7 ZUMBIS MAIS LEGAIS DA CULTURA POP | Omelista #57

Semana que vem tem Resident Evil em dose dupla, com o game Resident Evil 7 e o filme Resident Evil 6! Pensando nisso, esta Omelista relembra alguns dos mortos-vivos mais marcantes da cultura pop.

Todo dia tem um programa novo! Para assistir aos OmeleTVs desta semana sem pausas, clique aqui e tenha acesso à nossa playlist!

AAAAAAAAAAAAAAA QUERO AQUELA IMAGEM LA DO FUNDO MANDA PRA GEMTE FAZER WALLPAIPER A IMAGEM DO NEMESIS PORFAVOR

madrugada dos mortos merecia ser citado.....zumbis correndo é massa!!!!

Nemesis é o cara.

Hlaf Life é muito chato! esquece aquilo...

O melhor zumbi é o próprio povo desse sistema capitalista...mas claro sem deixar de fora a classe...

Nem vi o vídeo, mas seu comentário já me desmotivou de assistir... HL revolucionou com os headcrabs e depois veio os zombines, não colocar é furada

palha , o licker não é um zumbi...seria mais adequado escolherem aquele zumbi logo do começo que olha por cima do ombro no primeiro RE..

Um crime não ter os "zumbis" de half life!!!

Zumbilândia foi "diferente" ao introduzir humor em um apocalipse zumbi ou foi "esperto" ao pegar essa ideia de "todo mundo quase morto"??? Sei que Zumbilândia é extremamente divertido, mas não podemos nos esquecer disso.

Faltou aquele zumbi com o saco na cabeça, cheio de pregos pelo corpo e um machado enorme na mão. http://4.bp.blogspot.com/-XUvNFGcYhzA/Unv13V6IzSI/AAAAAAAAWrU/JrzIzpzXQkI/s1600/axeman_1.png https://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/ads_residentevil_2708.jpg E ainda tem o mesmo zumbi, só que com uma motosserra na mão.

Zumbi magricela final do rec. Zumbi preto asquero na volta dos mortos vivos 1 e 2 Zumbi bebê do Fome Animal Bub do Dia dos Mortos A cabeça do Reanimator

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus