Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (30/05/2012)

Chega ao fim a segunda temporada de Game of Thrones, além das estreias da minissérie Hatfields & McCoys e do telefilme Hemingway & Gellhorn

30.05.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca "Valar Morghulis", o episódio final da segunda temporada de Game of Thrones; a minissérie em três partes Hatfields & McCoys e o telefilme Hemingway & Gellhorn.

Hatfields and McCoys

None
Hatfields & McCoys

Hemingway & Gellhorn

None
Hemingway & Gellhorn

Segunda, 28 de maio

Hatfields & McCoys (History) | Primeiro episódio da minissérie em três partes. Com Kevin Costner (Instinto Secreto) e Bill Paxton (Amor Imenso, A Toda Prova) como protagonistas, a trama reconta a história da lendária rixa familiar estadunidense que durou décadas - além de quase ter iniciado uma guerra entre os estados de Kentucky e Virgínia Ocidental após a Guerra Civil. Tudo começa quando um Hatfield assassina um McCoy e um tempestuoso e proibido romance entre o filho de Devil Anse Hatfield (Costner) e a filha de Randall McCoy (Paxton) tem início. Assista ao trailer e veja fotos.

Hemingway & Gellhorn (HBO) | O telefilme conta a história do romance entre o escritor Ernest Hemingway (Clive Owen) e a jornalista Martha Gellhorn (Nicole Kidman), considerada uma das melhores correspondentes de guerra do século 20. Completam o elenco Rodrigo Santoro, David Strathairn, Santiago Cabrera, Saverio Guerra, Tony Shalhoub, Diane Baker, Molly Parker, Parker Posey, Lars Ulrich e Robert Duvall. Assista ao trailer.

Terça, 29 de maio

Cougar Town (ABC) | Episódio final da duplo da terceira temporada. Quando Grayson percebe que está vivendo em O Feitiço do Tempo pelo fato do grupo sempre aparecer exatamente no mesmo horário na casa de Jules, ela pede que sua despedida de solteira tenha o filme como tema. David Arquette faz uma participação especial. (Vale lembrar que a série já está renovada para sua quarta temporada, mas não retornará na ABC, e sim na TBS.)

Hatfields & McCoys (History) | Segundo episódio da minissérie em três partes. Quando os McCoys assassinam o irmão mais novo de Anse, os Hatfields vão atrás de vingança.

Workaholics (Comedy Central) | Episódio de estreia da terceira temporada. A sinopse oficial diz somente que "os caras planejam sua primeira brisa de ácido".

Quarta, 30 de maio

Hatfields & McCoys (History) | Terceiro e último episódio da minissérie em três partes. Depois que os ataques de Bad Frank forçam os cercados Hatfields a se infiltrarem cada vez mais nas montanhas e Johnse decide ir atrás de outra moça McCoy, a disputa leva as famílias a uma incrível batalha no dia de Ano Novo.

The Listener (CTV) | Episódio de estreia da terceira temporada. Apesar de sua decisão de parar de usar suas habilidades telepáticas, Toby é forçado a usá-las novamente quando se torna refém em meio a um assalto a banco. A situação, então, exigirá tanto seus conhecimentos de paramédico como de leitor de mentes para que ele possa manter todos vivos.

Melissa & Joey (ABC Family) | Episódio duplo de estreia da segunda temporada. Melissa começa a se sentir pressionada por ter que lidar tanto com suas obrigações na renovação de sua casa quanto com seu trabalho. Determinado a terminar tudo o quanto antes possível, Joe convence Mel de colocá-lo como o responsável pela construção.

Quinta, 31 de maio

Touch (Fox) | Episódio final duplo da primeira temporada. Enquanto o interesse da Aster Corporation em Jake continua crescendo, Martin se une a Abigail conforme os obstáculos para que ele permaneça como o guardião do menino crescem cada vez mais. Quando Lucy (participação especial de Maria Bello, Encurralados) entra em cena, eventos aparentemente não relacionados são resolvidos.

Sexta, 1º de junho

Best Friends Forever (NBC) | Episódio final duplo da primeira e única temporada. Jessica tenta planejar a festa de abertura do novo estúdio de dança de Lennon. Enquanto isso, Joe questiona a sexualidade e as intenções de Ken, além de se perguntar se o amigo de Lennon é realmente apenas um amigo.

Domingo, 3 de junho

Drop Dead Diva (Lifetime) | Episódio de estreia da quarta temporada. Enquanto Jane e Owen curtem suas férias na Itália, a firma sofre sob a liderança de Kim quando ela descobre que eles estão com problemas financeiros. Kim Kardashian, Ben Feldman (Cloverfield - Monstro) e Megyn Prince (Rules of Engagement) fazem participações especiais.

Game of Thrones (HBO) | Episódio final da segunda temporada, com dez minutos a mais de duração! Para que o último capítulo não fosse cortado e deixasse de fora grandes momentos de ação (além das histórias de todos os personagens), a HBO decidiu alongá-lo para 64 minutos. Agora a sinopse: Tyrion acorda e encontra uma situação diferente de quando apagou; Joffrey distribui recompensas para seus súditos; conforme Theon continua incentivando seus soldados para a batalha, Luwin oferece seus últimos conselhos; Brienne cala Jaime; Arya recebe um presente de Jaqen; Daenerys vai à um lugar estranho; Jon se prova a Qhorin Meia-Mão. Assista ao trailer do episódio.

The Glades (A&E) | Episódio de estreia da terceira temporada. Quando Jim e Carlos investigam a morte de um milionário que deixou toda sua fortuna para uma organização de entusiastas de OVNIs, o líder da organização acusa o FDLE de acobertar a verdadeira causa da morte: abdução alienígena.

Longmire (A&E) | Episódio de estreia da série. O australiano Robert Taylor (Matrix) vive Walt Longmire, o carismático, dedicado e imperturbável xerife do condado de Absaroka, em Wyoming, EUA. Katee Sackhoff (Battlestar Gallactica), Lou Diamond Phillips (Numb3rs), Bailey Chase (Damages), Cassidy Freeman (Smallville) e o novato Adam Bartley completam o elenco.

The 2012 MTV Movie Awards (MTV) | Premiação da MTV na qual o voto do público decide os vencedores da noite. O comediante britânico Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo) será o apresentador desta edição. (Christopher Nolan, Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt e Gary Oldman estarão no evento e vão divulgar cenas inéditas de Batman - O Cavaleiro das trevas Ressurge - leia mais)

Teen Wolf (MTV) | Episódio de estreia da segunda temporada. Assista ao trailer e aos primeiros dez minutos do capítulo de retorno da série.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.