Assista Agora

Bilheteria USA



Tudo sobre Bilheteria USA

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Denis Denis (28/09/2014 17:40:08)   1159 2
Verei O Protetor esta semana.



@jp_ElEliom @jp_ElEliom (28/09/2014 17:17:36)   61 1
Merece, o Protetor é muito bom filme, Denzel Washington lembra um pouco seu Papel em o Livro de Eli, elenco de apoio muito bem também.
Esse vai para minha coleção de Dvds.



Felipe Felipe (28/09/2014 13:35:45)   0 0
"...apenas 17,5 milhões'' está escrito em Maze Runner, sendo que este é um resultado ótimo para uma adaptação, caiu apenas 50% enquanto outras adaptações como Divergente caiu 68% em seu segundo final de semana.



Fonzie Fonzie (28/09/2014 13:34:17)   90 0
Filme é bom? Quando estreia no Brasil?


Denis Denis (28/09/2014 17:37:32)   1159 1
O Protetor?...Estreou este fim de semana no Brasil.


Cesar DS9 Cesar DS9 (22/09/2014 18:20:24)   783 0
"Rapidamente Thomas descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade.

Santa Aquerupita!

He-Man e os defensores do universo (eh aquele filme mesmo...) é mais épico que uma história dessa.



GollumDiCerveja GollumDiCerveja (22/09/2014 12:50:42)   200 0
Excelente trilogia literária(recomendo) e um filme pra dar uns amassos na patroa, nada de mais!



nejao666 nejao666 (22/09/2014 08:52:32)   -1 1
minha colega de serviço foi assistir, pelo menos não tinha romance mi mi mi.

sendo assim parece ser bom.



Daniel Daniel (21/09/2014 23:32:43)   299 0
Como norte-americano é IMBECIL...



sem avatar mentor@30 (21/09/2014 17:59:50)   1 1
não sou exper.. em crítica mais quem não leu o livro (no meu caso) vale apena assistir sim. não é um filme grandioso mais tambem não é um filme ruín. e deixa com vontade de querer assistir o próximo.



Rogério Rogério (21/09/2014 17:47:12)   710 0
Será que esse Maze Runner é bom???

Ou está sendo favorecido por uma semana fraca???

Fui assistir 'Malévola' com minha filha um tempo atrás, e ainda na fila da bilheteria ganhamos um par de ingressos para 'No Limite do Amanhã'...

Entrei na sala sem nenhuma expectativa e o filme foi bem divertido, será o caso de Maze Runner???


Denis Denis (21/09/2014 20:31:43)   1159 0
eu particularmente não levo fé... Aliás não levo fé em nenhum desses filmes estrelados por jovens, tipo divergente, A Hospedeira, Doador de memórias e agora este.

sem avatar Monica (22/09/2014 12:30:03)   9 1
assisti Maze Runner é bom!


Publicidade
@jp_ElEliom @jp_ElEliom (21/09/2014 14:39:22)   61 1
esse ano mercado americano esta sofrendo muito filme mediano, complicado


sem avatar Edson (21/09/2014 17:28:25)   214 0
Em compensação, tivemos o excelente Guardiões da Galáxia!


Eduardo Eduardo (15/09/2014 13:55:22)   -163 1
Semana de MERDA!!!! Só lixo pra assistir no cinema, tanto que alguns filmes com cara de comida requentada estão aí ainda, esticando a marcha!!!



William William (15/09/2014 00:04:48)   -104 1
Winter, o Golfinho 2 em segundo lugar??? Tá de sacanagem comigo não é Percival!!!



Rogério Rogério (14/09/2014 16:33:48)   710 4
Raciocínio de alguns gênios que comentam aqui no site ao lerem a notícia...

"Olha, o Idris Elba e Winter 2 bateram Guardiões da Galáxia..."

"Sabia que esse filminho comédia espacial da Disney não ia aguentar muito tempo..."

"Guardiões foi só modinha, finalmente passou..."

"Agora param de comparar esse filme com MOS, afinal 'filmes de heróis' não tem nada a ver com 'filmes de heróis'. Será que só eu percebo isso aqui nesse site?"


sem avatar Fábio (21/09/2014 15:51:02)   105 1
Não. Eu também noto que o pessoal fanboy da Marvel faz o mesmo e também não vejo qual relevância de se comparar bilheteria de um filme de 2014 com um de 2013!

sem avatar Edson (21/09/2014 17:30:31)   214 0
Não é só você não, Rogério. Tem muita gente que percebe isso.

Mas não ligue pra isso não. O fato de existir pessoas que querem denegrir filmes sem motivo algum, não muda o fato de Guardiões ser um grandioso filme, independente de gosto ou opinião.

Denis Denis (22/09/2014 13:16:58)   260 2
Já deve ser a trigésima sexta vez que você posta essa mesma porcaria de mensagem...

Gostou de Guardiões? Ótimo para você mas já esta na hora de parar de encher o saco e ir para a próxima né


Luiz Luiz (14/09/2014 15:45:09)   16 4
Esses fanboys da DC gostam de apedrejar o Omelete quando o mesmo faz comparações de filmes da Marvel vs DC! Mas eles não conseguem entender que sempre isso será feito pois as duas são concorrentes! Não é só o Omelete que faz isso não, a maioria dos sites fazem, até mesmo o Box Office Mojo. Agora ficar irritadinho porque a Marvel atualmente no cinema está dando uma surra na DC, isso não é culpa do Omelete!



Floriano Floriano (14/09/2014 15:34:05)   341 1
Hodor, vc é cara inteligente e sabe que pra adaptar um filme que vem dos quadrinhos não pode ser ao pé da letra: todo mundo deveria entender que modificações são necessárias pra que a abordagem seja coerente!!
Os quadrinhos usam recursos ás vezes muito infantis pra se copiar exatamente num filme pra um público mais abrangente...mas acho que a marvel está fazendo um ótimo trabalho ou pelo menos tentando...esse último filme dos Guardiões tentou ao máximo ser fiel ao conceito original...vc quer mais o que?




Denis Denis (14/09/2014 15:05:02)   1159 1
Não ganho nada com isso, mas gosto quando um filme de baixo orçamento faz uma boa bilheteria.



Venom Venom (14/09/2014 13:30:11)   -35 0
Depois de "Onde está o Wally?", parece que vão lançar uma nova série.

Onde está o Sin City?



John M@trix John M@trix (09/09/2014 16:15:44)   248 0
acho que essa bilheteria dos guardiões, é a mais expressiva da marvel desde o homem de ferro 1,pq vingadores todo mundo sabia que seria um grande sucesso,apesar de ter superado todas as expectativas,enquanto thor 2 e capitão 2 também ja era esperado que fizessem mais que seus antecessores,to curioso pra ver qual vai ser o desempenho do homem formiga ano que vem



sem avatar Rodrigo (09/09/2014 13:40:33)   104 6
Um site que dizem ser marvete, mas frequentado por um público em que a maioria é dcnauta...
Como explicar isso?


Rogério Rogério (14/09/2014 16:25:27)   710 4
São marvetes enrustidos...

sem avatar André (14/09/2014 18:34:45)   452 2
masoquistas


Carlos HB Carlos HB (14/09/2014 23:08:50)   209 1
Rogério tá arrebentando nos comentários, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Publicidade
HODOR HODOR (09/09/2014 11:54:43)   1445 3
Omelete me explica o que tem a ver os Guardiões da galaxya com o MOS ???

