Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (29/05/2013)

The Killing retorna do cancelamento com sua terceira temporada e Gillian Anderson estrela a estreia The Fall no Netflix

29.05.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Fall

None

The Killing

None

Segunda, 27 de maio

The Glades (A&E) | Episódio de estreia da quarta temporada. Quando o corpo de uma herdeira é encontrado em uma casa de fazenda mal-assombrada, Jim deve mergulhar em uma história de fantasma de 150 anos para solucionar o caso.

Longmire (A&E) | Episódio de estreia da segunda temporada. Quando Walt persegue fugitivos e seus reféns em uma montanha, ele acaba ficando com hipotermia e tendo alucinações reveladoras.

Terça, 28 de maio

Body of Proof (ABC) | Episódio final da série. A exumação do pai de Megan, assim como os arquivos de seus pacientes, indicam que ele pode não ter cometido suicídio no final das contas.

The Fall (Netflix) | Primeira temporada completa. Gillian Anderson é a detetive superintendente Stella Gibson. Depois que um homicídio ocorrido na cidade de Belfast segue sem solução, ela é chamada para ajudar a solucionar o crime e identificar o assassino.

The Haves and the Have Nots (OWN) | Episódio de estreia da série. Criado por Tyler Perry, drama acompanha a complicada relação entre a rica família Cryer e os empregados que cuidam da mansão onde vivem. John Schneider, Tika Sumpter e Peter Parros estrelam.

Quarta, 29 de maio

Baby Daddy (ABC Family) | Episódio de estreia da segunda temporada. Ben tenta convencer Riley que ele é um homem mudado.

Inside the Actors Studio (Bravo) | Especial com duas horas de duração em comemoração aos 250 episódios da série. James Lipton conversa com convidados como Bradley Cooper, Robert DeNiro, Jennifer Lopez e Jay Leno.

Melissa & Joey (ABC Family) | Episódio de estreia da terceira temporada. Mel fica preocupada quando acha que a nova oportunidade de trabalho de Joe o faça ir embora. Então ela decide trabalhar mais horas para demonstrar o quanto todos precisam dele.

Psych (USA Network) | Episódio final da sétima temporada. Um excêntrico consultor da polícia é levado à SBPD para entrevistas Shawn, Gus, Lassiter e Julieta sobre o preguiçoso trabalho que fizeram para ajudar a polícia em um caso aberto.

Rogue (DirecTV) | Episódio final da primeira temporada. Grace é hospitalizada após ser violentamente espancada; Alec trama para tomar posse dos negócios de seu pai.

Domingo, 2 de junho

The Killing (AMC) | Episódio de estreia da terceira temporada. O passado de Sarah volta para assombrá-la; Holder pega um caso inquietante; o prisioneiro Ray Seward (Peter Sarsgaard) mostra suas verdadeiras intenções.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.