Música

Notícia

A Semana Lá Fora: MÚSICA (24/04/2013)

Novo disco do Phoenix e chegada de Snoop Lion são os maiores lançamentos

24.04.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está aguardando de melhor para os próximos dias no mundo pop. Esta semana tem como destaque o novo álbum da banda francesa Phoenix e a chegada do reggae de Snoop Lion, antigo Snoop Dogg.

snoop-lion

None

Bankrupt!, do Phoenix

None

BANKRUPT!

Após alguns anos longe dos holofotes, os franceses do Phoenix chegam às paradas com um dos discos mais esperados do ano. Bankrupt! não só promete o rejuvenescimento do som do grupo, como também já empolga as plateias que acompanham o lançamento de seus singles - na última semana, o Phoenix foi um dos headliners do Coachella 2013, veja a nossa cobertura completa.

V2 | US$ 13,99

REINCARNATED

Para cantar reggae, Snoop Dogg decidiu se reiventar, ou melhor, reencarnar. Em seu novo disco, o rapper decidiu mudar de área e virar Snoop Lion, um cantor de reaggae que ainda flerta com o jeito cafetão Dogg de ser.

RCA | US$ 9,99

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.