O filme do superman ja não esta nas bilheterias faz muuuuuito tempo...

To falando que o site omelete deveria virar marvete.com.br



Batfino Batfino (09/09/2014 12:07:19)   310 5
Então pede para TODOS os sites mundo afora explicarem a mesma coisa, zé ruela:

"On Saturday, GUARDIANS PASSED LAST SUMMER'S MAN OF STEEL, which is noteworthy given the discrepancy in pre-existing fanbases for these two superhero movies. With $294.8 million, Guardians is now the highest-grossing movie ever from the month of August (ahead of The Sixth Sense), and it's on track to ultimately pass the original Iron Man's $318 million total."

http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3902&p=.htm



FORBES:

http://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2014/09/07/box-office-guardians-of-the-galaxy-tops-weekend-surpasses-man-of-steel/



"GUARDIANS OF THE GALAXY OWNS SUPERMAN MAN OF STEEL & IRON MAN"

http://movies.cosmicbooknews.com/content/guardians-galaxy-owns-superman-man-steel-iron-man

Argumente outra coisa agora, mané.

HODOR HODOR (09/09/2014 13:39:03)   1445 3
Batfina, vc nao tem moral de falar ja que é um marvete ...

Batfino Batfino (09/09/2014 14:26:39)   310 1
HAHAHA! Ficou SEM TER O QUE ARGUMENTAR!

SE FODEU, HODOR :D

HODOR HODOR (09/09/2014 15:04:41)   1445 2
Argumentos?? pra que ??

Voce acha que eu me importo com a FORBES com a cosmicbooknews ???

eu teria que ser muito bitola igual voce assim ...

ja disse e repito, os atuais filmes da marvel e dc são tudo umas bostas mal feitas que não respeitam os quadrinhos!

Batfino Batfino (09/09/2014 16:49:17)   310 0
HAHAHA! Agora ficou putinho ;-)

HODOR HODOR (09/09/2014 22:27:07)   1445 2
Eu putinho ? pelo contrario, quem ta putinho aqui é voce, que foi buscar em sites de foras sobre esse comparativo...

No mais, espero que voce encontre a luz e saia das trevas que lhe assolam por essa alienação :D


X-Complex X-Complex (09/09/2014 09:43:02)   187 3
Mesmo que o Omelete prefira a Marvel do que a DC, quem tá aqui reclamando disso ta dando ibope pro Omelete crescer e se ridicularizam com suas invejas do sucesso dos outros.



sem avatar 77 (09/09/2014 02:57:59)   5 2
Que texto mais marvetinho... o que que tem a ver comparar com Homem de Aco???... "ah os 2 sao de hqs"... realmente... quase nao sai filmes de hqs...


Batfino Batfino (09/09/2014 07:29:47)   310 5
Então, 77, de acordo com essa sua justificativa estúpida, todos os outros sites mundo afora são marvetinhos:

"On Saturday, GUARDIANS PASSED LAST SUMMER'S MAN OF STEEL, which is noteworthy given the discrepancy in pre-existing fanbases for these two superhero movies. With $294.8 million, Guardians is now the highest-grossing movie ever from the month of August (ahead of The Sixth Sense), and it's on track to ultimately pass the original Iron Man's $318 million total."

http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3902&p=.htm

SAIU ATÉ NA FORBES:

http://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2014/09/07/box-office-guardians-of-the-galaxy-tops-weekend-surpasses-man-of-steel/

"GUARDIANS OF THE GALAXY OWNS SUPERMAN MAN OF STEEL & IRON MAN"

http://movies.cosmicbooknews.com/content/guardians-galaxy-owns-superman-man-steel-iron-man

E agora, 77? Vai dizer que esses sites são todos marvetinhos? ;-)

X-Complex X-Complex (09/09/2014 09:39:35)   187 3
Olha o comentário de fanboyzinho da DC.


Borges Borges (09/09/2014 00:41:05)   25 0
e transformers 4 sendo chato e uma porcaria de filme e que foi queimado pelos filmes anteriores que nem usam 10% que o universo tem, menosprezando os verdadeiros personagens principais, que não aparecem nos filmes direito e ainda fez tanta bilheteria.
imagino o quanto os filmes fariam desde do primeiro e se as continuações fosse melhores filme após filme se os filmes fosse voltado para os seus personagens e historias do universo Tf usando os personagens como foram usado os personagens de vingadores em seu filme, guardioes da galaxia, senhor dos anéis, homem de aço, capitão america e outros filmes de outras franquias em outros estudios.
esse sim é o verdadeiro potencial lucrativo do cinema atual que foi claramente desperdiçado.podendo fazer bem mais do que foi feito.
esse sim e outros merecem todas essas desculpas.
sem discordar e nem concordar com a opinião dos outros.
cada um tem sua opinião.



sem avatar Augusto (08/09/2014 22:38:58)   173 2
Power rangers será melhor


X-Complex X-Complex (09/09/2014 09:50:56)   187 3
do que Batman vs Superman?


Batfino Batfino (08/09/2014 21:35:50)   310 5
Pra quem tá dizendo que o Omelete tá forçando comparação e sendo tendencioso:

"On Saturday, GUARDIANS PASSED LAST SUMMER'S MAN OF STEEL, which is noteworthy given the discrepancy in pre-existing fanbases for these two superhero movies. With $294.8 million, Guardians is now the highest-grossing movie ever from the month of August (ahead of The Sixth Sense), and it's on track to ultimately pass the original Iron Man's $318 million total."

http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3902&p=.htm

SAIU ATÉ NA FORBES:

http://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2014/09/07/box-office-guardians-of-the-galaxy-tops-weekend-surpasses-man-of-steel/

"GUARDIANS OF THE GALAXY OWNS SUPERMAN MAN OF STEEL & IRON MAN"

http://movies.cosmicbooknews.com/content/guardians-galaxy-owns-superman-man-steel-iron-man

E agora, Alex Grimes? Vai dizer que esses sites são todos marvecos?


Ben Ben (09/09/2014 13:59:09)   281 3
Selo marvete de qualidade!

Batfino Batfino (09/09/2014 14:27:41)   310 1
Mais outro que ficou SEM TER O QUE ARGUMENTAR ;-)

Da próxima vez, Ben, procure argumento!

Ben Ben (10/09/2014 14:24:50)   281 2
Comentar matérias tendenciosas em cima de um zé que se chama @batfino?to fora....

Batfino Batfino (10/09/2014 18:50:38)   310 0
... mas é EXATAMENTE isso o que você continua fazendo aqui, idiota: comentando! KKKKKKKKKKKKKKK


sem avatar Augusto (08/09/2014 19:32:18)   173 1
quando que a Disney vai lançar a continuação do incrível hulk com edward norton. Os filmes: justiceiro, demolidor, fantasma, fazer o reboot do homem de ferro, thor, capitão américa?


Rogério Rogério (08/09/2014 21:12:42)   710 0
Diminui o açúcar aí garotinho...


Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 18:30:24)   480 2
sempre disse que MoS é o maior filme de super-herói do século XXI. continuo com a mesma opinião.

mas agora o Omelete dá outra dentro, ou fora, aí a critério.

Guardiões da Galáxia ultrapassou bastante Capitão América 2 nas bilheterias americanas. Porém o Omelete nem noticiou a coisa dessa forma.

essa semana GG ultrapassou um pouco MoS. e a notícia arrombou os dedos dos cozinheiros!!! parece que no mundo há uma coisa assim também. mas aqui no Omelete a coisa ganha outros ares, onde se misturam fanboylismo e um tiro que sai pela culatra. Pois se o sentido é desmoralizar MoS, isso não foi alcançado.

Pudera.

Quem Steve Rogers? O que é CA 2? Não pode ser parâmetro mesmo para nada. Nem mesmo para um filme do próprio estúdio!!! Comparam com MoS.

Pudera.

Superman é Superman. É o maior personagem de hqs de todos os tempos. Todos o imitam. É ícone cultural. Realmente se é para comparar tem que ser comparado com àquele que, dentre tantas outras coisas, vou lembrar a mais recente: o maior super-herói de 2013.

Graças a MoS de Snydeus.

Agora podem se desesperar marvecos. Se sou fanboy da DC, o Omelete é da Marvel, mas esse tiro saiu pela culatra. O que nos outros sites é surpresa, e até admiração com o feito do Guaxinim, aqui se transforma em batalha campal. Mas o tiro saiu pela culatra bem na cara de quem atirou!!!!!!!!!!!!!


Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 18:37:42)   480 2
devo dizer que nunca tive nada contra GG. em meus cometários anteriores ao filme no cinema, sempre coloco que iria assistir ao Guaxinim. nada tenho contra GG. Gostei. é um filme bacana com ritmo certo. Gostei mesmo. Estou admirado com o feito de Rocket Racoon e cia.

Mas comparar com MoS de Snydeus, para mim, é sem lugar. Ainda bem que saiu pela culatra essa do Omelete.

sem avatar Pedro (08/09/2014 19:08:43)   493 4
"com àquele" não leva crase, zé.

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (09/09/2014 17:17:41)   480 1
ah, agora vc foi educado.

continue me corrigindo. eu me aprimoro assim, e não preciso perder tempo quando o corretor do Windows me corrige e sugere as mudanças necessárias.



sem avatar Pedro (09/09/2014 17:27:38)   493 0
Não se aprimora porra nenhuma porque continua escrevendo do jeito errado de sempre. E vai continuar a escrever errado assim a vida toda. Fazer o que, se você prefere ficar postando provocações baratas diariamente no Omelete em vez de estudar, não é mesmo? ;-)


Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 18:10:46)   480 3
sempre soube que MoS foi e é um filme marcante. mas a esse ponto? comparar assim as bilheterias? nossa. obrigado Omelete.

tão vendo? até o marveco Omelete usa MoS como referência. e tem que usar mesmo. a comparação foi só para criar intrigas, mas tem potencial para sair pela culatra. e saiu sim.

que MoS seja usado como parâmetro. o filme merece.

e sim, US$ 259,766,572 é a arrecadação doméstica de Capitão América 2. MAS O OMELETE NÃO POSTOU ISSO, E NEM POSTOU QUE GG PASSOU A TEMPOS DE CAPITÃO AMÉRICA 2 NOS EUA.

e por que?

porque esse filme, CA 2, é sem expressão, fraco, e com um personagem ruim. não pode ser referência para nada mesmo.

MoS é exatamente o contrário. Por isso que quando GG conseguiu fazer mais alguns milhões em casa do que MoS a notícia tinha que arrombar. MoS de Snyder é parâmetro. Obg Omelete, eu já sabia, mas agora todos sabem.

o tiro sai pela culatra.

MoS continua sendo o maior filme de super-heróis do século XXI. e agora ganha mais um título:

REFERÊNCIA ATÉ PARA QUEM CURTE MAIS O MARVEL/DISNEY STUDIOS.

bem feito.

quando li a chamada me lembrei logo que o Omelete não postou a mesma chamada quando GG ultrapassou CA 2, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!


Ben Ben (08/09/2014 18:22:31)   281 0
@alex você curte a página do facebook DC da depressão?

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 18:28:16)   480 0
ainda não, Ben, mas vou procurar. é boa? ou é zueira contra a DC?

Ben Ben (08/09/2014 18:34:24)   281 1
Não é não rlx

É muito boa,ela é de zueira contra a marvel lógico kkkkkk,mas tem também universo da dc nos cinemas e universo das dc nas series de comunidade,curte lá.

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 18:38:21)   480 0
valeu a dica.

vou curtir.

sem avatar Pedro (08/09/2014 19:11:25)   493 6
Metacritic: 55

http://www.metacritic.com/movie/man-of-steel


Rotten Tomatoes: 6.2 (56%)

http://www.rottentomatoes.com/m/superman_man_of_steel/

sem avatar Augusto (08/09/2014 19:44:08)   173 6
guardiões da galáxia foi lançado pela 1ª vez em 1978 e já teve mais de 4 filmes e muitas series,já superman é novidade ninguém conhecia o personagem pois a dc comics passou 35 anos para lançar um filme no cinema. quem entendeu dá uma joinha

sem avatar Edson (08/09/2014 20:30:38)   3 3
Guardiões da Galáxia é infinitamente superior ao MoS, convenhamos, a pessoa nem precisa ser fã, só pelo fato dela ser sensata, ela sabe que GG bate vários filmes de super herois no quesito de crítica, ate mesmo os da Marvel, e quanto ao que vc disse sobre Cap 2, para julgar uma obra, vc precisa ter senso crítico, e julgar como tal, e não como um hater, Cap 2 é um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos, fica fácil fácil na frente de MoS, quando vi MoS pela primeira vez, quase desliguei a TV e duvidei que realmente fosse um filme do Superman, ta mais pra um drama mexicano, mas as cenas de ação compensam...

Volgin Volgin (08/09/2014 21:14:49)   770 10
Que vergonha alheia!

Esse cara é o simbolo da infantilidade entre os "adultos fakes" que se gabam fingindo ser intelectuais só porque assistem filmes com uma paleta de cores cinzenta, e ainda vem argumentar que os fans da Marvel são criancinhas so porque os filmes são divertidos... ainda é convocado para participar de um "clubinho" no facebook voltado para criticar a Marvel, um lugar que só deve ter adultos intelectuais pelo jeito, neste tipo de comentário voce percebe que todo esse papo furado de "clube do Mickey" é um tiro no pé, porque assumiram que tem um clubinho da DC especial para uma reunião de haters da Marvel. Essa galera se entende.



Ben Ben (09/09/2014 14:01:17)   281 2
@volgin,sua mãe por acaso controla o tempo que você mexe na net?já ouviu falar em facebook?já ouviu falar que existe paginas da marvel de zoaçao na dc,marvel da depressão....eu só simplesmente recomendei uma comunidade ao cara,fico nervosinho?:

e @edson você é um marvete,tudo que você fala ninguém leva em consideração...

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (09/09/2014 17:21:17)   480 1
GG é igualzinho ao Capitão América.

Capitão já teve quatro filmes, um fracassado na década de 90, outros dois no século XXI e Vingadores, já teve várias séries animadas e apareceu em games sem fim, mas a questão é MoS, entendeu, Augusto!!!

Carlos HB Carlos HB (14/09/2014 23:15:00)   209 0
Alex posta um quilo, mas eu não leio uma grama... Ou Grimes...


sem avatar Marcelo (08/09/2014 17:41:12)   2 2
Quanta discussão por uma simples comparação de bilheteria entre GoG e MoS, efetuada pelo Office Mojo.

Antes de dizer que o omelete puxa sardinha para um lado e não para o outro, é melhor pesquisar direito.

http://www.boxofficemojo.com/



Publicidade
sem avatar matheus (08/09/2014 16:39:27)   6 0
não sou fan boy, hj q estou mais velho que tenho despertado maior interesse por esta arte, e com ela no cinema... quando criança eu acompanhava as animações, tanto as da marvel quanto dc, e tbm semppre gostei mais do tom sombrio que dc coloca em seus universos... tbm gostei mto do Zack snider em watchmen e me alegrou saber que ele dirigiria um filme da liga da justiça... mas devo dizer que em questões de coesão na hora de passar a mensagem', guardiões da galáxia' saiu melhor executado com ctza. Na 'odisseia'que foi a batalha entre super man e o exercito de zod acontece tantas coisas que o filme fica um pouco confuso e no meu ver as vezes até se perde... o homem de aço é um filme carregado de simbolismos, caracteristico do zack snider e eu achei um filme doido... mas devo dizer que a produção de Guardiões da Galáxia ficou mais bem organizada, além do filme ter mensagenzinhas bacanas foi um filme tbm mais gostoso de assistir. Eu diria que guaridões da galáxia foi um filme que fluiu muito bem e se relacionou bem com o espectador...o 'homem de aço' impressionou muito mais no quesito efeitos especiais, em que as lutas ficaram simplesmente incríveis, um verdadeiro dragon ball live action. mas na minha opiniao guardioes superou MOS, principante pela simplicidade e humor leve em que o diretor tenta passar no filme... e um ressalve a trilha sonora que ao invés de buscar uma grande orchestra de hans zimerman (sem ofensas, pois suas trilhas são espetaculares) se traduziu numa simples seleção de músicas do diretor... o que para mim funcionou mto bem para mim.


Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 17:44:58)   480 2
passar a mensagem?

que mensagem?

o senhor das estrelas chutando animais no início do filme? e olha que no prólogo ele briga com uns garotos pq os mesmos queriam maltratar um sapo. se torna igual.

olha, gostei muito de GG, mas comparar com MoS é típico de pessoas sem noção.

Cesar DS9 Cesar DS9 (08/09/2014 18:19:00)   783 2
Um dos grandes méritos de GoG é que os personagens começam de um jeito e terminam de outro, foram bem desenvolvidos e a mensagem está lá, inclusive com o sacrifício de um deles no final. O filme é mais redondo.

MoS começa bem, com todo aquele papo de realismo e "ah como os humanos vão reagir com um et poderoso e tal" inclusive o sr. Kent assumindo que o filho podia deixar seres humanos morrer pra esconder seu segredo(atitude meio estranha mas enfim...) e no fim joga todo o realismo pela janela com aquele clima muito leve em comparação com o inicio. Inclusive coloca uma soldado pra fazer gracinha num momento inoportuno e o Clark aparece mostrando os dentes como se não tivesse destruído metade de Metropolis com o Zod. MoS foi um bom filme, mas meio torto.


João João (08/09/2014 21:46:49)   365 3
@CesarDS9

Tenho a mesma impressão sobre o filme. Cena piegas de romance no meio de tanta tragédia.

Mesmo Vingadores com alívios cômicos tem cenas de ação mais bem feitas. Na minha oinião. Pois mostra uma multidão de pessoas no meio da batalha. É só assistir de novo para conferir.

Como explicar que um General Zod, nascido e treinado com o único propósito de ser guerreiro, ser derrotado pelo novato Superman do jeito que foi. Com um mata leão. Jor-El deu trabalho para ele também. Depois falam de vilões fracos na Marvel.

Me preocupa a possibilidade do Superman ser transformado em um badass genérico. Realizado para agradar os PG-13. Sem as nuances de poder e responsabilidade que conhecemos. Me preocupa o teaser da Comicon 2014 de San Diego. Em que contexto a ameaça de briga vai ser colocada. Um Superman que fala uma coisa e faz outra. Um brigão?

Volgin Volgin (08/09/2014 23:36:28)   770 3
Alex não presta atenção na profundidade do personagem, quando ele era pequeno ele ja tinha esse caráter protetor, um bom garoto que lutou para salvar um sapo, mais a mae acabou de morrer na sua frente, e logo em seguida foi capturado por criminosos espaciais... resultado, o garoto honrado virou um ladrão canalha, o filme não esconde isso porque faz parte da construção do personagem, é por isso que ele chuta ratos, mostra o dedo do meio para policiais, entre outros delitos ao longo do filme, porque ele ainda não se recuperou do trauma... lembra do presente da sua mae? ela diz que é para ele abrir apenas quando ela "não estiver mais ali" e ele guardou esse presente fechado durante todo o seu amadurecimento no espaço, isso é um tipo de profundidade de carater que poucos vão conseguir sentir, só no final do filme quando ele conquista a sua honra salvando bilhares de pessoas, ai sim ele consegue superar o trauma e "deixar a mãe partir em paz" porque agora ele voltou a ser o garoto honrado apresentado nos minutos iniciais. Mas as DCnautas só acham que o filme é feito com comedias, mais ele é muito sutil e inteligente.

João João (09/09/2014 10:39:36)   365 2
Eu nem vou debater nada de GotG.

Porque este filme é muito melhor e isso irá se traduzir na bilheteria TAMBÉM. Se ficar próximo de MoS ou bater MoS, passando de 700 milhões, como é a previsão no Box Office Mojo, será mais uma prova de que o filme é bom.

GotG ainda está em cartaz, por isso o meu cuidado com spoilers.

O Marvel Studios cuida muito melhor da essência dos seus persoangens. Não se pode dizer que o Thor não aprendeu, já no primeiro filme, a não ser arrogante e prepotente. Não se pode dizer que o Hulk não pode se tornar perigoso a qualquer momento. Não se pode dizer que o Capitão América não é idealista. Não se pode dizer que o Tony Stark é o mesmo desde o primeiro filme, só usa sua ideologia armamentista de forma mais altruísta. Conduta que irá influenciar a premissa do aparecimento de Ultron em AoU. E o exemplo do @Volgin em relação ao Peter Quill.

Em MoS, os dois discursos de Jor-El e Jonathan Kent são jogados fora a partir da invasão dos Kryptonianos. Vemos um Superman que ficou confuso com os conselhos do Pai terrestre e do pai Alienígena. Ao mesmo tempo que diz que se importa com a vida humana, sai na porrada no meio de todos sem seguer esboçar atitude para evitar este fato. A porradaria com o Zod e depois a cena do mata leão em Zod com as pessoas sendo ameaçadas e a reação emocional do Superman. Porque não tentou levar a luta para outro lugar? Podia ter tentado e não conseguido, mas seria esta atitude a do verdadeiro Superman. Beijinho romântico no meio de dustruição em massa? Com várias pessoas mortas? Sim só porque as cenas não mostram estas pessoas mortas, por causa da classificação do filme, não quer dizer que não existiram.
Devolver satélite espião destruído? Depois de tudo o que aconteceu por causa dele? Ele se acha no direito de ficar zangado? Com as palavras mostra que quer colaborar, mas com atitude mostra que paciência tem limite? Em se tratando do Superman retratado no filme, seria esse o início de um super-ditador? Ele teria que compreender o medo do governo... Procurar entender as nuances do debate proposto no filme sobre poder e responsabilidade.

