213

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Anne Hathaway discute a Mulher-Gato

Atriz comenta figurino, Gotham City, suas influências e o trabalho de Christopher Nolan

Érico Borgo
29 de Dezembro de 2011

Mulher-Gato
Anne Hathaway como a Mulher-Gato
Mulher-Gato
Em ação no set

O jornal Los Angeles Times esteve no set londrino de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e publicou uma interessante entrevista com Anne Hathaway, a Mulher-Gato do filme. Nela, a atriz elogia o figurino e fala bastante sobre a construção de sua personagem, suas referências e como a vilã/heroína é definida pela Gotham City e a visão do criador do momento.

“Eu amo a roupa. Tudo tem seu propósito nela, nada é deixado ali em nome da fantasia - e isso é o caso com tudo na Gotham City de Christopher Nolan, explicou. "A história é forte e isso é muito importante em uma franquia criada ao redor de sombras e símbolos. Gotham City é elegante”, disse Hathaway. “Se você olhar para a performance de Heath [Ledger] como o Coringa, verá muita loucura ali, mas também graça e um código. Há muitas crenças e códigos de comportamento em Gotham e minha personagem também tem um. Muito da maneira como ela se move e interage com as pessoas é resultado de sua maneira de ver o mundo. Chris nos deu maneiras de ver o mundo tão complexas, definidas e sofisticadas que é só uma questão de fazer sua lição de casa e entrar sob a pele do personagem”.

Sobre seu envolvimento com os quadrinhos, Hathaway disse que só os procurou depois de ser contratada - e que a atriz vienense Hedy Lamarr, que o criador de Batman Bob Kane revelou na época tratar-se de uma influência na criação da Mulher-Gato, foi uma inspiração na sua interpretação. “Eu sei que isso soa estranho, mas a respiração dela é extraordinária. Ela inspira longamente e languidamente e respira devagar. Eu trabalhei bastante nisso”.

Hathaway disse também que o set de Nolan é um dos mais organizados que já viu - "uma operação bem desenvolvida" - e que isso torna um prazer dar o seu melhor durante as filmagens. Já para o diretor, a qualidade teatral naturalista da atriz é sua maior qualidade. "Precisávamos exatamente disso para esse desafio", disse.

Sobre a tradição das Mulheres-Gato nas telas, Hathaway explica que “tudo o que veio antes não limitou ou afetou esta nova versão. Não afeta porque cada Mulher-Gato - e isso também funciona nos quadrinhos - é definida pelo contexto da Gotham City criada ao seu redor. Ela é influenciada por Gotham e quem quer que esteja criando a cidade naquele momento. A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer era um produto de Tim Burton e Eartha Kitt era um produto da Gotham de Adam West. Você tem que viver a realidade de Gotham naquele momento", concluiu.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012. Assista aos vídeos do filme abaixo e leia nosso artigo sobre os primeiros minutos de Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (213)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Anarchy Anarchy (31/12/2011 19:00:21)   18 3
O mais aquardado do ano, nao me decepcione Nolan!



Raphael Raphael (31/12/2011 14:49:25)   -46 1
Personagem bem construído mesmo foi o Duas caras em TDK. Uma transformação em um inconsequente e ao mesmo tempo imrparcial vilão muito bem justificada pelas coisas que aconteceream a ele e Rachel no segundo filme que o levaram a ficar daquele jeito.

Também achei uma boa sacada ele não estar nesse.Acho que tudo tem de ter um fim.



sem avatar Isadora (31/12/2011 14:38:16)   26 1
Pelo jeito teremos outra mulher-gato que irá se tornar um ícone da cultura pop.



João Luiz João Luiz (31/12/2011 14:16:24)   35 1
Sem dúvida será o melhor filme de 2012, só não acho legal a idéia da Warner de só lançá-lo aqui 1 semana depois dos EUA, nesse meio tempo vai vazer meio-mundo de coisas na net e pode prejudicar o rendimento do filme nas bilheterias... bem essa é a minha opinião.

Um abração para todos os omelenautas e Feliz Ano Novo a todos!!! Muita saúde e paz que do resto agente corre atrás!!!



Matheus Matheus (31/12/2011 11:05:49)   15 0
Eu tbém só senti falta da máscara, mesmo. Ela falou da funcionalidade da roupa. Bem, se ela usasse a máscara, as orelhas poderiam ter a mesma função da mascara do batman, que serve como uma antena para captar sons. O óculos serviria muito bem por cima da máscara. Mas não vou discutir: afinal é o Christopher Nolan né



sem avatar BETH (30/12/2011 23:56:55)   151 2
Eu confio na escolha do Nolan em relação a Anne, um voto de confiança depois do eterno Coringa de Heath Ledger.
Feliz Ano Novo pra todos que comentam no Omelete.



Iago Iago (30/12/2011 23:33:54)   16 0
eu estava reparando alguns detalhes e mi veio as seguintes duvidas:

Como Bene conseguiu aqueles tumblers? sera que ele vai sequestrar o Lucios Fox? ou akele advogado o Comen Resse( que sabe a identidade do batman)vai ajudar ele ou ser sequestrado. lembrando que ele tem acesso aos arquivos do tumbler e de varias parada do batman projetada na empresa.

Vejam esse video:http://www.youtube.com/watch?v=993mRNGzfYg&feature=player_embedded
ta bem ruim, mas da pra ver que o batman abraça a mulher gato. sera que eles terão um relacionamento?

bom eu vo ate para de ver essas noticias, videos de filmagens nos sets e o caralho, pq ci vo acaba assasinando alguem de ansiedade


sem avatar Dirceu (01/01/2012 16:03:13)   406 1
aparetemente os tumblers nao estao com o bane...e sim com a policia de gotham


jonathan jonathan (30/12/2011 23:17:39)   550 1
Gostei do que ela disse.



eneas eneas (30/12/2011 23:12:51)   21 3
UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!
QUE ESSE ANO SEJA O ANO DO MORCEGÃO.



Laerte Laerte (30/12/2011 20:29:09)   128 3
Alguém já viu essas curiosidades sobre o novo filme do Batman? Eu sinceramente ñ sabia de algumas:

» Christopher Nolan é a primeira pessoa a dirigir mais de dois filmes do Batman. 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' encerra uma trilogia, e será seu último filme na franquia, como diretor.

» Doug Jones, Joseph Gordon-Levitt, David Tennant, Johnny Depp, Neil Patrick Harris, Michael C. Hall, Hugh Laurie, Leonardo DiCaprio e James Franco foram cotados para interpretar o Charada, mas o personagem foi limado do roteiro. (DiCaprio como o Charada??? até achei estranho o Nolan ñ cogitar colocar ele no filme já que ele gosta de trabalhar com atores que ja trabalhou recentemente)

» Christian Bale afirmou que ele não interpretaria Batman caso o personagem Robin estivesse no filme. Nolan concordou em não incluir Robin, uma vez que acabaria com o tom obscuro de seus filmes. (essa eu ñ sabia)

» Christopher Nolan é a segunda pessoa a dirigir uma trilogia de filmes de super-heróis, depois de Sam Raimi (Homem-Aranha).

» Kate Winslet, Naomi Watts, Rachel Weisz e Marion Cotillard foram cotadas para interpretar o interesse amoroso de Bruce Wayne. Cotillard ganhou o papel.

» A história tem referências diretas à HQ 'Knightfall', onde Bane espalha o caos em Gotham, a fim de atrair e enfraquecer Batman, e destruí-lo.

» David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') repete a parceria com Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, e escreve o roteiro.

» Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpreta Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. A atriz disputava o papel com Keira Knightley, Blake Lively , Eva Green, Naomi Watts, Charlotte Riley, Gemma Arterton, Kate Mara e Jessica Biel.

» Tom Hardy ('A Origem') interpreta o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.

» Os personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' foram revelados, e não são nomes conhecidos das histórias do homem morcedo. Cotillard será a executiva Miranda Tate, que trabalha nas Empresas Wayne e resolve ajudar Bruce a colocar seus projetos filantrópicos em dia. Gordon-Levitt viverá John Blake, um policial que recebe uma importante missão do Comissário Gordon. Claro que os personagens podem acabar se revelando os já citados Talia al Ghul e Alberto Falcone.

» O Orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões. Sem incluir os custos futuros com publicidade...


Ana Carolina Ana Carolina (31/12/2011 13:36:23)   45 0
Lembro de ler a Entrevista do Bale sobre o Robin, por isso já tinha até descartado o personagem de primeira.

Só tem um errinho nisso, sobre a Naomi Watts, ela não tentou o papel da Catwoman, mas ela foi considerada na época dos boatos sobre Vicki Vale, mas isso tudo não passou de um rumor falso.

O IMDB não é confiável não, pior é que te cobram só para escrever e quem tem uma conta prêmio, vive manipulando o elenco e os fatos.

Raul Raul (01/01/2012 20:54:51)   500 0
Velho, tem umas curiosidades bizarras aí.

- Neil Patrick Harris, Leonardo DiCaprio, Hugh Laurie.. foram cotados para interpretar o Charada.

- Keira Knightley, Blake Lively.. "disputaram" quem faria a mulher-gato.

Eu em..




Publicidade
Willian Willian (30/12/2011 17:02:13)   54 0
Deu pra sentir o quão satisfeita e envolvida ela esteve com as filmagens. Acho que vem por aí uma nova referência em termos de Mulher-gato para o cinema tal qual foi Michelle Pfeiffer em sua época.



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 14:51:32)   426 2
AÍ GALERA, ME PERDOEM, A ANNE HATHAWAY PODE NAO SER UMA PANIQUETE DA VIDA, PÔ, MAS ELA É MUITO GATA!!! VAI SER MUITO BOM VER ELA NAQUELE UNIFORME.
DEEM UMA OLHADA NESTA FOTO, QUE O NOSSO COLEGA MATHEUS POSTOU O LINK:
cine.jokergama.com.br/2011/12/descricao-da-nova-cena-de-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge.html


Ana Carolina Ana Carolina (30/12/2011 18:02:40)   45 2
Se vc está falando da imagem usada pelo site, ela é fake, é uma montagem, do rosto da Anne com o corpo de uma garota que faz cosplay da Lara Croft.

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (02/01/2012 09:16:36)   426 1
Obrigado, Ana,eu nao sabia que se tratava de uma montagem...mas msm assim ficou muito legal.


