Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (29/02/2012)

Estreia Awake, nova série com Jason Isaacs, e Lindsay Lohan apresenta o Saturday Night Live

29.02.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a estreia de Awake e de GCB, além do episódio final da primeira temporada de Napoleon Dynamite e o retorno de Lindsay Lohan, que vai apresentar o Saturday Night Live.

Awake

None
Awake

GCB

None
GCB

Segunda, 27 de fevereiro

Alcatraz (Fox) | O único homem inocente em Alcatraz (participação especial de Mahershala Ali, The 4400) volta para o presente... E começa a cometer crimes.

Smash (NBC) | Derek dá uma festa para um jovem ator que está em alta (participação especial de Nick Jonas); Eileen tenta uma nova estratégia para levantar fundos; Karen tem que aprender a lidar com a difícil vida no elenco de apoio da peça.

Terça, 28 de fevereiro

Parenthood (NBC) | Episódio final da terceira temporada: Os Bravermans se juntam para comemorar o casamento de Crosby enquanto Julia e Joel se esforçam para superar os obstáculos da adoção de uma criança; Crosby e Adam decidem o futuro da The Luncheonette; Sarah toma uma difícil decisão sobre seu futuro.

Quarta, 29 de fevereiro

The Middle (ABC) | Aproveitando o gancho do dia 29 de fevereiro, o "dia bissexto", Sue quer uma grande festa para seu aniversário que, finalmente, poderá ser comemorado no dia certo.

Are You There, Chelsea? (NBC) | Fã de That 70's Show? Então está com sorte! É a sua chance de ver como Donna (Laura Prepon) e Fez (Wilmer Valderrama) ficariam como casal. Assista a uma prévia do episódio.

Modern Family (ABC) | No segundo gancho "dia bissexto" da semana, Mitchell sente a pressão de ter que fazer uma festa de aniversário extra-especial para Cam, já que raramente as pessoas que nascem em 29 de fevereiro podem comemorar seus aniversários na data certa.

Quinta, 1º de março

Awake (NBC) | Episódio de estreia da série: Michael Britten (Jason Isaacs) é um policial que acorda depois de sofrer um acidente de carro com a família e descobre que está vivendo em duas realidades diferentes. Em uma delas, sua esposa ainda está viva e seu filho morreu; na outra, seu filho ainda está vivo e sua esposa morreu. Incapaz de diferenciar o que é sonho e o que é real, Britten vive suas duas vidas normalmente. Cherry Jones, Wilmer Valderrama, Laura Allen, Dylan Minnette, Michaela McManus e Steve Harris completam o elenco.

Sábado, 3 de março

Saturday Night Live (NBC) | Lindsay Lohan é a apresentadora da semana, com Jack White como convidado musical.

Domingo, 4 de março

Napoleon Dynamite (Fox) | Episódio final da primeira temporada: Napoleon pede a Pedro que ele seja seu parceiro na competição de Futuros Fazendeiros da América (FFA), mas perde o foco quando a rainha da FFA flerta com ele.

GCB (ABC) | Episódio de estreia da série: Previamente conhecida como Good Christian Belles, a série é a adaptação do livro Good Christian Bitches, de Kim Gatlin. No programa, Amanda Vaughn (Leslie Bibb), que um dia já foi a garota mais maldosa do colegial (a "bitch" do título do livro), agora tem que retornar à sua cidade natal depois que seu casamento acaba em escândalo. Amanda mudou muito nos últimos 20 anos, mas será que seus antigos colegas vão recebê-la de braços abertos ou aproveitar a oportunidade para se vingar? Completam o elenco Kristin Chenoweth, Annie Potts, Jennifer Aspen, Miriam Shor, Marisol Nichols, Brad Beyer, Mark Deklin e David James Elliott.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.