Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (20/06/2012)

Estreiam a nova série de Aaron Sorkin, The Newsroom, e a sétima temporada de Futurama

20.06.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca a estreia da aguardada nova série de Aaron Sorkin, The Newsroom, e o episódio duplo que abre a sétima temporada de Futurama.

Futurama

None
Futurama

Newsroom

None

Quarta, 20 de junho

Baby Daddy (ABC Family) | Episódio de estreia da série. Quando uma ex-namorada larga sua filha ainda bebê em sua porta, Ben (Jean-Luc Bilodeau, de Kyle XY) decide criá-la. Melissa Peterman (Reba), Tahj Mowry (Full House) e Chelsea Kane (One Tree Hill) completam o elenco.

The Exes (TV Land) | Episódio de estreia da segunda temporada. Os caras não conseguem resolver suas diferenças, então Holly os manda para terapia de casais - onde eles descobrem que, na verdade, ela é o problema.

Futurama (Comedy Central) | Episódio duplo de estreia da sétima temporada. Bender engravida uma vending machine de refrigerantes do escritório, enquanto uma antiga profecia prevê que o ano vai acabar em 3012. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

The Soul Man (TV Land) | Episódio de estreia da série dos criadores de Hot in Cleveland. Boyce "The Voice" Ballentine (Cedric the Entertainer, de Os Reis da Rua) é um ex-astro de R&B que vira pastor, tomando o lugar de seu pai na igreja local.

Sábado, 23 de junho

How to Be a Gentleman (CBS) | Último episódio da primeira e única temporada. Quando Andrew tem a oportunidade de chamar uma modelo para sair, ele é forçado a perceber que mesmo um cavalheiro pode ser superficial sobre alguns assuntos.

Domingo, 24 de junho

The Newsroom (HBO) | Episódio de estreia da série de Aaron Sorkin (West Wing, A Rede Social) que acompanha o dia-a-dia do canal pago de notícias fictício UBS. A visão empresarial da executiva Leona Lansing (Jane Fonda), CEO da empresa dona da emissora, se choca com os ideais das pessoas que fazem o noticiário, a começar pelo âncora Will McCallister (Jeff Daniels). Emily Mortimer vive a produtora Mackenzie MacHale e Sam Waterston é o presidente da emissora, Charlie Skinner. Alison Pill (Meia-Noite em Paris), John Gallagher Jr. (Do Jeito que Ela É), Olivia Munn (Perfect Couples), Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?) e Thomas Sadoski (O Otário) formam a equipe editorial.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.