Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (11/09/2013)

Estreiam a segunda temporada de The Legend of Korra, a sexta de Sons of Anarchy e Derek

11.09.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Sons of Anarchy

None

Derek

None

Exploding Sun

None

The Legend of Korra

None

Segunda, 9 de setembro

Exploding Sun (Reelz) | Episódio de estreia da minissérie. Uma nava lotada de passageiros é tirada de seu rumo por uma gigantesca tempestade solar que ameaça destruir a Terra. David James Elliott (JAG) e Anthony Lemke (Queen of Swords) protagonizam.

Mistresses (ABC) | Episódio final da primeira temporada. April toma uma decisão sobre os homens de sua vida enquanto Elizabeth e Karen têm um confronto final.

Terça, 10 de setembro

Sons of Anarchy (FX) | Episódio de estreia (com 90 min. de duração) da sexta temporada. Jax continua a empurrar o time para a legitimidade, mas ele não pode simplesmente deixar os pecados da SAMCRO para trás.

Quarta, 11 de setembro

Royal Pains (USA Network) | Episódio final da quinta temporada. Evan e Paige tomam medidas drásticas para salvar seu casamento, Divya encara um novo desafio em sua gravidez e Hank pensa sobre sua vida quando o futuro da HankMed está ameaçado.

Quinta, 12 de setembro

Burn Notice (USA Network) | Episódio final da sétima e última temporada. Michael batalha para conseguir retomar a confiança de quem ele traiu enquanto James se dedica para derrubá-lo.

Derek (Netflix) | Estreia da primeira temporada completa. Ricky Gervais interpreta o personagem do título, um dos empregados de um asilo que não é uma das pessoas mais inteligentes do local. Karl Pilkington vive seu melhor amigo, Dougie.

Sexta, 13 de setembro

Haven (Syfy) | Episódio de estreia da quarta temporada. Duke é ejetado do celeiro e resgatado por uma jovem; Audrey está desaparecida e os Troubles estão piores do que nunca.

The Legend of Korra (Nickelodeon) | Episódio de estreia (duplo) da segunda temporada. O time Avatar e a família de Tenzin viajam para a Tribo da Água do Sul para o Festival Glacial de Espíritos. Lá, Unalaq, tio de Korra, tenta convencer a garota de deixá-lo aconselha-la sobre os espíritos, mas o pai de Korra e Tenzin afirmam que ela precisa focar no dobramento de ar. No entanto, ela descobre que não foi Aang que a deixou presa, mas sim seu pai e Tenzin. Depois que um espírito negro ataca, Korra deixa Tenzin e começa a estudar com Unalaq.

Domingo, 15 de setembro

The Newsroom (HBO) | Episódio final da segunda temporada. Conforme a noite de eleições chega ao fim, Will e Charlie aguardam pela decisão de Reese, que pode afetar o futuro da ACN e de toda a equipe sênior. Sloan descobre a identidade do comprador de seu livro; Don discute com Rebecca sobre um possível contraprocesso contra Jerry; Will tem uma epifania com Charlie.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.