Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/11/2012)

Exterminador em Arrow, final da temporada de South Park e Anne Hathaway no Saturday Night Live

07.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca Arrow, com a presença do vilão Exterminador; o final de temporada de South Park; o retorno de Burn Notice; a estreia da comédia The Wedding Band; as presenças de Anne Hathaway e Rihanna no Saturday Night Live; além do MTV Euro Music Awars.

burn notice

None

arrow

None

The Wedding Band

None

Quarta, 7 de novembro

Arrow (CW) | O primeiro episódio de novembro conta com a participação do vilão Exterminador (Deathstroke). Na trama, o detetive Lance (Paul Blackthorne) prende Oliver (Stephen Amell) por assassinato. O milionário revela a Moira (Susanna Thompson) que a única pessoa que pode o defender é Laurel (Katie Cassidy). A advogada pega o caso, mas acaba brigando com o pai. Oliver se oferece para passar por uma máquina da verdade na frente do detetive Lance. A situação fica tensa quando Lance pergunta se mais alguém esteve na ilha com ele. Oliver então lembra como conseguiu sua primeira cicatriz, cortesia do Exterminador. Assista ao trailer dos episódios de novembro.

South Park (Comedy Central) | Último episódio da 16ª temporada. Intitulado "Obama Wins!", o episódio mostra como Cartman fez para influenciar o resultado das eleições presidenciais nos EUA. Veja um clipe do episódio.

Quinta, 8 de novembro

Burn Notice (USA) | O episódio duplo marca a continuação da sexta temporada da série e mostra as consequências do assassinato do irmão de Michael e do seu inimigo, Anson. Presos no Panamá, Michael e sua equipe precisam pegar carona em um avião para voltar para casa. Mas antes Micheal precisa escapar das garras de um sádico traficante panamenho.

Sábado, 10 de novembro

Saturday Night Live (NBC) | Anne Hathaway é a apresentadora e Rihanna a convidada musical.

The Wedding Band (TBS) | Episódio de estreia da série sobre quatro amigos e sua banda de casamentos. Na trama, a ex-namorada de Tommy (Brian Austin Green) surge com uma grande novidade e um pedido: ela vai casar e precisa que a banda de Tommy, Mother of the Bride, toque na sua festa de casamento. Apesar do conflito emocional de Tommy, para o resto da banda isso significa uma oportunidade de impressionar o organizador de casamentos de Sara, Roxie Rutherford, responsável pelos casórios mais badalados de Seatle.

Domingo, 11 de novembro

MTV Euro Music Awars (MTV) - Heidi Klum é a apresentadora da versão europeia da premiação da MTV. A cerimônia contará com participações de Taylor Swift, PSY e do rapper Mr.Worldwide.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.