Assista Agora

007 - Operação Skyfall



Tudo sobre 007 - Operação Skyfall

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar lucas (24/11/2012 18:18:25)   -3 -2
Meu pai disse que esse 007 é muito fraco, e vendo os antigos da pra saber o porque...


Um umpa-lumpa de 1,7x sem presença nenhuma, apenas carregando uma cara de homem mal, não me convence.

Vou em qualquer cidade de alemães do RS e acho uns setenta 007 com mais presença que esse hobbit.



Matheus Matheus (24/11/2012 00:20:23)   84 2
Um filme com muita ação, com cenas tão divertidas e bem feitas e o Omelete me aparece com uma crítica tão baixa, me pergunto o porque?!

Filme mais que recomendado!



sem avatar ricardo (05/11/2012 11:19:38)   93 2
Tenho todos os BOX e também os últimos 2 filmes avulsos com o novo Bond.

Assisti todos, várias vezes. Não tem melhor nem pior. Quem gosta da franquia perdoa algumas coisas em determinado filme e boa.

Em especial do SKYFALL. Muito bom.

Ação:

Progressiva, Clichês (necessários) e novidades, mas do inicio ao fim. Não da para reclamar.

Drama:

Uma história bem bolada, que remeta ao passado com a explicação da “M” que "os adotados são os melhores". Carregam mais traumas, são mais difíceis de lidar, sem família e ela cria um vinculo de certa forma materno com os Bonds. E vice e versa.

Lutas:

Gostei muito das cenas onde ele segura no elevador e depois luta com o atirador. Bem estilo de Batman. Uma luta corporal com os dois oponentes bem próximos simultaneamente, um defendendo e um atacando;

Investigação:

Para quem gosta do gênero foram vários pontos positivos remetendo a cada momento as informações a trama;

Tradição X Modernidade:

Um filme com 50 anos de tela, não poderia ser diferente. Fazer varias referências a atualidade por exemplo com o novo “Q” e suas atribuições bem modernas em informática e mantendo a originalidade da tradição com a criação de equipamentos;

Também num dialogo com Silva que esta sendo tão comentado. Acho que foi colocado um vilão Gay sim. Mas o comentário de Bond “acho” que foi uma “provocação”, uma ironia com toque de humor que serviu na trama atual para “quebrar o gelo” entre os dois. Não acredito na possibilidade desse Bond ser Bi, até por que ele provou sua masculinidade em exagero em todos os filmes. Com o agravante de ter se apaixonado em Cassino Royale. Mas mesmo que fosse, não quer dizer que os outros tenham cido. Bem, ninguém pode reclamar de um tema que é tão atual.

Vilão: Tradicionalmente Psicopata, com deformidades corporais, com um tema bem atual também. Mais do que nunca esta se usando próteses desse tipo, pode-se dizer que é até comum. E intelectual em tecnologia e internet, que também é um tema da atualidade;

Por fim. Achei legal o carro ser “comum”. Sem muitas traquitanas. Para mudar um pouco algumas coisas “obrigatórias”. E como ele foi totalmente destruído. Podemos esperar algo EXPETACULAR para o próximo filme. Acho também que terão mudanças radicais pois a “mamãe” morreu. E com certeza quem assumir seu posto deverá no mínimo ser ainda mais ESTRATEGISTA, FRIA (o) e PROFISSIONAL.

Bond: Seguindo a tendência de todos os filmes de 2012. Humanizarão o personagem. Deixando fraco, ruim de mira entre outras coisas o que também é um tema atual. E que casou bem para diminuir aquela sensação de super homem de todo protagonista.

Ah. Mais uma coisa. A moreninha disse que fará ainda muitas vezes a “barba” de Bond. Isso garante a participação do ator que me parece que tem contrato para mais 2 filmes. E poderemos ver a moreninha mais vezes também



Dekko Dekko (03/11/2012 10:35:18)   6 3
KRAK!! Eu vi ontem e achei muito bom!
As melhores partes foram:
> a abertura com sequência de cena do filme, insinuando o Bond no purgatório (foi oq eu entendi);

> o Bond preso na cadeira a mercê das insinuações do Silva ( ri muito);

> a briga dele com o atirador no alto do prédio em formato de silhueta foi perfeita, parecia imagem de quadrinhos!;

> fora as insinuações dos filmes antigos, como exemplo: o QG novo (parecia demais com os antigos), o carro na garagem , que o Bond usa com a 'M'.

Enfim, foi fod@stiko!



Hugo Hugo (28/10/2012 16:01:57)   4 4
Cara, eu vi os filme ontem, ficou mt bom!
Daniel Craig mais uma vez detonando no papel de Bond e Javier Bardem arrasando no papel de um vilão.



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (24/10/2012 00:10:00)   1019 0
Eu preferia uma Thandie Newton no lugar da Naomi Harris. C est la vie...




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.