Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (14/08/2013)

Finais de temporada de True Blood, Adventure Time e mais

14.08.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 12 de agosto

Adventure Time (Cartoon Network) | Episódio final da quinta temporada. Quando o Mágico rouba o delicioso sanduíche de Jake, Finn deve lutar contra as leis do tempo e espaço para tê-lo de volta.

King & Maxwell (TNT) | Episódio final da primeira temporada. A investigação de Sean do assassinato de Ritter ameaça acabar sua parceria com Michelle conforme ela considera retornar ao Serviço Secreto.

Terça, 13 de agosto

Heroes of Cosplay (Syfy) | Episódio de estreia da série, que acompanha nove fãs envolvidos em competições de cosplay.

Quarta, 14 de agosto

Franklin & Bash (TNT) | Episódio final da terceira temporada. Quando evidências de que Pindar pode estar por trás da destruição da Man Cave aparecem, toda a equipe sofre acusações de fraude de seguro. Peter e Charlie planejam uma última "montagem" antes dela sair para São Francisco.

Domingo, 18 de agosto

True Blood (HBO) | Episódio final da sexta temporada. Bill descobre que a salvação tem um preço; Jason sente a atração a um vampiro; Sookie analisa seu futuro com Warlow, enquanto Bon Temps se prepara para uma nova crise, que ameaça tanto humanos quanto vampiros.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.