Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (24/10/2012)

Mockingbird Lane, o remake de Os Monstros, e 300º episódio de Law & Order: SVU

24.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca Mockingbird Lane, o remake de Os Monstros; o episódio número 300 de Law & Order: SVU e a participação de Buzz Aldrin em The Big Bang Theory, além das estreias de temporada de Don't Trust the Bitch in Apartment 23 e Happy Endings.

Happy Endings

None

Dont Trust the Bitch in Apartment 23

None

Segunda, 22 de outubro

Alphas (Syfy) | Episódio final da segunda temporada. Enquanto o time tenta impedir que o plano de Stanton Parish elimine a população de 19 grandes cidades dos EUA, Rosen sai em uma jornada pessoal para se vingar do homem que matou sua filha.

Switched at Birth (ABC Family) | Episódio final da primeira temporada. O julgamento chega ao fim, Bay e Zarra fogem e a relação de Jeff e Daphne é exposta.

Terça, 23 de outubro

Don't Trust the Bitch in Apartment 23 (ABC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Quando Van Der Beek, incentivado por June (e sua apresentação de PowerPoint), corre atrás de uma reunião do elenco de Dawson's Creek, ele descobre coisas chocantes sobre seus ex-colegas de elenco.

Happy Endings (ABC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Dave e Alex anunciam o retorno de sua relação - mesmo que ela seja casual -, enquanto Max vira enfermeiro de Penny e Brad esconde um segredo sobre seu trabalho de Jane.

Quarta, 24 de outubro

Law & Order: SVU (NBC) | 300º episódio! A comemoração levará os fãs de volta à primeira temporada - o caso da semana abordará um caso de sequestro diretamente ligado ao episódio de estreia da série, enfatizando Mariska Hargitay, Dann Florek e Richard Belzer, que estão no elenco da série desde 1999. Tom Sizemore (Hawaii Five-0), Hamish Linklater (The New Adventures of Old Christine) e Alex Karpovsky (Girls) fazem participações especiais.

Quinta, 25 de outubro

The Big Bang Theory (CBS) | O episódio especial de Dia das Bruxas conta com a participação especial do segundo homem a pisar na Lua, o astronauta aposentado Buzz Aldrin.

Sexta, 26 de outubro

Mockingbird Lane (NBC) | Em desenvolvimento há dois anos e com um piloto orçado em mais de US$10 milhões, o canal optou exibir o remake da clássica série sessentista Os Monstros desenvolvido por Bryan Fuller e Bryan Singer como um especial de Dia das Bruxas. Estão no elenco Jerry O'Connell (Herman Munster, o pai Frankenstein da família), Portia De Rossi (Lily Munster, a mãe vampira), Eddie Izzard (o vovô Monstro), Charity Wakefield (a normal Marilyn) e Mason Cook (Eddie Munster, o caçula lobisomem) completam o núcleo familiar. Singer

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.