TEORIA DO FIM DOS JEDI | OmeleTV

Como Luke, Rey, Kylo Ren e Snoke vão se acertar no novo Star Wars

As principais teorias de Star Wars - Os Últimos Jedi envolvem os quatro personagens principais: Rey, Luke Skywalker, Kylo Ren e Snoke. Como eles se acertarão para o filme dessa trilogia? É a despedida mesmo de Luke? Rey vai mudar de lado? O filho de Leia e Han Solo ainda tem salvação? Vem teorizar com a gente neste OmeleTV!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

SE não me engano, quando Anakin virou Darth Vader, foi prometido a ele o ensinamento de uma técnica que "retornaria dos mortos" (ou algo parecido) para salvar sua mulher da morte. Se foi algo nessa linha, essa seria um brecha pra ressuscitar ele e surpreender a todos. Imaginem o Vader ressuscitando, cumprindo algum tipo de profecia Sith. Renascendo 100% lado negro, sem sentimento algum por nada e nem ninguém pq essa é uma técnica totalmente proibida e nunca usada por um jedi justamente por esse efeito colateral... Com poderes gigantescos que o colocariam como um "deus" dos Sith, governante total de tudo. Luke tendo que treinar e alcançar níveis nunca alcançados por nenhum outro Jedi... E por ai vai... Sairia dessa mesmice que está e daria um folego pra franquia pra muitos outros filmes. Seria fenomenal!

Eu sei. Isso explica mas não justifica (a falta de criatividade), como dizia um professor na faculdade. =D

A Rey não pode ser sobrevivente ao massacre do templo Jedi pois o mesmo ocorreu no máximo 5 anos antes do Despertar da Força (Livro Laços de Sangue) e a Rey está em Jakku desde pequena!

Bom mesmo é esse trocadilho. Onde foi que você tirou esse diploma de zueiro, fera? No Zorra Total?

Kkk

Turn down for what!

Cara, vocês são os melhores. KKKKKKKKK. Ri muito...

A linha mitológica de Star Wars atravessa milênios. A Familia Skywalker só tem um papel importante nas ultimas décadas. Existem e já existiram seres extremamente mais poderosos que qualquer Skywalker. Os Skywalker por enquanto foram apenas usados por esses seres mais poderosos. E a Rey é uma copia genérica de Luke Skywalker. Sua existência só tem significado comercial.

Calma jovem! Quando você pagar a minha internet, eu deixo você pautar o que escrevo ☺

Para haver "equilíbrio" ambos os lados da força devem existir na mesma medida, de forma que para acabar realmente com o reinado das sombras representado pelos Sith, todo Jedi também deverá desaparecer. E imagino que estamos culminando para isso, onde tanto Sith quanto os Jedi vão ser destruídos ao final de todos os filmes de Star Wars. No máximo veremos algum personagem que represente o equilíbrio nos dois lados.

Você já parou para pensar que para haver "equilíbrio" ambos os lados da força devem existir na mesma medida? De forma que para acabar realmente com o reinado das sombras representado pelos Sith , todo Jedi também deverá desaparecer. E imagino que estamos culminando para isso, onde tanto Siths quanto Jedis vão ser destruídos ao final de todos os filmes de Star Wars.

E as duas Rey não tem pai, só Mae assim como o Anakin

A Ray do mau que a gente vê não e a Rey e a irmã gêmea dela que esta sendo treinada pelo Kylo

Como o Érico falou no vídeo, vai ser "O Fanservice".

Ler esse post que é o "Finn"!

interessante

Não me importo se a história seguir a espinha de Império, preferia algo novo, mas não vou perder o sono por causa disso. A Disney tem o saldo bem gordo na minha conta... depois de colocar Star Wars como a 2. bilheteria da história e daquele Vader insano que nem o tio George teve coragem de mostrar no cinema. O problema vai ser depois... uma quarta trilogia ja é forçar a barra...tem que partir pra outras coisas. O Hessel e o Borgo gastaram desses gritos de gralha kkkkk

a linha principal de Star Wars é śóbre a família SkyWalker. Não adianta inventar. Isso é determinado já desde sempre. Se a Rey é protagonista, é uma Skywalker, simplesmente pq o equilibrio da força é da própria familia, com os conflitos entre o bem e o mal no seio familiar. Isso é a história definitiva, como pessoas do bem geram pessoas do mal e vice versa. Se a Rey não for uma Skywalker, é de uma história paralela e fim.

Drogas, não usem.......kkkkkk

Apaga que dá tempo..Esse gosta de passar vergonha...kkkk

Luke tem que ter suas cenas de luta mesmo...nao faz sentido nao mostrarem mais nada sobre ele,alem de reclusao e possivel treinamento da Rey...ficou tbem um vacuo entre o retorno de Jedi e o Despertar da força sobre a evoucao do personagem de cavaleiro jedi para mestre jedi,...isso teria que ser melhor explicado e explorado nesse filme ou em futuros filmes.

Exatamente. UMA luta com ele fodástico deve ter. O trailer não entrega tudo nunca. Não entregou (praticamente) NADA do Darth Vader no Rogue one e NADA do Snoke no ep VII. Então alguma grande surpresa terá nesse filme.

