The Walking Dead Comentado - S08E04 | AO VIVO

Todos os detalhes do episódio!

 The Walking Dead chegou ao quarto episódio e agora vamos comentar tudo que aconteceu AO VIVO! Não perca!

Qual a necessidade de gritar ? Pqp

Gosto das duas, quanto mimimimi

Pergunte quem não assiste que é mais fácil responder.

gente, começar uma live sem saber o nome do EP e toda hora sair do roteiro e ficar repetindo a palavra VOLTANDO, e os gritos...foi difícil aturar. Somente como observação para melhora...

Cada um assiste o que quiser. Não faz sentido perder tempo aqui, se você considera a série uma perda de tempo.

Agora á sério, galera. Vocês tem de pegar os pontos negativos e trabalhar. Muita gente está há tempos reclamando que nos lives alguns de vc´s gritam muito. Nada agradável e pouco profissional.

Tá fazendo o que aqui, cara?

de acordo. gritam mt!!!!

Eu gostaria de ver TWD como uma novela da Globo, seguindo o linha temporal em todos os núcleos ao mesmo tempo. Assim tudo teria clímax, tudo teria importância. Esses ganchos que eles deixam tiram ainda mais a importância dos personagens, pois agora o Padre já é dado como morto, os prisioneiros de Hilltop são uns inúteis, o Gregory tá de boa, o Negan já quase foi esquecido... Quando eles focam nem um núcleo específico, assim que acontece algo de relevante logo acaba, resolve e morre o assunto, e isso tira a importância dos outros núcleos.

Tá brincando! Todo mundo!

quem ainda assiste essa série?

Aline alcoolizada....rs

Putz....

Meninas, uma dica construtiva... pra mim que ouço vcs no fone de ouvido no trabalho, acho que lgal que gritem menos no microfone. Gosto de ouvi-las, mas hj tava complicado.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus