Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/08/2013)

Breaking Bad retorna às telinhas para a exibição de seus últimos episódios

07.08.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Breaking Bad

None

Low Winter Sun

None

Clear History

None

Sexta, 9 de agosto

Strike Back (AMC) | Episódio de estreia da quarta temporada. Enquanto curtem merecidas férias, Scott (Sullivan Stapleton) e Stonebridge (Philip Winchester) são chamados de volta depois que um membro da Section 20 morre enquanto persegue um terrorista. Uma pista os leva à Colombia, bem nas profundezas de um território controlado por um cartel.

Sábado, 10 de agosto

Clear History (HBO) | Will Haney (Jon Hamm) e Natham Flomm (Larry David) são investidores de uma empresa que fabrica carros elétricos. Apesar de ambos terem ideias diferentes em mente, Haney acaba saindo por cima, se tornando milionário enquanto seu colega fracassa miseravelmente - causando atrito entre os dois. Eles se reencontram dez anos depois, quando Flomm, ainda muito mal sucedido na vida, decide adotar o falso nome de Rolly DaVore. Quando ele vê que Haney decidiu tirar férias em uma pequena ilha, Flomm decide se vingar. Além de David e Hamm, o elenco conta com Michael KeatonKate Hudson (Noivas em Guerra), Eva Mendes (Apenas Uma Noite), Bill Hader (Saturday Night Live), Danny McBride (Eastbound & Down), J.B. Smoove (Curb Your Enthusiasm) e Phillip Michael Hall. Greg Mottola (Superbad - É Hoje) está na direção.

Hell on Wheels (AMC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Depois de um pesado inverno, Cullen e Elam viajam à Nova York para garantir seus trabalhos na ferrovia.

Domingo, 11 de agosto

Breaking Bad (AMC) | Estreia dos episódios finais da série. Conforme Walt e Jesse se ajustam às suas vidas fora do negócio das drogas, Hank topa com uma preocupante pista.

Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. (Disney XD) | Episódio de estreia da série. Rick Jones, amigo do Hulk, começa a fazer uma websérie para mostrar ao mundo que o verdão é um herói - e ele tem sua primeira chance quando o Aniquilador invade a Terra.

Low Winter Sun (AMC) | Episódio de estreia da série, remake da minissérie policial britânica homônima de 2006. Descrita como uma história contemporânea sobre assassinato, desilusão, vingança e corrupção, a trama começa com o assassinato de um policial por Frank Agnew (Mark Strong), um colega seu e detetive de Detroit. Lennie JamesDavid CostabileRuben Santiago HudsonAthena KarkanisJames Ransone completam o elenco. Chris Mundy (Criminal Minds) escreveu o roteiro e serve de produtor-executivo da série.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.