No prequel Mestre Yoda diz que o Lado Sombrio cegou o discernimento Jedi naquela ocasião, e a parti de então o Lado Negro se fortalece. A triologia original deixa entender que no Retorno de Jedi os Sith são derrotados o que concorda com o episódio VII até que Kylo Ren ao que parece se rebelou e ajudou destruir a iniciativa de Luke resgatar a ordem Jedi. Então talvez Skywalker tenha se lembrado das palavras de Yoda e partido em busca de um esclarecimento na LUZ da Força, o que acabou por trazer Rey até ele para juntos derrotarem o Lado Negro (e não apenas os Sith ou outra ordem sombria qualquer). Essa vitória que começara ser desenhada no episódio VIII ocorrera não sem sacrificios, que nesse caso pode ser a perda sacrificial de nossa amada Princesa Leia para salvar Luke, culminando numa Guerra nas Estrelas do episodio IX e num embate Luke/Rey x Snoke/Ren pondo fim ao reinado das sombras iniciado ainda nas guerras clonicas e estabelecendo a nova Ordem Jedi e o equilibrio na Força a muito profetizado, com Luke e Rey sendo o ponto de convergencia da Força. Rey é filha de Luke ou herdeira da Força como Anakim.

Vader pra vc "Acho perturbador sua falta de fé." rs

rylo kkkkkkkkkkkk

Rogue One teve cena épica de Darth Vader por isso o filme é tão aclamado então espero que o episodio 8 tenha uma cena aclamada de Luke

So que não !

Yoda vai ajudar a Rey, ele que vai definir o caminho dela.

O úlimo Jedi é o Finn. Lembrando que Finn também é um orfão e seu passado é pouco conhecido #teoria

Só pra endossar esse comentário. Esse ano também teve remake dos Ducktales, a série animada original de 1987, hehehe Disney utiliza essa fórmula inesgotável de fazer dinheiro...

Cara, concordo plenamente contigo. Ao menos uma luta épica com sabre tem que ter.

Simples. Não assista o filme. Tu poupa teu dinheiro, não te estressa e ainda não perde tempo comentando sobre um filme que tu não gosta. Daí tu vê que tu vai ser mais feliz ok?

Como sou das antigas, o Luke Jedi é o motivo de ir ver o filme. Torço por cenas épicas com ele, mas sei que o Foco é a nova geração...

Simples. Não assista o filme. Tu poupa teu dinheiro, não te estressa e ainda não perde tempo comentando sobre um filme que tu não gosta. Daí tu vê que tu vai ser mais feliz

mas os diretores eram os mesmos dos dois primeiros citados fica a dica

/ahh cara, eu queria ver o Luke dando piruetas, o mestre dele dava...

me desapontou essa luta, esperava mais.

Rapaz, tive a sensação que era fake

Vc quer ver porg cozinhado...COZINhado? Kkkkkk

Sppoileŕr

Muito se critica a DC/Warner por nao aprender com seus erros, mais a Disney segue o mesmo caminho visto que muito se criticou o episodio 7 por ser muito parecido com o episodio 4 (pra dizer o minimo), ai vem o episodio 8 e parece que este é uma repetição do 5, entao pelo visto basta fazer dinheiro que ta tudo bem, so lamento!

A Disney sempre viveu de adaptações. Começou com contos populares europeus e agora copia seu próprio material.

Faz sentido. Nesse fim de semana assisti "Moana" e em vários momentos identifiquei "elementos", por assim dizer, de outras animações como "A Pequena Sereia", "Alladin", "Rei Leão" e "Frozen". Aí eu lembro de "O Despertar da Cópia" e vejo que a Disney está abusando cada vez mais desavergonhadamente de reciclagem. Não que isso seja algo recente, pois ela já fez isso em animações antigas, como "Robin Hood", que tinha cenas adaptadas de "Branca de Neve" e "Mogli".

No ep 9 o rylo e rey descobrem que são irmãos ambos filhos de luke e leia han solo era um galhudo, snoke vai matar a rey pq ela não foi pro lado negro, mas o rylo mata o snoke e salva e rey, mas como rylo esta muito ferido ele morre. Antes do luke ser morto pelo snoke ele ensina a rey usar a força pra ver os fantasmas dos Jedi e o ep 9 acaba com a rey vendo os fantasmas do rylo e do luke. E nesse ep 8 o filme acaba com porg sendo capturado no Carbonita Então vamos ter 3 filmes copias da trilogia clássica. Obrigado Disney.

Hela será irmã do Thor em Ragnarok. https://youtu.be/Ni5Uc-DdMqk a partir do 06:20

Muito bem amadores oque vocês tem a dizer

Sempre tomo susto do Borgo gritando como uma garça no fim dos vídeos

E parece que tem funcionado! 🤔

Depois de o despertar da força ñ espero para mais nada( só coisa ruim)

Nesse caso sim. Se vc olhar os 2 filmes lado a lado é capaz que digam isso até no mesmo momento.

Putz, é cópia pq as pessoas falam que precisam de ajuda? kkk

Pois é... ninguém se toca disso. Mas o atual presidente da Disney vive apenas de fazer remakes desde 2005 quando ele assumiu o cargo. Star Wars vai ser esse Iixo ambulante e repetitivo até dizer chega.

Caralhooo não tinha parado pra pensar issooo. A Disney vai fazer em live action seus próprios filmes, Star Wars é uma cópia dos antigos com uma roupagem nova e os filmes da marvel segue a mesma fórmula de sempre. P Q P

Outra coisa: Esse filme será remke do episodio 5 e do Despertar da Copia ao mesmo tempo. Em o Despertar da Copia, Kylo Ren fala para o Han Solo que precisa de ajuda. Agora nesse filme, a Rey fala que precisa de ajuda. A copia comercial consiste em usar as mesmas falas e cenas do filme anterior, mas só alternam isso entre os personagens.

Pra que vcs ficam discutindo sobre isso? Todos sabem que esses filmes serão remakes do episodio 4, 5 e 6. Depois a próxima trilogia também será remake. Basta olhar o atual presidente da Disney: - Faz remake de Star Wars; - Faz remakes em live action de todos os desenhos da Disney; - Os filmes da Marvel são todos iguais; - etc. Pelo menos até 2028 Star Wars será uma grande remake genérico.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus