Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (24/03/2014)

Russell Crowe e Arnold Schwarzenegger disputam o topo das bilheterias

24.03.2014, às 20H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Noé e Sabotage disputam o topo das bilheterias (com 3400 e 2500 cópias cada). Também chegam aos cinemas Cesar Chavez, Breathe In e The Raid 2:

cesar chavez

None

noah

None

sabotage

None

NOAH

A versão de Darren Aronofsky para a a história bíblica chega aos cinemas. No filme, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio.

PARAMOUNT| Estreia no Brasil (Noé): 03 de abril

SABOTAGE

Arnold Schwarzenegger estrela o filme sobre um esquadrão do departamento de combate ao narcotráfico internacional precisa executar uma operação tática no esconderijo de um cartel. Quando o grupo acha que a missão foi cumprida, os dez membros do esquadrão começam a ser assassinados um a um.

OPEN ROAD | Estreia no Brasil: sem previsão

CESAR CHAVEZ

Diego Luna dirige o filme sobre o trabalho de Cesar Chavez na organização de um dos maiores protestos não violentos da história dos Estados Unidos, buscando garantir direitos básicos para mais de 50 mil trabalhadores rurais na Califórnia.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: sem previsão

BREATHE IN

Guy Pearce é um ex-roqueiro que ganha a vida como professor de música. Sua vida começa a desmoronar quando ele começa a se envolver com uma intercambista.

COHEN MEDIA | Estreia no Brasil: sem previsão

THE RAID 2

A continuação começa imediatamente após, com Rama (Uwais) assumindo uma missão de infiltração em um sindicato do crime local para proteger sua família e revelar a corrupção na força policial de sua própria unidade.

SONY CLASSICS | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.