Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (06/11/2013)

Thor - O Mundo Sombrio domina o circuito de estreias nos EUA

06.11.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Thor - O Mundo Sombrio domina completamente o circuito, marcando presença em mais de 3800 salas. Também chegam aos cinemas A Menina que Roubava Livros, Jogos Famintos e Grandes Esperanças.

menina que roubava livros

None

thor

None

jogos famintos

None

THOR: THE DARK WORLD

Depois de restabelecer a paz nos Nove Reinos, Thor se vê diante da ameaça ancestral dos elfos negros e recorre a um aliado inesperado para tentar salvar Asgard e a Terra.

DISNEY | Estreia no Brasil (Thor - O Mundo Sombrio): estreou em 1º de novembro

THE BOOK THIEF

Em meio aos horrores da Segunda Guerra Mundial, a jovem Liesel encontra consolo roubando livros e compartilhando-os com outras pessoas.

FOX| Estreia no Brasil (A Menina que Roubava Livros): 31 de janeiro

THE STARVING GAMES

Na paródia de Jogos Vorazes, Kantmiss Evershot se oferece para participara dos "Jogos Famintos", e leva à competição muito mais do que se esperaria... Harry PotterSherlock HolmesOs Vingadores também devem entrar no meio.

KETCHUP | Estreia no Brasil (Jogos Famintos): 29 de novembro

GREAT EXPECTATIONS

Nova adaptação do romance de Charles Dickens sobre Pip, órfão criado pela família de um ferreiro que cresce cheio de expectativas, com a ajuda de um misterioso benfeitor, Magwitch, sempre com a intenção de impressionar o amor de sua vida, Estella.

MAIN STREET | Estreia no Brasil (Grandes Esperanças): abril de 2014

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.