Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (26/10/2011)

A estreia de Grimm e da quinta temporada de Chuck, além dos episódios de Halloween

26.10.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca os episódios de Halloween (incluindo o Treehouse of Horrors XXII), a estreia de Grimm e o primeiro episódio da quinta temporada de Chuck

Treehouse of Horrors XXII

None
Treehouse of Horrors XXII

Grimm

None
Grimm

Segunda, 24 de outubro

Two and a Half Men (CBS) | Este episódio registrou crescimento significativo de audiência desde o retorno da série, que estava sofrendo com os números. A volta de Jane Lynch como a ex-terapeuta de Charlie Sheen, a participação especial de Joe Manganiello e Judy Greer interpretando duas personagens podem ser a explicação desse aumento.

Terça, 25 de outubro

The Real Rocky (ESPN) | Conheça a história de Chuck Wepner (ou Bayonne Bleeder), o lutador de boxe que levou o lendário Muhammad Ali ao 15º assalto antes de perder a luta. Foi essa luta que inspirou Sylvester Stallone a criar Rocky, fazendo com que Wepner ficasse conhecido como o Real Rocky.

Quarta, 26 de outubro

American Horror Story (FX) | Primeira parte do especial de Halloween. Veja os Harmon fazendo o melhor que podem para deixar a casa, que agora está à venda, mais atraente. Zachary Quinto e Teddy Sears serão o casal que morava ali antes da família.

Quinta, 27 de outubro

Community (NBC) | Britta fica com receio que alguém do grupo de estudos pode ser um sociopata quando o teste de personalidade que ela aplica mostra resultados surpreendentes. Para descobrir quem é o tal, ela e Jeff pedem a todos que contem histórias de terror.

Sexta, 28 de outubro

Chuck (NBC) | Episódio de estreia da quinta temporada: Chuck deve se acostumar à sua nova vida sem a Intersect.

Grimm (NBC) | Episódio de estreia da série: O drama policial sombrio é ambienteado em um mundo onde os personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm existem. Nick Burkhardt (David Guintoli) descobre através de sua tia (Kate Burton) que é descendente de uma família de caçadores de elite conhecidos como Grimms, que lutam para manter o balanço entre o mundo humano e o sobrenatural. Também fazem parte do elenco Jim Kouf, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Sasha Roiz.

Fringe (Fox) | Peter está de volta! Assista ao trailer e a um clipe do episódio.

Domingo, 30 de outubro

Misfits (E4) | Episódio de estreia da terceira temporada: Rudy começa seus trabalhos voluntários e descobre os perigos de ter super poderes.

Os Simpsons (Fox) | Treehouse of Horrors XXII: O primeiro conto de Halloween envolve uma aranha venenosa, Homer paralizado e comunicação através de gases estomacais. O segundo conto mostra Ned Flanders como o devoto religioso que é, mas que a noite se transforma em um vigilante no estilo Dexter. No terceiro e último conto, Bart e Milhouse se envolvem em uma disputa entre dois mundos.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.