Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (25/04/2012)

Último episódio da terceira temporada de The Good Wife

25.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a segunda vez que 30 Rock faz um episódio ao vivo, a homenagem a Law & Order de Community, a estreia da 2ª temporada de Young Justice e o episódio final do ano três de The Good Wife.

The Good Wife

None
The Good Wife

Young Justice

None
Young Justice

Quinta, 26 de abril

Community (NBC) | Episódio em homenagem a Law & Order: Quando Annie descobre que o experimento do grupo de estudos que estava no laboratório foi comprometido, os Sete se mobilizam para encontrar o criminoso e salvar a grade curricular. Quando Abed e Troy pensam ter encontrado o culpado, o grupo conduz um julgamento com um relutante professor Kane (participação especial de Michael Kenneth Williams) de juiz. No entanto, Jeff logo percebe que tudo é muito mais complicado do que todos haviam pensado.

30 Rock (NBC) | Episódio ao vivo! O elenco de 30 Rock vai ao estúdio 8H (no qual é rodado Saturday Night Live) e, pela segunda vez, se apresenta duas vezes (uma para a Costa Leste dos EUA, outra para a Costa Oeste) em tempo real. Na trama, quando os chefes da Kabletown anunciam que eles não terão mais orçamento para o TGS ser um programa ao vivo, Liz e Jack percebem que suas vidas seriam imensamente mais fáceis se os episódios fossem pré-gravados. Apenas Kenneth não concorda, insistindo que nada pode substituir a sensação de se assistir a um programa ao vivo. Ele, então, lidera uma mágica visita aos bastidores do ilustre estúdio 6H, compartilhando sua história com a equipe de TGS e a audiência.

Sábado, 28 de abril

Young Justice (Cartoon Network) | Episódio de estreia da segunda temporada: O time enfrenta o caçador de recompensas Lobo - antes de encarar uma invasão alienígena.

Domingo, 29 de abril

Game of Thrones (HBO) | O desfecho da rivalidade entre Baratheons faz com que Catelyn fuja e Littlefinger entre em ação. Em Porto Real, uma das fontes de Tyrion o alerta sobre o plano de defesa falho - e da arma secreta - de Joffrey. Em Harrenhal, Arya recebe uma promessa de Jaqen H'ghar, um dos três prisioneiros que ela salvou.

The Good Wife (CBS) | Episódio final da terceira temporada: Will e Diane sofrem quando Louis (participação especial de Michael J. Fox) e Patti (participação especial de Martha Plimpton) se unem para falir a empresa. Alicia enfrenta sentimentos conflitantes sobre sua relação com Peter, enquanto o passado de Kalinda volta para assombrá-la.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.