Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (13/11/2013)

Estreia Almost Human e Eastbound & Down chega ao fim

13.11.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Alpha House

None

Almost Human

None

Segunda, 11 de novembro

How I Met Your Mother (CBS) | Em um episódio de flashback, a turma considera o triângulo amoroso Ted/Robin/Barney e Bryan Cranston volta como o ex-chefe de Ted, Hammond Druthers.

Sexta, 15 de novembro

Alpha House (Amazon) | Episódio de estreia da série. Quatro senadores moram em uma casa alugada em Washington. Quando um deles vai preso, os outros três homens buscam por um substituto. Com John GoodmanMark Consuelos, Clark Johnson e Matt Malloy no elenco.

Saving Hope (Fox) | Episódio de estreia (duplo) da quarta temporada. Um misterioso residente de Natesville continua aparecendo nas vidas dos Chances.

Sábado, 16 de novembro

Saturday Night Live (NBC) | Lady Gaga apresenta e é a convidada musical da semana.

Domingo, 17 de novembro

Almost Human (NBC) | Episódio de estreia da série. Ambientada em um futuro próximo, o programa acompanha os policiais de Los Angeles, que agora têm robôs inteligentes como parceiros. Dorian (Michael Ealy) é um desses robôs, que entende a humanidade melhor que seu parceiro humano, John Kennex (Karl Urban). J.J. Abrams cuida da produção-executiva ao lado de Bryan BurkJ.H. Wyman (Fringe), que será o produtor principal. Brad Anderson (Fringe) dirige o piloto. Lili Taylor, Minka Kelly, Michael Irby, Mackenzie Crook e Mekia Cox completam o elenco.

Eastbound & Down (HBO) | Episódio final da quarta e última temporada. Por insistência de seu chefe, Kenny devolve um favor; Stevie oferece revisar a história da vida de Kenny; e April pondera uma grande decisão a ser tomada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.