Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (08/08/2012)

Estreia Go On, a nova série com Matthew Perry, enquanto a primeira temporada de Dallas chega ao fim

08.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o primeiro episódio das novas séries cômicas Go On - a nova com Matthew Perry - e Animal Practice, as novas temporadas de Hell on Wheels, Childrens Hospital e NTSF:SD:SVU e os finais de temporada de Dallas, Common Law e Comedy Bang! Bang!.

Animal Practice

None

Hell on Wheels

None

Go On

None

Quarta, 8 de agosto

Dallas (TNT) | Último episódio da primeira temporada. Os Ewings se unem em meio a uma crise médica, Chistopher e Elena descobrem que aparências podem enganar e grandes segredos do passado são revelados.

Go On (NBC) | Episódio de estreia da série. Matthew Perry retorna à TV ao lado do produtor Scott Silveri (Friends) na nova série cômica. Na trama, um locutor de esportes (Perry) tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida e encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White (Transformers) é sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto. Completam o elenco Laura Benanti (The Playboy Club), John Cho (Harold & Kumar) e Allison Miller (Terra Nova).

Quinta, 9 de agosto

Childrens Hospital (Adult Swim) | Episódio de estreia da quarta temporada. Um vírus transmitido através do ar que causa amnésia traz pânico ao hospital quando começa a se espalhar.

NTSF:SD:SUV (Adult Swim) | Episódio de estreia da segunda temporada. Trent e Piper se infiltram em uma escola para encontrar um sequestrador.

Sexta, 10 de agosto

Common Law (USA Network) | Último episódio da primeira temporada. Wes e Travis finalmente compartilham a história de como foram parar na terapia.

Comedy Bang! Bang! (IFC) | Último episódio da primeira temporada. "Weird Al" Yakovic e Tenacious D. são os convidados do episódio que fecha o ano de estreia da série.

Domingo, 12 de agosto

Animal Practice (NBC) | Episódio de estreia da série. Previamente intitulada Animal Kingdom, a nova série cômica tem Justin Kirk (o tio Andy, de Weeds) como um veterinário ranzinza com uma personalidade à la House. O médico ama bichinhos de estimação, mas tende a não gostar de seus donos. Tyler Labine (Planeta dos Macacos: A Origem), Bobby Lee (MADtv) e Amy Huberman (Threesome) completam o elenco.

Hell on Wheels (AMC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Cullen se ajusta à vida após Hell on Wheels. Enquanto isso, Durant despacha Elam para lidar com o roubo de sua folha de pagamento.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.