Você não conhece os Guardiões da Galáxia | OmeleTV

Quem são os Guardiões originais e por que eles são importantes

Você acha que conhece os Guardiões da Galáxia - esse grupo engraçado e que não se dá muito bem, envolvendo um guaxinim falante e uma árvore alienígena - mas eles não são os Guardiões originais da Marvel. Aproveitando que Sylvester Stallone foi confirmado como Stakar (ou o Águia Estelar) em Guardiões da Galáxia Vol. 2, neste OmeleTV nós apresentamos a primeira formação da equipe nos quadrinhos! Acredite: eles serão importantes no futuro da Marvel no cinema!

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

Entendi, valeu.

Em teoria sim, mas não foi o que aconteceu. O Vance do futuro continuou a existir assim como a realidade dele, que se tornou alternativa. Então passaram a existir Vance, um do presente alterado membro dos Novos Guerreiros, e o Astronauta que luta no futuro com os Guardiões originais.

Tem uma historia que explica que ele precisa usar um uniforme azul como segunda pele por algum motivo que não me lembro. O azul é desse uniforme.

Mas isso não gera um paradoxo? Ele do futuro deixa de existir se o ele do passado nunca foi astronauta e blá blá blá. E sendo assim ele não poderia nem ter voltado ao passado pra avisar a si próprio pois ele nem existiria.

A origem dele foi alterada no filme. Ele não é, mas poderia se tornar no futuro quando se encontrasse com o Mestre do Sol. Isso poderia acontecer em um eventual filme solo.

Pelo papo do Érico e do Hessel eles tão sabendo de alguma coisa. Não foi por nostalgia q fizeram esse video

vai ser muito legal ver os guardiões da galaxia originais e queria perguntar se o colecionador vai aparecer e se o vance astro vai aparecer com o escudo do capitão america

sim vance astro conseguiu numa aventura que os guardiões fizeram por causa desse escudo que eles descobriram que existia aqui no brasil foi lançado pelo globo no gibi marvel force

Esse escudo do Vance é o mesmo do Capitão América?

Além de tudo esses Guardiões originais estiveram diretamente envolvidos na "Saga de Korvac", um dos melhores arcos da história dos Vingadores. Pena q ela é "sombria" demais pra adaptar pra criançada.

Toda essa mitologia pra abordar e a geração Nutella se contenta com uma musiquinha aqui, uma dancinha lá...

Engraçado o Stallone anos atrás criticava pra caramba os filmes de super heróis (todos eles DC e Marvel),agora faz parte de um o que o dinheiro não faz

Hmmm, interessante! Mas pq o Vance do futuro tem a pele azul? Explicam isso? (na vdd, nem sabia q tinha a pele azul, pois sempre o vi de máscara, mas o vi assim numa arte recente)

como? se no primeiro filme ele é sequestrado criança pela galera do yondu, permanecendo até ficar adulto... então n tem nem como ele ser o policial intergalático.

Eu lembro dessa primeira formação dos Guardiões, através da finada revista Heróis da TV. Onde os Vingadores invadem uma nave gigantesca que estava se aproximando da Terra, e o Charlie 27 confunde o Fera, na época um membro dos Vingadores, como um símio espacial. E confesso que era uma formação muito superior a atual. Quem sabe a Marvel esteja guardando a formação original para Guerra Infinita, ou para um futuro filme pós-Vingadores 3.

São a mesma pessoa. O Vance era um astronauta que foi mandado pro Espaço, mas quando entrou em estado de Hibernação dormiu por uns 1000 anos e despertou no futuro no ano 3.000, virando o Major Victoria líder dos Guardiões originais. Em uma das histórias ele volta pra época dele antes de ir pro espaço e encontra com ele mesmo mais jovem e o convence a desistir de ser astronauta devido ao sofrimento que passou no futuro e a falta que sentiu da família. Então a versão mais jovem do Vance seguiu outro caminho e virou o Marvel Boy, vindo a fazer parte dos Novos Guerreiros.

Tomara que depois de Guardiões 3, a Marvel faça um filme de Guardiões da Galáxia 3000, que é como os originais são chamados agora pois atuam e sempre atuaram no futuro. Os membros originais são muito mais bizarros que a equipe do Star-Lord (que também poderia ganhar um filme só dele baseado em suas primeiras histórias onde é um policial intergalático).

Mas sabe que eu até gosto? Se esses personagens estivessem na marvel ela estaria na zona de conforto e não teria de se reinventar. Nunca teríamos os guardiões da galáxia. E se tivessem os xmen e homem aranha desde o início, não teríamos os vingadores com toda essa força. A verdade é que tudo deu certo no final das contas. Quanto ao quarteto, não vejo eles se adequando tão bem ao universo marvel do cinema eles são como uma família que tiveram o espaço ocupado pelos próprios GDG.

O universo cósmico da Marvel é muito bom. Pena que uma parte dele tá com a Fox. Galactus, Surfista, Skrulls, etc... Essa turma toda aí podia tá na Marvel pra completar o pacote. A Fox pode tá mandando bem ultimamente com o universo mutante (Deadpool e Logan por exemplo). Mas eles sempre foram um desastre com o Quarteto e nem ao menos esboçaram alguma coisa boa com a parte cósmica das histórias deles. E diferente do acordo que a Marvel fez com a Sony pra ter o Homem-Aranha, com a Fox o buraco é mais embaixo. A não ser que eles estejam mexendo as varetas por baixo dos panos sem ninguém saber, mas aí é achismo meu.

acho que vai aparecer outro grupo auto intitulado guardiões da galáxia... encabeçado pelo garanhão italiano....

acho que vai aparecer outro grupo auto intitulado guardiões da galáxia... encabeçado pelo garanhão italiano.

Disseram por aqui que "o universo cósmico da Marvel tá engolindo o resto." Isso é a pura verdade e muito legal pois não há limites para as histórias no espaço. Fico imaginando um faroeste espacial no futuro.

Obg. RS

Não vi a live, mas o Omelete ja viu o filme. Embora não possam falar abertamente, se estão dando importancia é pq algo tem nesse mato

Eu queria saber por que o Omelete nao falou nada sobre Kripton

Na época eles noticiavam cada coisa doida, mas vlw pela explicação.

Qdo a Marvel lançou os Novos Guerreiros, o Vance Astrovik (aka Marvel Boy), usava uma versão do uniforme do Vance Astro dos Guardiões, o que sempre me gerou uma grande dúvida, não sei se já esclarecida nas HQs: seria ele um ascendente do Vance dos Guardiões?! Ou, como os Guardiões são de um futuro alternativo (embora eles tenham vindo ao presente do Universo-616 e interagido com os Vingadores), não passa de uma "homenagem"?

tenho a msm impressão. Os Guardiões "originais", devem aparecer no filme com o Sly, Rosenbaum, David Rasselhoff e Nathan Fillion como integrantes. Mas é só palpite, o jeito esperar o filme chegar msm, ansioso demaaaais kkk

Já tá divulgada, com direito a lista na spotify e tudo. http://br.ign.com/guardioes-da-galaxia-2/47581/news/trilha-sonora-de-guardioes-da-galaxia-vol-2-e-revelada

O universo cósmico da Marvel tá engolindo o resto, mas é o certo, tem coisa boa demais do universo cósmico da Marvel, só precisamos da volta do Quarteto para mais óperas espaciais.

To curioso na trilha sonora...

Não, com certeza absoluta eram boatos e bem toscos, porque o Thanos é da mesma realidade e tempo nos vingadores (talvez apenas o 1o. GoG, onde ele aprece brevemente, tenha ocorrido num tempo diferente em relação a Vingadores 1 ou 2)... mas o personagem o Sly pode ter vindo do futuro e o Rosenbaum talvez tenha vindo com ele (e seja outro dos guardioes "originais")

Dia 27 no cinema. Show de bola.

Eles se uniram primeira, sem ser como guardiões, pra deter o Aniquilador.

entendi nada dessa live

Eu lembro que quando o Thanos foi anunciado como o grande vilão do MCU, rolaram uns boatos dizendo que ele vinha de uma outra dimensão ou realidade, será que essa outra equipe de Guardiões tenha a sua história ligada ao Thanos.

Certeza que vai ter universo paralelo e viagem no tempo... duas equipe de Guardioes... uma foi destruída em seu tempo em seu universo pela mesma ameaça

O James Gunn deu uma entrevista para o Fandango e revelou que o Stakar é um personagem que tem importância na trama. Talvez o Omelete esteja querendo que os fãs façam perguntas sobre a relevância dele, e tbm do Michael Rosenbaum no filme.

Omelete fazendo uma live sobre algo que provavelmente é um fanservice.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus