Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (07/04/2014)

Rio 2, Draft Day e o terror O Espelho são os destaques da semana

07.04.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Rio 2 é a grande estreia da semana, com 3.900 salas, seguido por Draft Day (2.700 cópias) e O Espelho (2.500 cópias). Também chegam aos cinemas Only Lovers Left Alive, Joe, The Railway Man, Cuban Fury e Hateship Loveship:

oculus

None

rio 2

None

draft day

None

RIO 2

Na continuação, Jade e Blu decidem que seus filhotes precisam aprender a viver livremente, e todos embarcam em uma viagem à Amazônia.

FOX | Estreou no Brasil em 27 de março

DRAFT DAY

Kevin Costner estrela mais um filme esportivo como o gerente do time de futebol americano Cleveland Browns durante o dia do draft da NFL (quando acontece a distribuição de novos jogadores antes da temporada), tentando desesperadamente conseguir que seu time, que enfrenta dificuldades, possa escolher primeiro os novos talentos no esporte.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: 22 de maio

OCULUS

Na trama, dois irmãos traumatizados enfrentam a entidade paranormal que levou seus pais à loucura.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (O Espelho): 15 de maio

ONLY LOVERS LEFT ALIVE

Tom Hiddleston é um vampiro e músico underground profundamente deprimido pelos rumos da humanidade, que se reúne com sua amante de séculos, Eve (Tilda Swinton). O idílio do casal é então interrompido pela incontrolável irmã mais nova de Eve, vivida por Mia Wasikowska.

SONY CLASSICS | Estreia no Brasil: sem previsão

JOE

Nicolas Cage vive Joe, um ex-presidiário que se torna o improvável modelo de comportamento para o adolescente de 15 anos Gary Jones, o mais velho de uma família sem teto comandada por um pai alcoólatra.

ROADSIDE | Estreia no Brasil: outubro

THE RAILWAY MAN

O filme conta a história do sofrimento de um soldado nas mãos dos japoneses na Segunda Guerra durante a construção da "estrada de ferro da morte", e sua missão, anos mais tarde, de encontrar seu torturador.

WEINSTEIN COMPANY | Estreia no Brasil: sem previsão

CUBAN FURY

Um fracassado inglês se apaixona por sua chefe dos EUA e vê despertar com isso um antigo e caliente amor: a salsa.

EONE | Estreia no Brasil: sem previsão

HATESHIP LOVESHIP

Uma mulher é contratada para cuidar de uma garota que acaba de perder a mãe. Enganada pela adolescente, ela pensa que tem um relacionamento por e-mail com o pai da menina.

IFC | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.