Música

Notícia

A Semana Lá Fora: MÚSICA (08/08/2012)

Tributo a Johnny Cash e as novas do Blur são os destaques da semana

08.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está aguardando de melhor para os próximos dias no mundo pop. Esta semana tem como destaque as novas músicas do Blur e um tributo ao ícone Johnny Cash.

Under The Westway

None

Johnny Cash

None

UNDER THE WESTWAY/ THE PURITAN

O lançamento das duas novas músicas do Blur foi cercado de mistério. Problemas pessoais cercaram a banda durante a gravação de um possível disco de inéditas, mas até o momento somente essas duas faixas foram mostradas - um alento para os fãs do grupo inglês que querem um álbum completo após nove anos sem material inédito.

PARLOPHONE | US$ 10,00

WE WALK THE LINE: A CELEBRATION OF THE MUSIC OF JOHNNY CASH

Gravado em abril deste ano, We Walk The Line reúne inúmeros artistas para celebrar a obra do ícone da música country Johnny Cash. Amy Lee, Willie Nelson, Sheryl Crow e Pet Monahan são alguns dos nomes que cantam sucessos como "Ring of Fire", "I'm So Lonesome I Could Cry" e "If I Were A Carpenter".

SONY LEGACY | US$ 13,88

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.