Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (12/09/2012)

Weeds e Damages chegam ao fim enquanto estreia a nova série cômica Guys with Kids

12.09.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o episódio final de Weeds e Damages, além da estreia da nova série cômica Guys with Kids e muitos retornos e finais de temporada.

Glee

None

Guys with Kids

None

Sons of Anarchy

None

Segunda, 10 de setembro

Perception (TNT) | Primeira parte do episódio final da primeira temporada. Freddy Rodriguez (Six Feet Under) vive um ex-estudante que avisa Pierce sobre uma possível conspiração criada para encobertar o assassinato de um senador dos EUA.

The Voice (NBC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton estão de volta!

Terça, 11 de setembro

Parenthood (NBC) | Episódio de estreia da quarta temporada. Os Braverman tentam juntar a família para tirar uma foto quando Haddie se muda de cidade para fazer faculdade, Crosby e Jasmine vivem a vida de casados, Julia e Joel sofrem para fazer com que o filho adotivo se sinta em casa e Sarah tenta conseguir um trabalho com um renomado fotógrafo (participação especial de Ray Romano, de Everybody Loves Raymond).

Sons of Anarchy (FX) | Episódio de estreia da quinta temporada. Jax começa a se acostumar com seus deveres de rei da SAMCRO. No entanto, não haverá coroação para o recentemente coroado Son, conforme uma série de brutais eventos envolvento Big Bad Damon Pope (participaçnao de Harol Perrineau, de Lost) ameaçam o clube.

Quarta, 12 de setembro

Damages (DirecTV) | Episódio final da quinta e última temporada. Quando Patty e Ellen se enfrentam no tribunal, os resultados podem mudar suas vidas para sempre.

Guys with Kids (NBC) | Episódio de estreia da série, que tem Jimmy Fallon como produtor-executivo. A trama acompanha três caras de trinta-e-poucos-anos (Jesse Bradford, Zach Cregger e Anthony Anderson) que gostam das aventuras que a vida de pai os proporciona - apesar do fato de parecer que eles mesmos ainda não cresceram. Completam o elenco Jamie-Lynn Sigler, Tempestt Bledsoe, Courtney Henggeler e Sara Rue.

The Listener (CTV) | Episódio final da terceira temporada. Com a carreira de Michelle por um fio, Toby e o IIB devem provar que armaram pra cima dela com uma dica falsa para o assassinato de um suspeito.

Shameless (Channel 4) | Episódio de estreia da décima temporada. O inimaginável aconteceu: o Departamente de Trabalho e Pensões finalmente alcançou Frank, que evita trabalhar. É aí que ele se depara em um pesadelo, a caminho de um trabalho.

The X Factor (Fox) | Episódio de estreia da segunda temporada. Britney Spears e Demi Lovato se juntam a Simon Cowell e L.A. Reid, formando a bancada de jurados da segunda temporada.

Quinta, 13 de setembro

Glee (Fox) | Episódio de estreia da quarta temporada. Rachel, ainda de coração partido, começa sua nova vida em Nova York. Enquanto isso, o New Directions tenta encontrar uma solução para o pequeno grupo, que agora só tem sete participantes. Quem será a nova Rachel Berry?

Sábado, 15 de setembro

Saturday Night Live (NBC) | Episódio de estreia da 38ª temporada. Seth MacFarlane é o apresentador da semana, com Frank Ocean como convidado musical.

Domingo, 16 de setembro

Boardwalk Empire (HBO) | Episódio de estreia da terceira temporada. É noite de Ano Novo e todos estão fazendo promessas.

Weeds (Showtime) | Episódio final da oitava e última temporada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.