Snyder não tem tarimba para desenvolver personagens. Watchmen e 300 são filmes "prontos". Dave Gibbons chegou a processar porque se sentiu roubado nas suas ideias. Lembram disso?

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (09/09/2014 17:25:18)   480 0
estou rindo com essas questões levantadas sobre MoS, todas já respondidas ad infinitum faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo.

João João (09/09/2014 19:02:59)   365 0
E eu li e caguei para as respostas porque não me convenceram de nada. Só moleques que gostam de badass genérico é que concordam.

Por isso o filme não bateu o bilhão esperado, pois foi um filme com personagem central confuso, problemas de ritmo e cena de morte mal ambientada..

Até.


sem avatar Rodolfo (08/09/2014 14:57:16)   -4 3
É lógico que MoS iria vender DVD e Bluray pra caramba.

Ninguém viu o filme no cinema kkkkkk



Marlon Marlon (08/09/2014 13:02:07)   2834 2
O pessoal do Omelete adora alimentar e manipular essa guerrinha entre fanboys.

E o pior é que a maioria cai na onda, como um bando de cabras cegas.

Lamentável.


Roberto Roberto (08/09/2014 13:25:08)   373 1
cara, é a necessidade de "meu filme é melhor que o seu", sabe?
é um bando de criança mimada que não entender porra nenhuma de nada, e quer ficar se afirmando porque a sua empresa do coração está indo melhor que as outras, tsc;
a galera tem que crescer e aprender a curtir o que tem de bom e cagar pro ruim, sem ter que ficar com essa guerrinha idiota.
eu não gostei de vingadores, adorei capitão 1 e 2, hf1 é fantástico.
eu não curti vingadores por "n" motivos, não porque watchmen é melhor, eu apenas não gostei e posso argumentar sobre isso, mas é gosto pessoal.
então quem gosta do filme, não vai mudar por conta disso, pode ate concordar com uma coisa ou outra, mas mudar a opinião não vai.
a não ser alguns críticos ai que veem o filme, e depois de uma semana muda de ideia né? kkkk
enfim, cresçam e parem com essa birra idiota, e torçam sim para que os personagens que vocês gostam sejam bem retratados no cinema, e até mesmo aqueles que não conhecem, pode ser que se surpreendam, ta ai os Guardiões que não me deixa mentir.

abs

João João (08/09/2014 21:59:15)   365 1
A notíca saiu do mesmo jeito em outros sites gringos. É, o mundo inteiro não tem o direito de noticiar o que acontece, porque podem alimentar guerrinhas...

Não é o site que tem que se policiar, são as pessoas que têm que crescer...

Matheus Matheus (25/09/2014 19:43:09)   40 1
Muito bom seu comentário Roberto, Bom eu acho bobagem ficar discutindo opinião já que as mesmas são relativas e mais bobagem é a do omelete fazendo matérias e vídeos tendenciosos além das criticas, sendo esse um dos motivos que me fez para de ler as criticas do site apenas as noticias, eu curto tanto DC quanto a Marvel tem em cada uma personagens que eu gosto muito (por falar nisso os heróis que eu mais gosto nos quadrinhos são o Homem-Aranha e o Batman.



Matheus Matheus (25/09/2014 20:56:45)   40 1
A minha opinião sobre o Universo Marvel nos cinemas é que há os seus filmes que merecem aplausos e fizeram varias coisas boas em favor dos filmes de super-heróis mais também seus filmes ruins e dois deles que eu os considero uns dos piores filmes de super-heróis (THOR e Homem de Ferro 3) mais enfim vamos direto ao assunto:

FASE 1 MARVEL: Homem de Ferro (Espetacular), O Incrível Hulk (Bom filme), Homem de Ferro 2 (Filme Regular), Thor (Péssimo Filme), Capitão América: O Primeiro Vingador (Filme Regular) e Os Vingadores (Muito Bom).

FASE 2 MARVEL: Homem de Ferro 3 (Ruim), Thor: O Mundo Sombrio (Ruim), Capitão América: O Soldado Invernal (Muito Bom), Os Guardiões da Galáxia (Muito Bom) e que venha Os Vingadores 2: A era de Ultron.

Matheus Matheus (25/09/2014 21:19:17)   40 1
Resumindo os filmes que eu considero que são bons do Estúdio Marvel são Homem de Ferro, Capitão América: O Soldado Invernal, Os Vingadores, Os Guardiões da Galáxia e O Incrível Hulk.


sem avatar Doutrinador (08/09/2014 13:00:26)   58 1
Man of Steel foi ruim, é por isso que não fez sucesso.

Man of Steel não tinha uma boa história e nem divertia.



Roberto Roberto (08/09/2014 13:17:44)   373 4
amigao, não fez sucesso?
serio?
o filme fez mais de 660 milhoes no mudno, esta longe de ser um fracasso.
agora, você não ter gostado não tem o que fazer, muita gente acha o contrário.
eu mesmo achei o filme muito bom, e fiel ao personagem, mesmo alguns pseudo entendidos achando que não.
poderia ser melhor? poderia.
e acho que não fez mais sucesso por conta das merdas que já haviam saído depois de superman 2, e do saudosismo sem sentido de achar que esse filme deveria ser igual ao do Richard Donner.
e se o que você diz fosse verdade, HF3 não teria feito nem 15 reais de bilheteria.

abs

Matheus Matheus (25/09/2014 19:48:01)   40 1
Doutrinador, Man of Steel é ruim na sua opinião não de sua opinião como se ela valesse mais que a dos outros e fosse verdade absoluta seja mais humilde nessas horas.

P.S: Eu gostei muito do Homem De Aço.


André Filipe André Filipe (08/09/2014 12:43:59)   1139 3
Tem algumas coisas que não entendo,o proprio site provoca briga entre DC e marvel com esse titulo...

Omelete já foi melhor...


Matheus Matheus (25/09/2014 19:48:32)   40 1
Muito Melhor.


Fonzie Fonzie (08/09/2014 12:12:15)   90 0
Pensei que já tinha superado.



Alcool. Alcool. (08/09/2014 11:20:10)   104 0
Ta, agora faça a comparação das bilheterias entre Guardiões da Galáxia e Homem de Aço mundialmente.


X-Complex X-Complex (08/09/2014 11:37:30)   187 1
Afff, começou de novo... essa é apenas a 4a semana, brother.

Francis Francis (08/09/2014 11:40:05)   1829 0
Essa comparação só em Outubro, só no mês que vem sera lançado na China, e todos sabem que a China é o maior mercado fora dos EUA, tenho certeza que fara mais de 100 milhões, Outubro estreia na China, e a arrecadação vai ate o final de Novembro... tem muito, muito tempo para contar dinheiro antes que essa comparação seja feita novamente.

Alcool. Alcool. (08/09/2014 11:44:59)   104 0
Cara, acho q vc não entendeu. Estou sendo irônico pelo título que o Omelete colocou. Eles adoram fazer os fãs da Dc e da Marvel Brigarem, ai colocam lenha na fogueira. Parece que precisam disso para ganharem acesso na page. Ta parecendo Casos de Família só que sem armação.

X-Complex X-Complex (08/09/2014 12:29:50)   187 1
eles dizem isso e os fans da DC são tao idiotas que se incomodam.


Pedro Sérgio Pedro Sérgio (08/09/2014 11:18:10)   183 7
Sabe o que é engraçado?

A grande maioria do público responsável por estas imensas bilheterias e hypes de filmes de heróis não são os fãs de HQs e sim pessoas que mal sabem de onde todas estas personagens saíram. Quantas vezes tive que explicar a amigos e familiares que o Superman não pertence ao universo do Hulk e que aquele loiro de martelo que aparece nos vingadores não veio do planeta do kriptoniano.

A grande maioria vai assistir filme de superherói sem saber se é marvel ou DC, e ficar dizendo que aqueles que assistem Batman e MOS são pessoas atrás de histórias cabeças é a coisa mais besta que já vi.

Outra, a GRANDE maioria não sabe ou soube reconhecer que MOS está iniciando o universo unido da DC. MOS é um filme esquecível para a grande maioria porque é um filme regular assim como TDKR, lanterna verde, Homem de Ferro 2 e 3 e Hulk do Leterrier. Se for para comparar início de universo, Homem de Ferro foi um estrondoso sucesso de uma personagem que não chegava nem na sola das botas do azulão em matéria de prestígio.

Um filme do super deveria ter mais peso que um filme qualquer do universo "estabelecido" da Marvel (a marvel não tinha estabelecido nada no espaço ainda). Estamos falando do maior herói de todos os tempos que ainda não reencontrou uma boa levada desde 1980.

A DC sabe escrever histórias, sabe fazer suas histórias serem atraentes. A casa do Pernalongas é um estúdio competente com muito mais know-how que a Disney, e a DC está perdendo espaço em função da sua arrogância, e o que é pior, está passando esta arrogância toda para seus fãs também. Primeiro falaram que não iriam unir seu universo porque cada herói da DC era maior que os heróis reunidos da Marvel, agora falam que não querem seguir o tom "alegre" da marvel. Quanta bobagem, o filme lanterna verde alegre não foi bem aceito porque era ruim e não porque tinha um tom mais leve.

Marvel e DC, deixem de lado o que fizeram de ruim, copiem o que cada uma fez de bom, mas acima de tudo, nos dêem bons filmes, sejam eles sérios ou alegres, de um herói só ou de vários. O resto é fanboylagem inútil.


sem avatar rick (08/09/2014 16:15:35)   25 2
Concordo com algumas coisas que vc falou ,discordo de outras.

A marvel fez uma grande campanha de difamação dos filmes da DC depois do sucesso de TDK, homem de aço e TDKR foram acompanhados por essa campanha de difamação para desmerecer os filmes.

Agora, esses filmes não são para crianças, o nerd desta geração não gostou da trilogia do nolan, essa é a verdade, ele sequer a entender , a unica coisa que o marcou foi o curinga pois ele tem elementos de cultura pop, me lembro as inumeras criticas negativas a batman begins em 2005.

Dai dizer que homem de ferro foi estrondoso sucesso é um grande erro, a sua bilheteria foi 500 milhões no mundo todo e foi completamente abafado na epoca pela trilogia do nolan, sendo que como filme os 3 filme do nolan são muito melhores que HF1, que ainda é um filme pra criança tambem.

A unica vantagem de HF1 é que ele cria um universo , existindo cenas dentro do filme e no pos credito que indicam isso, ja MOS não foi preparado para ser o inicio de uma saga, tanto que não aparece e não cita ninguem(easteregg não conta), ate o propio TDKR prepara para algo: o robin, na minha opnião a DC deveria fazer um filme do robin-TEEN TITANS continuando a trilogia do nolan, é o que poderia enfrentar a marvel.

Pedro Sérgio Pedro Sérgio (09/09/2014 08:36:39)   183 0
@rick, quanto a campanha da marvel difamando filmes da DC não posso falar nada pois não tomei conhecimento, tu falas a marvel mesmo ou alguns marvetes?

Também baseado em que tu dizes que os nerds desta geração não gostaram da trilogia do Nolan? O que eu vi foi uma grande comoção, houve até aqueles que passaram mais a cultuar o Batman do Nolan do que o da HQ. A trilogia Nolan, temos que admitir, com altos e baixos virou uma referência inegável de qualidade atestada pela grande maioria, não vi, além dos haters, gente dizendo não ter gostado ou não entendido. Pessoalmente só não gostei do último.

Eu sou uma cara que não dá tanto valor para bilheteria e nem prêmios, acho que nem sempre eles atestam qualidade. Digo e reafirmo que Homem de Ferro foi um sucesso estrondoso porque conseguiu transformar uma personagem de segundo escalão (talvez terceiro) da marvel em um ícone pop, e que também virou referência para vários outros filmes de heróis que o sucederiam. Hoje não há ninguém que não conheça o homem de ferro, e isto se deve ao filme.

Quanto as cenas pós créditos, te digo que ela quase não tem peso para os não fãs, um filme só vira início de universo se os próximos filmes fazem de alguma forma referência a este primeiro, enquanto ele é um filme só, possui o mesmo peso de filmes soltos, sem qualquer aura de algo maior.


X-Complex X-Complex (08/09/2014 11:14:46)   187 2
Isso mesmo Jax, vc ve uma noticia de que algum filme da Marvel indo bem, aí vem uns caras e dizem: Não pq Man of Steel... Não pq Dark Knight...

Primeiro a Marvel não detem os direitos dos títulos mais populares (X-Men e Homem Aranha). Pegou Homem de ferro, que nem vendia mtos quadrinhos POW! de em Vingadores com uma das maiores bilheterias de todos os tempos. Agora pega uma equipe desconhecida, sem nenhuma popularidade e faz Guadioes... POW uma das maiores bilheteris de todos os tempos.
Imagina se Superman e Batman (um dos heróis mais antigos e populares do mundo) pertencessem a Marvel?


Matheus Matheus (25/09/2014 20:08:10)   40 1
Cara nem diz uma coisa dessas se O Batman fosse da Marvel ele seria um filme bobo e cheio de piadinhas bem no padrão Disney o que com o Batman não daria certo afinal eu acredito que nenhum fã dos quadrinhos quer outro Batman Forever e pior Batman e Robin, A Marvel é legal também mais com muito filme ruim e abaixo da média então deixe cada um trabalhar com seus personagens como achar melhor por falar nisso eu gosto da abordagem que o Superman recebeu em Homem de Aço lembrando que o personagem evoluirá provavelmente em Batman VS Superman para se torna o personagem que conhecemos ou seja Man of Steel foi desenvolvido para o personagem evoluir na continuação.


João Marcelo João Marcelo (08/09/2014 09:45:01)   26 2
Cara, tanto faz. Sou fão do Superman, mas quero que todos os filmes de quadrinhos sejam bem sucedidos, assim o gênero se firma cada vez mais. Superman foi um sucesso e GdG também, viva o mundo nerd e vida que segue.


sem avatar Doutrinador (08/09/2014 13:07:52)   58 2
Man of Steel foi decepcionante.


Publicidade
sem avatar Leonardo Magno (08/09/2014 05:18:09)   49 6
Vendo muitos comentários aqui (A maioria de fanboy, para variar) acho interessante frisar alguns pontos.

"Guardiões da Galáxia visa um público bem maior que MoS".

Não é bem por aí não. Se não sabem GoG é um filme PG-13, sabem o Man of Steel ? PG-13 também. Ambos tem potencial para a mesma faixa de público.

"Filme infantil vai arrecadar por ter um público mais amplo, ao contrário de filmes mais densos". (Sendo que taxam de infantil só por ter comédia ou ser leve o que não tem nem pé nem cabeça).

Incorreto. não sei de onde surgiu uma regra dessas, pois uma coisa não tem nada haver com a outra. Avatar e Titanic são as 2 maiores bilheterias da história do cinema, e nem preciso falar que são filmes com uma pegada mais densa que vingadores. (Que fique registado que detesto Avatar e Titanic). Sabem Toy Story 3 ? umas das maiores bilheteria família da história, e que ainda pertence a uma franquia (Classificação everebody ainda), sabem que filmes atingiram mais bilhetaria do que ele ? "Skyfall", "Batman TDK" e "O Retorno do Rei". Filmes com uma pegada bem mais madura. Isso não tem nada haver, o MoS poderia muito bem ter feito tanto quanto Batman.

"Filmes totalmente diferentes, não cabem comparação"

Um é uma Aventura/Comédia e o outro é Drama/Ação. Comparar o CONTEÚDO é um insanidade. Mas não é isso que vejo a maioria falando, estão comparando o contexto da produção. Ambos são adaptações de HQ de super-heróis das duas principais editoras do mundo lançados no ápice do sucesso desse tipo de filme. A comparação feita é que:

Guardiões da Galáxia é algo totalmente desconhecido do público comum do cinema, mesmo para quem acompanha quadrinho é algo da linha C da Marvel, e se passa em um ambiente completamente diferente dos outros filmes da Marvel (Espaço). Caramba, a maioria que foi ao cinema provavelmente nem sabia que era filme do mesmo universo dos vingadores. Mesmo assim foram audazes o suficiente para para fazer o projeto como fizeram, com competência e atingindo um sucesso gigante.

Do outro lado se tem o Superman, do fuderoso (Não é ironia) SUPERMAN ! O primeiro SUPER-Herói da dos quadrinhos, com mais de 75 anos de história e inegavelmente não só o personagem mais popular da DC como também do mundo. Pegunta para o seu pai quem é o Superman, pergunta para seu avô, pergunta para alguém no Nepal que muito possivelmente vão saber quem é. Ou seja, é algo um apelo comercial muito maior que um "guardiões da galáxia". Warner faz doce até para fazer filme da Mulher Maravilha enquanto a Marvel manda algo assim, uma diferença de audácia e visão evidente. Com certeza se não fosse o universo Marvel nos cinemas, só teríamos filme da Liga da Justiça em 2080. São essas coisas que estão sendo comparadas, e não o conteúdo dos filmes. E claro que números, crítica e etc...não medem o que você gosta, gosto é gosto, não existe superior ou inferior.

Dois adendos importantes.

1º GoG superou a bilheteria AMERICANA do MOS, a total ainda não, pois o azulão fez 668 milhões contra os 586 milhões de GoG, falta um pouco ainda.

2º Ao contrário de muitos, eu gosto MUITO do MoS, é o filme do Superman que sempre quis assistir. E sim, curto para caramba o Super nos quadrinhos também, obviamente muito mais que GoG....hahaha


Cid Cid (08/09/2014 09:42:47)   5 2
Gostei muito do seu comentário, muito coerente. Mas algumas pessoas simplesmente não conseguem enaltecer alguma coisa sem depreciar outra, infelizmente é assim que acontece. O que eu penso é que certo ou errado, tudo o que a Marvel Studios fez no cinema até agora, só nos beneficiou, inclusive deu um impulso para a DC/Warner adiantar os seus filmes. Claro que alguns filmes da Marvel poderiam ser melhores, assim como em outros de outros estudios.

Jeff Rodrigo Jeff Rodrigo (08/09/2014 10:50:34)   111 0
Leonardo Magno, falou tudo cara!!!

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 17:48:03)   480 2
que bosta de cometário.

típico.

começa sem querer mas vai logo soltando farpas contra MoS.

prefiro eu.

Marvel Studios é uma fábrica de comédias heroicas, por isso seus filmes mediano ou ruins lucram.

e sem falar na pobreza que o verão americano está enfrentado, ou seja, está fácil para filmes assim.


sem avatar Marcelo Marques (08/09/2014 02:18:07)   75 2
Pessoal, por favor, quando falar de filmes de heróis, deixem os Super 78 e 80, a trilogia do Nolan e MOS de fora. Guardiões é, sem dúvida, como disse o Robert Downey jr., o melhor filme da Marvel. Lógico, é um filme de comédia feito sem medo, voltado inteiramente pro gênero, diferente dos demais da Marvel que são uma comédia mascarada, com medo de assumir. Por isso, seus filmes possuem roteiros simplórios e infantis, pois se camuflam nas piadinhas. A Marvel transformou seu universo do Cinema num circo. Outro dia um colega me perguntou se os quadrinhos são assim tão engraçados como no cinema. Percebo que a Marvel acabou prejudicando também os heróis da DC com essa imagem de humor que ficou depois de seus filmes. Apenas um reboot do Universo Marvel poderia corrigir toda essa lambança que foi feita com grandes heróis como Thor, Hulk, Tony Stark e Steve Rogers. Gostaria de ver a Warner colocando a mão nesses heróis da Marvel...


Rogério Rogério (08/09/2014 07:24:24)   710 5
Tomara que seu amigo te conheça o suficiente pra saber que você não merece ser levado a sério, caso contrário, coitado do rapaz...

O "circo" da Marvel é sucesso de crítica e público...

A Warner/DC não consegue nem dar conta dos próprios heróis, o que dirá dos heróis de outra editora...

Aproveita pra explicar para o seu amigo que apesar do que parece, a DC tem muito mais personagens do que apenas o Batman e o Superman, senão ele vai achar, baseado no que a Warner faz, que a DC só tem dois personagens relevantes...

E diz pra ele também que o Lanterna Verde não é aquele lixo de filme que fizeram...

Lanterna Baby Lanterna Baby (08/09/2014 08:58:35)   295 2
"Percebo que a Marvel acabou prejudicando também os heróis da DC com essa imagem de humor que ficou depois de seus filmes"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelo Marques, você é um ótimo comediante! KKKKKKK

sem avatar Dimitri (08/09/2014 11:00:59)   -63 2
Vai atrás das tramas dos quadrinhos da DC antes da decada de 60. Vai ver o Super-Homem e o Batman nas situações mais patéticas que existem.
Se alguma coisa, foi a Marvel quem deixou os quadrinhos sérios.
A DC é que percebendo isso, deixou ainda mais sério, perdendo a mão completamente. Mais ainda com os filmes hoje em dia.

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 17:49:04)   480 3
comentário coerente. só li verdades. like para vc, Marcelo Marques.


sem avatar Augusto (07/09/2014 22:56:58)   173 1
duvida passar a bilheteria do melhor filme da Marvel de todos os tempos o
Homem de Ferro 3


X-Complex X-Complex (08/09/2014 10:57:07)   187 1
Vingadores.


sem avatar Edson (07/09/2014 22:02:18)   214 1
Guardiões da Galáxia foi uma grata surpresa. Se é ruim criar expectativa num filme e se decepcionar ao assisti-lo, o processo contrário é espetacularmente bom: Não criar expectativa nenhuma e se surpreender pela qualidade do filme.

