Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (11/12/2013)

Estreia a nova temporada de Lilyhammer enquanto Homeland, Sons of Anarchy e Masters of Sex chegam ao fim

11.12.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Lilyhammer

None

Terça, 10 de dezembro

Agents of SHIELD (ABC) | Último episódio da primeira temporada antes do hiato de fim de ano. Para aguentar a nova ameaça da Centipede, Coulson traz Mike Peterson (J. August Richards) de volta - mas uma reviravolta deixa o time em perigo.

Sons of Anarchy (FX) | Episódio final (duplo) da sexta temporada. As ramificações das escolhas de Jax põe sua família em perigo.

Quarta, 11 de dezembro

Arrow (The CW) | Último episódio da segunda temporada antes do hiato de fim de ano. A cura de Felicity e Barry para Oliver fazem com que ele alucine e confronte seu passado.

Sexta, 13 de dezembro

Lilyhammer (Netflix) | Estreia da segunda temporada, com oito episódios. Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se não bastasse ter de conciliar a vida de pai e o crime, tudo o que Frank construiu desde que chegou à Noruega corre perigo, quando seus antigos comparsas descobrem que ele ainda está vivo.

Sábado, 14 de dezembro

Saturday Night Live (NBC) | John Goodman é o apresentador da semana, com Kings of Leon como convidados musicais.

Domingo, 15 de dezembro

Homeland (Showtime) | Episódio final da terceira temporada. Saul planeja um resgate enquanto Brody luta para encontrar redenção.

Masters of Sex (Showtime) | Episódio final da primeira temporada. Masters apresenta sua descoberta com Johnsons.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.