Lucas Lucas (30/12/2011 14:23:47)   86 2
Gosto da ideia de Anne Hathaway como Mulher Gato. Acho-a uma ótima atriz e, como o @Marcelo disse, aparentemente bastante lúcida para encarar a personagem!



Vini Vini (30/12/2011 12:15:49)   68 0
Não me recordava da Mulher-Gato da Eartha Kitt, nada agradável.

Por mais que enfatize no uniforme com um sentido funcional, acho que uma mascarazinha não faria mal algum.



Marcelo Marcelo (30/12/2011 11:47:24)   238 2
Extremamente inteligente a opinião da Anne Hathaway sobre a Mulher Gato e sobre o filme em si. Mostrou lucidez ao dizer que cada faceta da MG se deve ao contexto de cada obra específica. É lógico, a MG da Michelle Pfeifer só se encaixa do mundo dos filmes do Burton. Não dá pra se repetir aquilo em todos filmes. Tudo é baseado no contexto. E ela, pelo visto, entendeu muito bem isso.

Da mesma forma que o Coringa do Heath Ledger era muito mais do que um cara louco com o rosto maquiado e uma roupa roxa (e, consequentemente, com isso, ele conseguiu se aproximar muito mais dos quadrinhos do que as encarnações anteriores no cinema), a MG da Anne Hathaway será muito mais do que uma mulher numa "fantasia" de gato. Para tudo há um proposito, nada será gratuito.

Muito bom.



Diego Francisco Diego Francisco (30/12/2011 09:00:37)   807 0
NÃO TEM COMO ESSE FILME DAR ERRADO!



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 08:06:57)   426 0
Acredito que muitos torcem o nariz para Anne ser a nova mulher gato por que ainda o mundo do cinema vive à sombra da (brilhante) interpretação dada a felina por michelle pfeiffer no filme de tim burton.
michelle pfeiffer foi brilhante no filme, estava linda, perfeita e é uma das atrizes mais talentosas do cinema mundial.
Nao sabemos ainda qual será o grau de importancia da mulher gato no filme, qual caminho nolan decidiu tomar. será ela uma ladra, uma prostituta, um membro da liga das sombras?...enfim, nada da personagem foi detalhada ainda.
Entao pq criticar a escolha da atriz para o papel? ainda nao sabemos em que contexto a mulher gato esta inserida no filme.
Temos que entender o seguinte: precisamos abrir espaço para outras visoes e adaptações de personagens de quadrinhos para o cinema.Se quisermos ver algo diferente no cinema, precisamos aprender a ver novas versoes ou versoes diferentes(vindas das hqs) de personagens.
com o coringa foi a msm coisa: muitos torceram o nariz pra maquiagem, muitos criticaram ledger por ele ser novo demais, por ele ter dito que filmes de de super herois lhe davam sono, etc. e o resultado?todos ja sabemos...
Entao galera, vamos com calma. Acho que virá coisa boa aí. Cris nolan é um diretor sensato, de pes do chao, competente.Se ele escolheu Anne Hathaway para o papel, é que virá uma mulher gato que mostre muito mais que apenas sensualidade e beleza! msm pq, so lembrando,a mulher gato de halle barry tinha blz e sensualidade de sobra e todos ja sabemos o resultado do filme. nao culpa dela, sabemos, mas enfim...


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 08:46:21)   426 1
E se, depois o resultado for realmente pífio, aí sim, façamos jus ao nosso direito crítica, ou seja, vamos meter a lenha!!!


Matheus Matheus (30/12/2011 02:00:01)   -5 0
Nova cena do filme!
Confira a Descrição

cine.jokergama.com.br/2011/12/descricao-da-nova-cena-de-batman-o-cavaleiro-das-trevas-ressurge.html


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 14:43:35)   426 0
cara, ta muito gata!!

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 15:04:30)   426 0
cara, obrigado por postar este link. ela ficou show de bola naquele uniforme.
valeu msm.

Ana Carolina Ana Carolina (30/12/2011 17:59:55)   45 0
Se vc está falando da imagem usada pelo site, ela é fake, é uma montagem, do rosto da Anne com o corpo de uma garota que faz cosplay da Lara Croft.


sem avatar Flávio (30/12/2011 01:42:06)   29 2
Atencipadamente, um ótimo 2012 pra toda a galera. Que 2012 não só no cinema , seja bom pra todos nós!


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 14:42:55)   426 0
Valeu brother, pra vc tambem e pra toda sua familia.abraço.


Roni Roni (30/12/2011 00:05:35)   27 1
Ou esse filme será maravilhoso ou uma grande frustração. Para superar o Cavaleiro das Trevas e superar a expectativa que se criou em volta desse novo filme, Nolan vai ter que se desdobrar. Afinal terá que lidar com a mulher-gato e o Bane, sem contar as contratações estranhas, talvez apenas para propositalmente, como por exemplo o policial cara do Coringa(Gordon Levit) e a menina-Robin (menina-Robim???)



Publicidade
sem avatar Olive (29/12/2011 23:32:43)   -56 0
O proposito da roupa é parecer que faz sentido.Tipo, eu uso uma roupa preta cool e isso me torna perigoso.Sou mais a Baronesa dos Comandos em Ação.Ela usava praticamente a mesma roupa, mas a atriz era mais bonita.



Chabacano Chabacano (29/12/2011 23:15:32)   4 0
[“tudo o que veio antes não limitou ou afetou esta nova versão. Não afeta porque cada Mulher-Gato - e isso também funciona nos quadrinhos - é definida pelo contexto da Gotham City criada ao seu redor. Ela é influenciada por Gotham e quem quer que esteja criando a cidade naquele momento. A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer era um produto de Tim Burton e Eartha Kitt era um produto da Gotham de Adam West. Você tem que viver a realidade de Gotham naquele momento", concluiu.]

Ela fala como alguém que realmente se inteirou do que ia fazer. Não ficou enlouquecida pelo papel como a ex-replicante Sean Young (a Rachael de Blade Runner) na época de "Batman Returns".



Valdecir Valdecir (29/12/2011 23:01:33)   56 0
A Michelle Pfeiffer foi, na minha opinião, a melhor Mulher Gato de todos os tempos.

Aquela cena, em que ela engole um dos pássaros do Pinguim é muito legal.



sem avatar silas (29/12/2011 23:10:25)   0 0
eu acho que poderia colocar o zach galifianakis como pinguin hauhauau ia ser muito louco ...

sem avatar Olive (29/12/2011 23:49:29)   -56 0
Só para o gosto SM.Julie Neymar descendo um escada é mais sensual que o filme inteiro com a Michelle fazendo cara de prisão de ventre.


Will Will (29/12/2011 21:46:45)   17 0
AGORA NA SUA OPNIÃO.

Quêm seria a atris ideal pra viver a MULHER GATO nos cinemas, na franquia de Nolan e porq?

E Se o Charada aparecer em uma nova franquia. Qu~em vc escalaria para o papel?




Luiz Luiz (29/12/2011 22:21:02)   555 0
Pra mim a mulher gato ideal já tá com o papel...agora pra ser o Charada eu acharia interessante o Hugh Laurie, eu não sei explicar direito o motivo, mas o cara na série House M.D. consegue ser um estrategista.

O Charada do Jim Carrey não foi uma negação, mas ele ficou muito "Coringa" e pouco Charada.

sem avatar Olive (29/12/2011 23:47:53)   -56 0
O Charada do Jim era muito parecido com o do seriado, que claramente era mais louco e obcecado com o Batman que o Coringa.Tem ate um episodio em que os demais vilões ficam olhando para ele assustados.

Paulinho Paulinho (30/12/2011 01:27:50)   9 0
Sendo sincero? Pra mulher-gato, eu chamaria a Scarlett Johanson e pro papél do Charada, chamaria Jude Law.
Se a roupa que ele usa no Sherlock fosse verde, seria a cara do Charada. Ele me lembra demais o personagem rs, bem mais que o Depp.


David David (29/12/2011 21:25:39)   73 1
Cara, eu tive um sonho esses dias que misturou em uma mulher gato a interpretação da Michelle Pfeiffer, a loucura do Coringa de TDK e o estilo da mulher gato do Arkham City...

Foi animal, surpreendente, espero que seja um deja vu do filme que quero ver!!



Raul Raul (29/12/2011 21:20:11)   500 0
Se existe perfeição, aqui está:

http://www.google.com.br/imgres?q=Marion+Cotillard+Sexy&hl=pt-BR&sa=X&biw=1440&bih=799&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=2bYkIw85WY6qIM:&imgrefurl=http://www.millionlooks.com/accessories/marion-cotillard-lady-dior-bag/&docid=z4Kj_hgBVx0iYM&imgurl=http://www.millionlooks.com/images/marion-cotillard.jpg&w=400&h=330&ei=WPX8TumYEceUgwfUm_jrBg&zoom=1


Ana Carolina Ana Carolina (31/12/2011 13:46:59)   45 0
Ela tem os Olhos mais intensos que já vi em minha vida, são perfeitos.
Ela definitivamente é o tesouro francês...
http://30.media.tumblr.com/tumblr_le86vvxFuU1qcm8lao1_500.gif
http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_lwpy0hLfpF1r0yfuqo1_1280.png?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1325430945&Signature=%2F4yHTonCm2%2F1ohKOLuS8N%2FrT2Ss%3D
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwn1ziRMYa1qawrzyo4_r1_250.gif
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lscta8ZQod1qcrnazo1_500.gif
http://29.media.tumblr.com/tumblr_lfz4fmGsPq1qbkrkro1_r1_500.gif


Jean 01 Jean 01 (29/12/2011 21:13:21)   2 0
Por mais que o filme é meia boca achei deselegante ela não citar a Halle Berry.


Rafael Rafael (29/12/2011 21:25:53)   49 0
Deselegante é a Halle Berry aceitar fazer um filme daqueles, nadas a ver com a Mulher-Gato e dirigido por um cara chamado PITOF :P

sem avatar Olive (29/12/2011 23:45:53)   -56 0
Ela assinou o contrato, não mandava no filme e nem dirigia.E ainda teve a elegancia de ir receber seu framboeza de ouro.

Rafael Rafael (19/01/2012 18:09:59)   49 0
Você não entendeu, joelson. Ela foi elegante de receber o seu framboesa, sim. O que eu quis dizer é que a Anne Hathaway não tinha que citar a Halle Berry por causa daquele filmeco, até porque sua atuação foi deplorável (até ganhou o framboesa de ouro por isso né).


sem avatar Flávio (29/12/2011 20:20:48)   29 1
Gostei do que ela falou sobre a tradição das Mulheres-Gato nas telas. A comparação é inevitável, mas vou levar em conta a Gotham do Nolan na hora de avaliar.

A propósito, ainda estou tentando achar uma forma de me congelar até julho do ano que vem. Eita ansiedade...



Débora Débora (29/12/2011 20:07:25)   751 3
Se tem uma coisa que me deixa revoltada,é quando alguém aqui cita o nome da Megan Fox,seja pra Mulher-Maravilha,seja agora pra Mulher-Gato.Porque,verdade seja dita,ela só tem rostinho bonito,mas pra atuar,é uma franga sem sal.Nunca que daria conta de uma personagem tão complexa quanto a Mulher-Gato.
A Anne Hathaway não me parece ruim,gosto dela,mas não sei o que esperar dela nesse filme.É uma incógnita pra mim.Mas é uma boa atriz,com certeza dará o melhor de si.


sem avatar Olive (29/12/2011 23:43:42)   -56 0
Mulher-Gato Complexa?Onde?Quando?Só o Tim tentou colocar algo nela, uma especie de nerd que se vinga(oposto do Aranha, por exemplo).De certo modo, usaram algo semelhante no filme solo.

Débora Débora (30/12/2011 12:32:40)   751 0
Ela tem um passado conturbado e uma queda pelo Morcegão.Pode até ajudá-lo se a situação exigir,mas não é heroína,é ladra,gatuna e livre.Se segue alguma lei,é a de seguir o que está em seu coração.Se isso não faz dela uma personagem complexa,sei não.

Fabio Fabio (04/01/2012 22:17:58)   3 0
Concordo com a Débora. Eu amo essa personagem exatamente por causa do que a Débora descreveu. Até conheci uma garota assim, só não sei se ela é ladra também, pelo menos não me roubou nada de material.


metalicbox metalicbox (29/12/2011 19:55:05)   210 4
essa atriz anne hathaway não está nesse filme por ter um rostinho bonito apenas, ela fez os testes e passou, o nolan aprovou, e se ele aprovou porque ela deve ter mostrado o que o nolan quer para a mulher gato, e me lembrei de uma coisa, aquele advogado chantagista que descobriu a identidade do batman vai aparecer ?


Iago Iago (29/12/2011 20:00:11)   16 1
ontem estava vendo cavaleiro das trevas e pensei isso tb, sera que ele vai aparecer? ou que diabos aconteceu com ele? ce aparecer que importancia ele tera nesse filme? bom isso so mi faz ficar mais ancioso

metalicbox metalicbox (29/12/2011 20:35:13)   210 1
caro iago, se esse advogado aparecer, na minha opinião ele deverá ser usado pelo bane contra o batman.

Anderson Anderson (29/12/2011 20:40:25)   387 1
Muito bem lembrado Iago!!!!

Rafael Rafael (29/12/2011 21:01:26)   49 1
Bom... pelo menos o nome do ator (Joshua Harto) não está creditado no IMDb.. só que... vai saber né? Talvez haja uma menção, mas eu acho que ele será esquecido nesse filme

sem avatar Olive (29/12/2011 23:41:18)   -56 0
Esses testes não garantem que o resultado final(mesmo sendo o que o diretor queria)será bom.

Roni Roni (30/12/2011 00:12:33)   27 1
Bom ao menos o cara tem mais critério que o Schumacker, que apesar de uma equipe toda estrelada. Uma turman, Val Kilmer, Chris O'Donnell, Alicia Silverstone, Scwarza, Jim Carrey, Nicole Kidman, Tommi lee Jones e Clooney, só fez merda.

Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (30/12/2011 14:50:05)   426 0
Mr Reesse? acredito que ele aparecerá sim.


Publicidade
Audrey Audrey (29/12/2011 19:32:23)   234 0
Eu não acho a escolha da Hathway equivocada.Claro que se fosse pra escolher , escolheria a Marion Cotillard por considerar o perfil tanto dela, quanto das personagens que ela já interpretou adequado pra mulher gato(foi a primeira coisa que eu pensei quando vi o nome dela ligado ao projeto). Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa? Quem escolheu o Ledger foi o Nolan, muitos duvidaram da escolha dele(mesmo eu que já gostava do Ledger estranhei a escolha) e o resultado...nem precisa comentar né.Então prefiro confiar na decisão e esperar.


Raul Raul (29/12/2011 21:17:44)   500 0
E né não? Já discuti isso aqui algumas vezes. Como o Nolan não pensou na Marion Cotillard para interpretar a Mulher-Gato? Como já falei, gostei da escolha de Anne Hathaway, mas Marion esta uns 2 degraus acima. Tipo, ela é linda demais, velho!

Audrey Audrey (29/12/2011 21:41:36)   234 0
kkk.Eu entendo.Também gosto muito da Cotillard, mas parece que o Nolan não concorda conosco,fazer o que né.È esperar pra ver.Se der errado a Hathaway como mulher-gato , eu realmente espero que de tudo certo de verdade(acredito nela como atriz),mas se der ai eu digo:por que você não usou a Marion???.kkk.

Vilanesca Vilanesca (30/12/2011 00:06:28)   75 0
Gente a Marion era a PRIMEIRA opção do Nolan pra Mulher Gato,mas por causa da gravidez,ela não pegou o papel.

Audrey Audrey (30/12/2011 14:41:28)   234 0
Eu tinha esquecido desse detalhe do sotaque... Ficaria bem femme fatale, nem um pouco americano.

Ana Carolina Ana Carolina (30/12/2011 18:35:36)   45 0
Pensar antes de falar não faz mal algum, a critica especializada não criticou seu sotaque, já que sua personagem tinha ascendência francesa, sendo assim, o diretor pediu que ela suavizasse seu sotaque e não o retirasse completamente, diferente da Anne que está na lista dos 20 piores sotaques da história do mundo cinematográfico, pelo seu péssimo falso sotaque britânico, aqui o link:
http://www.life.com/gallery/63941/the-worst-accents-in-movie-history#index/20

Mas são poucas atrizes que conseguem fazer sotaques perfeitos, como por exemplo a Meryl Streep, que é extremamente versátil nesse quesito.

Resumindo, não se pode julgar o sotaque americano da Marion ainda, afinal ela ainda não interpretou uma americana.

Mas ela consegue mesclar muito bem, e fazer variações incríveis, como foi o caso de Nine, onde ela suavizasse seu sotaque francês e o une a um britânico, já que sua personagem tem ascendência britânica.

Audrey Audrey (30/12/2011 20:03:09)   234 0
Mas quem foi que criticou a Marion? Sou fã dela...Ela tem sim um sotaque, em entrevistas isso é claro. Pra mim, ficaria ainda mais charmoso pra personagem, entretanto isso complicaria um pouco as coisas dado que a mulher gato é americana. Talvez ela conseguisse sim fazer um sotaque americano,afinal é uma excelente atriz, mas que ela tem um sotaque francês isso ela tem.

Ana Carolina Ana Carolina (31/12/2011 17:42:43)   45 0
Isso é claro, ela tem, mas a Marion é um francófono, ela é uma especialista em sotaques diferentes francófonos, desde o velho parisiense para jogar Piaf, rural Romand(francófona da Suíça)em Lisa. Se fosse pedido a ela, que retirasse seu sotaque, acredito que ela conseguiria fazê-lo.


kelvin kelvin (29/12/2011 19:23:21)   252 0
Falam tão pouco da mulher gato que as vezes, esqueço que ela Tam no filme



Will Will (29/12/2011 19:10:25)   17 0
TÁ CHEGA!

Anne Hathaway pra muitos pode não ter sido uma boa escolha, mas teremos de esperar pra ficar criticando.

AGORA NA SUA OPNIÃO.

Quêm seria a atris ideal pra viver a MULHER GATO nos cinemas, na franquia de Nolan e porq?


Will Will (29/12/2011 21:45:12)   17 0
Nossa suzana Vieira...pod crer... como ñ pud pensar nisso... é a nossa AngeliNA Jolie!



Anderson Anderson (29/12/2011 19:02:44)   387 1
Falou e disse Anne!!!!
Muito bem argumentada e uma sólida construção da personagem...
No aguardo.



<<<] ÐUŦCĦ [>>> <<<] ÐUŦCĦ [>>> (29/12/2011 18:45:31)   3 1
O q eu adorei no comentário das versões cinematográficas da Mulher-gato anteriores, foi q a Anne Hathaway nem citou o trabalho da Halle Berry. Desprezo merecido. (Obs.: Óbvio q a culpa n foi da carência por aceitar qualquer papel, pela Halle Berry, mas sim da maldita produção como um todo q inventou a idéia - e a praticou - em fazer aquele lixo de filme totalmente inútil).



nivaldo nivaldo (29/12/2011 18:25:38)   261 1
Christopher Nolan é um bom diretor, mas pra escolher mulheres para os filmes de Batman, ele não tem jeito. Até agora ele não acertou nenhuma escolha. Desde a inexpressiva Katie Holmes, passando pela boa, mas inadequada para o papel Maggie Gyllenhaal, agora chega a vez de Anne Hathaway, que é, digasse de passagem, uma boa atriz, mas que não é aquela mulher fatal que o papel exige. Eita Nolan, se tiver outro The Dark Night, chama: Milla jovovich, Kate Beckinsale, Megan Fox ou quem sabe Michelle Rodriguez.


A.fabio pereira A.fabio pereira (29/12/2011 18:43:16)   88 1
cara dessas mulheres que vc mencionou só não concordo com a Megan Fox rostinho bonito por rostinho bonito deixa a Anne Hathaway mesmo

<<<] ÐUŦCĦ [>>> <<<] ÐUŦCĦ [>>> (29/12/2011 18:54:26)   3 1
Eu concordei com 90% do q vc falou. Exceto no ponto onde vc citou a Megan Fox. Essa mulher parece uma pu** e é tão ruim ao tentar atuar q nem deveria ser chamada de atriz. Ainda é cedo para julgar o desempenho da Anne Hathaway, vamos aguardar, pq ela pode surpreender. No trecho ligeiro em q ela aparece no trailer como Selina falando ao ouvido do Bruce Wayne, sua interpretação está incrível! Acho q Nolan tratá uma Mulher-Gato diferente, com conteúdo e inteligência. E não uma puta-ladra limitada.

Anderson Anderson (29/12/2011 18:59:12)   387 1
Megan Fox????
-Tu tá de sacanagem né????
Fanfarrão...

nivaldo nivaldo (29/12/2011 19:07:29)   261 1
Anne Hathaway pilotando essa moto, distribuindo porrada e realizando outras acrobacias, soa tão fake, mas tão fake, que é impossível acreditar. Agora ela sussurando no ouvido, isso eu acredito. Queria que fosse no meu ouvido.

sem avatar Olive (29/12/2011 23:37:59)   -56 0
Jessica Biel seria a escolha logica.


Mr.Natural Mr.Natural (29/12/2011 18:19:35)   640 2
entender o personagem ja e um grande passo.
referencias nao faltam,e pelo jeito ela escolheu as boas.



Thiago Thiago (29/12/2011 17:53:04)   35 2
``Eu amo a roupa. Tudo tem seu propósito nela, nada é deixado ali em nome da fantasia``

Se alguém ainda reclama do uniforme, espero que isso seja um ponto final.



Leonardo Leonardo (29/12/2011 17:40:27)   1022 1
espero q ela represente a mulher gato igual a do batman rkham city assim
ficaria perfeito para o filme



IgorLiraVox IgorLiraVox (29/12/2011 17:39:06)   138 2
Ai....

No Bat2 tinha um bando de gente reclamando de um tal ator que foi escolhido pra fazer um tal de coringa.....

Até Oscar rolou depois do filme.....

O cara virou unanimidade.....

Agora ta acontecendo a mesma merda com a mulhé Miau......

Espera a porra do filme estrear e para de ficar jogando contra cambada.....


Will Will (29/12/2011 18:49:05)   17 1
É ISSO AI VOX!


Publicidade
Rebecca Rebecca (29/12/2011 17:35:52)   50 3
A Mulher-Gato é o meu personagem favorito da ficção e torço para que a Anne se saia muito bem no papel... não posso deixar de dizer que acho muito engraçado quando as pessoas criticam o trabalho de um(a) ator/atriz, sem nem ao menos ter visto o filme pronto. Não se esqueçam do Ledger!



Marcelo Marcelo (29/12/2011 17:30:42)   3 1
Toda vez que revejo o trailer, fico impressionado como o olhar da Anne Hathaway está gelado, sinistro mesmo. Nada de tentar parecer uma mulher-fatal, ou bat-girl (argh!). Mas uma profissional fria e absolutamente centrada no que faz, que é roubar.

Para mim, isto é um indício de que a mulher-gato não será nada superficial, e sim bem crível.

Acho que além de Bane, teremos outro papel explendidamente interpretado.



Luiz Luiz (29/12/2011 17:21:19)   555 1
Pessoal reclama aqui da atriz e da roupa sem imaginar no que seria caso o diretor fosse ainda o Joel Schumacher...era capaz do cara botar pisca-pisca no uniforme dela e a atriz escolhida seria a Megan Fox (não é de um todo ruim), não to falando que a Anne Hathaway tá ruim até pq ela é linda demais, só que pensem que poderia ser pior.



Vinicius Vinicius (29/12/2011 16:50:28)   3 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Will Will (29/12/2011 16:52:06)   17 2
E EU ACHO Q TEM GENTE Q Ñ ENTENDE DE NADA!

sem avatar Marcello (29/12/2011 17:14:33)   33 4
Exatamente o contrário. Ela disse que as versões da tv e cinema não limitaram ou afetaram essa versão. Que essa Catwoman foi feita pra ser encaixada na versão de Gotham que o Nolan bolou.

Mas, por outro lado, a personagem existe e é dos quadrinhos. Ela foi buscar inspiração numa inspiração do Bob Kane. A Mulher-Gato definitiva nem é mais aquela que o Bob Kane criou, tão pouco o Batman. Mas como eu já disse abaixo, não tem como julgar nada com tão pouco que saiu a respeito. Eu to torcendo pra ficar foda. E se não ficar, ainda estarei me divertindo com Batman: Arkham City, que apesar de ser jogo, resumiu brilhantemente o universo do Bats.

Juliana Juliana (29/12/2011 17:15:44)   -2 1
You gotta be trolling...

Vinicius Vinicius (11/01/2012 01:35:02)   3 -1
E eu acho muita presunção achar que você entende mais de alguma coisa do que alguém...

Gosto de pessoas inteligentes como o Marcello, que rebatem uma opinião com mais informação, se é que eu falei alguma besteira ou não entendi bem a matéria.

É muito fácil chegar aqui desrespeitar a opinião alheia, é o que a maioria faz pra se vangloriar de um conhecimento "essencial" como o da cultura pop!

Will Will (12/01/2012 19:02:49)   17 1
Em momento algum estive querendo ofender. Só poupei tempo, ñ queria ser aspero. O q falo em questão de entender, é o fato da atris na matéria falar das fontes, no que no teatro nós chamamos de laboratório, para construção de uma personagem. Por mais q ela precisa tirar da obra original sua principal fonte de inspiração, vc precisa ver o trabalho de outros, para tomar por base o que é vantajoso e o que não é. O q funciona e o que não. A questão aqui não é a idiotice de se dizer algo sobre um determinado assunto, é justamente ter o embasamento que vc mesmo criticou aqui de uma maneira preconceituosa. Por isso, não achei q precisasse de muito alarde.
Mas em se tratando de arte, principalmente a da interpretação, precisamos buscar o máximo de informações possíveis para deixarmos uma personagem o mais verossímil possível, principalmente se tratando de uma obra como essa, onde o diretor a quer o mais realista possível, mesmo em se tratando de um filme de super-herói.
Ai eu fico pensando o q seriam dos maestros e músícos clássicos hoje se tivessem q ouvir as peças de Beethoven, da fonte original apenas... como eles fariam isso? Ou de Noel Rosa. Sabe, tem coisas, principalmente no teatro onde se fazem peças baseadas em personas como Cleópatra entre outros que os atores precisam buscar fontes de outros atores que já fizeram o mesmo trabalho, ou suas versões e deram cada um uma visão de determinada personalidade. No final, o bom ator/atrís/músico... dá a sua visão, e busca sempre acrescentar algo sob um novo ponto de vista, para aquela obra, da qual esta sendo retratada por ele(a).

É isso! E não estou me vangloriando de nada, muito pelo contrário, é q as vezes falta conhecimento de certas coisas, não sou nenhum entendedor de vinho ou algo do tipo, só acho q se vamos falar de algo, antes precisamos conheceer e saber o q falamos! Não desrespeitando a sua opinião, muito pelo contrario, mas deixando claro q as vezes a gente pisa na bola com comentários irrelevantes, mas com certos contra pontos podemos analisar a nós mesmos. Sua forma de me achar presunçoso por exemplo, me fez ver q de fato eu também me expressei de uma maneira exacerbada.

Vinicius Vinicius (21/01/2012 00:24:08)   3 0
Muito obrigado pela compreensão e por dispor do seu tempo, é esse tipo de atitude que acho bacana na internet e eu aprecio isso de verdade! Os comentários tb são uma forma de informação, claro que concordo com você que devemos pesquisar antes e tal, mas eu realmente interpretei mal a notícia. Bacana!


Will Will (29/12/2011 16:45:54)   17 4
AI GENTE, NA BOA... ACORDEM!!!!!!

GORDON LEVITH JÁ APARECEU NO TRAILER COM UMA ARMA NA MÃO, JÁ APARECEU EM FOTOS COM O COMISSARIO GORDOM...

ELE Ñ É O ROBIN!


Coma o outro lado do bolo ALICE!
Acorda!


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (29/12/2011 16:55:08)   426 2
espero que vc esteja 1000% correto!!!
Nada de Robin, nem batgirl.

Will Will (29/12/2011 18:51:26)   17 0
NÉ... WHAT A HELL!


sem avatar Thiago (29/12/2011 16:35:22)   4 -1
O filme no geral vai ser muito bom!
Mais essa mulher gato tá igual a Baronesa do filme G.I. Joe!


Will Will (29/12/2011 16:46:38)   17 2
PELO CONTRÁRIO. A baronesa q tá igual a Mulher Gato dos Quadrinhos!



Renan Pacheco Renan Pacheco (29/12/2011 16:35:18)   1433 6
Muita gente reclama da Anne, mas ela é um otima atriz, além de ser bonita também, creio que ela fará um trabalho memoravel como a Mulher Gato.



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (29/12/2011 16:21:18)   426 0
Pessoal, tem muita gente aqui que reclama do porte físico do bane no filme, que nos quadrinhos o bane é um mostro de forte, gigantesco e coisas do genero e no filme(aparentemente) ele ja nao é tao forte e nem tao grande.Sim, e ele é, isto é fato, um cara muito forte.Mas, no meu entender, como o nolan prefere um tom mais realista, acredito que no filme(e pelo q ja vimos até agora) ele nao será tao grande pra nao ficar algo desproporcional e fora da realidade.
Se seguirmos pela logica, um cara brutamontes,como é o bane, no mundo real daria medo mas seria lento, o que nao daria tanto trabalho assim ao morcego.Assim, acredito que o nolan procurou trabalhar com um bane menor, mas forte e agil pra tornar o personagem mais realista e ameaçador de verdade.



sem avatar luciano (29/12/2011 16:11:03)   18 5
com certeza será muito melhor doq a patetica katie holmes do 1º filme



Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (29/12/2011 16:03:26)   426 3
Anne Hathaway é uma atriz extremamente talentosa, acredito que ela nao fará feio no tdkr.
Apesar de muitos nao verem sensualidade nela, acredito que isso nao atrapalhará sua performace.


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (29/12/2011 16:36:30)   426 2
Mas uma coisa é certa: ta faltando aparecer mais sobre a mulher gato neste filme. até agora, o que vimos nao deu pra saber como será a performace da Anne.

sem avatar Marcello (29/12/2011 17:06:28)   33 0
@Mr. Jhon: tá faltando aparecer mais coisa.


Publicidade

Omeletop : cinema

None