Guardiões da Galáxia já é um clássico do cinema. Um filme que servirá de referência para qualidade de filme de quadrinhos, assim como foi com Os Vingadores, o Batman de Nolan, o Superman de 1978 e Capitão América 2.

Parabéns, James Gunn, e continue assim é disso que a gente gosta!





sem avatar Augusto (07/09/2014 22:51:28)   173 0
capitão america2 não teve nada de novo

Jamerson Jamerson (08/09/2014 00:19:03)   389 0
Capitão América 2 é bom mas não mudou nada, diferentemente do Homem-Aranha do Sam Raimi, do X-Men do Singer e até do Blade...

sem avatar Edson (08/09/2014 07:30:30)   214 0
Em desde quando ser um clássico do cinema significa "mudar" alguma coisa?

Filme clássico= Filme que marca, que fica no imaginário, assistido por gerações. Nesse sentido, quando digo que esses filmes (os mais recentes) já são clássicos, é mais uma previsão que uma afirmação. Previsão baseada na qualidade e possibilidade de reverberância que o filme tem.

Alex Winchester Grimes Kent Alex Winchester Grimes Kent (08/09/2014 17:52:30)   480 2
"Guardiões da Galáxia já é um clássico do cinema. Um filme que servirá de referência para qualidade de filme de quadrinhos, assim como foi com Os Vingadores, o Batman de Nolan, o Superman de 1978 e Capitão América 2."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a fábrica de criar ilusões foi para as alturas com esse comentário, comparar Nolan e Donner com CA 2 e GG!!!!!!!!!!!!!!!! é brincadeira carai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sem avatar Gabriel (07/09/2014 21:40:23)   107 5
Completamente desnecessário o título da matéria, me lembrou a Globo bajulando o queridinho Flamengo e provocando os rivais com suas matérias.

Já havia lido neste mesmo site que o Omelete puxava sardinha para o lado da Marvel, mas agora ficou escancarado, porra! Tem necessidade de citar que Guardiões da Galaxia ultrapassou a bilheteria de O HOMEM DE AÇO? Não lembro de ter visto alguma matéria similar na época em que O HOMEM DE AÇO foi lançado, sendo que o filme superou quase todos os filmes da Marvel até então, perdendo somente para Os Vingadores e Homem de Ferro 3.

É lamentável ver o Omelete tentando acirrar a rivalidade entre DC e Marvel!


sem avatar Gabriel (07/09/2014 22:11:46)   107 5
Somente lembrando que trata-se do resultado somente dos EUA, mundialmente Guardiões da Galaxia ainda está longe de superar O HOMEM DE AÇO!


David David (07/09/2014 20:31:03)   624 5
Isso meio que já era de se esperar. Além de Guardiões da Galáxia ter um tema mais geral, pegando várias faixas etárias, ele faz parte de um Universo já consolidado criado pela Marvel, tem todo aquele peso dos Vingadores por trás, e isso é um fato, tanto é que se o filme não fizesse parte desse tal Universo não chamaria tanta atenção assim.

O objetivo do filme era ser divertido como nas HQs, apenas isso, então merece o sucesso (pensei que estaria arrecadando mais mundialmente). Mas só não venham dizer que ele é tão reflexivo quanto Man Of Steel que aí já é demais.

Sucesso pra Marvel e pra DC. Todos ganhamos.


sem avatar Doutrinador (08/09/2014 12:49:36)   58 1
A única reflexão que o público fez foi que o Snyder não é um bom diretor.

É preciso não entender nada de cinema pra achar que o filminho do Snyder tem algum valor.

David David (08/09/2014 23:19:20)   624 1
https://www.youtube.com/watch?v=oWuhdLVSQtY


sem avatar João (07/09/2014 20:22:07)   55 3
Tanto faz, eu vi "O Homem de Aço" umas 4 vezes, e só vi 1 vez "Os Vingadores" sendo uma bilheteria gigante como é.

Antes que me ataquem os fãs da Marvel, eu gostei do "Capitão América O Soldado Invernal", foi um dos melhores blockbusters que eu vi esse ano.



nilton nilton (07/09/2014 19:33:31)   -1885 5
bem aceito

pelos fãs

pelos criticos

por atores renomados

pelo publico

se dissessem um ano atras que ultrapassaria o campeão da DC em publico, bilheteria, critica e reconhecimento de atores renomados ninguem acreditaria

Voces realmente sao os Guardioes da Galaxia Bitch!!!!!!


sem avatar Fábio (07/09/2014 19:49:35)   105 2
Comparação infeliz. Quanto arrecadou o primeiro filme da Marvel, aquele que deu início ao seu universo no cinema? Essa seria uma comparação mais justa.

Victor Victor (07/09/2014 19:52:00)   761 2
Eu não quero ser chato, mas já que você prefere exaltar a crítica, vá ao IMBd e veja quem tem nota 9,0!

sem avatar Pedro (07/09/2014 20:28:50)   493 3
"já que você prefere exaltar a crítica, vá ao IMBd e veja quem tem nota 9,0!"

Man of Steel é que não é:

http://www.imdb.com/title/tt0770828/?ref_=nv_sr_1

sem avatar Fábio (07/09/2014 21:21:35)   105 1
Filmes iniciais da Marvel e MOS, ambas tiveram notas mais baixas no imdb, vide Capitão 1, Hulk, Thor 1, três filmes dos grandes heróis que ditaram o início do universo Marvel, com baixas notas e arrecadações. MOS está numa média muito boa pra um filme que iniciou o universo interligado nos cinemas...

nilton nilton (07/09/2014 23:08:25)   -1885 3
achava que o filme inicial do super-homem era o de 78, ops o de 2006, ops o de 2013 hehehehehe

como tem filmes "iniciais" esse tal de superman acho que so prde pro batman nesse quesito, pq será... hehehehe

sem avatar Fábio (07/09/2014 23:25:26)   105 1
Era um universo que interligava acontecimentos juntamente com outros heróis? Se não era, falou merda... mas afinal, fanboy só fala merda... rs

nilton nilton (08/09/2014 10:46:40)   -1885 2
quais acontecimentos interligam MOS com esse universo da liga em relaçao ao Batman realista do Nolan? hehehehehe

olha ai se a liga flopar ja pode dizer que foi pq nao fizeram o decimo reboot do Batman dentro desse universo sombrio e realista do Snyder hehehe



Victor Victor (08/09/2014 11:07:56)   761 1
@Pedro, e eu em algum momento disse que era "Man of Steel"? Bem, pelo menos, analisando do mesmo jeito que os usuários do IMDb, "Man of Steel" é superior ao queridinho dos marvetes: "Thor: O Mundo Sombrio"!

sem avatar Fábio (08/09/2014 11:48:32)   105 1
O Batman de Nolan não têm nada a ver com MOS. Os acontecimentos de MOS junto com os vindouros BvS e a Liga, farão o interligamento do universo DC. Se fazendo de leitão, Nilton? rsrs


sem avatar Hilter Frazão (07/09/2014 19:26:42)   69 1
Eu não disse...



Sweetums Sweetums (07/09/2014 19:12:30)   380 13
Os DCnecos hoje não dormem




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.