The Walking Dead Comentado - S08E01 | OmeleTV AO VIVO

Eles voltaram!

Começou a oitava temporada de The Walking Dead e agora vamos comentar tudo que aconteceu AO VIVO! Não perca!

Sério que eles estão apostando no Dwait pra morre? E a Meg... Esse povo precisa ler as HQ´s, em relação a morte da Andrea teve a treta da atriz com os produtores. Precisam rever algumas coisas antes dos comentários. É só um toque

realmente pq assiste então?

Pqp, pensei a mesma coisa na hr, cadê a granada?

Bah, como série de ação, esperamos algo coeso, mas o que tem são sempre mais do mesmo, aquelas trapalhadas, milhões de tiros em um personagem e nenhum pega, personagem agindo estupidamente... E olha que todo mundo tem noção de estar assistindo uma série de zumbi, de terror, esses lances fracos está judiando do público, maltratand0-o de forma irrit@nte - desde aquela idi0tice do "Glenn Vs Contentor de Lix0"... Coisa boa é o que os quadrinhos há anos entrega de forma inteligente e instigante, a tv obviamente não está mais conseguindo fazer...

Esta um to lo co dos grandes, bosta mesmo.

Eu gostei do episódio!

Vou repetir o que eu disse... em outro post... Bem irritante a sensação de que todo mundo é imbecil na série... Sabe quando muita coisa poderia ter acontecido mas não aconteceu porque eles pensam que o espectador é idiota... Bem frustrante... Poderia ter sido um pouco mais complicado pro Rick chegar até lá e não conseguir, ter um pouco mais de conflito pro argumento ser mais convincente... Muito ruim.

Pra variar uma grande porcaria. Uma série que ofende a inteligência e a paciência dos espectadores. Uma série perdida em suas premissas mais importantes e estritamente compromissada com a empatia do público frente aos integrantes do grupo, o que ao final de cada episódio me faz perguntar por que assisto. A resposta é: não sei. Não sofro mas não gosto.

Fraco, cheio de buracos. Guerra? Únicos mortos foram os guardas do Negan (poucos, bem poucos) e os zumbis. Carl virou assistencialista; Michonne ficou em casa; Rick finalmente lembrou que tem colhões; Negan e sua turma correram feito "é cilada Bino!" ou "corram para as colinas!", totalmente anestesiados, sem ação; o padre Gabriel continua do mesmo jeito, atrapalhado, levou uma até do covarde e mau-caráter Gregory e, Negan, no final perguntando pro padre se ele tinha trazido a calça de khar, melhorando em alguns pontos a nota do primeiro episódio desta temporada. Acho que não adiantou tanta expectativa, episódio fraco, apesar de Nicotero na direção. A única esperança é que este episódio seja apenas um começo, para terminar muito melhor do que foi a última temporada que começou muito boa, tensa e terminou nas mãos dos estagiários.

Não achei ruim o episódio mas achei muito abaixo do esperado, o que nas últimas temporadas vem sendo um costume para esta série.....é dureza tbm terminar de assistir no sábado Mindhunter que é uma série tão boa, de tanta qualidade e no domingo assistir TWD...vc "fica mal acostumado"

Quando eu vi 15 pessoas de fuzil atirando em um cara que estava escondido atrás de um carro, e que além de ninguém acertar, o cara ainda teve tempo de jogar uma granada tipo o Pernalonga e sair correndo, eu vi as minhas esperanças irem para o espaço. TWD já era, não tem mais jeito.

Meu... vocês precisam prestar mais atenção nos quadrinhos e na série... A Carol esta emulando a Michone e a Michone a Andréia dos quadrinhos pra série. Como vão matar a Carol?!!!... A não ser que eles façam o ponto fora da curva total (dificil pq esta em um limite de fidelidade aceitável) a ideia de matar a Carol é insana.

Podem falar sim dos quadrinhos...

Essa live está doida , eles não sabem do que estão falando , só eles não entenderam o episódio , FUIIIIIIIII.

Quem vai fazer o ao vivo? Quero Patricia, Rafael e Aline. Obrigada de nada!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus