Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (28/11/2012)

The Walking Dead exibe seu último episódio antes da pausa de fim de ano e a terceira temporada de Boardwalk Empire chega ao fim

28.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o episódio final de The Walking Dead antes do hiato de fim de ano, o final de temporada de Boardwalk Empire e o casamento de Liz Lemon e Criss Chros em 30 Rock.

30 Rock

None
30 Rock

Hot in Cleveland

None

The Walking Dead

None
The Walking Dead

Quarta, 28 de novembro

Hot in Cleveland (TV Land) | Episódio de estreia da quarta temporada. As moças descobrem a identidade do bebê que foi deixado à porta delas. Enquanto isso, Melanie recebe uma oferta de emprego de uma empresa de relações públicas e Elka tenta recuperar sua vantagem com Pierre.

Quinta, 29 de novembro

30 Rock (NBC) | O dia chegou: Liz Lemon vai se casar! Depois de um encontro com Dennis Duffy, Liz e Criss decidem tomar medidas drásticas e começar logo uma família. Enquanto isso, Jack e Jenna reavaliam suas próprias vidas e Tracy se surpreende com um diagnóstico médico.

Domingo, 2 de dezembro

Boardwalk Empire (HBO) | Episódio final da terceira temporada. Desesperado para enfraquecer a aliança entre Gyp e Masseria e recuperar Atlantic City, Nucky cede o controle de seus mais valiosos bens para Rothstein; Harrow retorna ao bordel de Gillian para retomar negócios inacabados; Luciano é forçado a assumir um novo parceiro depois de ser preso em Nova York; Chalky e Capone deixam sua inimizade de lado enquanto lidam com os capangas de Masseria; Margaret decide terminar um relacionamento e considera retomar outro.

The Walking Dead (AMC) | Episódio final da terceira temporada antes da pausa de fim de ano. Andrea toma uma posição de liderança quando a população de Woodbury é deixada em território desconhecido. Surge uma nova ameaça na prisão.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.