras pessoas que estão na sessão.

Caraleo mano quando fui ver homem de aço, nunca esqueço, tinha um fila da put@ com dor de barriga perto de mim soltando uma metralhadora de peito catingoso. Dava p ouvir o amigo mandando ele ir no banheiro, mas o desgraçad0 não queria perder nenhuma cena do filme e ficava sussurrando que aguentava. Cansado de cheirar peido, soltei um bom e sonoro tomar no ku e mudei de lugar.

É muito chato gente falando durante a sessão ou ligar o celular.... Irrita demais. Falaram bem, falaram tudo - bom senso!

É isso aí, Hessel! Se Moisés não vai a montanha, a montanha vai até Moisés e assim falou Zaratustra.

Quando vi o star wars VII, tinha um cara resumindo toda a saga pra mulher (que claramente nunca viu SW na vida) do lado dele, pois ela não entendia nada que tava acontecendo e como aconteceu. Fiquei com tanta raiva nessa hora, ainda bem que ele não falou por muito tempo. Por isso que prefiro ir em horários que o povão não vai.

Uma vez fui com uma amiga assistir um filme de terror, não lembro qual mas era esses jumping scary da vida. Um casal entrou com um BEBÊ e sentou na última fileira. De repente a criança começou a chorar no começo do filme, dando aqueles gritos histéricos e eu olhava pra minha amiga e não acreditava. Depois todo mundo começou a reclamar e mandar o casal sair, já estava me levantando pra chamar um funcionário quando finalmente se tocaram e saíram da sala. Hoje em dia se você quer assistir um filme em paz ou vai na última sessão ou assiste em casa mesmo.

É simples, falar no meio do filme sem parar é falta de educação. Aliás, até em casa seria falta de educação ficar falando se alguém está concentrado em um filme. Cada vez mais procuro sessões em horários alternativos, pra fugir do povão.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus