Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Confira o novo trailer do filme [ATUALIZADO]

Última parte da trilogia de Christopher Nolan estreia em 27 de julho

Natália Bridi
11 de Maio de 2012

[Atualizado com uma nova imagem de Bane e as fotos da revista Total Film]

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) ganhou o seu aguardado novo trailer. [Atualizado com as versões dublada e legendada; veja abaixo pelos links ou assista ao vídeo original, sem tradução]

 

 


Veja também o vídeo-comentário sobre o trailer:

A última parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge



Publicidade

Comentários (1247)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mauro Mauro (28/05/2012 16:38:08)   -1 0
"P.S. Uma curiosidade: Já repararam que no trailer parece que conseguem arrancar a máscara do Bane durante uma luta? A máscara aparece rolando por uma escada..."
Respondendo ao Bruno e ao Leonardo no exato minuto 01:16 na cena entre Bane e John Blake. Respondido?



André André (19/05/2012 18:35:55)   46 0
Só me deu mais vontade de ver o filme, e eu tava pensando, tem uma cena no trailer que o bruce cai do poço, será que é por isso que ele estava de bengala?Ou será que bane vai quebrar a coluna do morcego. Saberemos quando lançar.Acho que vai surpreender.



Felipe Felipe (14/05/2012 21:49:10)   2 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Breno Breno (14/05/2012 20:52:54)   598 0
Ai pessoal, não sei se já postaram isso aqui até porque essas fotos são bem antigas, mas mostram claramente o Poço de Lázaro:

http://3.bp.blogspot.com/-MLDg8NB9wN0/Tclc9W-qxlI/AAAAAAAABCY/hC5j_pe0zHQ/s1600/Set-na-India-09Mai2011.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-VQVwjF36AFg/TcQ9No_jwAI/AAAAAAAABCQ/1zFLVjPhcvo/s1600/292571666.jpg



Welkerlan Welkerlan (14/05/2012 12:12:38)   85 1
Curtam aí galera:

https://www.facebook.com/BatmanOCavaleiroDasTrevasRessurge/



marcos marcos (14/05/2012 08:34:20)   32 1
gostaria muito de ver batman e robin feito pelo Christopher Nolan,esse vai ser o ultimo batman mesmo?


Neptuno Neptuno (14/05/2012 10:20:19)   517 0
Eu oro todos os dias pra isso acontecer brow.


Marcus Santana Marcus Santana (13/05/2012 21:37:02)   3488 -1
Depois Nolan nega que Marion sera Talia:


http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536665_456598307688731_100000156983920_1915846_2024032030_n.jpg


Neptuno Neptuno (13/05/2012 22:18:12)   517 1
Sinceramente, acho q será quase q inédito isso acontecer.Eu não me lembro de um ator ou atriz dizer ser tal personagem(ñ sei se vcs já leram mas a Marion voltou a dizer q ñ será Talia) e depois descobrimos ser mentira.


PS:Cara, queria saber quais são as suas fontes.Pq eu num conheço ninguém aki tão bem informado quanto vc.

Lucas Lucas (13/05/2012 23:10:57)   5471 1
Realmente essa foto é muito suspeita, pelo figurino, e pelo que ela faz depois (entrar num dos Tumblers do Bane), só se ela estiver sendo sequestrada ou algo do tipo mesmo.

Isso tudo é muito curioso.

André André (19/05/2012 18:41:02)   46 0
Será que Bane é um membro da liga das sombras enviado à Gothan com a Tália para vingar o Ras e cumprir a missão da liga!!!


Victor Cauê Victor Cauê (13/05/2012 17:10:52)   49 1
Por favor, alguém mais informado saberia me responder se é mesmo oficial essa história do cara que assistiu ao filme, ou é algo a ser tratado com desconfiança?


Lucas Lucas (13/05/2012 18:50:12)   5471 2
Acho que é verdade, pois ele é moderador de um site muito conhecido.

Victor Cauê Victor Cauê (13/05/2012 19:31:38)   49 1
É que eu li agora no site Action e Comics que ainda não se sabe se a informação é verdadeira. Mas obrigado.


Luke Luke (13/05/2012 13:28:34)   694 0
Olha eu gostei tanto do visual do Bane tanto quanto a Mulher Gato, principalmente da viseira que ela usa(mesmo a Anne não tendo a apelação física que as outras mulheres-gato). A escolha do Tom Hrdy foi muito boa, principalmente pelos papéis dele em Bronson e 'Inception', sendo considerado uma das 10 promessas de atores. A mascara original dele ficaria muito complicada nesse filme por não ver absolutamente nada do seu rosto, além do uso do veneno, e seus 2,20m. Espero uma grande atuação dele tanto quanto da Anne, do Bale, enfim de todos os atores.


Ukla Ukla (15/05/2012 14:02:51)   -15 0
"sendo considerado uma das 10 promessas de atores"

Por quem?

Luke Luke (19/05/2012 15:17:02)   694 0
BAFTA , British Academy of Film and Television Arts. É a segunda maior premiação da história do cinema, e um indicativo da importância do BAFTA como meio de reconhecer atores, diretores, produtores e demais profissionais de cinema, televisão e artes audio-visuais, pode ser medida por sua denominação de Oscar Britânico


Marcus Santana Marcus Santana (13/05/2012 11:07:22)   3488 0
Mais duas imagens promocionais do filme:


http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=59625



Publicidade
Valois Valois (13/05/2012 02:21:12)   26 0
Aquela cena que o Batman ta com a primeira roupa é do filme TDKR ? ou será que a cena é de Batman Begins ?


André André (19/05/2012 18:42:47)   46 0
Aonde?


Nilson Nilson (12/05/2012 23:06:45)   -8 0
Pessoal, no site do cinema da minha cidade foi divulgado uma sinopse do filme, segue:
"A Liga das Sombras, formada por Ras al Ghul em ´Batman Begins´, será retomada pela filha do vilão, Taila al Ghul. O forte Bane será seu aliado e interesse amoroso. Já a Mulher-Gato começa o filme como antagonista de Batman, mas se junta ao Morcego para aniquilar a Liga das Sombras." O link para o site:

http://www.afacinemas.com.br/filme.aspx?idFilme=909

Agora, se é isso mesmo, ou nao, saberemos em breve.


Juliana Juliana (13/05/2012 15:59:49)   73 0
não é essa A sinopse não


Guns'n Guns'n (12/05/2012 22:24:09)   816 1
acredito que ele não vai se sacrificar a ponto de morrer , mas vai passar o bastaõ , isso meio obvio...


Juliana Juliana (13/05/2012 16:00:15)   73 0
eu já não acredito que vá passar o bastão,eu acho que o Bruce vai morrer mesmo


Guns'n Guns'n (12/05/2012 22:17:21)   816 1
qdo o bane fala que a punição do batman deve ser mais severa parece que o som ta picotado, talvez pela edição de som que fizeram.

ps. alguem teve a impressão de que o bane ta barrigudinho kkkkkkkkkkkkk



kelvin kelvin (12/05/2012 21:02:47)   361 0
Fiquei chocado com que Esse cara disse; que o Bane te Faz Esquecer do coringa.


Guy Guy (12/05/2012 21:38:57)   1009 0
É só um exagero cara, não leva em conta kkk

Lucas Lucas (13/05/2012 15:44:43)   5471 0
Acho que o Coringa nunca será esquecido, mas também acho que a atuação do Tom Hardy como Bane estará a altura, será bem marcante mesmo.


Rafael Rafael (12/05/2012 19:15:58)   142 4
olá galera do omelete...

Hoje assisti dois filmes com o ator Tom Hardy. Bronson e Guerreiro. Além de ver na sua lista de atuação filmes com Falcão Negro em Perigo a serie Band of Brothers, E claro A origem (filme de Nolan).

Não sou daqueles que ficam fazendo comparações sobre coringa e bane, e torcendo para um ou o outro ser melhor.

Ledger foi fantástico e ponto final. Ficará marcado na história como um dos melhores vilões do cinema, assim como Vader em star wars (oscar mais que merecido).

Batman se torna melhor que os demais heróis (se bem que essa alcunha não serve para Batman, pois ele é mais que um herói). Veja o caso dos filmes Marvel, apesar de alguns serem bons filme, faltará sempre algo a mais.
No caso seria um vilão a altura do herói (no caso Marvel o único filme que me fez aplaudir um vilão, foi Magneto em x-men primeira classe).

Lembrando que a franquia X-men pertence a FOX por contrato e não Disney/Marvel assim como Spider (Sony).

Desculpem! Voltando ao assunto. Somente o cavaleiro das trevas, é capaz de levar vilões fora de série aos cinemas vide o coringa. Portando acredito que Hardy fará definitivamente um vilão show, para ficar marcado na memória como o louco coringa de Ledger.

Acredito no moderador do site SHH (matéria publicado por nossos colegas abaixo). Porém com ressalvas na parte que cita o coringa de Ledger. O restante boto muito fé. Além disso torço para a melhor atuação de bale com bruce/batman.
Espero muita ação, drama, aventura...com pequenas pitadas de efeitos especiais, trilha sonoro acima da média (zimmer) e claro grandes atuações e para finalizar ROTEIRO DIGNO DE OSCAR!!!


Raul Raul (12/05/2012 22:58:12)   1069 0
O Magneto de Fassbender em x-men primeira classe, e agora o Tom.. em Os Vingadores. Fez um vilão muito bom também. De resto, realmente..


Eduardo Eduardo (12/05/2012 13:44:59)   78 1
Não consegu formular nehuma teoria, por isso pergunto: o que aconteceu com o Coringa na trama?

Passram-se oito anos, tempo demais para ele ter permanecido tanto tempo na cadeia. E levando em consideração que o fato dele ter sido preso e não morto no TDK deixa claro que Nolan pretendia usá-lo neste episódio. A morte de Ledger impediu isso. Os trailers mostram que haverá uma rebelião de presos, eles serão soltos levando o caos pela cidade. O Coringa não deveria estar nessa?

Se Bane conhece a história de Gothan, sabe da importância de Dent, certamente conhece o Coringa e tudo que ele causou na cidade. Trazê-lo para seu lado não seria uma boa jogada de Bane?

Enfim, só queria saber como Nolan vai explicar a ausência do Coringa, se ela que ela será sentida.


Luke Luke (12/05/2012 15:12:44)   694 0
Realmente esse é um bom questionamento. Mas como o Ledger morreu, acho pouco provável que o Coringa apareça(vai aparecer como outro ator?) e Nolan disse que não pretendia usá-lo nesse filme agora.

Agora mudando um pouco o tema .. queria ver o Charada do ponto de vista do Nolan. Como @Carolina disse, seria como o Jingsaw de JM, queria que ele aparecesse nesse 3º filme agora e em um 4º aparecesse o Bane para fechar a saga. Ou, dividirem este filme em Parte I e II(vide HP) e usarem o Charada na primeira parte, e o Bane na segunda, sendo feito por Johnny Depp ficaria sensacional, eles poderiam aliar-se ainda sendo ajudados pela Liga das Sombras. Digamos que o Charada poderia ser um Coringa com a cabeça no lugar. Caos, anarquia, destruição, 'mas um cachorro que corre atrás de um carro e sabe o que fazer quando chega nele.'

Breno Breno (12/05/2012 15:58:26)   598 0
Inclusive, na "Queda do Morcego", Bane faz uma fuga em massa do Arkham soltando vários inimigos do Batman por Gothan (entre eles o Coringa), pra depois quebrar a coluna dele já enfraquecido e exausto. Nolan deve fazer isso de forma diferente, mas essa cena de rebelião esta presente no filme pelo que foi visto nos trailers !


Skywalker Skywalker (12/05/2012 12:26:53)   334 1
Parece que a ordem temática dos filmes é a seguinte:

Begins - medo

TDK - caos

TDKR - dor


Marcus Santana Marcus Santana (12/05/2012 13:16:06)   3488 0
Ou entao:

Begins - esperanca

TDK - loucura

TDKR - fe,razao,emocao,coracao,alma...


RORSCHACH RORSCHACH (12/05/2012 10:27:28)   87 0
a agora que a trilogia batman-nolan acabou (infelizmente)resta imaginar como seria a versao do nolan para o charada(quem sabe um cyber terrorista) e o pinguin( na minha humilde opiniao um dos viloes mas ridiculos do morcego ) um traficante russo talvez?,enfim nunca saberemos!.


Carolina Carolina (12/05/2012 12:12:05)   614 0
Acho que o Charada seria mais como o Jigsaw de "Jogos Mortais". Acredito que o estilo seria parecido. Quanto ao Pinguim, acredito que seria um traficante de armas.

Anderson Anderson (15/05/2012 00:17:58)   433 0
Não acho, Scarface é um inimigo bem perigoso. Pois é um homem comum e sua loucura, se não levar o lado sobrenatural.


sem avatar Marco A (12/05/2012 01:18:24)   698 0
Uma dúvida:

No realismo de Nolan, pra que serve a "fucinheira" do Bane???


Rafael Rafael (12/05/2012 09:49:31)   142 1
Marco,

Á alguns meses atrás, foi dito por uma produtora de designer do filme. Que a mascara serve para manter Bane vivo.
Acredito que será mostrado o porque uso (dizem que será através de um acidente). Assim como as mangueiras de veneno, são os calcanhares de aquiles de Bane nas HQ´s, sua mascara deve ser o ponto chave.
Por tudo que foi visto e comentado até o momento, Batman e Bane não terão somente uma luta.

Caso ache a matéria faço um post na integra. (ah lembrei de outra coisa assista o prologo de 6 minutos do filme, bane fala algo sobre a mascara)

Carolina Carolina (12/05/2012 12:08:20)   614 0
Me lembrou um pouco o Predador.


Publicidade
Gabriel Gabriel (12/05/2012 01:14:23)   3 0
Galera, já ouvi boatos que o personagem de joseph gordon-levitt se trasnformaria no Robin!?!?!?!!?
Mais alguém ouviu falar disso???


Luke Luke (12/05/2012 02:20:02)   694 0
Sim. Houveram boatos que ele seria o Robin, ou o Azrael, ou até o próprio Batman. Mas eu acho que na conclusão do Nolan, não vai aparecer esses peronagens, seria juntar várias dimensões das HQs e começando a juntar diversas tramas juntas talvez a conclusão não fique coerente, o que é fato desse filme, a conclusão. Acho que terá um papel importante, agora como Robin não.


Raul Raul (11/05/2012 23:42:30)   1069 0
Qual a foto com o Cillian Murphy? Não vi, nem sabia que ele voltaria.



Raul Raul (11/05/2012 23:38:11)   1069 0
Tirando uma parte ou outra, vale a pena conferir novamente, pra quem ainda não leu:

......

O texto lista 10 coisas do filme, sem spoilers.
Confira:



Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman – O Cavaleiro das Trevas;

Bane tem uma presença tão grande suas cenas que você quase esquece que o Coringa (Heath Ledger) existiu;

O filme foi aplaudido de pé;

Ao final da exibição, adultos saíram chorando… é um final absolutamente emocionante;

Tem pouca ação, se comparado com os filmes anteriores, mas isso é um detalhe diante da profundidade e da intensidade emocional da história;

A história completa é contada com profundidade, desenvolvimento e conclusão mais do que adequadas no corte da Warner (com 4h de duração);

Ele [o moderador] revelou que ficaria chocado se a Warner decidisse vender as máscaras de Bane para ser comercializada em fantasias para crianças, dado seu propósito no filme: “Seria péssimo. Quero dizer, é sempre divertido se vestir como o cara mau no Halloween, mas Bane? A máscara é literalmente parte do que o faz se tornar um vilão. É como incluir as facas do Coringa na fantasia. Creio diria que seria uma decisão errada.”

Mesmo quem viu os três trailers ainda não viu nada. A experiência é melhor quando não se sabe de nada, por isso Nolan é tão vago em o qualquer produto que seja lançado.

A comparação com Os Vingadores é sem sentido. Ele [o moderador] adorou Os Vingadores, mas foi devastado por O Cavaleiro das Trevas. É difícil comparar porque são muito diferentes. ElE diz que ambos são montanhas-russas, mas TDKR seria aquela barulhenta, velha, que você sente que poderia se desmantelar a qualquer momento (e isso é uma coisa boa, parecido com alguns momentos de caos em O Cavaleiro das Trevas, e é assustador. A analogia funciona porque você não acabar naquele lugar seguro, mas [durante] o passeio em si [a experiência] é empolgante e imprevisível), enquanto Os Vingadores é uma viagem envolvente porém sólida. Os filmes não são nada parecidos.

Em 20 de julho os fãs vão presenciar algo muito especial.


Daniel Daniel (12/05/2012 11:20:21)   9 0
qual a fonte disso?


sem avatar fernando (11/05/2012 22:57:50)   12 0
quero muito ver a porrada do batman com o bane no final do filme,geral saindo na porrada la na rua(ao menos é o que parece) vai ser foda de ver.eu só queria um bane mais fortão.fisicamente falando.de resto parece que vai ser um filmaço.



Gilberto Gilberto (11/05/2012 21:25:44)   311 1
Vem ne mim dia 27 July



KiiR0 KiiR0 (11/05/2012 20:28:05)   23 0
eu só acho que cometeram um erro, um unico e grande erro

... a "conclusão" épica



Rafael Rafael (11/05/2012 19:40:37)   142 1
Respondendo ao meu caro colega Raul (lá na parte debaixo)...

Me expressei mal, quando disse que TDKR seria o primeiro filme baseado em HQ a ter indicações ao Oscar. Na verdade queria dizer que eu, acredito que será o primeiro a ser indicado nas principais categorias. Filme - diretor - ator principal - roteiro adaptado (ator acho um pouco difícil e atriz sem chances), não esquecendo também das categorias técnicas.



Raul Raul (11/05/2012 23:27:06)   1069 0
Apesar de todas as anuais injustiças, como fã não nego que seria BEM legal ver TDKR disputando o número máximo possível de indicações ao Oscar. Querendo ou não, é uma forma de reconhecimento. Isso é o que importa: Reconhecimento! Agora, claro, todo mundo sabe que os coroas da Academia são chato pra caralho e filmes baseados em HQ's definitivamente não fazem seu 'estilo'. E ao meu ver, a não ser que esse último filme seja MUITO, MUITO acima da média, não ganhará indicações importantes. Torço pra uma coisa, mas acredito em outra. Tipo, queria ver o Bale e o Tom Hardy indicados. Mas ambos os casos, novamente, a não ser que eles atuem MUITO acima da média, principalmente o Hardy, não vai acontecer. Talvez uma pra melhor filme e diretor. Seria mais provável.


Chico Chico (11/05/2012 19:24:34)   15 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Leonardo Leonardo (11/05/2012 20:06:43)   0 -2
realmente a dublagem ñ tá legal.ñ gostei da troca da voz da mulher - gato,e a do bane acho que está faltando alguma coisa... mas me parece que vai ser um bom filme no áudio original é claro..rsrs


sem avatar Fernando Morais (11/05/2012 17:37:46)   7 1
Vamos aos fatos, o Coringa é o inimigo numero um do Batman,em qualquer midia, pode ser quadrinho, desenho, ate em filmes, isso é um fato, quem disser que nao ta de brincadeira, essa noticia que esqueçeriamos que o Coringa existiu é logico que é marketing nao tem como,ainda mais o coringa do Heather Leagde, foi o vilao supremo pra mim de todos os filmes do morcego, ficam ai dizendo que o filme TDK nao é so o coringa, pode ate serque nao, mais é metade do filme facil, o cara deu um show de apresentaçao e nao é so pq ele morreu nao, parem de hipocresia,Bane pode ate ser um grande vilao, mas n ira ficar nem aos pes do coringa na minha humilde opiniao dos filmes do morcego e um grande fã de HQs


Kaos Kaos (11/05/2012 17:52:52)   2336 0
Cara, eu acho que isso é modo de dizer, eu poderia por exemplo dizer que o Hulk do Mark Ruffalo me fez esquecer completamente do Edward Norton. Provavelmente é isso, não atuação do cara, deve ser as cenas, tão marcantes quanto.

Billy Batson Billy Batson (11/05/2012 18:34:32)   207 0
Concordo, Fernando, quando fala sobre o Coringa, em tudo! E vou ser honesto também: TDKR foi do Coringa! Foi e não tem como dizer o contrario. Alias essa discussão sobre o Coringa, vem desde há muito anos, deu uma boa acirrada quando teve as publicações do Dark Knight Returns, The Killing Joke(pra mim é daqui que saiu a importância do Coringa no universo do Batman), A Morte de Robin, e claro, o filme de 1989. O Coringa do Jack Nicholson arrebatou todos naqueles dias. E o mesmo se deu em TDK! É por aí mesmo... !!!SHAZAM!!!

 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (11/05/2012 18:52:59)   1204 1
Peço licença...

Eu entendo a expressão "esqueçeriamos que o Coringa existiu"
Não acredito que seja apenas um "Marketing".
Concordo com vc quando diz que o Coringa é o Inimigo nº1 do Batman.
Porem o coringa nunca... (Eu disse "Nunca") foi uma ameaça Física para o Batman!!!
O Batman Sempre foi Superior ao coringa
em força e inteligencia!!!
Como o próprio Coringa disse No BATMAN TDK:
"Eu sou apenas um cachorro correndo atrás de um carro, se eu pegasse um não saberia oque fazer com ele."

O Batman e o Coringa São como Forças opostas "Yang ying" representação do princípio da dualidade. E como se a existência de um dependece da do outro!!!

Já no caso do Bane e diferente.
O Bane é mais forte que o Batman e é incrivelmente mais violento e inconsequente que qualquer outro Vilão do Batman!!! Sem fala que assim como o Batman o Bane é um estrategista.

#VIDE "A QUEDA DO MORCEGO"

o Charada ou o Pinguim ou o Dr Hugo Strange o até mesmo Mr Freeze Não representaria a ameça que o Bane representa pro Batman !!!

A interpretação do "Ledger" como Coringa fez a minha cabeça explodir!!!
O cara foi incrível. Mais eu tenho certeza que o "Tom Handy" Vai destruir como Bane. O cara é um dos Jovens Talentos dessa geração!!!

De todo jeito nós fãs de Batman vamos sair ganhando!!!

Raul Raul (11/05/2012 23:32:15)   1069 0
Estou botando fé no Tom Hardy. Ele muito provavelmente não irá igualar o que Ledger fez, mas também dará um show com uma atuação nada menos que memorável e uma das melhores do últimos anos. Pode anotar!

Guy Guy (12/05/2012 21:14:24)   1009 1
@EU ACHO!!!

Cara, vc diminuiu o Coringa de forma irritante, não falo isso por ser fã do personagem, e sim por, modesta parte, entender pra caral*&@ do universo do morcego.

"Porem o coringa nunca... (Eu disse "Nunca") foi uma ameaça Física para o Batman!!!
O Batman Sempre foi Superior ao coringa
em força e inteligencia!!!"

Está mt enganado cara, vou separar essa resposta em duas partes: achismo, e fatos...(tendo em mente q é o achismo de uma pessoa q , modesta parte, entende pra caral*&@ do assunto)

ACHISMO: Eu acho que o Coringa é pau-a-pau com o Batman, em termos de luta, sempre q o Batman vai enfrentar o Coringa, ele nunca espanca ele, o único lugar aonde vc vai ver o Batman espancando do Coringa, como se Coringa não soubesse se defender sozinho, é no Batman de 89, q eu particularmente não gosto mt pois mudaram um pouco a personalidade e os objetivos do vilão, então só no Batman de 89 q o Coringa foi espancado por incapacidade de lutar com o Batman, e o Batman de 89 na MINHA opinião não deve ser levado mt a sério. Essa parte q eu falei, vai dizer que é mentira ?! Pense um pouco, quando vc viu o Coringa apanhar daquele geito quando enfrenta o Batman ? Nas animações, Animated Series (1992) e O Batman (2004) o Coringa nunca apanhou daquela forma, nos games , Batman: Return of the Joker, Batman: Animated Series, Batman: Chaos in Gotham, Batman Vengeance, Batman: Arkham Asylum, e Batman: Arkham City, o Coringa tbm nunca apanhou daquela forma como no filme de 89, até no ridículo seriado dos anos 60 o Coringa ia pra porradaria, sem contar o The Dark Knight, lá em nenhuma cena o Coringa apanhou na luta (tem a cena do INTERROGATÓRIO, mas nen conta pq é um INTERROGATÓRIO e NÃO uma LUTA, lembro tbm q o Coringa estava enrolando o Batman pra faze-lo perder tempo, e ele passou o filme inteiro tentando fazer o Batman mata-lo, incluindo nessa cena). Então essa coisa de que o Coringa nunca foi páreo pro Batman, é uma calunia. Sem falar q eu JÁ VI o Coringa até sub - julga-lo.

FATOS: Pra qualquer um que é leitor do morcego há uns anos sabe que em diversas vezes o Batman demonstrou até sentir um pouco de inveja do vilão, que ganha massa muscular sem mt esforço, e é mais flexível que uma pessoa normal, por conta do ácido que modificou seu corpo, o Coringa diversas vezes já derrotou o Batman em um combate corpo a corpo, mas não o mata pq como ele mesmo vive dizendo "o Batman é mt divertido", cara isso q eu to falando tá nos quadrinhos, é só pegar e conferir. Em Batman Nº1 de 1940 (sim a mesma q foi comprada recentemente por um preço absurdo), lá após o Batman enfrenta-lo ,ele(Batman) diz: "Finalmente achei um adversário capaz de me dar uma boa briga". Bem... todos sabemos que a DC rebootou em setembro do ano passado, e antes disso a última vez q Batman enfrentou o Coringa foi em Batman RIP, (pq depois q ele volta, o Coringa não aparece), então a vez mais recente em que eles se enfrentaram foi lá (Estou falando de antes do reboot pq após o reboot o Coringa só tá aparecendo ou em flahsback {lembranças da Arlequina} ou deixando pistas de q ainda está por aí), enfim, a vez mais recente em que eles se enfrentaram foi em Batman RIP, lá ele tiveram uma luta bem épica, e se vc ler vai repensar no q disse sobre o Coringa não ser páreo pro Batman (http://1.bp.blogspot.com/--fU9huk6tRA/Tw-eyAT3LbI/AAAAAAAAACs/8RlNchk3HxU/s1600/Batman+x+Joker.jpg)

"O Batman Sempre foi Superior ao coringa
em força e inteligencia!!!"

O Coringa é igual ao Batman em força, e superior em inteligência.

"Como o próprio Coringa disse No BATMAN TDK:
"Eu sou apenas um cachorro correndo atrás de um carro, se eu pegasse um não saberia oque fazer com ele.""

Nessa cena ele tava falando sobre o fato de não ter planos, e NÃO sobre o fato de enfrentar o Batman (carro=Batman, cão=Coringa) , q em TDK o Coringa não mostrou ter problemas em enfrenta-lo, ele só usou a metáfora do cão atrás de um carro pra mostrar q ele é impulsivo ao invés de planejar td.

"O Batman e o Coringa São como Forças opostas "Yang ying" representação do princípio da dualidade. E como se a existência de um dependece da do outro!!!"

Vc está CORRÉTISSIMO aí

"Já no caso do Bane e diferente.
O Bane é mais forte que o Batman e é incrivelmente mais violento e inconsequente que qualquer outro Vilão do Batman!!!"

Cara, isso é um GRANDE EXAGERO , Bane NUNCA foi mais forte q o Batman, Batman sempre o derrota com facilidade (na maioria das vezes), vc está subestimando de mais o morcego, e superestimando de mais o Bane, e falar q ele é mt mais violento e inconsequente q outro vilão é outro exagero , todos sabem q os vilões mais violentos do Batman são Pinguin e Duas-Caras, ambos podem jogar alguém no moedor de carne só por passa tempo, e o Coringa é mt mais inconsequente, cara o Bane é MUITO MACHO, sim, isso eu concordo, mas ele não é o vilão mais perigoso do Batman, e nen nunca foi.

"#VIDE "A QUEDA DO MORCEGO" "

Lá o Bane passou um belo tempo (quando digo belo, quero dizer MUITO tempo) planejando a derrota do morcego, foi uma coisa mt mais complexa do q o Bane simplesmente chegar e bater no Batman, pq o Bane é o fodão q ditas as regras, I WILL BREAK YOU, FUCK YEA; não foi assim cara, teve todo um processo de enfraquecer o Batman, e a Queda do Morcego se desenrrola durante meses, tempo q o Bane nunca tem quando luta com o Batman nun dia qualquer.

"o Charada ou o Pinguim ou o Dr Hugo Strange o até mesmo Mr Freeze Não representaria a ameça que o Bane representa pro Batman !!!"

Muito pelo contrário cara, na verdade foi irônico vc citar o Mr. Freeze, q já o derrotou.

Batman nunca foi quebrado por esse aí q vc citou pq não é isso oq eles querem, Charada quer ser reconhecido superior intelectualmente pelo Batman, Hugo Strange quer ser tipo um Batman 2.0 (coitado), e o Pinguin só quer vender as paradas dele, enfim um homen de negócios , q lida com o Batman quando o mesmo entra em seu caminho, nenhum deles já parou, sentou, e planejou uma forma de quebra-lo.

Enfim , oq eu quero dizer com isso, é q o Coringa não é tão fraco como vc pensa (pelo q vc disse parece q o Coringa é só um cérebro, sendo q isso é uma característica do Hugo Strange), e o Bane não é tão fodão como vc acha.

"Coringa é o Inimigo nº1 do Batman."

Sim ele é

sem avatar gustavo (13/05/2012 23:17:29)   22 1
Resumindo: o Coringa é foda pra caralho.


Skywalker Skywalker (11/05/2012 17:01:38)   334 0
Pessoal, o Omelete não mencionou que estas fotos divulgadas são também de TDK e Begins.

http://www.totalfilm.com/news/world-exclusive-image-of-tom-hardy-as-bane-in-the-dark-knight-rises



Publicidade
sem avatar Victor (11/05/2012 16:47:06)   15 0
•Acho o seguinte, se o espantalho aparecer pode fazer sentido, ele não usava um gás pra dar alucinações a vitimas, e se ele fez um gás ou algo assim pro Bane ficar forte, ou o Bane roubou dele, porque eu já tinha visto rumores de que esse ator que faz o Espantalho, poderia aparecer no filme. Ficaria legal. alguém concorda.?


Noctis Noctis (11/05/2012 18:30:37)   532 0
poxa, eu ainda acho que ele pode aparecer!!


sem avatar Mauro (11/05/2012 16:32:43)   0 0
ESSAS NOVAS FOTOS QUE TEM O BATMAN, ELE ESTA COM OUTRO UNIFORME... IDENTICO AO BATMAN BEGINS!!!!



Lord Spectrum Lord Spectrum (11/05/2012 16:29:06)   158 1
O clima do filme parece bastante tenso. TDKR talvez esteja num nível até algum tempo atrás inimaginável para filmes de super-heróis. Minha expectativa é de que supere TDK (que já tinha alcançado um patamar bem acima da média dos filmes de super-heróis que são produzidos hoje)em qualidade. Porém, o visual da Mulher-Gato não está condizente com esse clima tenso do filme. Não está um visual que dê pra se levar a sério. Mas acho que o filme será tão bom que ninguém nem vai se ligar nisso.




Sr. Sr. (11/05/2012 16:18:08)   2 0
Essa foto do espantalho é do Batman : Ressurge ou do Begins ?

e a foto que o Batman ta olhando na camera é do Begins ? (porque o uniforme é...)


TLA TLA (11/05/2012 16:35:17)   859 0
É do Begins, mas ele estará também no Ressurge, uma das provas é a cara do Nolan, está bem mais novo nessa foto.

sem avatar Mauro (11/05/2012 16:38:19)   0 0
Eu notei isso tb... estava comentando sobre isso agora... acho que são fotos do begins!!!


sem avatar Rod (11/05/2012 16:12:57)   28 0
Grande Cillian Murphy!

É bom saber que ele está de volta.



sem avatar Piters (11/05/2012 15:53:57)   41 0
Concordo com vc. Bilheteria n é garantia de bons filmes.




BatFan BatFan (11/05/2012 15:47:09)   -190 0
@TODOS

OLHEM SÓ O QUE EU RETIREI NA ÍNTEGRA DO SITE DE DOWNLOADS "ACTIONS E COMICS":

O texto lista 10 coisas do filme, sem spoilers.
Confira:



Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman – O Cavaleiro das Trevas;

Bane tem uma presença tão grande suas cenas que você quase esquece que o Coringa (Heath Ledger) existiu;

O filme foi aplaudido de pé;

Ao final da exibição, adultos saíram chorando… é um final absolutamente emocionante;

Tem pouca ação, se comparado com os filmes anteriores, mas isso é um detalhe diante da profundidade e da intensidade emocional da história;

A história completa é contada com profundidade, desenvolvimento e conclusão mais do que adequadas no corte da Warner (com 4h de duração);

Ele [o moderador] revelou que ficaria chocado se a Warner decidisse vender as máscaras de Bane para ser comercializada em fantasias para crianças, dado seu propósito no filme: “Seria péssimo. Quero dizer, é sempre divertido se vestir como o cara mau no Halloween, mas Bane? A máscara é literalmente parte do que o faz se tornar um vilão. É como incluir as facas do Coringa na fantasia. Creio diria que seria uma decisão errada.”

Mesmo quem viu os três trailers ainda não viu nada. A experiência é melhor quando não se sabe de nada, por isso Nolan é tão vago em o qualquer produto que seja lançado.

A comparação com Os Vingadores é sem sentido. Ele [o moderador] adorou Os Vingadores, mas foi devastado por O Cavaleiro das Trevas. É difícil comparar porque são muito diferentes. ElE diz que ambos são montanhas-russas, mas TDKR seria aquela barulhenta, velha, que você sente que poderia se desmantelar a qualquer momento (e isso é uma coisa boa, parecido com alguns momentos de caos em O Cavaleiro das Trevas, e é assustador. A analogia funciona porque você não acabar naquele lugar seguro, mas [durante] o passeio em si [a experiência] é empolgante e imprevisível), enquanto Os Vingadores é uma viagem envolvente porém sólida. Os filmes não são nada parecidos.

Em 20 de julho os fãs vão presenciar algo muito especial.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ALGUMAS COISAS ACHEI EXCELENTES, COMO OS APLAUSOS DE PÉ, OUTRAS ACHEI MEIO EXAGERADAS COMO A CHORADEIRA E OUTRAS ACHEI PÉSSIMAS COMO DIZER QUE EXISTE MUITO MENOS AÇÃO QUE NOS DOIS PRIMEIROS, ESPERO QUE SEJA MENTIRA ESSE ÚLTIMO.

QUEM QUER OPINAR TB????


Johnny Johnny (11/05/2012 15:58:12)   435 0
"Adultos sairam chorando"?
"...esquecer que Heath Ledger existiu"?
Pegou pesado - Isso está mais parecendo coisa de fã fanático do que a opinião imparcial de um crítico.
Só vendo para conferir.


Noctis Noctis (11/05/2012 18:32:32)   532 0
não foi um fã fanático!!

foi um moderador de um site bem famoso lá nos EUA!!

Lucas Lucas (11/05/2012 20:50:40)   5471 0
Não sei não, acho que terá praticamente a mesma quantidade de ação do filme anterior, veja nas fotos e vídeos do set de filmagens, teve MUITAS cenas de pancadaria, explosões e total destruição !

Guy Guy (12/05/2012 20:03:03)   1009 1
Esquecer que o Heath existiu ninguém vai (até pq acredito q no filme vão ter referências ao Coringa), a choradeira tbm acho q é um exagero , e quanto a ação... 60% das fotos dos sets mostram porrada


BatFan BatFan (11/05/2012 15:39:44)   -190 0
@TODOS

OLHEM SÓ O QUE EU RETIREI NA ÍNTEGRA DO SITE DE DOWNLOADS "ACTIONS E COMICS":

O texto lista 10 coisas do filme, sem spoilers.
Confira:



Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman – O Cavaleiro das Trevas;

Bane tem uma presença tão grande suas cenas que você quase esquece que o Coringa (Heath Ledger) existiu;

O filme foi aplaudido de pé;

Ao final da exibição, adultos saíram chorando… é um final absolutamente emocionante;

Tem pouca ação, se comparado com os filmes anteriores, mas isso é um detalhe diante da profundidade e da intensidade emocional da história;

A história completa é contada com profundidade, desenvolvimento e conclusão mais do que adequadas no corte da Warner (com 4h de duração);

Ele [o moderador] revelou que ficaria chocado se a Warner decidisse vender as máscaras de Bane para ser comercializada em fantasias para crianças, dado seu propósito no filme: “Seria péssimo. Quero dizer, é sempre divertido se vestir como o cara mau no Halloween, mas Bane? A máscara é literalmente parte do que o faz se tornar um vilão. É como incluir as facas do Coringa na fantasia. Creio diria que seria uma decisão errada.”

Mesmo quem viu os três trailers ainda não viu nada. A experiência é melhor quando não se sabe de nada, por isso Nolan é tão vago em o qualquer produto que seja lançado.

A comparação com Os Vingadores é sem sentido. Ele [o moderador] adorou Os Vingadores, mas foi devastado por O Cavaleiro das Trevas. É difícil comparar porque são muito diferentes. ElE diz que ambos são montanhas-russas, mas TDKR seria aquela barulhenta, velha, que você sente que poderia se desmantelar a qualquer momento (e isso é uma coisa boa, parecido com alguns momentos de caos em O Cavaleiro das Trevas, e é assustador. A analogia funciona porque você não acabar naquele lugar seguro, mas [durante] o passeio em si [a experiência] é empolgante e imprevisível), enquanto Os Vingadores é uma viagem envolvente porém sólida. Os filmes não são nada parecidos.

Em 20 de julho os fãs vão presenciar algo muito especial.

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ALGUMAS COISAS ACHEI EXCELENTES, COMO OS APLAUSOS DE PÉ, OUTRAS ACHEI MEIO EXAGERADAS COMO A CHORADEIRA E OUTRAS ACHEI PÉSSIMAS COMO DIZER QUE EXISTE MUITO MENOS AÇÃO QUE NOS DOIS PRIMEIROS, ESPERO QUE SEJA MENTIRA ESSE ÚLTIMO.

QUEM QUER OPINAR TB????


Guy Guy (12/05/2012 19:59:34)   1009 0
Eu queria opinar mas vc já disse oq eu penso hehe


Alexandre Alexandre (11/05/2012 15:12:15)   -109 -1
Nao consigo ter toda essa empolgaçao como algumas pessoas, só espero mesmo que alguns boatos de que no fim o manto do Batman vai ser passado pra outro personagem nao se concretize, seria o fim da picada um Batman sem ser o Bruce Wayne, que apesar de nos filmes estar longe de ser o Batman badass que deveria, só o Bruce é o Batman, de resto... tem a Mulher Gato mais desinterassante dos ultimos tempos ate o momento.

pra deixar claro. é minha opniao, entao quem discorda nao precisa dar chilique.



Luke Luke (11/05/2012 14:52:41)   694 0
Rapaz .. só 3 trailers(e parece que nada mais de trailers), e o 3º trailer tem várias cenas do 2º trailer. A expectativa está nível grotesca, gosto de abusar ... vai que o Ra's Al Ghul volta e ajuda o Bane, vai que o Espantalho é libertado, e o papel da Talia(pelo que diz a atriz) será curto(visch, mas se for curto era necessário contratar um atriz ganhadora do oscar?), o John Blake(Joseph G.L.) vai ser algo mais(houve boatos que ele interpretaria o Peter nesse Amazing mas ele negou), orçamento de 250 mi(o uns dos mais caros desse ano) ...


Guy Guy (11/05/2012 15:48:19)   1009 0
" ... vai que o Ra's Al Ghul volta e ajuda o Bane, vai que o Espantalho é libertado..."

Cara, eu realmente NÃO acho q Espantalho ainda tá preso, digo, se passaram OITO anos, impossível ele ter ficado tanto tempo atrás das grades, ninguém em Gotham fica, nen o mais noob dos vilões consegue ficar tanto tempo preso rsrs

Darkseid Darkseid (11/05/2012 23:21:28)   2447 0
@Guy

O Espantalho é doido de pedra, e quando eu falo doido, quero dizer absoluta ou relativamente incapaz de realizar qualquer ato da vida civil, ele precisaria da assistência de outro vilão para escapar do Asilo Arkham, é obvio que ele ficou preso esse tempo todo.

Guy Guy (12/05/2012 19:56:31)   1009 0
@Darkseid

Cara... não é bem assim, já ví o Espantalho fazer ótimos planos, está chamando o Espantalho de... burro ? O Espantalho sempre foi inteligente, cara, vc está colocando o QI do Espantalho no mesmo nível do Salomon Grundy, Cara de Barro e Batzarro, falar que ele é "...absoluta ou relativamente incapaz de realizar qualquer ato da vida civil" é um tremendo exagero, estou defendendo ele , e olha q ele nen é o meu vilão favorito, mas eu sou realista.

"O Espantalho é doido de pedra..."

Quase todos os vilões do Batman são, mas o Espantalho é um dos que mais tem a cabeça no lugar, dos loucos, ele é um dos menos loucos, seu segundo exagero.

PS: Já ví ele sair do Arkham sozinho.

Darkseid Darkseid (18/05/2012 00:29:24)   2447 1
@Guy

Aprenda o seguinte: ser louco (absoluta ou relativamente incapaz de realizar quaisquer atos da vida civil) não é sinônimo de burrice.

Alguns (eu disse alguns) vilões do Batman não são loucos, apenas utilizam o disfarce da loucura como desculpa para justificar seus atos e para não correrem o risco de cumprirem pena em uma prisão comum (ou até serem condenados a prisão perpétua ou pena de morte).

O Espantalho é inteligente, mas nos filmes do Nolan ele é verdadeiramente louco (diferente do Coringa, que finge ser louco), e essa loucura atrapalha a sua percepção do que é certo e do que é errado, e, provavelmente, deve servir de empecilho para qualquer possibilidade que ele pudesse ter de escapar de um manicômio como o Arkham.

Veja a forma rápida e até ridícula com que o Espantalho foi derrotado no final de Batman Begins e a facilidade que o Batman teve em capturá-lo no início de TDK.

Darkseid Darkseid (18/05/2012 00:46:18)   2447 1
PS: Se o Espantalho escapar do Arkham sozinho no filme do Nolan, será em um curto momento de lucidez ou acidentalmente.

Em Batman Begins, ele precisou da ajuda dos capangas de Ra's Al Ghul para fugir do Arkham.


Publicidade
Super Super (11/05/2012 14:47:11)   59 0
Meus amigos...um tempinho que não comento, mas agora é por uma boa causa...

1º pra falar do Trailer: Sem mais palavras....que Tensão e que Trilha...."Deh-Shay! Bah-Sah-Rah!

2º no minuto 1:17....http://i.imgur.com/xQkki.jpg..... vcs repararam que parece ser o Bane "sem Máscara" empurrando o John Blake....e que o bane sem a máscara parecia estar com uns tubos pendurados no rosto?!...

Acretido que pelas cicatrizes que o Bane tem na nuca, o aparelho que coloca o "veneno" no corpo dele está "dentro" do seu corpo....e os tubos estão inseridos em suas Narinas/Boca...levando diretamente até o pulmão....

Oq fica exposto nos quadrinhos...será interno.....Faz sentido o comentário do cara em relação a não venderem a Máscara do Bane....

Abraço amigos!!


TLA TLA (11/05/2012 15:03:01)   859 0
É Bane não!
É um dos capangas dele, um dos caras que fez Stargate!

Super Super (11/05/2012 15:14:37)   59 0
Cara....eu até pensei que poderia ser um Capamga....mas se vc reparar na roupa e na parte do joelho da calça....essa é a roupa do Bane....

Pode até ser um outro ator/dublê.....mas o personagem alí é o Bane....e aquela parada pendura na cara dele ficou sinistra!!!

Só consegui reparar quando vi o Trailer em HD e na TV de 42".......heheh

TLA TLA (11/05/2012 15:44:52)   859 0
Então o movimento é muito rápido, eu coloquei em camera lenta, e o individuo é de etnia negra.
E uns caras da IGN falaram a mesma coisa..que era o cara do Stargate,Christopher Judge
http://www.imdb.pt/media/rm1818269952/nm0431895
Mas como o Nolan vive enganando a gente, quem sabe vc não tem razão!

Super Super (11/05/2012 15:58:32)   59 0
É verdade mesmo TLA.........será então que o Christopher Judge "emprestará seu corpo" para as cenas do Bane bombado de "veneno"?!

TLA TLA (11/05/2012 16:38:38)   859 0
Então né...a única coisa inexplicavel neste Bane é o "veneno" pode ser que lhe proporcione apenas força e não músculos, e acredito que o Chris Judge é mesmo um dos capangas da Liga das Sombras.

Lucas Lucas (11/05/2012 17:20:24)   5471 0
Aquele é um dos parceiros do Bane dando uma surra no Joseph Gordon Levitt, acho que o olho roxo que o Christopher Judge ganhou nas filmagens deve ter acontecido filmando uma dessas cenas dele e do Gordon Levitt caindo na porrada.


Luis fernando Luis fernando (11/05/2012 14:28:07)   426 0
So espero que a notica da ponta seja verdadeira.Até aqui parece que o homem aranha vai dar um banho no batman!



Haldir de Lorien Haldir de Lorien (11/05/2012 13:32:51)   280 4
Moderador do SHH confere 'The Dark Knight Rises' e rasga elogios ao filme.

Segundo moderador do SHH, 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' é muito melhor que seu antecessor.


Uma novidade sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge vem repercutindo em fóruns após ser publicada numa das inúmeras páginas no Facebook sobre o próximo filme de Christopher Nolan (A Origem). Na verdade, são 10 considerações (sem qualquer spoiler) atribuídas a um dos moderadores do site Superhero Hype, presente na exibição do último filme da trilogia no sede da Warner Bros. Confira:

1) O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman - O Cavaleiro das Trevas;

2) Bane está tão marcante em suas cenas que você quase esquece que o Coringa (de Heath Ledger) existiu;

3) O filme foi aplaudido de pé;

4) Ao final da exibição, adultos saíram chorando. O final é absolutamente emocionante.

5) Há pouca ação se comparado ao filme anterior, mas isso é um detalhe diante da profundidade e da intensidade emocional da história;

6) No corte da Warner (preliminar, com 4 horas de duração), a história completa é apresentada com profundidade, desenvolvimento e conclusão mais que adequados;

7) O moderador revelou que ficaria chocado se a Warner decidisse vender as máscaras de Bane para ser comercializada em fantasias para crianças, dado seu propósito no filme: "Seria péssimo. Quero dizer, é sempre divertido se vestir como o cara mau no Halloween, mas Bane? A máscara é literalmente parte do que o faz se tornar um vilão. É como incluir as facas do Coringa na fantasia. Creio diria que seria uma decisão errada."

8) Mesmo quem viu os três trailers ainda não viu nada. A experiência é melhor quando não se sabe de nada, por isso Nolan é tão vago em o qualquer produto que seja lançado.

9) Não tem nada a ver com Os Vingadores - The Avengers. O moderador adorou Os Vingadores, mas foi devastado por The Dark Knight Rises. É difícil comparar porque são muito diferentes. ElE diz que ambos são montanhas-russas, mas TDKR seria aquela barulhenta, velha, que você sente que poderia se desmantelar a qualquer momento (e isso é uma coisa boa, parecido com alguns momentos de caos em O Cavaleiro das Trevas, e é assustador. A analogia funciona porque você não acabar naquele lugar seguro, mas [durante] o passeio em si [a experiência] é empolgante e imprevisível), enquanto Os Vingadores é uma viagem envolvente porém sólida. Os filmes não são nada parecidos.

10) Em 20 de julho os fãs vão presenciar algo muito especial.

Embora a fonte seja confiável, a divulgaço não é oficial ou confirma nada sobre o filme - além de sua crescente expectativa.


http://cineplayers.com/noticia.php?id=8361



Comentarista Comentarista (11/05/2012 13:43:45)   500 0
"O Cavaleiro das Trevas Ressurge é muito melhor que Batman - O Cavaleiro das Trevas."

Sem exageros, acho que Batman - O Cavaleiro das Trevas pode ser chamado de obra-prima do cinema. Criar algo equivalente já seria bastante complicado, mas superior?! Tenho minhas dúvidas, mas como espectador certamente gostaria que isso ocorresse.

Agora, dizer que "você quase se esquece que o Coringa existiu" é praticamente uma heresia. Vamos manter o respeito!

sem avatar Frederico (11/05/2012 14:47:45)   436 0
Não vejo o porquê da impossibilidade de se fazer um filme melhor que o TDK.

E quanto ao Coringa, lembro muito bem de TODOS criticaram a escolha do Ledger para o papel, pois o Coringa definitivo era o Jack Nicholson. No entanto, quem ganhou um Oscar interpretando o personagem?

Pode ser exagero do fã, pode. Mas também pode ser verdade. A prova será no dia 27 de julho.

sem avatar RODRIGO (11/05/2012 15:35:04)   5 0
Pois é... o povo ainda vive numa endeusação eterna do Cavaleiro das Trevas, basicamente por conta do Coringa do Ledger, e esquece que os filmes são do Batman.

Ficar com o Coringa na cabeça enquanto assiste o terceiro filme pode ser meio caminho pra se frustrar.


sem avatar Monicabbm (11/05/2012 13:22:35)   4 0

A Total Film recebeu material inédito dos filmes anteriores, como a foto do Espantalho que é de Batman Begins.




Lucas Lucas (11/05/2012 13:14:50)   5471 0
Acho que algumas dessas imagens são do set de Batman Begins, pois o Batman está de uniforme antigo e o Espantalho está com a camisa de força que ele usa numa das cenas do filme.



Caio Henrique Caio Henrique (11/05/2012 12:37:07)   16 0
Percebam que nas fotos o batman está usando o uniforme do primeiro filme, seriam flashbacks?



sem avatar Marcos (11/05/2012 09:12:34)   -4 0
Não so de comentar muito por aqui, mas acho q uma coisa q reparei nesse Batman é q um pouco da historia e vilões tão sendo inspiradas do quadrinho "cavaleiro das trevas".
1-Reparem a semelhança de Bane com semelhanças do lider mutante, tanto em atitude como visualmente
2-Coloquem a Mulher-Gato no lugar da Robin q ajuda Batman
3-O Caos em Gotham dominada por vilões na ausencia do Batman
4-Duas Caras sendo usado como exemplo edepois sendo desmascarado (de modeo diferente mas...)
5- Imaginem a batalha final de Superman com Batman colocando no lugar de Superman o Bane.
Por ai vai. Isso é minha opinião


Renato Renato (11/05/2012 12:03:10)   986 0
Tambem tinha pensado nisso, com o Batman forjando a propria morte no final do filme

Eduardo Eduardo (12/05/2012 13:34:01)   78 0
Cara, concordo plenamente com você. Obviamente não será algo na integra, mas é inevitável a comparação.

A luta final entre o líder mutante e o Batman remete muito ao clímax deste filme. O confronto acontece publicamente, como se a intenção fosse passar uma mensagem. Tipo: em Gothan quem manda sou eu (pela parte do Batman, óbvio).

O trailer mostra que Gothan vive um tempo de paz e que Gordon já está "ultrapassado". O personagem do Joseph G.Levitz se assemelha com a policil que sbstitui o comissário por indicação do acessor do pefeito.



sem avatar gilberto (11/05/2012 08:47:39)   4 0
Alguem reparou que o Cilliam Murphy aparece em uma das fotos. Ele era o Espantalho em Batman Begins. Será que vai reaparecer também?


Andrey Andrey (11/05/2012 09:31:14)   326 0
E a roupa que o Batman tá usando nas fotos é a roupa do Begins.Pode ser cenas
de flashback.

sem avatar Daniel (11/05/2012 10:34:11)   13 0
Opa...Espantalho de novo na área, não precisa ser um flashback, uma vez que ele tá preso, talvez seja um dos presos libertados pelo Bane, se bem que eu acho que ele foi mandado para o Arkham, e o Bane parece libertar presos de outro presídio.

Laerte Laerte (11/05/2012 11:34:58)   268 0
Não é um flashback. É uma foto das filmagens de Batman Begins. Essa cena é a que o Espantalho é interrogado pelo Gordon. Quando ele diz que já é tarde demais (pq Ras já está na cidade).


Kurt Kurt (10/05/2012 22:45:57)   23 0
esse ai tem mais cara e corpo de bane do que nesse filme.
MESMO ASSIM VAI SER GRINGO DEMAIS
eu gostei do jeito em q o bane foi retratado, um terrorista brutal
muito desafiador



Luke Luke (10/05/2012 16:05:59)   694 0
Parece que este é o último trailer certo? Pra você ver como as coisas são, 3 trailers e nada quase revelado. Isso só faz aumentar ainda mais a expectativa, mas desde o teaser, em que o Gordon fala todo quebrado ao Bruce, e um fundo musical incrível, que eu já estou confiante neste filme. Hans Zimmer na trilha sonora(o cara é bom!) e teve uns comentários do responsável pelos Efeitos Esp. e ele comentou que TDK marcou o cinema das adaptações de HQ, e que esse agora(TDKR) iria marcar a década! (ou o século não lembro).

All Hope Is Gone
All Faith is Lost
A Fire Will Rise

27/07




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.