Black Swan - Trailer

Suspense e delírio no novo filme de Darren Aronofsky

O thriller psicológico Black Swan, o novo filme de Darren Aronofsky, acaba de ganhar o seu primeiro e expressivo trailer. O clima de delírio se mistura à fotografia granulada dos drama realistas, e o suspense está estampado no rosto de Natalie Portman.

John McLaughlin escreveu o roteiro, ambientado no mundo do balé de Nova York, que trata da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina (Portman), e a sua principal rival, Lilly (Mila Kunis). A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.

Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey também estão no elenco. Mark Heyman, executivo da produtora de Aronofsky, a Protozoa, assinou a revisão mais recente do roteiro. A produção é da Fox Searchlight Pictures.

Black Swan abrirá o Festival de Veneza - de onde Aronofsky saiu com o Leão de Ouro em 2008 por O Lutador - no dia 1º de setembro. A estreia comercial nos EUA acontece em dezembro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus