Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Gary Oldman fala sobre cena "muito emocional" do filme

Tom Hardy diz gostar das paródias sobre Bane

Natália Bridi
10 de Fevereiro de 2012

bane

Tom Hardy não está preocupado com as polêmicas envolvendo a voz do seu personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Em entrevista à MTV, o ator disse que "confia no que Christopher Nolan prefere deixar implícito" e revelou gostar das paródias sobre Bane que já circulam na internet: "Eu vi algumas coisas brilhantes sobre o meu balbuceio, 'Batman não bate em retardados!', que eu achei muito engraçado. Eu gostei disso".

Gary Oldman - que acaba de receber uma indicação ao Oscar por O Espião que Sabia Demais - falou em um evento em Nova York sobre a atuação de Michael Caine em cena emocional do filme: "Há uma cena bastante emocional no próximo Batman, que eu obviamente e absolutamente jurei guardar segredo...Eles me matariam. Ver o trabalho de Michael Caine como Alfred foi uma grande lição para mim. Apenas foco, concentração. Ele tinha essa cena emocional. Não estou brincando. Havia lágrimas e tudo mais. E foi, 'Take 1', ele conseguiu. 'Take 2', conseguiu. 'Take 3', conseguiu. Ele sempre consegue. Todas as vezes. É extraordinário...Você fica inspirado".

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge



Publicidade

Comentários (261)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Giovani (23/02/2012 03:12:57)   -1 0
Ainda não assisti um filme do Michael Caine que seja ruim, que eu diga "que bosta", principalmente em que eu diga "ele não atuou bem", o cara é, na minha opinião, um dos melhores atores que já vi na vida.



Caue Caue (18/02/2012 04:19:47)   187 0
Galera,

Comentamos por aqui sobre a possibilidade de criarmos uma "pressão" na WB para que eles adiantassem a estréia brasileira para o dia 20 (mesma data de estréia estadunidense).

Bom, criei um "evento" no facebook e estou tentando conseguir um numero expressivo de pessoas para mostrar a WB que nós merecemos o mesmo respeito dos outros fãs ao redor do mundo!

Quem quiser conhecer a minha idéia, acessem: http://ohomemmorcego.blogspot.com e ajude a divulgar!!!

Valeu pelo apoio!



sem avatar sawlo (17/02/2012 14:57:15)   -4 0
primeiro tv spot ?
http://www.youtube.com/watch?v=gg5SNI5epCI



matheus matheus (17/02/2012 13:44:19)   42 0
Vocês notaram que as notícias sobre o filme deram uma diminuída? Antes, quase que diariamente, tinha alguma novidade por aqui. Agora, tem demorado pra caramba! O pior é que estou ansioso pra ver esse filme, e procuro ansiosamente por novidades, e sumiram!!!



Julio Julio (14/02/2012 21:55:36)   223 0
A cada dia mais ancioso.



Caue Caue (14/02/2012 13:22:19)   187 2
Meu unico receio com TDKR é o seguinte: a "Maldição do 3º Filme"...

Homem-Aranha... X-Men... Blade...


Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:29:34)   1031 0
foda...mas x-men os tres foi ruim...

Ronne Ronne (15/02/2012 13:53:25)   95 3
esqueceu de
matrix , piratas do caribe

Caue Caue (15/02/2012 14:23:35)   187 2
Tem o "Exterminador do Futuro" tambem... O 3º foi, de longe, o pior de todos!!!

Caue Caue (15/02/2012 14:58:57)   187 0
Tem um tambem que até que é mais ou menos, mas comparado aos dois primeiros acaba sendo fraco:

De Volta Para o Futuro


Belial Belial (14/02/2012 11:32:44)   63 2
Gary Oldman! Marry me!



sem avatar R (13/02/2012 11:11:18)   25 0
Sou de Dourados, Mato grosso do sul, geralmente aqui os filmes são locados para o cinema no formato DUBLADO, o que ao meu ver não gera a mesma sensação ao assistir os filmes de Batman (formatos de Nolan). Assisti aos 02 filmes anteriores (Begins e TDK), legendados e dublados, e os dublados não causam a mesma impressão.
Só espero que pelo menos nesse novo filme seja colocado a opção de legendado no nosso cinema, que por sinal, só existe 01 nessa cidade.... uma pena.


Caue Caue (13/02/2012 13:18:06)   187 2
Apesar de alguns estúdios brasileiros serem muito competentes, filmes dublados perdem bastante em relação às cópias com o idioma original... Eu nunca assiste o TDK dublado, mas creio que não deve ser a mesma coisa ouvir um Heath Ledger falando "Pq tão sério?"...

Joselito Joselito (14/02/2012 12:45:25)   303 1
E não é Caue.A dublagem do Joker ficou boa mas mesmo assim não é o coringa 100%

Leonardo Leonardo (14/02/2012 21:30:57)   1031 0
é foda em cara,asisti no cinema legendado e o coringa why so serious? até me arrepiou...


Caue Caue (13/02/2012 09:34:10)   187 0
Imaginem se essa cena do Alfred chorando for a cena pós luta com o Bane e o Batman "quebrado" no chão...

Isso sim seria de chorar no cinema!!!


Marcus Santana Marcus Santana (13/02/2012 12:34:22)   3488 0
Eu quase chorei quando vi Batman TDK pela primeira vez e pensei que Gordon havia de fato morrido.

Caue Caue (13/02/2012 13:16:27)   187 2
A cena que eu me emociono todas as vezes que assisto é a cena final de TDK quando o Gordon explica pro filho dele o pq de o Batman fugir...

"He's a silent guardian... A watchful protector... A DARK KNIGHT!!!"

SENSACIONAL!!!

Wagner Wagner (14/02/2012 11:48:47)   805 1
Final épico.Batman dizendo que "As vezes as pessoas merecem mais do que a verdade" Enquanto vemos Alfred destruir a carta que Rachel deixara para Bruce...

Me emociono com esse final pois dele participam vários atores consagrados (Oldman,Bale,Freeman,Michael Cane)dando vida a personagens que amamos das hqs,em uma cena muito bem escrita.

sem avatar Rodrigo (14/02/2012 22:50:53)   17 1
Falou tudo Wagner, a cena que o Alfred queima o bilhete e o que o Batman fala "As vezes as pessoas merecem mais que a verdade" é a melhor!

A trilha do Hans Zimmer só uma palavra pode descrever: ÉPICO!


Thiago Thiago (12/02/2012 21:20:14)   396 3
Emocional vai ser a porraderia entre o Bane e O batma, isso sim vai ser emocional.ehehhe



Publicidade
Caue Caue (12/02/2012 21:01:27)   187 2
Bem que o Omelete podia fazer uma sessão de pré-estréia pra os fãs hein!!!

#FicaADica



Simone Simone (12/02/2012 19:32:05)   13 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Caue Caue (12/02/2012 20:47:19)   187 3
Coringa vilão chato? Putz... Coringa é o melhor vilão de todos os tempos!!!

Já o Lex faz uso de sua inteligência para tentar acabar com o Super'Descuecado'Man... Ou seja, o Kryptoniano não é lá muito inteligente... Rs...

Guy Guy (12/02/2012 21:44:15)   1009 4
Coringa e Lex Luthor chatos ?

Eles são os maiores vilões da DC , agora se por "chato" vc quer dizer "qual deles é o mais chato de derrotar", nesse caso não tenho uma resposta , os dois são igualmente eficientes

Leonardo Leonardo (12/02/2012 23:09:40)   1031 4
explica melhor oq vc quer dizer pois isso é uma ofença aos maiores vilões da dc

Simone Simone (13/02/2012 07:49:21)   13 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 13:05:37)   3488 -1
O terceiro e mais revelador trailer saira que data de marco?



Raul Raul (12/02/2012 12:54:00)   1070 2
Gary Oldman é foda!


Paulo Henrique Paulo Henrique (14/02/2012 09:53:04)   553 0
Gary Oldman é foda!(3)


Caue Caue (12/02/2012 03:36:36)   187 4
Caras, uma semana de delay do lançamento americano é muita coisa!!! Imaginem a enchente de spoilers que vai pintar na internet...

Poderíamos tentar uma campanha pra Warner colocar na mesma data...

O que acham?


Paulo Henrique Paulo Henrique (14/02/2012 09:53:54)   553 0
Tem meu apoio também, onde eu preciso assinar?

sem avatar Rodrigo (14/02/2012 22:37:00)   17 1
Filmes que fecham uma história tem que ser lançamento mundial. Ainda mais quando é o mais esperado do ano. totalmente apoiado!

Vou ficar uma semana sem acessar a internet, é o jeito.


Caue Caue (12/02/2012 03:25:21)   187 1
Po galera ansioso demais pelo filme... Nem preciso dizer que este é, pra mim, o mais aguardado do ano...

Pra ir acalmando um pouco a ansiedade e curtindo o Universo do Morcego, quem quiser conhecer um pouco mais sobre o personagem e suas diversas aparições em qualquer tipo de mídia, acessem o meu blog:

http://ohomemmorcego.blogspot.com

Batman nas HQ's, Cinema, Games, TV e tudo o que cerca este incrível personagem!!!


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 12:51:00)   3488 0
Interessante o seu blog cara,quando tiver mais tempo dou uma lida melhor!

Parabens!

Ta chegando,so faltam 5 meses(fevereiro daqui a puoco acaba gracas a Deus)!

Patricia Patricia (12/02/2012 15:36:12)   1 1
gostei muito do seu blog!!
adoro o Batman :3

Helton Frazão Helton Frazão (12/02/2012 21:38:34)   206 1
Cara, muito bom o seu blog.Serei leitor assiduo agora.Parabéns.

Caue Caue (12/02/2012 22:00:56)   187 1
Valeu pelo apoio galera!


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 01:41:40)   3488 1
Pra quem ainda nao conferiu o prologo,eis que posto com qualidade:


http://www.movieweb.com/movie/the-dark-knight-rises/6-minute-prologue


Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 02:02:14)   3488 -1
SO neste prologo eu puid perceber:

*O que Bane quer com a transfusao de sangue do Dr. da CIA.?

*Mulher-Gato visita Bruce na prisao!

*Jhon Blake foge assustado abrindo uma porta que podera ser do hospital em que Gordon esta internado com a presenca de Bruce?




Marcus Santana Marcus Santana (12/02/2012 00:48:28)   3488 -1
Levanta a mao quem quer ver uma sequencia de A Origem?



sem avatar Surfista (12/02/2012 12:40:41)   -7 2
cri...cri...cri...cri...

Leonardo Leonardo (12/02/2012 22:19:06)   1031 2
acho melhor deixar a origem como um único filme não quero que esse filme se torne uma franquia e sim que Nolan começe uma nova com um herói diferente,quem não iria querer ver um arqueiro verde feito pelo Nolan e outros heróis que são realistas do mundo da dc? eu adoraria ver !!!!!!!!!!!

Caue Caue (13/02/2012 09:43:59)   187 2
MARCUS

Po cara, eu coloco o Inception no meu Top 10 fácil! Mas a partir do momento em que você quer aumentar a escala, o risco de se perder é auto... Vide o que rolou com o Matrix... Realmente precisava dos outros 2 filmes? Eu acho que não...


Krypto Krypto (11/02/2012 22:13:35)   858 4
Caros amigos comentaristas! Desculpem interromper a programação de comentários, só quero convidá-los pra um grupo de amigos do entretenimento no Facebook. Lá a gente discute tudo sobre cinema, HQ, etc. e sobre o que se passa aqui também. Muitos comentaristas daqui já participam, como o Marcos Novais, Mr. Natural, Cristina, Cado, Lico Blade e grande elenco, hehehe. Quem quiser participar, é só me mandar convite de amizade no Face: Krypto El


Aí vai um recado do amigo Novais:
http://www.facebook.com/groups/226684207409902/#!/photo.php?fbid=128012723988355&set=a.111923565597271.14141.100003388844027&type=1&theater

Obrigado pessoal, e abraços a todos...


Auf! Auf!


Eduardo Eduardo (11/02/2012 22:26:57)   18 0
Entrem lá pessoal, quanto mais gente, melhor. Vocês vão gostar haha

 Cristina Cristina (11/02/2012 22:39:24)   571 1
O grupo é legal mesmo vocês deviam participar. E meninas não se acanhem e participem também!

Alberto Alberto (11/02/2012 23:15:15)   10 1
O link não tá funfando!


Samuel Samuel (12/02/2012 00:47:37)   2642 1
Esqueceram de mim. T_T

Vamos lá pessoal, todo mundo participando.



Krypto Krypto (12/02/2012 00:52:21)   858 1
O Samuel era a surpresa... Pô ce estragou, Samuca... hehehe

Krypto Krypto (12/02/2012 01:08:27)   858 1
Alberto, este vai funcionar, agora:

http://i46.servimg.com/u/f46/15/26/71/83/digita10.jpg


Sandro Sandro (11/02/2012 21:38:01)   1057 0
Muito ansioso pelos filmes de HQ desse ano!!!


Go, Ghost Rider, Avengers, Spidey & Batman!!!


YESSSSS!!!


André André (11/02/2012 21:59:56)   56 1
Ghost Rider?? i dont think so...sorry...kkkkkk

Leonardo Leonardo (13/02/2012 00:10:39)   1031 2
semana que vem já tem um deles na tela!!!


GO , GHOST RIDER !!!!!


Publicidade
Luis fernando Luis fernando (11/02/2012 18:19:24)   426 2
Até se o omelete der 2 ovos pro Batamn TDKR eu não vou ligar...

to muito ancioso para o filme!!!




Marco Marco (11/02/2012 16:57:33)   57 1
"Gary Oldman, o Ator que Sabia Demais!"



Matheus Matheus (11/02/2012 14:37:11)   20 0
O Gary Oldman não é apenas um ator do filme... é um marketeiro!!! Cada vez q ele fala sobre o filme, mais eu sinto vontade de assistir! Não vai ser o melhor filme de 2012. Vai ser a melhor coisa de 2012! ;)



 Officer Jack Officer Jack (11/02/2012 13:02:01)   57 4
Um fato é inegável: o Batman sempre foi o herói mais celebrado das telonas. Quando o Homem-Aranha virou febre em 2002 e deu um novo gás às produções baseadas em quadrinhos, muitos não lembravam que o Batman de Tim Burton virou sucesso instantâneo e febre em 1989. E até 1995 era o único herói 'mainstream' que segurava uma bilheteria boa! Só que quanto mais alto, maior a queda....vem Joel Shummy e acaba com a franquia. Só que isso foi até bom porque fez com que os produtores e executivos procurassem caras como Nolan para que não cometessem os mesmos erros do passado. E não é à toa que hoje, a franquia Batman é a mais lucrativa e a que causa mais impacto. Sempre fui mais fã do Batman por causa dos filmes e só agora estou me interessando pelos quadrinhos, e acho que quando anunciam algum projeto para o Batman nos cinemas, meio que eu fico com aquele sentimento "agora a p**** ficou séria"! Torço para que o filme seja um grande sucesso e um marco para o cinema baseado em quadrinhos, porque 'forçaria' as produções futuras à buscar uma qualidade maior!


 Officer Jack Officer Jack (11/02/2012 13:15:40)   57 4
...e, complementando, a franquia Batman do Nolan já nos entregou o que eu acredito ser o filme definitivo de super heróis, que é "O Cavaleiro das Trevas"!


Marcus Santana Marcus Santana (11/02/2012 12:04:29)   3488 -1
Eu creio que ha mais easter-eggs escondidos no segundo trailer alem do R de Robin,a partir de 1:41 de video quando Batman e a policia enfrentam Bane e os fugitivos de Blackgate,nota-se a presenca de mascarados em meio ao confronto,e tudo muito rapido e confuso,mais quando eu pausei eu percebi um com uma mascara de caveira parecido com Mascara Negra;outro com uma especie de saco pintado de rosto sorrindo(Ventriloquo?);um amarelo(Besouro?)e um verde(Crocodilo?)

:O





Marcus Santana Marcus Santana (11/02/2012 14:49:33)   3488 -1
maskedcrusader

Eu conseguir ver o cara com a mascara de caveira uma vez so,mas os outros da para ver sim a partir dos 1:41s!


sem avatar Rodrigo (11/02/2012 10:29:52)   25 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Marcus Santana Marcus Santana (11/02/2012 09:00:06)   3488 -2
Na HQ A Queda do Morcego,no momento em que se da uma das cenas mais chocantes dos quadrinhos,Alfred esta presente e presencia o tempo inteiro.Talvez seja essa a cena emocional!

Depois ele sai em busca de Robin para ajuda-lo.

Agora vai ser muita maldade de Nolan se o Batman nao for vingado,tipo Jhon Blake acabar com o veneno do Bane deixando-o fraco.



Igor Igor (11/02/2012 09:56:37)   40 0
É verdade. Eu nao tinha pensado nisso, se o Batman morrer como o filme continuara ?

André André (11/02/2012 13:05:00)   4 0
Não vai haver um 4º filme, isso foi anunciado ainda em 2005, com Batman Begins. Nolan, Bale, e os outros assinaram contratos para 3 filmes apenas.

Igor Igor (12/02/2012 14:34:25)   40 0
@André

vc nao entendeu minha pergunta.Eu to falando no proprio TDKR,como o filme se desenvolveria apos a morte do batman


Haldir de Lorien Haldir de Lorien (11/02/2012 01:48:10)   280 3
Epicoooooooo



sem avatar constantine (11/02/2012 01:26:02)   -9 -1
para que quem saem essas noticias? seo ator sempre diz: eu prometi ao general nolan que não diria nada...



Fabio Fabio (11/02/2012 01:13:25)   7 1
Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Christian Bale, Heath Ledger... esses caras são a razão de eu assistir aos filmes do Batman. Sinceramente!
Daí me pegam Ryan Reynolds pra fazer LV e querem que saia alguma coisa boa.
Não adianta com competência não se brinca, por essas e por outras estou receoso com o novo Superdude...


Roberto Roberto (11/02/2012 13:16:06)   370 1
rapaz, não tem nada a ver o que você está falando.
independente de quem colocassem no papel do Hal, o filme ia ser o lixo que foi.
prova disso você vê no filme " A Espera de um milagre" por exemplo.
até mesmo o limitadissimo Michael Clark Duncan está ótimo no filme, pois foi perfeitamente dirigido e instruido por pessoas competentes, que sabiam os limites dele como ator.
poderiam ter colocado o Jack Nicholson como lanterna verde que ainda sim o filme seria péssimo.
o Ryan tem um grande potencial, assista "Enterrado Vivo" e entenda o que estou falando.

abraços

Leonardo Leonardo (12/02/2012 23:13:50)   1031 2
realmente não acho que o fracasso LV seja culpa do Ryan e sim do roteiro


Publicidade
Iago Iago (10/02/2012 21:41:22)   62 0
Eu acho que a DC tinha que fazer dois universos para o Batman, um como o atual que existe o superman, flesh,lanterna e etc. E outro universo como este do Nolan, totalmente realista, aonde o batman lida com psicopatas e nada de aliens que nao existe.
Bom essa e minha opinião.


Igor Igor (10/02/2012 21:50:12)   40 0
Seria muito legal mesmo. Porem nao adianta
fazer isso sem bons roteristas e desenhistas. Mas é uma otima ideia

Floriano Floriano (10/02/2012 23:51:28)   340 0
Iago, não existem dois universos do batman mas vai existir logo, logo....pois como a trilogia do Nolan está no final, em seguida teremos um novo Batman rebotado, quem sabe mais ligado ao mundo dos super-herois DC!

Agora eu não acho que o Batman é o mais fodão de todos os herois...afinal os roteiristas mesmo sabendo que ele não tem poderes, eles inventam "super capacidades" que só um Superheroi poderia ter e assim o batman vira super sem ser, atribuindo-lhe mais valor que os outros que oficialmente tem poderes...
vejam o caso dele enfrentar o Darkside e ainda socá-lo como eu ouvir alguns falando...na realidade ele deveria tá mortinho da silva em segundos, mas como nos quadrinhos tudo é possível, tá valendo, mas no cinema o morcego tomou muito pau do coringa que nem treina nada e nem levanta maromba...rsrsr


e veja, quando criaram o Batman, deram-lhe um nome que significa "homem-morcego" que soa meio esquisito por aqui, sorte que em ingles soa elegante e pegou bem,,,
mas se o seu criador o tivesse apelidado logo de "Darknight" (Cavaleiro das Trevas)logo, como fez o Frank miller muito mais tarde, ele seria até mais celebrado com um nome bem marcante...bem, agora ele tem os dois!


Guy Guy (11/02/2012 16:07:26)   1009 1
@Floriano

Sim , ele tomou mt pau do Coringa, mas o Coringa tem suas habilidades de luta tbm , não é como o Charada por exemplo q é apenas um cérebro, o Coringa pode não ter trainado a vida inteira como o Batman , mas é mt mais fácil o Batman apanhar do Coringa do q de um capanga por exemplo, não é só no cinema , nos quadrihos o Batman tbm já tomou mt pau do Coringa, lembrando q o passado do vilão é desconhecido , não se sabe o quanto ele sabe se defender, as vezes eles apenas lutam ,e as vezes o Coringa até subjulga o homen-morcego (isso tbm varia do humor q o vilão está na hora, já ví o Coringa lutar puto da vida, e ser duro do Batman derrota-lo)


sem avatar João (10/02/2012 21:30:00)   7 0
Quem leu a queda do morcego deve imaginar qual cena é essa...


sem avatar Pablo Lisandro (10/02/2012 23:44:41)   163 1
Alfred: Fim da Amizade

Leonardo Leonardo (12/02/2012 23:14:52)   1031 0
GOD DAMMIT,parei de ler na 7 e não acho onde comprar a continuação...

Caue Caue (13/02/2012 09:39:00)   187 0
A Panini lançou há algum tempo um encadernado da saga "A Queda do Morcego" que vai até o momento da luta entre os dois... Vale a pena conferir!


Igor Igor (10/02/2012 20:56:45)   40 0
Eu to muito ansioso para esse filme.
Nao acredito q sera melhor q o Cavaleiro das Trevas, mas sera algo quase do mesmo nivel.Sera épico


Igor Igor (10/02/2012 21:46:50)   40 0
Caramba so pq eu disse q eu ACHO q nao vai superar o Cavaleiro das Trevas (q eu acho insuperavel) ja me negativaram ?
Eu tbm to super ancioso por esse filme.
Mas eu considero o primeiro uma obra-prima.Qualquer comentario criticando ja é mal avaliado,po pessoal cada um da sua opniao

Igor Igor (10/02/2012 21:49:02)   40 0
@maskedcrusader realmente tomara q supere pq dai teremos um dos melhores filmes ja feitos, pois o segundo é espetacular


jonathan jonathan (10/02/2012 20:45:25)   1175 3
Cara antes de assistirmos,esse filme já nos faz pensar.rsrsrs



Alexandre Alexandre (10/02/2012 20:20:09)   82 1
Gary Oldman realmente é o comissário que sabia demais, só no aguardo!!!... SPOILERS - Agora, omeleteiros, sobre a minha teoria sobre o verdadeiro retorno de Ra´s Al Ghul como o verdadeiro vilão do filme: vide a foto n.º 14, postada no dia 22 dez 2011, na galeria, onde o Bane está de costas e com os braços abertos, enquanto que o morcego está do lado de um turbilhão de água caíndo, na parte superior da foto tem um homem, que parece possuir as características do Liam Neeson. Só aguardar para ver!!!


sem avatar João (10/02/2012 21:18:34)   7 0
Alexandre, fui ver a foto que você menciona. Ampliei um pouco e parece ser um guarda que está segurando uma arma (submetralhadora).


Roni Roni (10/02/2012 20:03:20)   210 0
Será o instinto paternal de Alfred recolhendo os frangalhos do Batman, após este ter sido quebrado e trucidado pelo Bane?

Eu aposto que sim....a cada notícia fico mais ansioso.

Quebra ele Bane!....he he he



Leonardo Leonardo (10/02/2012 18:54:47)   1031 0
será que é a do trailer onde o alfred ta falando com ele?


Iago Iago (10/02/2012 20:06:43)   62 2
Eu acho que será a cena que ele convence o Bruce a ressurgir. talvez o Bruce esteja acabado nao só físicamente, o psicologico dele tb vai estar acabado, ai o Alfred convence ele a voltar, talvez lembrando pq ele decidiu sero Batman e tb lembrando a frase do pai dele do Begins " pq caimos? para aprendermos a levantar". ate axo que desde o begins o nolan ja tinha esse terceiro filme na cabeça e essa frase tenho quase certz que voltara nesse filme.

Leonardo Leonardo (11/02/2012 00:45:14)   1031 1
valeu,seria muito loko se fosse desse jeito seu,acho que o batman vai ficar derrotado nos dois sentidos psicologicamente e fisicamente,pois é assim que o Bane derrota ele na queda do morcego,e depois da derrota o batman fica pensando "eu perdi?" ou algo assim...


sem avatar Marcelo (10/02/2012 18:22:41)   18 0
Só tem uma coisa que eu não entendi: "Eles me MATARIAM" quer dizer que tinha essa cena, mas não tem mais ?


claudio claudio (10/02/2012 18:36:35)   -23 -1
eles matariam se ele contar qual cena é essa de tão emocionante entendeu?

provavelmente seja a do alfred morrendo.

Guy Guy (10/02/2012 18:52:10)   1009 3
Rsrs , cara , ele só quis dizer q o Nolan ia ficar puto

Leonardo Leonardo (11/02/2012 00:48:17)   1031 2
é o Nolan ficou puto depois da meniniha dizer que seria a Thalia,mas ela escapou por ser bonitinha e o gary oldman pro Nolan acho não ter escapatória de sua fúria...

GO , NOLAN !!!


Paladinus Paladinus (10/02/2012 18:15:17)   251 2
Bacana ver que o Tom Hardy leva na esportiva as piadas envolvendo o Bane, e o Gary Oldman, mais uma vez, demonstrando que, mesmo sendo o ator que é, ainda não parou de aprender e absorve lições de veteranos como Michael Caine. Ele já havia dito a mesma coisa sobre o John Hurt, quando trabalhou com ele em O Espião Que Sabia Demais.



Lico Blade Lico Blade (10/02/2012 18:14:12)   1625 5
Esse comentário do Gary Oldman só cria ainda mais expectativa pra ver esse filme. Tem tudo pra ser um sucesso inesquecível.

Só espero que a estratégia do Nolan em manter a voz do Bane funcione nas telas. ele disse pra confiar, e como ele não errou em nenhum filme ainda, dá pra confiar.



Publicidade
Iago Iago (10/02/2012 18:04:08)   62 6

Uma coisa que me impressiona nesses filme do Nolan, são os finais que nunca são os típicos finais de filme de heróis, tb convenhamos o Batman não é um típico herói.O Batman e um cara depressivo, louco e infeliz, qualquer outra visão sobre ele não e o Batman de verdade.
prevejo eu saindo do cinema chorando kk.


Guy Guy (10/02/2012 18:23:24)   1009 5
"O Batman e um cara depressivo, louco e infeliz, qualquer outra visão sobre ele não e o Batman de verdade"

Vc disse uma coisa q mt gente ainda não percebeu, mas Batman tbm é louco (assim como os criminosos q ele prende por exemplo , como o Coringa), como o Batman é um super-herói mt gente acha q é normal ele sair por aí vestido de morcego, mas na verdade, a mitologia do Batman é um pouco diferente do resto da DC , na história do Superman ele anda por aí usando uma cueca pra fora da calça mas ele não é considerado louco , o Batman por outro lado é , a história do Batman é... um pouco menos fantasiosa

sem avatar Marcos Vinicius (10/02/2012 20:06:16)   339 3
Sabe, entender super-heróis depende de duas coisas: quem escreve e sua própria experiência, digo, o que você acha que aquele herói, com sua mitologia, com seus poderes e/ou habilidades e com sua forma de se vestir e comportar significam.

Batman já foi escrito de muitas maneiras, e francamente, não vejo o Batman de Nolan como um deprimido, tão pouco louco do tipo esquizofrênico, que é o que geralmente chamamos de loucura. Concordo apenas com o infeliz, apesar de preferir o termo triste, já que infeliz é muito pesado.

Eu enxergo o Batman como um homem obcecado, se existe algum tipo de doença psicológica nele, é essa. Pois de resto, ele é um homem muito racional. Um verdadeiro herói que sacrifica a sua vida para que outros não passem pela mesma coisa que ele passou.

Os filmes de Nolan mostram isso. O discurso dele na cena do avião do primeiro, e do final do segundo são os melhores exemplos do que estou falando. O Batman de Nolan não é um maluco, tudo dele tem uma boa razão, e seus momentos de tristeza provém de perceber o quanto o trabalho dele é difícil, o quanto as pessoas o entendem errado (a cena que ele fala para o Alfred sobre os Batmans fakes no segundo filme mostra isso), e o quanto, quando ele acha que finalmente terá liberdade e poderá voltar a ter uma vida normal, tudo acaba indo por água abaixo. É trágico, mas se ele realmente ficasse deprimido, ele desistiria. No entanto, isso apenas dá mais força para ele seguir em frente, como mostra no final do segundo filme.

Maluco é o Batman do Frank Miller. Especialmente no Grandes Astros Batman e Robin. Deus, Miller naquilo parece estar no auge da sua insanidade (quer dizer, ainda não li Holy Terror...)... dá quase pra enxergar ele no Batman.

Guy Guy (10/02/2012 21:06:42)   1009 3
@Marcos Vinicios

Cara o Batman é de fato louco , mas isso não significa q ele é burro , esquizofrenico, e senta nas próprias necessidades, como a maioria pensa q "louco" quer dizer, loucura nada mais é do que insensatez, ato irrefletido, extravagância , enfim... alienação. Ele sofreu um trauma na infância, "um dia ruim" similar ao q o Coringa teve quando se transformou ,inclusive é por isso q o Batman não mata , não é pq ele é um cara legal , e sim pq ele tem.. "medo" disso , não sei aonde lí mas ele sonha com o assassinato dos pais toda noite, o Batman não mata mais pelo trauma do q pela ética, ele não tem a mesma facilidade de matar q o Justiceiro tem; enfim ele misturou o a vontade de resolver o problema com o medo de morcegos e distorceu isso e bem.. ele meio q criou uma dupla personalidade: o homen (Wayne) e o morcego (Batman). Batman é mt mais do q uma identidade secreta; vc tbm disse q ele é rácional, mas se fantasiar com uma armadura e declarar guerra ao crime não é nen um pouco rácional, por mais preparado q ele esteja, aí vc diz: "Mas todo super herói faz isso." e eu repito, Batman tem seu próprio universo, um mais realista, oq o Batman faz não é seguro.

"Quando me disse seu grande plano para salvar Gotham, só não chamei os psiquiatras porque vc disse que não estava atrás de fortes emoções" - Alfred. Batman Begins

"Eu te quero tão bem quanto seus próprios pais queriam, eu jurei a eles que protegeria vc... mas não protegi" - Alfred - The Dark Knight Rises

Vc disse "...É trágico, mas se ele realmente ficasse deprimido, ele desistiria.", na verdade ele só não desiste pq o peso na consiência dele é maior do q a depreção, ele sabe q criou 90% dos inimigos dele, antes de Batman Gotham só tinha corruptos e mafiosos, depois q ele apareceu os super criminosos tbm surgiram, Batman prende eles mas não porque ele acha q eles vão ficar presos , ele sabe q eles vão fugir e não há nada q ele possa fazer pra limpar a cidade dos mostros q ele criou, ele prende eles pq é a única coisa q ele pode fazer , ele varre a sugeira pra debaixo do tapete sabendo q isso não muda nada, Batman ainda não desistiu não por esperança, mas sim por culpa.

Veja bem , o Batman pode parecer sério e são, mas isso é só pela personalidade dele , mas o Duas-Caras e o Silêncio tbm são assim , e isso não faz deles menos loucos.

É por essa complexidade q o Batman é meu herói favorito, o universo do morcego é um ótimo objeto de estudo na minha opnião , mas se tem alguém mais complexo q o Batman , esse alguèm é o Coringa, q mesmo sentindo q conheço o personagem como ninguêm , ainda acho q não o entendi direito

PS: Perdoe alguns erros de português , mas escreví com pressa

sem avatar Marcos Vinicius (10/02/2012 22:02:05)   339 2
@Guy

Entendo seu ponto de vista, mas como eu disse a forma como vemos personagens é refletido de duas maneiras: pela forma que ele é escrito, e pela nossa própria interpretação disso.

Tivemos visões diferentes do Batman de Nolan, e não necessariamente um de nós está correto.

Além disso, nos filmes do Nolan, eu enxergo 3 personalidades, e não 2, e é essa a forma que eu enxergo o Batman também, caso eu viesse a escrever uma história. Você tem o Batman, o Bruce Wayne playboy, e o Bruce Wayne de verdade, que criou as outras personalidades e as controla para usá-las como máscaras para a sociedade. O Batman, bem, está claro quando ele é o Batman: quando está usando a roupa, contra os criminosos. O Bruce playboy é aquele da cena do hotel, no primeiro filme, quando ele entra com duas modelos e fala que vai comprar o hotel. Por fim, o verdadeiro Bruce, é aquele que fala para a Rachel no primeiro filme: "não é o que sou por dentro, mas o que eu faço é que me define." Essa frase pontua bem a questão do controle que ele tem sobre a situação.

E você diz que o que ele faz é coisa de maluco. Será mesmo? O Batman de Nolan me lembra muito o V de Moore. Ele é uma pessoa de opinião muito forte, e que não quer levar uma vida acomodado, sabendo que ninguém faz nada contra a podridão que ele enxerga ao redor. E a roupa é um símbolo. Ele pode ter escolhido por razões pessoais, mas enxergo a escolha de forma racional. Ele quer ser um símbolo. Símbolos são a forma mais poderosa de comunicação que existe. A língua escrita em si é formada por símbolos, e símbolos poderosos podem dizer muita coisa simplesmente com uma imagem. Uma cruz vermelha, um crânio com ossos cruzados embaixo, setas...

Então, quando um criminoso vê um vulto parecendo um morcego... bem, ele sabe que é problema. Alias, no segundo filme, eles chegam a mostrar como os criminosos ficam preocupados quando veem o batsinal nos céus.

Entenda. Não quero te convencer de nada. Essa é a minha visão de como funciona.

Marcelo Marcelo (11/02/2012 07:50:23)   655 1
Tanto o Marcos Vinicius quanto o Guy estão certos em suas avaliações. Uma não exclui a outra. O Batman pode ser encarado como um obsessivo como também pode até ser encarado como um louco. Isso só corrobora com a tendência do Batman em ser multifacetado e aberto a interpretações. Há roteiristas que o mantém na linha da racionalidade, muito embora ele sempre seja movido pela obsessão (e que não deixa de ser um distúrbio) em combater o crime; como também há os roteiristas que gostam de explorar a linha mais psicótica do herói (principalmente o Frank Miller).


sem avatar Lau (10/02/2012 17:19:52)   0 0
Se o Batman acabar o filme em uma cadeira de rodas e a Talia gravida eu literalmente terei um bat-orgasmo !!!



Jason Jason (10/02/2012 17:06:55)   229 1
Michael Caine e Gary Oldman são grandes atores, já consagrados no mundo do cinema.
O Tom Hardy também é um excelente ator e acho que depois de fazer o Bane sua carreira vai decolar.
Esse filme promete demais.Que chegue logo o bendito 27 de julho!



Eduardo Eduardo (10/02/2012 17:05:36)   127 6
Não sou o maior fã da visão de Nolan Sobre o Batman (nem da de Burton), a inda acho que a versão Definitiva do Personagem em outras midias seja em "Animated Series".

Mas é inegavel o que ele fez. Levou o "Filme de super-herói" a outro patamar. Fez com que o sub-genêrio fosse levado a sério e deixasse de ser considerado filme para adolescente e Nerd. Aliás, arrisco dizer que Os Batman do Nolan sejam BEM mais próximos do que podemos definir como cinema puro (junto com Superman do Donner)Do que qualquer outra produção do tipo (salvo Honradas exceções).

O cara conseguiu Evoluir e subverter todo o Esquemão desse tipo de filme e transformar em filmes de verdade, longe do esquema "Vida normal;ganha poderes; romancezinho; surge ameaça; luta; e final feliz. Begins é um exemplo: o que deveria ser mais uma origem ganha contornos adultos e de qualidade superior.

Adoro como filmes, não como adaptações do Batman.

E um sujeito, lá no post do Homem-Aranha, disse um absurdo do tipo: "Um chute no saco do Dark Knight Rises", se referindo ao trailer do Homem-Aaranha Begins. Sem querer polemizar, mas acho que o Marc Webb vai ter que suar MUITO pra conseguir chegar perto do feito do Nolan com o Batman...


Please No Please No (10/02/2012 17:19:56)   130 0
Falou bonito, Eduardo, quase chorei.

Eduardo Eduardo (10/02/2012 17:24:32)   127 6
Caro amigo @Please No, nem posto mais no Omelete quase por causa de uns imbecis que assombram por aqui. TODOS meus comentários são negativados, por alguem, que sistmaticamente, fic "caçando" meus posts e negativando.

Falta de namorada é uma coisa "braba".

Fico feliz quando alguem sabe argumentar, debater idéias ou simplesmente adimitir algo.

Agradeço o elogio, também, rsrsrrs...

Lucas Lucas (10/02/2012 18:06:52)   5476 2
Também acho que a versão definitiva do Batman em outras seja em Animated Series, mas discordo na parte do Homem-Aranha, é algo totalmente diferente de Batman, não sei explicar direito :S

Please No Please No (10/02/2012 18:14:22)   130 -1
Gostaria que vocês, caros amigos e amigas,
dessem as suas opiniões sobre meu curta. Quando eu finalizá-lo, é claro.

Guy Guy (10/02/2012 18:31:45)   1009 2
Sim, animated series é excelente , Paul Dini é um ótimo roteirista (principalmente quando está escrevendo histórias com o Coringa) , e lá no fundo eu consigo identificar semelhanças da trilogia do Nolan com Animated Series , principalmente o tom mais sério (muito similar ao tom de Arkham Asylum e Arkham City) ,a animação Gotham Knight (que liga os eventos de Batman Begins a The Dark Knight) parecia uma versão mais nova de Animated Series.

sem avatar Marcos Vinicius (10/02/2012 20:10:58)   339 2
Se os filmes elevaram os filmes de herói a outro patamar, o desenho mudou por completo a forma da indústria americana tratar animação. Ainda é muito voltada para crianças, claro, mas desenhos geniais como a versão animada de MIB, todos os derivados da DC (especialmente as duas fases de Liga da Justiça e o Batman do Futuro, que apesar de controverso É o meu desenho predileto), e até mesmo Avatar só existem graças ao Batman Animated.

Helton Frazão Helton Frazão (10/02/2012 20:45:30)   206 5
Sou fã n°1 do Batman, e de suas varias facetas, claro, com algumas exceções (Schumacher). O fascinante no homem-morcego é a sua capacidade de se reinventar em todas as mídias possiveis, coisa que nenhum outro heroi nesse mundo consegue, ou pelo menos até agora. O morcego é sucesso no cinema, tv, quadrinhos,games,produtos todas as midias possuem uma obra-prima dele.TDK não elevou só os filmes baseados em hq's, ele se tornou um fenômeno raro, desde 2008, não existe filme mais discutido em foruns, lembrado pela mídia ou citado como TDK.Mesmo sem ter sido indicado(por pura birra da academia) ao Oscar, ele mudou a forma como os filmes são indicados, dando mais chances a grandes cineastas e a outros filmes que podem merecer tal indicação.Sou fã e não escondo.

Marcelo Marcelo (11/02/2012 11:08:42)   655 3
Concordo com vc, Eduardo. É inegável que os filmes do Christopher Nolan para o Batman elevaram o gênero "filme de Super Herói" a um novo patamar tornando-se referências claras entre muitos diretores e fãs. O The Dark Knight, por exemplo, foi eleito pelo jornal The Times como um dos 100 Melhores Filmes da última década (sem falar que é o único filme de um herói de quadrinhos que aparece na lista).

A questão da abordagem do Batman pelo Nolan pode ser encarada da seguinte forma: é mais UMA versão do personagem dentre muitas outras. Mas, é 100% válida (assim como as outras que vieram e virão). Eu acredito, que jamis haverá uma versão definitiva do Batman nos cinemas, dada a complexidade e riqueza do personagem nos quadrinhos. Portanto, não espero isso. Se nem nas HQs existe um Batman definitivo, nos cinemas então, isso seria impossível.


João Vitor João Vitor (10/02/2012 17:00:06)   435 3
Camoanha pra crítica de TDKR ter uma nota de 6 ovos pelo Omelete, e um adjetivo do tipo "fodástico".



Joker Joker (10/02/2012 16:49:36)   1361 1
Ele tinha essa cena emocional. Não estou brincando. Havia lágrimas e tudo mais.

ou na quebra da coluna ou no enterro em que vc´s apostam ???


Igor Igor (10/02/2012 21:18:02)   40 0
No enterro. Na quebra da coluna nao sera algo emocionalsera algo brutal,mostrando a furia do bane a dor do morcego.


Please No Please No (10/02/2012 16:35:54)   130 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Joker Joker (10/02/2012 17:02:25)   1361 4
que merda e essa !


Igor Igor (10/02/2012 15:58:16)   227 5
Comissário Gordon é o homem que sabe demais.


jonathan jonathan (10/02/2012 20:38:31)   1175 1
boa kkkkk


Caue Caue (10/02/2012 15:57:36)   187 8
"Quando Gotham for cinzas, você tem minha permissão pra morrer..."

Acho que isso já diz bastante sobre o clima do filme...



sem avatar Rafael (10/02/2012 15:49:07)   28 1
Vai ser um fecho de trilogia sensacional pelo visto.

Julho daqui a pouco tá aí!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.